Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

‘Luso-Brasileiro é uma escolha péssima do Flamengo’

Redação
Redação
Publicação: 22/11/2016
152 Comentários
Atualização: 22/11/2016
Compartilhar

O Flamengo faz uma escolha péssima com o acordo para mandar seus jogos no Luso-Brasileiro. A infraestrutura do estádio é um horror, próxima da qualidade de clubes que estão na Segunda Divisão, e sequer deveria ser cogitado como alternativa ao Maracanã.

Ainda que conte com o Estádio Luso-Brasileiro, o Rubro-Negro perderá em qualidade de equipamentos ao investir nesta parceria. O ideal para o clube, inclusive cogitando um local para jogar partidas de Campeonato Estadual, seria buscar um estádio nos moldes de São Januário, ou da Vila Belmiro.

A impressão inicial é de que o Flamengo está olhando para o custo, que será muito menor do que jogar contra equipes de menor investimento no Maracanã. Porém, o clube tinha de considerar que o Luso-Brasileiro está bem longe de ser adequado. É um estádio pequeno, antiquado, está longe de ser paliativo.

Mesmo tendo esta parceria com o Luso-Brasileiro, o Rubro-Negro tem de continuar a se empenhar em conseguir o acordo com o Maracanã. E, especialmente, não se deixando ser inquilino.

Fonte: Lancenet

Assuntos:FlamengoLuso Brasileiro
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
152 Comentários
  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    21/11/2016 às 17:12

    Fonte: Lancenet – (rsrsrsrs)

    Reply
  • Andrei disse:
    21/11/2016 às 17:15

    Mas o que o retardado que escreveu essa coluna leu sobre o assunto???? kkkkkk

    Reply
    • João Amorim disse:
      21/11/2016 às 17:49

      Exatamente, o cara escreve para um dos maiores jornais esportivos do país e não se deu nem o trabalho de ler o que será feito no estádio. Ou então leu, e só quer ganhar clique porque é cabaço mesmo.

      Reply
      • silasT disse:
        21/11/2016 às 18:30

        O Jornal Lance merece credibilidade. O portal do jornal na internet não.

  • Dskratz disse:
    21/11/2016 às 17:15

    Estádio feio da porra. Vai jogar dinheiro fora tentando reformar esse chiqueiro

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      21/11/2016 às 18:38

      Bom é o Fla amarrado em contratos surreais, enchendo o bolso do governo e políticos corruptos néh amigão, meus parabéns..

      Reply
  • Adolpho disse:
    21/11/2016 às 17:20

    Qual seria então a outra opção de estádio no Rio? A verdade é que o Flamengo está de mãos atadas e essa solução pelo menos o deixa em melhores condições de negociar com o governo uma nova licitação do Maracanã. Se o Flamengo não conseguir o Maracanã, terá 3 anos para construir um novo estádio – que para mim seria a melhor opção!

    Reply
  • Edson Leal disse:
    21/11/2016 às 17:24

    Pior que a pessoa que escreve é quem concorda com um absurdo desse.

    Antes de tudo, estão previstas reformas profundas não só do gramado mas também das dependências do estádio.

    O Flamengo precisava dessa opção por dois motivos: o primeiro deles é que temos que ficar no RJ em 2017, a maior quantidade de partidas possível. Estamos todos vendo o quanto custou essa história de Fla-itinerante, o time perdeu a perna e não pode manter a competitividade até o fim.

    Em segundo lugar a Diretoria precisava de uma carta na manga para negociar com o governo/consórcio, precisava de um fator de persuasão. Não tínhamos antes, agora temos um perfeito.

    Com certeza isso é obra de alguém da oposição. Já há quem diga que alguns conselheiros votarão contra, já até sei de um ou dois. Os de sempre, só para variar.

    Reply
    • Milton disse:
      21/11/2016 às 17:30

      Esse cara que escreveu é muto burro, concordo com o Edson, ali gasta-se uns 6 milhões deixa o estádio em ótimas condições, gostei da escolha.

      Reply
      • Edson Leal disse:
        21/11/2016 às 19:52

        Eles querem aparecer Milton, só isso. Nem deveríamos dar ibope para um texto como esse.

    • Vinicios Mendes disse:
      21/11/2016 às 17:55

      E vc acha que em 2 meses irão dar uma cara nova a isso? só pelas imagens dar pra ver que esta caindo aos pedaços.

      Reply
      • Edson Leal disse:
        21/11/2016 às 19:51

        Dar uma cara 100% nova não, mas trocar o gramado e instalar as arquibancadas com certeza deve dar. O resto vai fazendo aos poucos. Por isso a importância do contrato longo, teremos tempo e não jogaremos dinheiro fora.

      • Vinicios Mendes disse:
        21/11/2016 às 20:51

        Mas não acho que levará muito público.

      • Sergio Morais disse:
        22/11/2016 às 11:39

        E quem se importa com o que vc acha….. vai chupar caju ANTI !!!!!!

      • Vinicios Mendes disse:
        22/11/2016 às 13:15

        Sai dae seu usuário,e burro ou nasceu de um ovo?anti e seu…

      • Edson Leal disse:
        22/11/2016 às 15:35

        Vinicios, eu já acho o contrário. Vai ficar pequeno.

    • silasT disse:
      21/11/2016 às 18:28

      Cacau Cotta é um deles.

