‘Luso-Brasileiro é uma escolha péssima do Flamengo’

Compartilhe com os amigos

O Flamengo faz uma escolha péssima com o acordo para mandar seus jogos no Luso-Brasileiro. A infraestrutura do estádio é um horror, próxima da qualidade de clubes que estão na Segunda Divisão, e sequer deveria ser cogitado como alternativa ao Maracanã.

Ainda que conte com o Estádio Luso-Brasileiro, o Rubro-Negro perderá em qualidade de equipamentos ao investir nesta parceria. O ideal para o clube, inclusive cogitando um local para jogar partidas de Campeonato Estadual, seria buscar um estádio nos moldes de São Januário, ou da Vila Belmiro.

A impressão inicial é de que o Flamengo está olhando para o custo, que será muito menor do que jogar contra equipes de menor investimento no Maracanã. Porém, o clube tinha de considerar que o Luso-Brasileiro está bem longe de ser adequado. É um estádio pequeno, antiquado, está longe de ser paliativo.

Mesmo tendo esta parceria com o Luso-Brasileiro, o Rubro-Negro tem de continuar a se empenhar em conseguir o acordo com o Maracanã. E, especialmente, não se deixando ser inquilino.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se for pra jogar estadual Beleza pq Ninguém está Interessado nesses Campeonatos sem Nexo a não ser pra ver as Promessas da Gávea mas isso vc vê pela tv.Jogar Campeonato de Peso num Buraco desse esqueçe Fala sério Rapá!Com Praças grandes ,Luxuosas,Rentáveis, como Sampa,Manaus,ES,Cuiabá,Brasilía,Natal e por ai vai não tem o menor Cabimento.e outra esse negócio de dizer que é muita Viajem que desgasta é muito é Bla,Bla,Bla.A dificuldade pro mandante é em dobro pro Visitante que vai pegar um ambiente adverso e Hostil então é muito é Papo Furado.Eu já falei mais de um Trilhão de vezes o Estádio do Fla tem que ser na Barra ali pela Abelardo Bueno o que não falta é Terreno por ali perto do SHOP.Metropolitano

  • Boa !!
    OBS: Se o Lance! tá falando mal, é porque o trem é bão demais para o Mengão.
    De novo : Parabens Diretoria !!

  • Acho que foi uma sacada sensacional do Flamengo. Deu um passo á frente dos adversários para a próxima temporada (FERJ, Governo). Se antes o Flamengo ficava sem poder negociar, agora não tem mais pressa e pode jogar com a paciência para ter o Maracanã. Quem seria maluco de assumir o maracanã sem ter o Flamengo? Já sabemos que podemos contar com a torcida de São Paulo e Espirito Santo, além disso, a obrigação de estádio grande para a Libertadores é nas fases de semi-final e final será apena no final do ano, teremos tempo.
    Além disso, com um estádio nesses moldes, mesmo acanhado, será possível negociar publicidade e usar patrocínios para melhorar a estrutura, provavelmente melhore o ST no Rio.

  • acho que o flamengo deveria, fazer uma parceria com a portuguesa de medio a longo prazo.
    1º- portuguesa ta na segundo divisão do rio, sofre para se manter na ativa
    2º fui ao estadio uma vez, e tem um local bom para fazer uma arena
    3º faz o seguinte acordo.. arena para 30 mil, para os dois times… com o flamengo jogando ali, via contrato por 20 anos… com jogos de medio porte.
    4º levanta a portuguesa, emprestando jogadores para conseguir se manter na primeira divisão e ate tentar vagas nas divisões nacionais .
    5º teríamos um estadio com custo baixo, e sempre “cheio”, dando tempo para construir a arena multiuso na gavea, e um estadio proprio do clube.. sem precisar de maracanã .. .

    não é dificil isso.. so pensar melhor EBM ..

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkk….Comédia.

