‘Não gosto de ganhar por ganhar’, diz Zé Ricardo após vitória

Compartilhe com os amigos

O Flamengo não jogou bem, mas venceu o América-MG por 1 a 0 nesta quarta-feira (16). O Rubro-negro apresentou um futebol pouco inspirado e que por vezes irritou os torcedores. Para a matemática da tabela, os três pontos foram importantíssimos. O técnico Zé Ricardo celebrou a vitória, mas deixou claro o descontentamento com a performance.

“Precisamos vencer todos os jogos e contar com a combinação que nos interessa por parte dos adversários. Todos os times têm sequências difíceis. O resultado foi fundamental nesse momento, mas não gosto de ganhar por ganhar. Cobro muito dos jogadores a questão de jogar bem”, afirmou, acrescentando.

“O rendimento não foi bom, mas conseguimos três pontos importantíssimos. Saímos de uma fase de quatro jogos sem vitórias. Temos que estar atentos e conscientes. Temos expectativas matemáticas”, completou.

Na próxima rodada, o Rubro-negro recebe o Coritiba, domingo (20), às 19h30, no Maracanã. O time terá os retornos do goleiro Alex Muralha, do atacante Paolo Guerrero e da dupla de zaga formada por Réver e Rafael Vaz.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meio contraditório, já que mesmo o time mal não tenta mudar a forma de jogar, buscar outra alternativa. Nos últimos jogos o que se viu foi apenas substituições 6 por meia duzia.

  • Não gosta da ganhar por ganhar? Ok. Maa gosta de perder por perder como fez contra o Colorado e empatar por empatar como fez nos outros jogos. Ontem recuou o time novamente para garantir o resultado. A entrada do Cuellar deveria ser no lugar do Arão ou do Caramujo (estão jogando no mesmo nível de ruindade) ou colocar o Mancuello no lugar do Caramujo, aí sonhei e acordei. Kkkk

  • Vencer com gol contra, depois de 11 dias treinando contra um time rebaixado e sem bons jogadores, vergonhoso, ainda tem gente que acha que o Zé é treinador para Flamengo. Esse ano ganhamos apenas de times pequenos uma vergonha…

  • O thiago entrou bem, mas não significa que ele é competitivo para uma partida completa, como não tem oportunidade ficamos com a impressão de: porque ele não entrou antes?

  • Gostei do poucp q vi do thiago santos. O moleque tem um toque diferenciado. É mt habilidoso e parte pra cima. Se tiver uma sequencia de jogos, bota todos os nossos pontas no bolso.

  • Mantem a sequência ruim em agora cinco jogos…isso que preocupa. Vitoria enganadora. O time não vem bem e teve tempo de sobra para treinar e descansar. Sem desculpas para mim. Está claro que o esquema já não funciona há muito, peças de valor duvidoso já deveriam ter sido sacadas e dado lugar a outros que poderiam estar rendendo muito mais. A mesmice, falta de variação, juntando-se a isso um pragmatismo irritante do Zé, estão “matando o time”. Os fatos falam por si só. O que vinha dando certo, já não dá, o Fla é um time previsível, sem vivacidade, vivendo de momentos e não transmitindo segurança alguma. Zé tem méritos e deméritos nesse contexto. E espero que ele mude, reveja seus conceitos, pois ano que vem é ano importante, ano de liberta, ano de CDB, Brasileiro…tem que mudar o esquema, testar os melhores e sair dessa zona de conforto, e parar de ficar se apegando a uma ideia já “sem vida”, peças nulas e sem vigor, que emperram o time. Nessa linha espero que Zé melhore e faça uma ótima temporada, mas não posso me furtar de ver os fatos como eles são e ficar vivendo ilusões e lamentar decepções futuras. SRN.

    • Então, Almir.
      Estou no aguardo da confecção do elenco para o ano que vem. Nessa reta final não acredito que teremos “grandes surpresas” em termos de jogadores. Por outro lado, fiquei positivamente surpreso ontem com a entrada do Thiago e não do Cirino, ou seja, não ocorreu a substituição de sempre.
      SRN

      • só enganação por a imprensa questionar bastante

      • Ele vinha jogando no inicio do ano com o Muricy e melhorando a cada , até sofrer uma contusão. Depois o Zé PAnela entrou e não deu moral pra ele, preferindo Gabriel, cirino, Fernandinho e Éverton.