      Reply
      • Edson Leal disse:
        21/11/2016 às 19:50

        Ele mesmo, esse traste. Às vezes fala algo que presta, e é um cara honesto, mas deveria se restringir ao papel de torcedor. Não tem preparo nem cabeça para ser nada de importante em um clube como o Flamengo.

    • Almir Ribeiro disse:
      21/11/2016 às 18:42

      Exatamente Edson. Isso é intriga da oposição.

      Reply
      • Edson Leal disse:
        21/11/2016 às 19:54

        E não é meu amigo, é cada um que nos aparece.

    • Madruguinha disse:
      21/11/2016 às 20:31

      Edson, isso tudo é medo, sabe o porquê? É porque os caras viram como flamengo teve regularidade jogando fora de casa e saberão o que acontecerá com o mengão jogando no RJ.

      Reply
      • Edson Leal disse:
        22/11/2016 às 15:35

        Também acho que tem muito disso.

    • Júnior Morais disse:
      22/11/2016 às 02:49

      E isso ai, expressou o que eu tinha pra falar, depois que lí esse texto desse jornalista paulista ANTI.

      Reply
    • Flamenguista Sincero disse:
      22/11/2016 às 13:23

      lúcido, perfeito comentário , o resto é mimimi….

      Reply
      • Edson Leal disse:
        22/11/2016 às 15:34

        Valeu amigo, muito obrigado.

  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    21/11/2016 às 17:32

    Quem escreveu isso provavelmente iria falar mal qualquer que fosse o estadio.
    ‘Luso-Brasileiro é uma escolha péssima do Flamengo’
    ‘Raulino de Oliveira é uma escolha péssima do Flamengo’
    ‘Edson Passos é uma escolha péssima do Flamengo’
    ‘Engenhão é uma escolha péssima do Flamengo’
    ‘Maracanã é uma escolha péssima do Flamengo’

    E por ai vai, iria inventar umas desculpas e pronto. Ganha os cliques que ele quer.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      21/11/2016 às 17:40

      Verdade amigo, notícia que mostra o quanto é ruim este tal de “lancenet”

      Reply
  • Madruguinha disse:
    21/11/2016 às 17:45

    Lancenet, vão procurar cabelo em ovo.

    Reply
  • Haroldo disse:
    21/11/2016 às 17:47

    Vila Belmiro? São Januário? Quem escreveu este artigo não conseguiu apresentar nenhuma alternativa melhor

    Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      21/11/2016 às 17:53

      “Nos moldes”,igual ou parecido,ninguem disse pra jogar lá.

      Reply
      • Haroldo disse:
        21/11/2016 às 17:57

        Vila Belmiro ou São januário são estádios com capacidade para 30 mil pessoas. Qual estádio igual ou parecido com tais características no estado do RJ?

      • Vinicios Mendes disse:
        21/11/2016 às 18:47

        Eu entendi no significado de estrutura,oque sabemos que não tem muitas opções no rio,mas foi só uma aviso sobre oque estava escrito, pois eles mesmo fazendo uma matéria meia boca não falam pra jogarmos lá.

      • Smith disse:
        21/11/2016 às 18:39

        Não é 30 mil, não… A vila só caba 20 mil. E são janu, 25 mil…

      • Vinicios Mendes disse:
        21/11/2016 às 18:48

        Marcou a pessoa errada mano kk.

  • Vinicios Mendes disse:
    21/11/2016 às 17:52

    Jogar uma libertadores nisso caso aconteça e vergonhoso ao nível de renovar com o MA,oque tá dando nesses caras?não vai jogar no maraca?ok se não vão dar licitação está certo, mas jogar nisso que é pior que o campinho sintético aqui do bairro e sacanagem.

    Reply
  • Ciro Pellegrini disse:
    21/11/2016 às 17:56

    Alguém avisa o curioso do Lance que o estádio será reformado para estar a altura do Flamengo…

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      21/11/2016 às 18:40

      Fechou. o/.

      Reply
  • Kikos 1976 disse:
    21/11/2016 às 18:05

    E desde quando esse lancelixo serve para alguma coisa ?

    Reply
  • Rodolpho Loureiro disse:
    21/11/2016 às 18:12

    Se o Lancenet é contra eu sou 100% a favor e gostaria de parabenizar a diretoria por esse gol de placa!!!

    Reply
    • thiago disse:
      21/11/2016 às 18:13

      Sem mais.

      Reply
    • Johny_Fla disse:
      21/11/2016 às 18:55

      Essa é a lógica! Hahaha. Mas não precisa de uma análise muito profunda pra perceber que essa parceria traz vários benefícios, o principal deles esportivo, por evitar o desgaste das viagens constantes.

      Reply
  • Gustavo Gouvea disse:
    21/11/2016 às 18:14

    esse lance é um lixo msm, usou exemplos de dois estadios construidos nos anos 30 e 40, ta de sacanagem esse sitelixo, e ainda ignorou a declaração do fla q disse q investiria na infra estrutura da arena mas logo q comecei a ler ja fiquei curioso com a fonte e qando vi lancenet tudo se esclareceu!!!!

    Reply
  • rubro negro disse:
    21/11/2016 às 18:16

    Nos moldes de Sao Januario? Kkkk tá de sacanagemb.

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      21/11/2016 às 18:34

      Agora explica porque o vice vai jogar o final do campeonato no maraca e não no seu estadio??

