Kleber Leite: “Só pode ser piada”

O Globo.com estampa em letras garrafais: “FLAMENGO PODE PERDER 20 MANDOS DE CAMPO”.

Estava sem óculos e, como as letras que viajam pela matéria são bem menores, enquanto ia procurando o “salvador da pátria”, ia imaginando: será que foi ainda por causa da briga no jogo de basquete e, o repórter se equivocou, escrevendo campo, ao invés de quadra? Ou será que foi algum rolo ocorrido no futebol feminino?

Pronto, óculos à disposição e lá vou eu desvendar o mistério. Não acreditei!!! O julgamento, que será hoje, é por conta do jogo contra o Corinthians, no Maracanã. Ué, ficaram todos loucos? O Flamengo ser julgado pelo que aprontou a torcida do Corinthians?

Olha, o futebol está ficando muito chato, pois está impregnado por malas e sem alças, por chatos de galocha, que nada entendem do tema e são doidos para aparecer. Eu estava no Maracanã e a tudo assisti. A porradaria ocorreu entre a torcida do Corinthians e os policiais militares, em que um deles, quase foi massacrado covardemente pelos torcedores DO CORINTHIANS!!!

Quantos torcedores do Flamengo foram e continuam presos? Respondo: Nenhum!!! E, sabem por que? Porque nada fizeram.

Quantos torcedores do Corinthians foram presos? Respondo: Uns trinta e, continuam em cana!!! E sabem por que? Porque provocaram, de forma criminosa, um tumulto cujas consequências poderiam ter sido piores. Papai do Céu ajudou e os policiais militares foram firmes, evitando possível tragédia.

Como diria meu querido amigo Afonso Soares, “esta é de cabo de esquadra!!!” Imputar culpa a quem nada teve a ver…

Será que este pessoal não tem o que fazer, além de querer aparecer?

Malas… Chatos de galocha!!!

Fonte: Kleber Leite

Veja também

  • Kleber Leite para Presidente!!!

    • Para o teu relógio e vai dar meia hora de cú..seu porco fidido..

  • A realidade é que estão tentando impedir o flamengo de crescer, quem não se lembra da declaração do Kalil ex presidente do atlético. “SE O FLAMENGO ATINGIR SEUS OBJETIVOS NINGUÉM GANHA MAIS NADA. Isso éuma verdade. A arbitragem sempre operando o flamengo, a justiça esportiva de uma maneira.geral fazendo julgamentos que ninguém entende,como esse do jogo contra os gambás. Os políticos tentando impedir a todo custo de o flamengo administrar o maracanã, ou mesmo de conseguir terreno pro estádio próprio, ou alvarás pras reformas na gávea. A globo, apesar de negociar com o flamengo, ataca de forma covarde com todo tipo de reportagens pra tumultuar a gestão Bandeira e achincalhar o flamengo. A globo é um mal que ainda é necessário ao flamengo. Pra sair disso é a nação se associar ao clube e torná-lo independente. Finalizando, na opinião o que falta ao flamengo é um presidente como o Bandeira, com todos os seus valores, mas com a personalidade de um Kalil, que bate na mesa e impõe respeito.

  • Sai daqui urubu atrasado não atormente o Flamengo!!!!

  • Parece ate brincadeira quando vejo o site dando espaço para este fdp !!! O cara meteu a mao no clube e deixou na merda e agora faz de conta que nao aconteceu nada ! Eu queria que o colunadoflamengo desse nota sobre este fato e nao vem com mimimi , que ja to achando que tao qerendo levantar este lixo e nao é nem a primeiro nem segunda vez !!!

  • Se for assim próximo jogo do palmeiras eu vou levar um pedaço de pau e bater nos policiais, pois se quem paga e o mandante…esse tribunal faz isso por qualquer coisa, e claro que não dará em nada, nem pro fla muito menos pros marginais.

  • Kleber Leite era jornalista pra quem não sabe, reporter de campo, talvez por isso escreva bem.

    Não muda o fato que roubou o Flamengo e enriqueceu as custas do clube. Se houvesse justiça nesse país estaria preso a anos.

  • primeiro: Mr. Milk FDP pague o que deve.

    segundo e ate na segunda divisao: o Vasco.

    terceiro: a responsabilidade da seguranca no maraca é da PM. nao é como brasilia, uma seguranca privada. o GEPE existe especificamente para isso, so que o contingente policial no rio esta prejudicado e a operacao nesse dia tinha menos policiais do q o necessario, tanto q ja pediram uma area maior de separacao entre as torcidas. mais uma vez o campeonato perde credibilidade, mais uma vez quem o organiza se enrola absurdamente.

    organizar um campeonato é algo simples, se estabelecem regras a serem seguidas e que.diminuam essa burocracia no minimo possivel, se impoe limites aos clubes quando a reclamacao e pronto, segue a vida. pior do q ter uma arbitragem ruim é ter um tribunal ridiculo e.que nada entende do assunto, nao se baseia em nenhuma informacao ou inteligencia.