  • Resolvi entrar na onda, e também vou ajudar o Flalixo a achar uma casa, andei pesquisando uns estádios aqui na minha região, e achei um que acho ideal, vou apresentar agora suas condições. https://uploads.disquscdn.com/images/d92b01afe07876bc04e01df8dc1c4ebe93292356dace01a9e2da556a762561c9.jpg

    Esse campo é muito famoso na região, já recebeu finais como desafio ao galo, copa kaiser, e diversos festivais.

    O seu aluguel ficaria 500 reais o mês, e a chave do vestiário você pega com o rapaz que cuida do campo, o que acham ? Um bom negócio né ?

  • Fonte: Lancenet. Sem mais comentários. E nem precisa perder seu precioso tempo lendo.

  • O Flamengo nunca desistiu do Maraca e falar que foi péssimo negocio é no minimo irresponsável, será um estadio para o Flamengo B jogar o carioca. Jamerson, até gostaria que o Flamengo continuasse jogando pelo Brasil a fora, mas agoracom as viagens dos jogos pela Liberta o desgaste vai ser maior, isso sim, neste momento seria péssima ideia.SRN

  • Realmente é uma Péssima Escolha mesmo.Que Idéia mais de Jerico o Fla ir jogar lá onde Judas perdeu as Botas logo se vê que isso é uma Furada das grandes ou melhor não vai jogar vai se esconder ou fugir de alguém pq é só isso mesmo?Diretoria pensa como Flamengo não pensa como pequeno,o Fla tem que continuar jogando em Cariaçica,Brasilía,Sampa,Manaus vai faturar bem mais e até lá vai levantando um Estádio no RJ.O Flamengo é o único Clube Nacional e tem que usar esse Potencial a seu Favor não ficar que nem Tatu se escondendo no Matagal.Vai faturar bem mais,vai ganhar bem mais e vai jogar mais afinal foi o Maracanã que Sepultou o Flamengo.Flamengo é Flamengo e o Resto é Resto.

    • Cara, eu não consegui entender muito bem o que você disse, mas a Ilha do Governador não é onde o Judas perdeu as botas. É do lado do aeroporto internacional, da UFRJ e da Linha Vermelha. É perto até pra mim que sou de Niterói.

  • Matéria vendida. Quanto que a Lagardere pagou ao Lance?

    • Brother, eles praticamente demoliram e fizeram outro. Não tem tempo hábil pra fazer isso, o estádio não é nosso, nós vamos reformar para usar somente.

      • Mais oq que custa sonhar.

        • E de que adianta sonhar um projeto que levaria anos talvez, sendo que a necessidade é pra daqui a 2 ou 3 meses

  • Uma arena que eu acho muito top é a Arena Independência, capacidade para 23.018 torcedores, pequeno, mas quando lota é um caldeirão, te explico o motivo, é um estádio onde o campo fica muito perto da arquibancada, os jogadores sentem o calor da torcida, estes estádios como Engenhão, Maracanã, Mineirão são muito grandes e a arquibancada fica longe, fica um estádio muito frio no sentido de emoção. Mas ai alguns vão falar: Estádio para 25 mil pessoas não comporta a torcida do Flamengo. Me desculpem, mas ainda não vi um estádio para 40 milhões de pessoas.

    • Concordo, e as galinhas dizem que o independência é a casa deles e o mineirão é o salão de festas. Então nós teríamos uma casa e o Maracanã seria o Salão de festas.

      • kkkkkkkkkkk

    • Aí já ta falando merda. Você falar que no maracanã os jogadores sentem menos o calor da torcida do que no independencia é burrice. Tudo bem que a distancia dos torcedores para o campo é menor, mas o maracanã ,eu não sei se você sabe, é totalmente fechado, fazendo com que o barulho criado seja maior. Além de ser 4 vezes maior, gerar mais lucro. Maracanã sem emoção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho q rir. Aquele estadiozinho de minecraft todo quadradão estranho pra cara… Nem sem compara ao gigante Maraca em nenhum aspecto.