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        21/11/2016 às 19:44

        Cagaço enorme da torcida dos “que não subirão” quebrarem aquele cafofo que volta e meia não tem água nem pra beber…

    • Smith disse:
      21/11/2016 às 18:38

      kkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Eduardo Carvalho disse:
    21/11/2016 às 18:16

    Rapaz! Tem gente que ainda apoia a matéria. Para o clube é mil vezes mais viável reestruturar um estádio de pequeno porte do que partir do zero nas condições atuais.
    Tendo em vista que o flamengo quer o Maracanã. Dinheiro tem para fazer uma reforma. Pior é começar o ano que vem sem nenhum estádio e nem eles sabem qual foi a negociação a para dizer que é péssima. Quem sabe administra, vai saber o que é bom ou ruim, se acertou ou errou.

    Reply
  • silasT disse:
    21/11/2016 às 18:22

    Kkkkk Lancenet fica magoado não, eu sei que vocês iriam preferir o Flamengo mais um ano sem casa, Andarilho. Chupaaaaaa

    Reply
  • Sarah Sergio disse:
    21/11/2016 às 18:25

    Quando vai mal no futebol eu sou o primeiro a criticar aqui.
    Porém como dever de justiça louvo a diretoria rubro negra por esse gol de placa. Ótimo trabalho, ninguém contava com isso, nem mesmo essa imprensa especuladora.
    SRN!!!

    Reply
  • Eduardo Carvalho disse:
    21/11/2016 às 18:25

    Só para relembrar o pessoal do lance! Isso é Mengão, não é botafogo.

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    21/11/2016 às 18:33

    de gestão os blues entendem…. planejamento estratégico, se esse estádio vai para 25 ou 30mil pessoas showww… coloca o preço dos ingressos um pouquinho mais caro, menor lotação, maior valor do ingresso, menor custo de manutenção = auferir+lucro… as vezes o menos é mais igual nosso programa sócio-torcedor.

    Reply
    • LZKSB disse:
      21/11/2016 às 18:39

      Esse estádio não precisa colocar preços exorbitantes. E só colocar um preço acessível e fazer casa cheia todos os jogos. Nesse estádio o importante é fazer um alçapão igual era em Cariacica

      Reply
      • Iromar Gaspar disse:
        21/11/2016 às 18:42

        Será se dar pra fazer naming rights,seria ótimo pra Mengo.

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        21/11/2016 às 19:05

        Aumentar é normal, devido a demanda, não disse valores exorbitantes, mais na casa de 10 a 20%, ficará lotado em todos os jogos e aumentará o lucro.

  • Paulo disse:
    21/11/2016 às 18:33

    Mais uma vez o tal do Arão morreu pela boca, disse que esperava um tropeço do Palmeiras e não fez a lição de casa como aconteceu em várias outras as ocasiões… dessa vez eu acho que ele aprendeu a lição de casa….

    #cheirinhodecuerola

    Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      21/11/2016 às 18:35

      esse pereba é só enganação, igual ao Vaz, lixomujo, lixorino, lixidinho, lixoheik, lixobriel… jogador de time B.

      Reply
      • Paulo disse:
        21/11/2016 às 18:39

        Sou Palmeirense e sempre achava q Arão era um baita jogador… Mas vc flamenguista tem mais propriedade pra falar

      • Maycon disse:
        21/11/2016 às 19:24

        Arao é jogador de jogo pequeno, jogos grandes sente a pressão.

    • Junior_Capacete disse:
      21/11/2016 às 19:15

      Um? Bebeu meu chapa? Q q tem uma coisa com a outra?

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    21/11/2016 às 18:39

    Quer dizer que o botinha fez um ótimo negócio e o Fla não…Matéria do Lance…ai já viu. PQP, qual a parte do REFORMAR essa besta não entendeu? O Fla vai fazer melhorias no Gramado, Aumentar a capacidade do Estádio (falam em até 30 mil)…isso o que se sabe né. AQUI É CRF, E NÃO CHORORÔ-FC, que só fez uma arquibancada e mais nada. Qual Estádio teria esse padrão S.J? Do América? Rua Bariri? Porra meu, se fosse em VR seria o ideal a princípio, pois o Estádio é mais moderno, e assim mesmo teria que fazer uma ampliação, trocar todo o gramado e a torcida lá não vai, é prejú…o Fla está fazendo certo a meu ver, não pode ficar a merce do Maracanã, e da FERJ, e isso vai incomodar mesmo. Vamos ver quando tudo estiver pronto se o LANCE! Vai vir aqui e postar mais alguma merda. E isso é provisório cara, relaxa. A diretoria é claro que fez essa avaliação todo que O Lnce! Está se pelando de preocupação…vai plantar batata pô.

    Reply
    • Luís Eduardo disse:
      21/11/2016 às 20:00

      Gostei da notícia, baixo investimento, “próximo da casa”, colocar um “aviso” aos futuros proprietários do maracanã, pressão em cima dos políticos e não ficar dividindo o estádio com outras empresas e/ou estado consequentemente ficar a mercê de “show’s” e eventos em geral como o estádio do Palmeiras, Maracanã, Engenhão.

      Reply
  • Johny_Fla disse:
    21/11/2016 às 18:51

    Não dá nem pra chamar de notícia uma m*rda dessas!

