Na briga! Fla ‘pressiona’ paulistas na luta pelo título e G6 segue aberto

Compartilhe com os amigos

A retomada do Campeonato Brasileiro trouxe a certeza de que o Flamengo seguirá com suas forças na briga pelo título. Com a vitória por 1 a 0 sobre o América-MG (que rebaixou o clube mineiro à Série B), a equipe rubro-negra não só subiu uma colocação momentaneamente, como também teve um leve aumento nas chances: são 4%, de acordo com o site Infobola.

O líder Palmeiras encarará o Atlético-MG no Mineirão tentando estender sua diferença sobre os demais na pontuação e na matemática (agora, está com 89%). Já o Santos, que provisoriamente caiu para o terceiro lugar, recebe o Vitória “secando” o Verdão para, se fizer sua parte, aumentar suas chances, que hoje estão em 7%.

Em uma 35ª rodada que assistiu ao rebaixamento do Coelho e do Santa Cruz, a sucessão de tropeços de quem está no G6 manteve a briga pelas últimas vagas em aberto. O LANCE! traz as contas para esta reta final do Brasileirão.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amigos Rubronegros, afirmo sem medo de errar que quem defende um MALAujo não entende “bulhufas” de futebol.

    Se houver uma investigação a fundo descobrirão que “alguem paga outrem pra botar ele pra jogar”
    – Só isso pra explicar a titularidade dele!!!!!!!

  • A tabela nesse final de campeonato favorece o Palmares. Se fosse mais difícil, como a nossa, eu ainda confiaria no título.

    • Eles ainda pegam Atlético-MG, Botafogo e Vitória no Barradão, possivelmente precisando vencer pra não ser rebaixado. Não é tão fácil assim.

      • É o que eu estou falando. O Vitória irá chegar na ultima rodada lutando pra nao cair. Fará o jogo da vida dele, já que o Bahia irá subir pra primeira divisão, e ele provavelmente não vai querer ser o time baiano da série b!

        • E nós temos que tratar de jogar bola antes de mais nada. Com aquele futebol de ontem não ganharemos mais ninguém. Um solitário gol na sorte e só.

          • Isso é verdade. Foi o pior jogo que vi do fla esse ano. Horrível.

Comentários não são permitidos.