    • Nunca foi ao maraca. Só pode. Não fale asneiras…

  • Pelo menos em 2017 teremos onde jogar sem ficar negociando com faíscas e voceínos da vida e viajando para cima e para baixo cansando o Caramujo.kkk. Entendo que esse estádio pode ser comprado pelo Flamengo para enfim começar a ampliação do mesmo para pelo menos 40 mil pessoas, deixando a Portuguesa jogando por lá quando precisar como forma de reciprocidade. Mas isso já são outros quinhentos. SRN

  • Esse estadio poderia ser a casa definitiva do Flamengo, nao sei a localidade mais é a chance de ouro para a construção da sua propria casa e com custo baixo.
    Arena da Juventus custou 318,5 milhoes capacidade para 41 mil pessoas.
    Estádio Nacional La Sabana San José custou 80 milhoes de dolares, capacidade para 35 mil pessoas, construido em 22 meses apenas. 80 milhoes de dolares = 268 milhoes de reais
    e sua manutençao é extremamente barata 6 milhoes de reais anuais https://uploads.disquscdn.com/images/17561d065c7aef42e226ad88eede25b27a475ab58dc14909dbd068c5b1851cf4.jpg

  • Leigos: só sentem na cadeira e aprendam com o EB de Mito. Só observem os próximos movimentos do xadrez e o cheque-mate. Se não é 1 expert nisso, melhor nem comentar muito para não passar vergonha daqui a pouco.

    • Gosto dele, mas a entrevista que ele deu no Esporte Interativo que defendeu com unhas e dentes o Márcio Araújo me deixou muito decepcionado. Ele atacou os repórteres pra defender esse estorvo.

      • Não deveria se decepcionar. ..o bandeira não entende na de futebol. ..

        • Ele confia árduamente no Zezinho, e o zezinho, por sua vez, confia árduamente no Marcinho. Não sei quem ta mais fudido nessa historia, o EBM, o zezinho ou a gente.

          • Kkkkkkkk. …a gente. …kkkkkk

            • A gente (2)

        • * forte

        • Você desvalorizaria um patrimônio seu em rede nacional?? Você não é líder no seu trabalho e nem faz ideia de como as coisas funcionam numa relação onde você representa uma instituição, ninguém sai por ai desvalorizando o que possui, fala muita asneira. SRN

          • O fato do bandeira falar bem de qualquer jogador ridículo só por ser em rede nacional não siguinifica

    • Administrativamente sim.

  • O Flamengo pode transformar este estádio assim como o Atlêtico-MG fez com o Estádio Independência com capacidade para 30 a 40 mil torcedores. O terreno do Estádio Luso Brasileiro comporta tranquilamente um estádio nos moldes do Independência. Logicamente, caracterizado com a cara do Flamengo.

    • vc se enganou, o único time mineiro que tem estádio é o grandioso América kkkkk.

    • Pensei nisso tbm, ja que querem tanto um estadio pq nao investe nesse.
      e o custo para construir uma para o Flamengo é barato em relaçao aos estadios pra copa do mundo.
      o da Juventus por exemplo custou 318,5 milhoes na epoca e tem capacidade para 41 mil pessoas.
      Esse é o estadio da Juventushttps://uploads.disquscdn.com/images/8d8451e2942e329c7031c3870456d82dfdbc1cfc0d15aabcbf5ef4dddf46120f.png

    • Atlético não fez nada, estádio é do América.

      • Kkkkkk

  • Provisório. …pelo menos dessa vez está se antecipando e não vai deixar tudo pra cima da hora. ..e dependendo de como ficar a situação do maracanã ajeita esse campo de várzea pra alguns jogos e vai atrás de construir seu estádio. ..