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    21/11/2016 às 18:51

    Esse é Lancenet que a gente conhece kkk

    Reply
  • Manoel Belarmino disse:
    21/11/2016 às 18:52

    Na minha opinião o fla teve uma perda muito grande esse ano por não ter estadio, de todos os times que estavam brigando pela ponta da tabela apenas o fla tinha que jogar sempre fora, eu achei o time cansado na reta final, basta ver o quanto o foguinho melhorou o rendimento quando quando passou a jogar num estadio considerado seu e no Rio…..ter um local no rio para jogar é fundamental mesmo que seja provisório e que São Judas Tadeu continue nos ajudando.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    21/11/2016 às 18:52

    Parei na Fonte

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      21/11/2016 às 18:53

      Leu a matéria toda?

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        21/11/2016 às 18:53

        Não, e no Lancenet só tem peppas.

      • Rodrigo Andrade disse:
        21/11/2016 às 18:55

        Então como que VC parou na fonte?

      • Marty Mcfly disse:
        21/11/2016 às 19:03

        Antes de ler alguma matéria sempre olho antes a fonte, e se for Lancenet, Terra, Extra e 90min dificilmente leio todas.

      • alexon breda disse:
        21/11/2016 às 23:39

        Puxa, precisava dar no queixo assim!

      • Ramis disse:
        22/11/2016 às 13:00

        kkkkkkkk….

  • Junior_Capacete disse:
    21/11/2016 às 19:11

    Estava preocupda ,pensei que a diretoria estava fazendo merda nesse caso da Ilha.
    Mas o lance criticou sinal que a coisa deve ser muito boa para o Mengao.

    Reply
    • Maycon disse:
      21/11/2016 às 19:23

      Pensei o mesmo, se eles criticam é porque é uma boa.

      Reply
      • alexon breda disse:
        21/11/2016 às 23:39

        Assino junto.

        Como dizia o Brizola: “Atentem, se a Rede Globo é a favor somos contra, se ela é contra somos a favor.”

  • Josiel Aquino disse:
    21/11/2016 às 19:12

    Acho válido, pelo menos irá ter um estádio no Rio, e fora que o gramado e o vestiário podem ser reformados, fla aliás pode até fazer parceria pra isso, faz uma propaganda para alguma empresa em troca da reforma, fla tem quem pensar agora em reformular o time, tem jogadores que não tem a menor condição de vestir o manto e tbm dar oportunidades para a base, tenho a absoluta certeza que o Ronaldo não é pior que o Márcio Araújo, Gabriel não é melhor que o paqueta ou o sávio

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    21/11/2016 às 19:27

    lance, putz

    Reply
  • [email protected] disse:
    21/11/2016 às 19:30

    O pior de tudo o idiota que escreveu isso citou o estádio do Vasco como bom kkkkkk

    Reply
  • Marcelo Miranda disse:
    21/11/2016 às 19:47

    Essa diretoria é composta por comediantes!
    Fora EBM!

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      21/11/2016 às 19:55

      Que diretoria meu irmão, infelizmente não contratam bem, mais pelo menos apagou a história do Fla de time que não paga as contas, sobre o estadio da Portuguesa da Ilha, achei ótimo essa parceira, mostrou quem é que manda para esse governo corrupto, que apenas querem se dar bem a nossas custas, agora vendo comentários do time do curica, salários mais de meses atrasados, parcela do estadio atrasado, divida no pescoço, ta feio a coisa pra eles. Mas infelizmente metade da torcida preferia o Fla assim, individado e comemorando campeonato carioca.

      Reply
      • Marcelo Miranda disse:
        22/11/2016 às 21:24

        Se for para torcer para balanco positivo, eu torceria pelo Itau, santander.
        Quero e um time bom, sem esses monte de perna de pau e um tecnico estagiario.
        Rumo a mais um vexame na Libertadores!

      • Marcelo Miranda disse:
        22/11/2016 às 21:25

        Outra coisa o flamengo gasta muito!!!!!!
        So que gasta mal, porque esses bostas nao entendem nada de futebol!

    • Madruguinha disse:
      21/11/2016 às 19:55

      O comédia aqui é você.

      Reply
      • Marcelo Miranda disse:
        22/11/2016 às 21:22

        Nao vejo a hora de sair esse azul e voltar o Rubro Negro! Fora EBM!

    • Gabriel Braga disse:
      21/11/2016 às 20:48

      E já que vc é tão genial, nos diga como faria pra resolver onde o Flamengo jogará em 2017?

      Reply
      • Marcelo Miranda disse:
        22/11/2016 às 21:27

        Amigo se eu estivesse la com certeza nao estariamos nesse jejum de titulos, sofrendo desclassificacoes bizarras como as desse ano.

      • Marcelo Miranda disse:
        22/11/2016 às 21:27

        Esse EBM e um banana!

    • Almir Ribeiro disse:
      22/11/2016 às 06:42

      Como é fácil reclamar…

      Reply
  • MP disse:
    21/11/2016 às 19:52

    Vai tirar outro estádio da onde, do cu do Bandeira? O Maracanã só dá lucro em clássico ou com o time muito embalado. Ir na conversa desses cretinos do Lance é querer prejudicar o Flamengo.

    Vila Belmiro e São Januário? O estádio Luso-Brasileiro já tem capacidade de 15 mil pessoas. A expectativa é ampliar pra 20, o que já deixa a Vila pra trás e fica próxima a capacidade dos vices. Depois disso, é só trocar o gramado e tá tudo resolvido. Um investimento muito pequeno pra ter uma casa fixa pra jogar, sem ter que se preocupar com imbróglio.

    O certo seria aproveitar esses 3 anos pra construir o nosso estádio e deixar que o Maracanã, infelizmente, vá a falência devido más administrações.

