Muralha vê ano positivo para o Fla e quer ”cheirinho” em 2017: ”Fortaleceu”

Compartilhe com os amigos

Para o goleiro rubro-negro, o fim da briga pelo título não coloca em xeque a temporada do Flamengo em 2016. Muito pelo contrário. Em entrevista coletiva no CT do time, nesta terça-feira, Alex Muralha fez questão de dar uma visão positiva ao trabalho realizado. Questionado sobre a brincadeira criada pelos torcedores nos últimos meses com o ”cheirinho de hepta”, preferiu apenas enaltecer. Para ele, a ideia é saudável.

– Essa situação, que a torcida carinhosamente fez para nós, foi uma coisa que fortaleceu bastante, nos estimulou e incentivou mais em busca do título. Vamos sempre ter esse cheirinho como objetivo de sempre dar nosso melhor, de sempre ir em busca dos nossos objetivos. Tomara que ano que vem continue esse cheirinho e vamos lutar por tudo que a gente disputar – disse.

Na terceira colocação do Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Santos, domingo, no Maracanã. O adversário é justamente o segundo colocado na competição, com um ponto a mais. O goleiro reforça o discurso de que a conquista do vice-campeonato está nos planos. Ele também reiterou que a última sequência de jogos não apaga o que classifica como um ano excelente.

– Vamos fazer o melhor para sair com a vitória e fechar esse ano, que foi excelente para nó. ‘Fizemos o possível em busca desse título. Agora vamos lutar em busca do segundo lugar. Os últimos anos não foram tão bons. Apesar de tudo que aconteceu, o ano foi muito bom – disse o goleiro.

Do ponto de vista financeiro, não terminar na segunda colocação, significará para o Flamengo a perda de R$ 3,4 milhões num ano em que já deixou de ganhar muito dinheiro. Muralha também citou a questão.

– Para o clube financeiramente também vai ser muito bom, mas o mais importante também é fechar o ano muito bem – completou.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lutar para conquistar a vice-liderança… é impressão minha ou estou me sentido meio “vascaíno”? &;-D

Comentários não são permitidos.