  • Se não tiver estádio reclamam, se tiver estádio reclamam, esses caras querem mesmo é reclamar. O Estádio é pequeno e acanhado, mas dá para com uma simples reforma de uns 4 ou 5 milhoes colocar arquibancadas provisórias para mais un 7 mil cabeças, arrumar o estádio, o gramado e uns camarotes, além de ajustar uma boa area de conforto para quem puder pagar mais….é o estádio ideal para o inicio do ano com jogos de estadual e primeira liga….e pode jogar os jogos maiores no maraca, Brasilia ou Cariacica….assim se tem alternativa….sem um estádio mesmo que pequeno ficamos numa posição desconfortavel para negociar com estado….e ninguem vaipegar o Maraca sem o Mengão porque vai micar….a segunda maior torcida do estado não consegue ter média de 5 mil em seu proprio estadio, ou seja, o Maraca sem o Mengao fica a mingua facil….a cartada é boa, o estádio pequeno é ótimo…e o Lance que se dane…

    • Incrível como pessoal reclama. Antes reclamavam que demoraram a arrumar um estádio e tivemos de jogar fora, agora que arrumamos um provisório reclamam. Maracanã está em jogada política e construir um novo não é num estalar de dedos… Ainda mais não tendo recursos.

      • A verdade que queriam um estadio de 40 milhões de lugares no Leblon pronto em dois meses e sem custos.

  • É vergonhoso ver um clube da grandeza do Flamengo jogar num cortiço desse mas vamos dar um passo atrás para dar 2 pra frente. Quando EBM assumiu o Fla estava a 20 anos atras dos clubes top do Brasil, agora estamos a 3 anos. Em 3 anos erguemos uma arena descente a altura do clube e estaremos no mesmo patamar de qualquer clube Brasileiro

  • Manda o lancenet ir pastar….putz

  • os jornalistas do lance são tão preguiçosos que nem para colocar a foto atual tiveram coragem, se liga galera essa imagem ai é antes do Botafogo reformar, minha opina seria a favor de fazer isso na gávea, mas sabemos que pra lá há outros planos mais ambiciosos. Como é provisório, sou a favor, até porque a diretoria prometeu reforma-lo por dentro e pro fora!

  • Caralho…Mas como o pessoal reclama!

    É óbvio que o Flamengo não vai fazer desse estádio sua casa em definitivo e tá mais do que claro que ninguém no clube considera o Luso-Brasileiro à altura do Flamengo.

    Achei ótima a solução,pq não dá pra ficar nessa de viajar o tempo todo.Isso cobrou um preço alto nesse ano.

    E mesmo que o Flamengo se decida pela construção de um estádio demora uns bons anos até ele ficar pronto,e até lá onde o time vai jogar?

  • Chega de Maracanã

  • Se esse Estádio virar um caldeirão, será que vai dar vontade de voltar ao Maraca???

  • O flamengo lota estádio sim, diferente do botafogo. Se conseguirmos colocar 30 mil lugares, dá para ir com ele até a uma semifinal de libertadores. Custo baixo e poderemos ter rendas altas, além do retorno técnico.

    • Depende da localização.
      Nem o Flamengo lota o Raulino de Oliveira.

      • Verdade

  • Esperar uma reportagem deste tipo do lancenet nao me surprende o que me deixa boquiaberto e “flamenguistas” apoiando esta merda de reportagem.

  • Ok. Até que se ache outra opção, vamos jogando lá. Super apoiado.

    • Tudo indica que so sai de la com o maracana na mao ou com estadio próprio tanto que e três anos prorrogaveis por mais tres.

  • Pessoal este ESTADIO em 2005 foi ultizado por bota e fla para a reforma do maracanã para o pan . Com uma parceria com a Petrobrás foi aumentado a capacidade dele para 30 mil lugares para o brasileiro de 2005 . Foram muitos jogos do Mengao lá neste ano , entao 30 mil lugares e ótimo isto em 2005 agora com estas arquibancadas são mais modernas pode chegar. 35 mil , para a libertadores a exigência e 15 mil lugares 1 fase , 20 mil lugares oitavas de final . E 30 par quartas e finais . Pronto temos um alçapão rubro negro…

    • E quem disse que vamos passar pras oitavas? Kkkkk

    • 25 mil pessoas a capacidade em 2005.
      E o “recorde” foi 22 mil contra o Atlético-MG

  • Pessoal este ESTADIO em 2005 foi ultizado por bota e fla para a reforma do maracanã para o pan . Com uma parceria com a Petrobrás foi aumentado a capacidade dele para 30 mil lugares para o brasileiro de 2005 . Foram muitos jogos do Mengao lá neste ano , entao 30 mil lugares e ótimo isto em 2005 agora com estas arquibancadas são mais modernas pode chegar. 35 mil , para a libertadores a exigência e 15 mil lugares 1 fase , 20 mil lugares oitavas de final . E 30 par quartas e finais . Pronto temos um alçapão rubro negro.