    Reply
    • Luís Eduardo disse:
      21/11/2016 às 19:58

      Achei perfeita a ideia, baixo investimento, “próximo da casa”, colocar um “aviso” aos futuros proprietários do maracanã, pressão em cima dos políticos e não ficar dividindo o estádio com outras empresas e/ou estado consequentemente ficar a mercê de “show’s” e eventos em geral como o estádio do Palmeiras, Maracanã, Engenhão.

      Reply
    • Jhonny disse:
      21/11/2016 às 20:28

      Pior e vrr flamenguistas apoiando esta reportagem.

      Reply
      • MP disse:
        21/11/2016 às 22:29

        Chega dá uma dor aqui.

    • Silvio Marcelo disse:
      21/11/2016 às 21:21

      Onde assino. ..

      Reply
    • AMRS disse:
      21/11/2016 às 22:31

      Não vamos dar trela para oposição… Claro q o jeito q está é um pasto mesmo… mas as reformas virão e serão necessárias. Vamos acrescentar o qos chorões não conseguiram… gramado decente, vestiário decente e uma arquibancada maior e mais confortável!!

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    21/11/2016 às 20:06

    Prefiro qualquer estádio do que o NewMaraca Zicado.

    Reply
  • carlos mengao disse:
    21/11/2016 às 20:13

    Pessoal este ESTADIO em 2005 foi ultizado por bota e fla para a reforma do maracanã para o pan . Com uma parceria com a Petrobrás foi aumentado a capacidade dele para 30 mil lugares para o brasileiro de 2005 . Foram muitos jogos do Mengao lá neste ano , entao 30 mil lugares e ótimo isto em 2005 agora com estas arquibancadas são mais modernas pode chegar. 35 mil , para a libertadores a exigência e 15 mil lugares 1 fase , 20 mil lugares oitavas de final . E 30 par quartas e finais . Pronto temos um alçapão rubro negro.

    Reply
  • carlos mengao disse:
    21/11/2016 às 20:19

    Pessoal este ESTADIO em 2005 foi ultizado por bota e fla para a reforma do maracanã para o pan . Com uma parceria com a Petrobrás foi aumentado a capacidade dele para 30 mil lugares para o brasileiro de 2005 . Foram muitos jogos do Mengao lá neste ano , entao 30 mil lugares e ótimo isto em 2005 agora com estas arquibancadas são mais modernas pode chegar. 35 mil , para a libertadores a exigência e 15 mil lugares 1 fase , 20 mil lugares oitavas de final . E 30 par quartas e finais . Pronto temos um alçapão rubro negro…

    Reply
    • William disse:
      21/11/2016 às 20:35

      E quem disse que vamos passar pras oitavas? Kkkkk

      Reply
    • Pedro Henrique disse:
      22/11/2016 às 00:28

      25 mil pessoas a capacidade em 2005.
      E o “recorde” foi 22 mil contra o Atlético-MG

      Reply
  • Anderson disse:
    21/11/2016 às 20:30

    Ok. Até que se ache outra opção, vamos jogando lá. Super apoiado.

    Reply
    • Jhonny disse:
      21/11/2016 às 20:35

      Tudo indica que so sai de la com o maracana na mao ou com estadio próprio tanto que e três anos prorrogaveis por mais tres.

      Reply
  • Jhonny disse:
    21/11/2016 às 20:33

    Esperar uma reportagem deste tipo do lancenet nao me surprende o que me deixa boquiaberto e “flamenguistas” apoiando esta merda de reportagem.

    Reply
  • Madruguinha disse:
    21/11/2016 às 20:33

    O flamengo lota estádio sim, diferente do botafogo. Se conseguirmos colocar 30 mil lugares, dá para ir com ele até a uma semifinal de libertadores. Custo baixo e poderemos ter rendas altas, além do retorno técnico.

    Reply
    • Cathartiformes disse:
      21/11/2016 às 20:52

      Depende da localização.
      Nem o Flamengo lota o Raulino de Oliveira.

      Reply
      • Madruguinha disse:
        21/11/2016 às 20:55

        Verdade

  • Marty Mcfly disse:
    21/11/2016 às 20:34

    Se esse Estádio virar um caldeirão, será que vai dar vontade de voltar ao Maraca???

    Reply
  • William disse:
    21/11/2016 às 20:40

    Chega de Maracanã

    Reply
  • Gabriel Braga disse:
    21/11/2016 às 20:44

    Caralho…Mas como o pessoal reclama!

    É óbvio que o Flamengo não vai fazer desse estádio sua casa em definitivo e tá mais do que claro que ninguém no clube considera o Luso-Brasileiro à altura do Flamengo.

    Achei ótima a solução,pq não dá pra ficar nessa de viajar o tempo todo.Isso cobrou um preço alto nesse ano.

    E mesmo que o Flamengo se decida pela construção de um estádio demora uns bons anos até ele ficar pronto,e até lá onde o time vai jogar?

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    21/11/2016 às 20:50

    os jornalistas do lance são tão preguiçosos que nem para colocar a foto atual tiveram coragem, se liga galera essa imagem ai é antes do Botafogo reformar, minha opina seria a favor de fazer isso na gávea, mas sabemos que pra lá há outros planos mais ambiciosos. Como é provisório, sou a favor, até porque a diretoria prometeu reforma-lo por dentro e pro fora!

