Musa! Marina Ruy Barbosa está na torcida pelo hepta do Fla

Compartilhe com os amigos

A semana para lá de agitada de Marina Ruy Barbosa terminará com a atriz de olho no clássico entre Flamengo e Botafogo, que se enfrentam neste sábado, no Maracanã. Eleita pela revista “VIP” a mulher mais sexy do mundo e indicada ao Prêmio Extra de Melhor Atriz, ela estará na torcida pelo Rubro-negro na corrida pelo título brasileiro.

– O meu time de coração é herança da minha família. Adoro assistir aos jogos, quando consigo – conta a atriz, que, de folga, espiará o confronto.

Marina já frequentou o Maracanã com a família. E, embora não seja boleira de carteirinha, guarda boas recordações do estádio. Com o Flamengo na briga pelo hepta, quem sabe ela não repita a dose daqui a algumas semanas?

– É uma energia difícil de se comparar com qualquer outra coisa. A gente se contagia mesmo! Ia ser demais ver o meu time campeão – conta.

Fora dos gramados, Marina torce para que seja a vencedora do Prêmio Extra de Melhor Atriz. Até o dia 16, os fãs podem votar no site do jornal ou através de cupons publicados aos domingos na revista “Canal”.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • pego facil!!

  • Rsrs… agora até quem nem não é flamenguista vai se tornar! Com um bombom desses… Pode até ser a cura de são paulinos e fluminenses…

  • Temos algumas coisas em comum!!! Temos a mesma idade e somos flamenguistas, quer mais o quê?

Comentários não são permitidos.