  • Prefiro qualquer estádio do que o NewMaraca Zicado.

  • Vai tirar outro estádio da onde, do cu do Bandeira? O Maracanã só dá lucro em clássico ou com o time muito embalado. Ir na conversa desses cretinos do Lance é querer prejudicar o Flamengo.

    Vila Belmiro e São Januário? O estádio Luso-Brasileiro já tem capacidade de 15 mil pessoas. A expectativa é ampliar pra 20, o que já deixa a Vila pra trás e fica próxima a capacidade dos vices. Depois disso, é só trocar o gramado e tá tudo resolvido. Um investimento muito pequeno pra ter uma casa fixa pra jogar, sem ter que se preocupar com imbróglio.

    O certo seria aproveitar esses 3 anos pra construir o nosso estádio e deixar que o Maracanã, infelizmente, vá a falência devido más administrações.

    • Achei perfeita a ideia, baixo investimento, “próximo da casa”, colocar um “aviso” aos futuros proprietários do maracanã, pressão em cima dos políticos e não ficar dividindo o estádio com outras empresas e/ou estado consequentemente ficar a mercê de “show’s” e eventos em geral como o estádio do Palmeiras, Maracanã, Engenhão.

    • Pior e vrr flamenguistas apoiando esta reportagem.

      • Chega dá uma dor aqui.

    • Onde assino. ..

    • Não vamos dar trela para oposição… Claro q o jeito q está é um pasto mesmo… mas as reformas virão e serão necessárias. Vamos acrescentar o qos chorões não conseguiram… gramado decente, vestiário decente e uma arquibancada maior e mais confortável!!

  • Essa diretoria é composta por comediantes!
    Fora EBM!

    • Que diretoria meu irmão, infelizmente não contratam bem, mais pelo menos apagou a história do Fla de time que não paga as contas, sobre o estadio da Portuguesa da Ilha, achei ótimo essa parceira, mostrou quem é que manda para esse governo corrupto, que apenas querem se dar bem a nossas custas, agora vendo comentários do time do curica, salários mais de meses atrasados, parcela do estadio atrasado, divida no pescoço, ta feio a coisa pra eles. Mas infelizmente metade da torcida preferia o Fla assim, individado e comemorando campeonato carioca.

      • Se for para torcer para balanco positivo, eu torceria pelo Itau, santander.
        Quero e um time bom, sem esses monte de perna de pau e um tecnico estagiario.
        Rumo a mais um vexame na Libertadores!

      • Outra coisa o flamengo gasta muito!!!!!!
        So que gasta mal, porque esses bostas nao entendem nada de futebol!

    • O comédia aqui é você.

      • Nao vejo a hora de sair esse azul e voltar o Rubro Negro! Fora EBM!

    • E já que vc é tão genial, nos diga como faria pra resolver onde o Flamengo jogará em 2017?

      • Amigo se eu estivesse la com certeza nao estariamos nesse jejum de titulos, sofrendo desclassificacoes bizarras como as desse ano.

      • Esse EBM e um banana!

    • Como é fácil reclamar…

  • O pior de tudo o idiota que escreveu isso citou o estádio do Vasco como bom kkkkkk

  • lance, putz

  • Acho válido, pelo menos irá ter um estádio no Rio, e fora que o gramado e o vestiário podem ser reformados, fla aliás pode até fazer parceria pra isso, faz uma propaganda para alguma empresa em troca da reforma, fla tem quem pensar agora em reformular o time, tem jogadores que não tem a menor condição de vestir o manto e tbm dar oportunidades para a base, tenho a absoluta certeza que o Ronaldo não é pior que o Márcio Araújo, Gabriel não é melhor que o paqueta ou o sávio

  • Estava preocupda ,pensei que a diretoria estava fazendo merda nesse caso da Ilha.
    Mas o lance criticou sinal que a coisa deve ser muito boa para o Mengao.