    Reply
  • Flavio disse:
    21/11/2016 às 21:00

    Manda o lancenet ir pastar….putz

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    21/11/2016 às 21:05

    É vergonhoso ver um clube da grandeza do Flamengo jogar num cortiço desse mas vamos dar um passo atrás para dar 2 pra frente. Quando EBM assumiu o Fla estava a 20 anos atras dos clubes top do Brasil, agora estamos a 3 anos. Em 3 anos erguemos uma arena descente a altura do clube e estaremos no mesmo patamar de qualquer clube Brasileiro

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    21/11/2016 às 21:13

    Se não tiver estádio reclamam, se tiver estádio reclamam, esses caras querem mesmo é reclamar. O Estádio é pequeno e acanhado, mas dá para com uma simples reforma de uns 4 ou 5 milhoes colocar arquibancadas provisórias para mais un 7 mil cabeças, arrumar o estádio, o gramado e uns camarotes, além de ajustar uma boa area de conforto para quem puder pagar mais….é o estádio ideal para o inicio do ano com jogos de estadual e primeira liga….e pode jogar os jogos maiores no maraca, Brasilia ou Cariacica….assim se tem alternativa….sem um estádio mesmo que pequeno ficamos numa posição desconfortavel para negociar com estado….e ninguem vaipegar o Maraca sem o Mengão porque vai micar….a segunda maior torcida do estado não consegue ter média de 5 mil em seu proprio estadio, ou seja, o Maraca sem o Mengao fica a mingua facil….a cartada é boa, o estádio pequeno é ótimo…e o Lance que se dane…

    Reply
    • Marcus Vinicius disse:
      22/11/2016 às 08:06

      Incrível como pessoal reclama. Antes reclamavam que demoraram a arrumar um estádio e tivemos de jogar fora, agora que arrumamos um provisório reclamam. Maracanã está em jogada política e construir um novo não é num estalar de dedos… Ainda mais não tendo recursos.

      Reply
      • Jhonny disse:
        22/11/2016 às 11:10

        A verdade que queriam um estadio de 40 milhões de lugares no Leblon pronto em dois meses e sem custos.

  • Silvio Marcelo disse:
    21/11/2016 às 21:17

    Provisório. …pelo menos dessa vez está se antecipando e não vai deixar tudo pra cima da hora. ..e dependendo de como ficar a situação do maracanã ajeita esse campo de várzea pra alguns jogos e vai atrás de construir seu estádio. ..

    Reply
  • Jean Carlos Daré disse:
    21/11/2016 às 21:37

    O Flamengo pode transformar este estádio assim como o Atlêtico-MG fez com o Estádio Independência com capacidade para 30 a 40 mil torcedores. O terreno do Estádio Luso Brasileiro comporta tranquilamente um estádio nos moldes do Independência. Logicamente, caracterizado com a cara do Flamengo.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      21/11/2016 às 22:50

      vc se enganou, o único time mineiro que tem estádio é o grandioso América kkkkk.

      Reply
    • Cleverson Augusto disse:
      21/11/2016 às 23:28

      Pensei nisso tbm, ja que querem tanto um estadio pq nao investe nesse.
      e o custo para construir uma para o Flamengo é barato em relaçao aos estadios pra copa do mundo.
      o da Juventus por exemplo custou 318,5 milhoes na epoca e tem capacidade para 41 mil pessoas.
      Esse é o estadio da Juventushttps://uploads.disquscdn.com/images/8d8451e2942e329c7031c3870456d82dfdbc1cfc0d15aabcbf5ef4dddf46120f.png

      Reply
    • Dos Santos disse:
      22/11/2016 às 03:01

      Atlético não fez nada, estádio é do América.

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        22/11/2016 às 06:10

        Kkkkkk

  • BVZ Top disse:
    21/11/2016 às 22:51

    Leigos: só sentem na cadeira e aprendam com o EB de Mito. Só observem os próximos movimentos do xadrez e o cheque-mate. Se não é 1 expert nisso, melhor nem comentar muito para não passar vergonha daqui a pouco.

    Reply
    • Cathartiformes disse:
      21/11/2016 às 23:26

      Gosto dele, mas a entrevista que ele deu no Esporte Interativo que defendeu com unhas e dentes o Márcio Araújo me deixou muito decepcionado. Ele atacou os repórteres pra defender esse estorvo.

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        22/11/2016 às 00:19

        Não deveria se decepcionar. ..o bandeira não entende na de futebol. ..

      • Us disse:
        22/11/2016 às 01:56

        Ele confia árduamente no Zezinho, e o zezinho, por sua vez, confia árduamente no Marcinho. Não sei quem ta mais fudido nessa historia, o EBM, o zezinho ou a gente.

      • Silvio Marcelo disse:
        22/11/2016 às 05:51

        Kkkkkkkk. …a gente. …kkkkkk

      • Jhonny disse:
        22/11/2016 às 15:12

        A gente (2)

      • Silvio Marcelo disse:
        22/11/2016 às 06:07

        * forte

      • Chupeta Pipow disse:
        22/11/2016 às 07:48

        Você desvalorizaria um patrimônio seu em rede nacional?? Você não é líder no seu trabalho e nem faz ideia de como as coisas funcionam numa relação onde você representa uma instituição, ninguém sai por ai desvalorizando o que possui, fala muita asneira. SRN

      • Silvio Marcelo disse:
        22/11/2016 às 20:11

        O fato do bandeira falar bem de qualquer jogador ridículo só por ser em rede nacional não siguinifica

    • Pedro Henrique disse:
      22/11/2016 às 00:24

      Administrativamente sim.

