Juan evita pensar em aposentadoria e pede foco em reta final do Brasileiro

Compartilhe com os amigos

O Flamengo acabou com a sequência negativa dentro do Campeonato Brasileiro e voltou a sonhar com o título. Mesmo desfalcados, os rubro-negros venceram o América-MG, em Belo Horizonte. Titular no Mineirão, o experiente zagueiro Juan afirmou que está focado na reta final da temporada e só vai decidir seu futuro após a última rodada da Série A.

“Eu me sinto bem ainda. Sempre falei que enquanto eu jogasse em alto nível gostaria de seguir aqui. Minha ideia é continuar jogando. Meu desejo é encerrar a carreira no Flamengo, foi o que eu projetei para a minha carreira. Vou esperar o fim do campeonato porque a prioridade não é renovação, é lutar pelo título e pela Libertadores diretamente. Minha relação com o clube é antiga, os dirigentes sabem como eu penso, e confio em quem está aqui. Se for desejo do clube, espero chegar a acordo e renovar. Mas antes estou pensando no título”, disse.

Juan não espera facilidade contra o Coritiba, neste domingo, no Maracanã. O zagueiro lembrou da derrota do Botafogo para a Chapecoense para alertar os rubro-negros que todos os adversários, mesmo os sem aspiração no Brasileiro, podem surpreender.

“Esses jogos são perigosos. O Botafogo vinha bem e pegou uma Chapecoense no estilo do Coritiba. Temos que respeitar o Coritiba, mas focar no que precisamos fazer para buscar mais uma vitória”, declarou.

Fonte: Espn

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Velho? Mauro Galvão jogou em alto nível no Vasco até os 40 anos… &;-D

  • Honrou oque cara pálida , veio em forma par o inter . Depois de rejeitado usou e chantageou p voltar e conseguiu ,agora quer mais um ano de contrato pra ficar no D.M. De Chinelinho pra lá e pra cá . Tchau filho quer ecerar a carreira o fim de ano tá aí aproveita o último jogo e Bay Bay. Vai gastar os 2 milhões e quatrocentos que vc ganhou p ficar sentado no banco.

    • Copiou e colou o mesmo texto com erros ortográficos?

  • Penso que pro Juan já deu, mas quando ele vê Donatti, rever e Vaz jogando ele se anima porque fisicamente tá no.mesmo nível e tecnicamente é melhor. Sou a favor que não renove com ele e dispense os outros três , três velhos aposentando e uma carniça.

  • Não tem mais perna para jogar mais uma temporada,. Valeu Juan mas sua hora infelizmente chegou.

  • não dá mais, como jogador já deu o que tinha ´de oferecer..

  • Já não mamou o bastante?

    • Respeita a história do cara rapaz,ja mamou bastante?se pesquisar saberá que o salário dele é abaixo de 200 mil reais(oque é baixa pra um time grande.)e mesmo com seus 90 anos honrou e não ficou de mimimi por ser quem é e mesmo assim não ter reclamar por ficar no banco.

      • Honrou oque cara pálida , veio em forma par o inter . Depois de rejeitado usou e chantageou p voltar e conseguiu ,agora quer mais um ano de contrato pra ficar no D.M. De. Chinelinho pra lá e pra cá . Tchau filho que ecerar a carreira o fim de ano tá aí aproveita .

        • Primeiro:vc me conhece? segundo história não é feita em uma temporada não “cara pálida”,ele não botou arma na cabeça de ninguém e obrigou que o contratassem,velho mas não deixou de correr quando foi requisitado, torcedores modinhas igual vc me dá tédio.

Comentários não são permitidos.

Venha fazer parte da KTO