  • Saudações NAÇÃO,
    no dia 24 de outubro, enviei à ouvidoria do Flamengo, o meu relato sobre um episódio que aconteceu no acesso Leste na estátua do Bellini. Em que 4 Corinthianos tentaram acessar o lado exclusivo da torcida do Flamengo, escondendo por baixo dos casacos as camisas do Corinthians. Estava quente no dia do jogo e os seguranças ao observarem torcedores de casaco fechados, devem ter estranhado e ao mandarem abrir os casacos, perceberam uma relutância por parte desses indivíduos, mas não teve jeito, e praticamente nenhum torcedor rubro-negro percebeu, pois a grande maioria queria entrar logo no estádio.
    Esses torcedores ficaram com a expressão de apavorados ao serem descobertos, logo outros seguranças apareceram para proteção. Qual era a intenção desses indivíduos de aventurar-se no meio dos Rubro-negros? Culpa do Flamengo?
    É um saco ver que a procuradoria do STJD só foca no Flamengo. O que aconteceu com o Palmeiras ao serem mostradas as imagens da diretoria flamenguista sendo hostilizada pelos vagabundos da Mancha verde bem embaixo do camarote? Este ano o Flamengo foi o maior itinerante dentre todos os clubes , e a exceção do episódio no Mané Garrincha provocado pelos Palmeirenses (mando de campo NOSSO) , gostaria de saber qual foi o outro jogo que tivemos conflito?
    Tá na hora de abordar esses fatos e desqualificar esses argumentos sem justificativa da procuradoria.
    SRN

  • Por favor, Coluna do Flamengo, não dê moral, nem espaço a essa pessoa.

    Nós, flamenguistas, gostamos muito desse site, mas não merecemos se quer a menção do nome desse cara aqui.

    Por favor, mais uma vez, pare de publicar as matérias dessa pessoa em nosso espaço.

    SRN!!!

  • Pague a dívida.

  • Isso já aconteceu no jogo de Brasília com os porcos. A torcida deles invadiu o espaço do Flamengo, provocou a briga, e o Flamengo entrou na dança também.

    Essa palhaçada de tribunal tem que acabar no Brasil. São torcedores de toga.

    • A babaquice do STJD que gosta de aparecer vai provocar que os times com mando proibam a torcida adversária no jogo, assim não tem que se responsabilizar por problemas alheios….quer dizer que eu se quiser prejudicar o SP, vou num jogo do Flamengo e SP e provoco uma briga no Morumbi, é isso? e faz sentido por acaso??

  • Primeiro paga a dívida que vc deixou sr Kleber Leite. Segundo vejo mais uma vez eles favorecendo os times paulistas pq se fosse no estádio do gamba o fla seria julgado e n eles. Incrível o descaramento do stjd querer aparecer fudendo o fla. O q tem haver o fla com isso? Quem vai impedir dos animais brigarem no estadio? A polícia tentou coibir o ato, e acabou quase sendo espancada por vagabundos, essa eh a palavra, pq torcedor n tem essa postura. Mais uma vez nosso time lutando contra td e todos no campeonato e estando sem casa esse eh o nosso fla. Terror da concorrência, q até os homens da capa preta tem medo do gigante despertar.

  • Sei q mtos não gostam que coloquem os textos do KL aqui, mas cara, eu não entendo como pode ao mesmo tempo uma pessoa ser tão coerente e boa escrevendo e ao mesmo tempo ser uma negação como dirigente. Mas em tempo senhor KL esse é o STJD, oportunista como sempre. E é capaz de nos fud*** com essa ai. O julgamento ta ocorrendo agora. Estou acompanhando

  • Os curintiânus faz a merda e quem limpa a bunda somos nós.

    • Kkkk! Q bosta hein madruguinha

      • Que bosta, mesmo. Tomara que a Epson stadium desabe no coxo deles.

  • STJD está querendo ser o centro das atenções no futebol

    • Todo fim de ano é hora deles aparecerem pra mostrar autoridade enquanto o futebol chega na fase decisiva.

  • Esse site é do Kleber Leite ?

  • Discordo de Kleber Leite sempre, mas neste Post acertou em tudo.

  • Você é um puto, miserável, canalha que fudeu o Flamengo, mas escreve bem.

    • Continuando: babaca, ladrão, corno e cachaceiro, mas escreve bem.

      • Então, vou concluir: putz, nem sei o que dizer… &;-D

Comentários não são permitidos.