      Reply
  • Cleverson Augusto disse:
    21/11/2016 às 23:37

    Esse estadio poderia ser a casa definitiva do Flamengo, nao sei a localidade mais é a chance de ouro para a construção da sua propria casa e com custo baixo.
    Arena da Juventus custou 318,5 milhoes capacidade para 41 mil pessoas.
    Estádio Nacional La Sabana San José custou 80 milhoes de dolares, capacidade para 35 mil pessoas, construido em 22 meses apenas. 80 milhoes de dolares = 268 milhoes de reais
    e sua manutençao é extremamente barata 6 milhoes de reais anuais https://uploads.disquscdn.com/images/17561d065c7aef42e226ad88eede25b27a475ab58dc14909dbd068c5b1851cf4.jpg

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    22/11/2016 às 00:01

    Pelo menos em 2017 teremos onde jogar sem ficar negociando com faíscas e voceínos da vida e viajando para cima e para baixo cansando o Caramujo.kkk. Entendo que esse estádio pode ser comprado pelo Flamengo para enfim começar a ampliação do mesmo para pelo menos 40 mil pessoas, deixando a Portuguesa jogando por lá quando precisar como forma de reciprocidade. Mas isso já são outros quinhentos. SRN

    Reply
  • Daniel Sodré disse:
    22/11/2016 às 00:13

    Uma arena que eu acho muito top é a Arena Independência, capacidade para 23.018 torcedores, pequeno, mas quando lota é um caldeirão, te explico o motivo, é um estádio onde o campo fica muito perto da arquibancada, os jogadores sentem o calor da torcida, estes estádios como Engenhão, Maracanã, Mineirão são muito grandes e a arquibancada fica longe, fica um estádio muito frio no sentido de emoção. Mas ai alguns vão falar: Estádio para 25 mil pessoas não comporta a torcida do Flamengo. Me desculpem, mas ainda não vi um estádio para 40 milhões de pessoas.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      22/11/2016 às 00:19

      Concordo, e as galinhas dizem que o independência é a casa deles e o mineirão é o salão de festas. Então nós teríamos uma casa e o Maracanã seria o Salão de festas.

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        22/11/2016 às 00:42

        kkkkkkkkkkk

    • Us disse:
      22/11/2016 às 01:51

      Aí já ta falando merda. Você falar que no maracanã os jogadores sentem menos o calor da torcida do que no independencia é burrice. Tudo bem que a distancia dos torcedores para o campo é menor, mas o maracanã ,eu não sei se você sabe, é totalmente fechado, fazendo com que o barulho criado seja maior. Além de ser 4 vezes maior, gerar mais lucro. Maracanã sem emoção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho q rir. Aquele estadiozinho de minecraft todo quadradão estranho pra cara… Nem sem compara ao gigante Maraca em nenhum aspecto.

      Reply
    • joão dias disse:
      22/11/2016 às 01:58

      Nunca foi ao maraca. Só pode. Não fale asneiras…

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    22/11/2016 às 00:14

    Pode fazer uma transformação nele igual o independência:
    Antes: https://uploads.disquscdn.com/images/c93b5c85422772c5bde11cb9e847cec701f86dd705e73764630758479ed63e2e.jpg
    Depois:
    https://uploads.disquscdn.com/images/a7bd605a6ec9d270b02a68d81bce47553a4ddc2334bb0ba7eb0878f305857f54.jpg

    Reply
    • Pedro Henrique disse:
      22/11/2016 às 00:23

      Brother, eles praticamente demoliram e fizeram outro. Não tem tempo hábil pra fazer isso, o estádio não é nosso, nós vamos reformar para usar somente.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        22/11/2016 às 01:03

        Mais oq que custa sonhar.

      • Us disse:
        22/11/2016 às 01:40

        E de que adianta sonhar um projeto que levaria anos talvez, sendo que a necessidade é pra daqui a 2 ou 3 meses

  • Almir Albuquerque disse:
    22/11/2016 às 00:57

    Matéria vendida. Quanto que a Lagardere pagou ao Lance?

    Reply
  • Jamerson Rofella Rofella disse:
    22/11/2016 às 01:51

    Realmente é uma Péssima Escolha mesmo.Que Idéia mais de Jerico o Fla ir jogar lá onde Judas perdeu as Botas logo se vê que isso é uma Furada das grandes ou melhor não vai jogar vai se esconder ou fugir de alguém pq é só isso mesmo?Diretoria pensa como Flamengo não pensa como pequeno,o Fla tem que continuar jogando em Cariaçica,Brasilía,Sampa,Manaus vai faturar bem mais e até lá vai levantando um Estádio no RJ.O Flamengo é o único Clube Nacional e tem que usar esse Potencial a seu Favor não ficar que nem Tatu se escondendo no Matagal.Vai faturar bem mais,vai ganhar bem mais e vai jogar mais afinal foi o Maracanã que Sepultou o Flamengo.Flamengo é Flamengo e o Resto é Resto.

    Reply
    • Marcello disse:
      22/11/2016 às 08:19

      Cara, eu não consegui entender muito bem o que você disse, mas a Ilha do Governador não é onde o Judas perdeu as botas. É do lado do aeroporto internacional, da UFRJ e da Linha Vermelha. É perto até pra mim que sou de Niterói.