    • Pensei o mesmo, se eles criticam é porque é uma boa.

      • Assino junto.

        Como dizia o Brizola: “Atentem, se a Rede Globo é a favor somos contra, se ela é contra somos a favor.”

  • Parei na Fonte

    • Leu a matéria toda?

      • Não, e no Lancenet só tem peppas.

        • Então como que VC parou na fonte?

          • Antes de ler alguma matéria sempre olho antes a fonte, e se for Lancenet, Terra, Extra e 90min dificilmente leio todas.

            • Puxa, precisava dar no queixo assim!

              • kkkkkkkk….

  • Na minha opinião o fla teve uma perda muito grande esse ano por não ter estadio, de todos os times que estavam brigando pela ponta da tabela apenas o fla tinha que jogar sempre fora, eu achei o time cansado na reta final, basta ver o quanto o foguinho melhorou o rendimento quando quando passou a jogar num estadio considerado seu e no Rio…..ter um local no rio para jogar é fundamental mesmo que seja provisório e que São Judas Tadeu continue nos ajudando.

  • Esse é Lancenet que a gente conhece kkk

  • Não dá nem pra chamar de notícia uma m*rda dessas!

  • Quer dizer que o botinha fez um ótimo negócio e o Fla não…Matéria do Lance…ai já viu. PQP, qual a parte do REFORMAR essa besta não entendeu? O Fla vai fazer melhorias no Gramado, Aumentar a capacidade do Estádio (falam em até 30 mil)…isso o que se sabe né. AQUI É CRF, E NÃO CHORORÔ-FC, que só fez uma arquibancada e mais nada. Qual Estádio teria esse padrão S.J? Do América? Rua Bariri? Porra meu, se fosse em VR seria o ideal a princípio, pois o Estádio é mais moderno, e assim mesmo teria que fazer uma ampliação, trocar todo o gramado e a torcida lá não vai, é prejú…o Fla está fazendo certo a meu ver, não pode ficar a merce do Maracanã, e da FERJ, e isso vai incomodar mesmo. Vamos ver quando tudo estiver pronto se o LANCE! Vai vir aqui e postar mais alguma merda. E isso é provisório cara, relaxa. A diretoria é claro que fez essa avaliação todo que O Lnce! Está se pelando de preocupação…vai plantar batata pô.

    • Gostei da notícia, baixo investimento, “próximo da casa”, colocar um “aviso” aos futuros proprietários do maracanã, pressão em cima dos políticos e não ficar dividindo o estádio com outras empresas e/ou estado consequentemente ficar a mercê de “show’s” e eventos em geral como o estádio do Palmeiras, Maracanã, Engenhão.

  • Mais uma vez o tal do Arão morreu pela boca, disse que esperava um tropeço do Palmeiras e não fez a lição de casa como aconteceu em várias outras as ocasiões… dessa vez eu acho que ele aprendeu a lição de casa….

    #cheirinhodecuerola

    • esse pereba é só enganação, igual ao Vaz, lixomujo, lixorino, lixidinho, lixoheik, lixobriel… jogador de time B.

      • Sou Palmeirense e sempre achava q Arão era um baita jogador… Mas vc flamenguista tem mais propriedade pra falar

        • Arao é jogador de jogo pequeno, jogos grandes sente a pressão.

    • Um? Bebeu meu chapa? Q q tem uma coisa com a outra?

  • de gestão os blues entendem…. planejamento estratégico, se esse estádio vai para 25 ou 30mil pessoas showww… coloca o preço dos ingressos um pouquinho mais caro, menor lotação, maior valor do ingresso, menor custo de manutenção = auferir+lucro… as vezes o menos é mais igual nosso programa sócio-torcedor.

    • Esse estádio não precisa colocar preços exorbitantes. E só colocar um preço acessível e fazer casa cheia todos os jogos. Nesse estádio o importante é fazer um alçapão igual era em Cariacica

      • Será se dar pra fazer naming rights,seria ótimo pra Mengo.

      • Aumentar é normal, devido a demanda, não disse valores exorbitantes, mais na casa de 10 a 20%, ficará lotado em todos os jogos e aumentará o lucro.

  • Só para relembrar o pessoal do lance! Isso é Mengão, não é botafogo.

  • Quando vai mal no futebol eu sou o primeiro a criticar aqui.
    Porém como dever de justiça louvo a diretoria rubro negra por esse gol de placa. Ótimo trabalho, ninguém contava com isso, nem mesmo essa imprensa especuladora.
    SRN!!!

  • Kkkkk Lancenet fica magoado não, eu sei que vocês iriam preferir o Flamengo mais um ano sem casa, Andarilho. Chupaaaaaa

  • Rapaz! Tem gente que ainda apoia a matéria. Para o clube é mil vezes mais viável reestruturar um estádio de pequeno porte do que partir do zero nas condições atuais.
    Tendo em vista que o flamengo quer o Maracanã. Dinheiro tem para fazer uma reforma. Pior é começar o ano que vem sem nenhum estádio e nem eles sabem qual foi a negociação a para dizer que é péssima. Quem sabe administra, vai saber o que é bom ou ruim, se acertou ou errou.

  • Nos moldes de Sao Januario? Kkkk tá de sacanagemb.

    • Agora explica porque o vice vai jogar o final do campeonato no maraca e não no seu estadio??

      • Cagaço enorme da torcida dos “que não subirão” quebrarem aquele cafofo que volta e meia não tem água nem pra beber…

    • kkkkkkkkkkkkkk

  • esse lance é um lixo msm, usou exemplos de dois estadios construidos nos anos 30 e 40, ta de sacanagem esse sitelixo, e ainda ignorou a declaração do fla q disse q investiria na infra estrutura da arena mas logo q comecei a ler ja fiquei curioso com a fonte e qando vi lancenet tudo se esclareceu!!!!

  • Se o Lancenet é contra eu sou 100% a favor e gostaria de parabenizar a diretoria por esse gol de placa!!!

    • Sem mais.

    • Essa é a lógica! Hahaha. Mas não precisa de uma análise muito profunda pra perceber que essa parceria traz vários benefícios, o principal deles esportivo, por evitar o desgaste das viagens constantes.

  • E desde quando esse lancelixo serve para alguma coisa ?

  • Alguém avisa o curioso do Lance que o estádio será reformado para estar a altura do Flamengo…

    • Fechou. o/.

  • Jogar uma libertadores nisso caso aconteça e vergonhoso ao nível de renovar com o MA,oque tá dando nesses caras?não vai jogar no maraca?ok se não vão dar licitação está certo, mas jogar nisso que é pior que o campinho sintético aqui do bairro e sacanagem.

  • Vila Belmiro? São Januário? Quem escreveu este artigo não conseguiu apresentar nenhuma alternativa melhor

    • “Nos moldes”,igual ou parecido,ninguem disse pra jogar lá.

      • Vila Belmiro ou São januário são estádios com capacidade para 30 mil pessoas. Qual estádio igual ou parecido com tais características no estado do RJ?

        • Eu entendi no significado de estrutura,oque sabemos que não tem muitas opções no rio,mas foi só uma aviso sobre oque estava escrito, pois eles mesmo fazendo uma matéria meia boca não falam pra jogarmos lá.

      • Não é 30 mil, não… A vila só caba 20 mil. E são janu, 25 mil…

        • Marcou a pessoa errada mano kk.

  • Lancenet, vão procurar cabelo em ovo.

  • Quem escreveu isso provavelmente iria falar mal qualquer que fosse o estadio.
    ‘Luso-Brasileiro é uma escolha péssima do Flamengo’
    ‘Raulino de Oliveira é uma escolha péssima do Flamengo’
    ‘Edson Passos é uma escolha péssima do Flamengo’
    ‘Engenhão é uma escolha péssima do Flamengo’
    ‘Maracanã é uma escolha péssima do Flamengo’

    E por ai vai, iria inventar umas desculpas e pronto. Ganha os cliques que ele quer.

    • Verdade amigo, notícia que mostra o quanto é ruim este tal de “lancenet”

  • Pior que a pessoa que escreve é quem concorda com um absurdo desse.

    Antes de tudo, estão previstas reformas profundas não só do gramado mas também das dependências do estádio.

    O Flamengo precisava dessa opção por dois motivos: o primeiro deles é que temos que ficar no RJ em 2017, a maior quantidade de partidas possível. Estamos todos vendo o quanto custou essa história de Fla-itinerante, o time perdeu a perna e não pode manter a competitividade até o fim.

    Em segundo lugar a Diretoria precisava de uma carta na manga para negociar com o governo/consórcio, precisava de um fator de persuasão. Não tínhamos antes, agora temos um perfeito.

    Com certeza isso é obra de alguém da oposição. Já há quem diga que alguns conselheiros votarão contra, já até sei de um ou dois. Os de sempre, só para variar.

    • Esse cara que escreveu é muto burro, concordo com o Edson, ali gasta-se uns 6 milhões deixa o estádio em ótimas condições, gostei da escolha.

      • Eles querem aparecer Milton, só isso. Nem deveríamos dar ibope para um texto como esse.

    • E vc acha que em 2 meses irão dar uma cara nova a isso? só pelas imagens dar pra ver que esta caindo aos pedaços.

      • Dar uma cara 100% nova não, mas trocar o gramado e instalar as arquibancadas com certeza deve dar. O resto vai fazendo aos poucos. Por isso a importância do contrato longo, teremos tempo e não jogaremos dinheiro fora.

        • Mas não acho que levará muito público.

          • E quem se importa com o que vc acha….. vai chupar caju ANTI !!!!!!

            • Sai dae seu usuário,e burro ou nasceu de um ovo?anti e seu…

          • Vinicios, eu já acho o contrário. Vai ficar pequeno.

    • Cacau Cotta é um deles.

      • Ele mesmo, esse traste. Às vezes fala algo que presta, e é um cara honesto, mas deveria se restringir ao papel de torcedor. Não tem preparo nem cabeça para ser nada de importante em um clube como o Flamengo.

    • Exatamente Edson. Isso é intriga da oposição.

      • E não é meu amigo, é cada um que nos aparece.

    • Edson, isso tudo é medo, sabe o porquê? É porque os caras viram como flamengo teve regularidade jogando fora de casa e saberão o que acontecerá com o mengão jogando no RJ.

      • Também acho que tem muito disso.

    • E isso ai, expressou o que eu tinha pra falar, depois que lí esse texto desse jornalista paulista ANTI.

    • lúcido, perfeito comentário , o resto é mimimi….

      • Valeu amigo, muito obrigado.

  • Qual seria então a outra opção de estádio no Rio? A verdade é que o Flamengo está de mãos atadas e essa solução pelo menos o deixa em melhores condições de negociar com o governo uma nova licitação do Maracanã. Se o Flamengo não conseguir o Maracanã, terá 3 anos para construir um novo estádio – que para mim seria a melhor opção!

  • Estádio feio da porra. Vai jogar dinheiro fora tentando reformar esse chiqueiro

    • Bom é o Fla amarrado em contratos surreais, enchendo o bolso do governo e políticos corruptos néh amigão, meus parabéns..

  • Mas o que o retardado que escreveu essa coluna leu sobre o assunto???? kkkkkk

    • Exatamente, o cara escreve para um dos maiores jornais esportivos do país e não se deu nem o trabalho de ler o que será feito no estádio. Ou então leu, e só quer ganhar clique porque é cabaço mesmo.

      • O Jornal Lance merece credibilidade. O portal do jornal na internet não.

  • Fonte: Lancenet – (rsrsrsrs)

Comentários não são permitidos.