Mais longe do título, Sheik ainda acredita: ‘Enquanto houver chance, vamos até o final’

Compartilhe com os amigos

Após o empate por 0 a 0, o Flamengo viu o título ficar mais distante de suas mão. Afinal, com uma vitória do Palmeiras amanhã, a equipe paulista pode abrir sete pontos na ponta da tabela. Mas para o atacante Emerson Sheik, enquanto houver possibilidades matemáticas, os jogadores devem acreditar.

“Mais uma vez, não era o que imaginávamos, mas faz parte. Jogamos com uma equipe muito competitiva, forte e que marcou bem. Agora são quatro pontos (que podem virar sete). Enquanto matematicamente houver possibilidade, vamos em frente. Com essa torcida e sendo o Flamengo é assim que funciona, vamos até o final”, disse o atacante na saída de campo.

O Palmeiras joga amanhã contra o Internacional no Allianz Parque e, em caso de vitória, pode abrir sete pontos na frente. A equipe carioca ainda pode ver o Santos tomar a vice-liderança se conseguir vencer a Ponte Preta em Campinas neste domingo.

Quem também comentou o resultado de empate foi o zagueiro Rafael Vaz. Para ele, a equipe fez um bom jogo e merecia inclusive a vitória. E, mesmo com o empate, não deixou de tirar o pensamento da parte de cima da tabela.

“Fizemos um belo primeiro tempo, mas a bola não entrou. O juiz apitou demais o jogo. Saímos um pouco frustrados pois poderíamos ter saído com a vitória, fizemos uma boa partida. Nosso time está com o pensamento lá em cima, vamos brigar até a última partida”, disse o zagueiro ao fim da partida.

Fonte: Espn

Compartilhe com os amigos

Veja também

Venha fazer parte da KTO