      Reply
  • Chupeta Pipow disse:
    22/11/2016 às 07:43

    O Flamengo nunca desistiu do Maraca e falar que foi péssimo negocio é no minimo irresponsável, será um estadio para o Flamengo B jogar o carioca. Jamerson, até gostaria que o Flamengo continuasse jogando pelo Brasil a fora, mas agoracom as viagens dos jogos pela Liberta o desgaste vai ser maior, isso sim, neste momento seria péssima ideia.SRN

    Reply
  • Matematico disse:
    22/11/2016 às 09:06

    Fonte: Lancenet. Sem mais comentários. E nem precisa perder seu precioso tempo lendo.

    Reply
  • Cara de Anão disse:
    22/11/2016 às 09:09

    Resolvi entrar na onda, e também vou ajudar o Flalixo a achar uma casa, andei pesquisando uns estádios aqui na minha região, e achei um que acho ideal, vou apresentar agora suas condições. https://uploads.disquscdn.com/images/d92b01afe07876bc04e01df8dc1c4ebe93292356dace01a9e2da556a762561c9.jpg

    Esse campo é muito famoso na região, já recebeu finais como desafio ao galo, copa kaiser, e diversos festivais.

    O seu aluguel ficaria 500 reais o mês, e a chave do vestiário você pega com o rapaz que cuida do campo, o que acham ? Um bom negócio né ?

    Reply
  • Diogo Nunes disse:
    22/11/2016 às 10:03

    https://uploads.disquscdn.com/images/4c978a7523f6376edfa29ffde6919e6c63c8918d345d452e45d81056f87cce15.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/8d6bf330b3acbc907c232ad9c13f6cb15188dab449b61b99f676850694e8ef59.jpg

    Reply
    • William disse:
      22/11/2016 às 10:06

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk….Comédia.

      Reply
  • nico disse:
    22/11/2016 às 10:37

    acho que o flamengo deveria, fazer uma parceria com a portuguesa de medio a longo prazo.
    1º- portuguesa ta na segundo divisão do rio, sofre para se manter na ativa
    2º fui ao estadio uma vez, e tem um local bom para fazer uma arena
    3º faz o seguinte acordo.. arena para 30 mil, para os dois times… com o flamengo jogando ali, via contrato por 20 anos… com jogos de medio porte.
    4º levanta a portuguesa, emprestando jogadores para conseguir se manter na primeira divisão e ate tentar vagas nas divisões nacionais .
    5º teríamos um estadio com custo baixo, e sempre “cheio”, dando tempo para construir a arena multiuso na gavea, e um estadio proprio do clube.. sem precisar de maracanã .. .

    não é dificil isso.. so pensar melhor EBM ..

    Reply
  • Elias disse:
    22/11/2016 às 10:56

    Acho que foi uma sacada sensacional do Flamengo. Deu um passo á frente dos adversários para a próxima temporada (FERJ, Governo). Se antes o Flamengo ficava sem poder negociar, agora não tem mais pressa e pode jogar com a paciência para ter o Maracanã. Quem seria maluco de assumir o maracanã sem ter o Flamengo? Já sabemos que podemos contar com a torcida de São Paulo e Espirito Santo, além disso, a obrigação de estádio grande para a Libertadores é nas fases de semi-final e final será apena no final do ano, teremos tempo.
    Além disso, com um estádio nesses moldes, mesmo acanhado, será possível negociar publicidade e usar patrocínios para melhorar a estrutura, provavelmente melhore o ST no Rio.

    Reply
  • Ramis disse:
    22/11/2016 às 13:04

    Boa !!
    OBS: Se o Lance! tá falando mal, é porque o trem é bão demais para o Mengão.
    De novo : Parabens Diretoria !!

    Reply
  • Jamerson Rofella Rofella disse:
    23/11/2016 às 00:58

    Se for pra jogar estadual Beleza pq Ninguém está Interessado nesses Campeonatos sem Nexo a não ser pra ver as Promessas da Gávea mas isso vc vê pela tv.Jogar Campeonato de Peso num Buraco desse esqueçe Fala sério Rapá!Com Praças grandes ,Luxuosas,Rentáveis, como Sampa,Manaus,ES,Cuiabá,Brasilía,Natal e por ai vai não tem o menor Cabimento.e outra esse negócio de dizer que é muita Viajem que desgasta é muito é Bla,Bla,Bla.A dificuldade pro mandante é em dobro pro Visitante que vai pegar um ambiente adverso e Hostil então é muito é Papo Furado.Eu já falei mais de um Trilhão de vezes o Estádio do Fla tem que ser na Barra ali pela Abelardo Bueno o que não falta é Terreno por ali perto do SHOP.Metropolitano

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A resenha de Jorginho com os crias da base do Flamengo: “Sou chato mesmo”

7 1

A explicação de Leonardo Jardim sobre a briga no jogo do Flamengo x Benfica

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Olheiros vão a jogo do Flamengo para avaliar Johnny, jovem lateral esquerdo

14 3

Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

20 5
Brasileirão

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. PS em A declaração impactante de José Boto sobre Lorran, joia do Flamengo

    Meus amigos! O Diretor de futebol, fala mal da própria instituição e ainda é diretor. Eu nao sei , pq…

  2. Nicolas Azevedo Gomes em Ayrton Lucas participa de treino do Flamengo e não preocupa para sequência da intertemporada

    A preocupação é o fato dele participar dos jogos, isso é preocupante para o Flamengo.

  3. PS em Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

    Esse BOTO é fraco! Fala de 3 jogadores, não irá trazer 2....até quando isso, ele?

  4. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  5. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo