O jovem Matheus Sávio, de 19 anos, foi novamente convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-20. Ele vai substituir Matheusinho, do América-MG, que teve de ser desconvocado por causa de uma lesão.
Matheus Sávio vem se destacando no time sub-20 do Flamengo. Ele foi apontado como um dos melhores jogadores do Rubro-Negro na conquista do Torneio OPG, em final vencida sobre o Vasco, em São Januário.
A Seleção Brasileira Sub-20 embarca nesta segunda-feira para o México, onde disputará dois amistosos contra os donos da casa. A partidas serão realizadas no CT da seleção mexicana nos dia 11 e 13 de novembro.
Fonte: Lancenet
Wesley é um dos destaques do Flamengo na reta final da temporada O Flamengo empatou…
Flamengo encara o Botafogo nesta quinta-feira (14) na final do Brasileirão Feminino Sub-20 O Flamengo…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Bruno Henrique recebeu cartão vermelho após entrada dura em Matheuzinho O Superior Tribunal de Justiça…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Responsável pelas mídias sociais sofreu punição após publicação de foto de Gabigol com frase 'polêmica'…
Ver comentários
Vizeu e Paquetá não foram convocados?
Provavelmente os 2 estarão no banco contra o América MG, o Vizeu é praticamente certeza
Na mente do treinador e de parte da torcida: Não, ele ainda não tá pronto pra jogar no Flamengo, afinal, seleção brasileira não tem pressão...
Esse discurso de pressão para não utilização da base é muito retrógrado se pensarmos desse jeito chegaremos a conclusão que nem deveríamos ter base pois não aguentariam a pressão. O problema reside na falta de planejamento por parte da diretoria para obrigar o técnico a usar uma porcentagem da base no time titular e estipular outra taxa para o Elenco.
Exemplo:
Dos 11 titulares 3 obrigatoriamente tem que ser oriundos da base, do elenco todas as 11 funções tem que ter 1 dos reservas oriundos da base.
Pior quando falam que o Sávio, Vizeu e Paquetá são uns merda, que seleção da base é futebol de mentirinha, que irão acabar igual o Adryan.
Quando brilhar na seleção de base e na base do fla, vai ser jogado em um jogo na fogueira, dai depois não serve e vai ser emprestado pro penapolense. SRN
Vamos torcer pra que a história mude, essa geração além de boa é a mais sólida que apareceu nessa última década.
Da print aqui, se não vou pro penapolense, vai pro luverdense ou um time da tailandia... SRN
Esqueceu da torcida q vai vaiar.
Bruno Mezenga, Negueba, Diego Maurício, Adryan e afins... só jogador de divisão de base.. não jogam nada no time de cima...