  • Eu acredito que seja mais provável a combinação de resultados que o Flamengo precisa, do que o Flamengo vencer todos os jogos.

  • Sempre disse q esse professor de educação física era fraco. Contudo, sempre fui criticado por muitos aqui. O Flamengo tem bons jogadores na base q não estão sendo utilizados (Adryan, Thiago Santos, Vizeu, Paquetá, Matheus Sávio e o garoto Ronaldo), desses jovens, apenas o Jorge se firmou. O Leó Duarte na minha opinião não tem físico p/ jogar na zaga, pois nos seus jogos em q vi, os atacantes sempre ganharam nas jogadas de corpo.

    • quando o Juan apareceu no fla, não tinha nem o porte físico do Leo

  • Bom dia,
    Galera Rubro Negra de todo Brasil,
    Mais vamos lá, ontem o Paulo Victor tirou agente de uma saia justa, o técnico e o nosso time jogando sem raça, sem garra, PQP…caramba o sofrimento quando o América atacava. Sem comentário foi uma pessima partida com um gol sofrido e contra.
    Leandro Damião ontem estava mal.

  • Kkkkk técnico fanfarrão,técnico de base e não testa a base pra valer. O cara não se conteve e recuou o time contra o américa, Deixando o time com três volantes contra o poderoso américa!
    Marcio araujo errando passes curtos e matando o contra ataque e vai reinar de titular por mais 02 anos, bandeira de mello ta de sacanagem,tem que intervir de esses malas como Márcio continuar no elenco que nem serve pra ser reserva…coitado do ronaldo,cuellar e até do mancu pois poderia recuar o arao e deixar o mancu de segundo volante.

  • A realidade é que se não reforçar bem esse time para 2017, vamos passar outro vexame na Libertadores e durante todo o ano, a bolinha do time nos últimos jogos tem sido sofrivel, é como digo sempre, esse técnico ainda não subiu no meu conceito!

  • Que pena a possibilidade de perdemos o menino Cuellar. Sempre quando entra dá toques para frente, dribla, cruza, arrisca. Imagina se tivesse sequência…além de ter um comportamento exímio extra campo…

    • No lugar do arao?

  • Kkkkkkkk…e ainda tem torcedor que acredita no discurso de cidadão. …só esperando o ano que vem pra ver uma galera aqui cair na rea…

    • Eu vou assumir o erro em, conte comigo! Kkkkkkk

      Espero estar certo. Me ajuda ZR!

      • Kkkkkk. ..Boa sorte Ruan!

        • Vou precisar dela kkkkkk

  • Que contradição.
    Não me lembro de ter visto o Fla vencer jogando bem nesse campeonato, a não ser no jogo contra o figueira, no pacaembu, e em dois momentos, que foram os últimos 15′ contra a chape no primeiro turno, e no primeiro tempo contra o galo no mineirão. E só.

    A própria escalação de algumas malas contradiz a declaração.

    Ontem vimos que em 10′ Tiago Santos jogou mais que Gabriel, Fernandinho e Cirino no campeonato inteiro, e em apenas 3′ o Cuellar jogou mais que caramujo durante dois anos de Flamengo .

    • Já perdi as esperanças Elvis, esse cara é burro de doer!! Mancuello deve ter xingado esse fpd pra sacanear ele como estão fazendo, não tem lógica!!

    • Entrei pra comentar exatamente isso. O Zé Ruela Ricardo fez isso o campeonato inteiro e vem falar essa merda.

    • O pior e que ele insiste, não dá ensejo nem um que vai mudar, não varia o esquema tático…, jogar conta o o fla é fácil, só se fechar que anula o time.
      Infelizmente tá duro de engolir o Zé Ricardo. Não acho que uma pre temporada faça alguma diferença, como vc disse o cara teve 11 dias treinando pra apresentar a mesma coisa de sempre

    • Nosso melhor jogo foi contra o Figueirense no brasileiro, em que quem estava em campo era o Cuellar de primeiro volante!!

Comentários não são permitidos.