
Com Paulo Victor deixando seu futuro em aberto, o Flamengo já olha para o mercado em busca de um novo goleiro para ser o substituto imediato de Muralha, que tem sido constantemente convocado por Tite para a Seleção Brasileira. Segundo o LANCE! apurou, Gatito Fernández é uma das opções.
Aos 28 anos de idade, o arqueiro paraguaio está em seu terceiro ano no futebol brasileiro. Após defender por duas temporadas o Vitória, Gatito foi contratado pelo Figueirense em 2016. E vem se destacando, apesar da má campanha do time no Brasileirão.
Fernández já realizou 65 defesas no campeonato e aparece em 8ª neste fundamento. Vanderlei, do Santos, é o líder do quesito. Alex Muralha aparece em 13º, com 52.
Gatito já entrou em campo em 26 oportunidades, tendo uma média de 2,5 bloqueios por partida. Nestes jogos, o camisa 1 sofreu 32 gols: 1,23/duelo.
Atual reserva de Muralha, Paulo Victor foi utilizado em 5 rodadas, realizando 14 defesas (2,8/j) e sofrendo 3 gols (0,6/j). Médias superiores à do paraguaio.
Fonte: Lancenet
Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…
Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo? Carlo Ancelotti…
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…
Ver comentários
É bom goleiro com as mãos mas precisamos mesmo mudar o conceito da posição, os goleiros atuais estão jogando com os pés, Flamengo deveria preparar seus goleiros pra isso.
Goleiro no nível do Muralha, com constantes convocações da seleção paraguaia. Seria importante para a corrida pela Libertadores e demais competições do ano que vem. Contrata logo, senão vem outro e leva. Envolve o PV em alguma negociação e tchau!!
Seria uma boa contratação!!!
espero que feche com ele assim o muralha não irá se acomodar na posição.