Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“Nem Zico me convence da utilidade do Márcio Araújo!”

Redação
Redação
Publicação: 25/11/2016
80 Comentários
Atualização: 25/11/2016
Compartilhar

Eu não costumo falar de renovação ou contratação antes do final da temporada. Acho que dirigente e jogador também não deveria falar. Atrapalha o time em campo, principalmente se o jogador tão discutido é titular da equipe. Ou será que, uma vez sabendo que não haverá renovação, o cara vai jogar motivado? Fica, sempre, a dúvida.

O fato é que esta rolando uma campaaaaaaaanha pela interwebs sobre a renovação do Márcio Araújo. A campanha é tanta e incomoda tanto que depois do presidente sair em defesa do referido jogador, o craque do time decidiu falar a favor do “Marcinho”. E para defender a posição sei lá de quem, Diego andou dando informação errada. Não é o Márcio Araujo que mais desarma no time do Flamengo. E com essa afirmação, é jogado por terra qualquer argumento de eficiência em desarme que as pessoas acham que o Márcio Araujo tem. Ele, como cabeça de área, em estatística fica atrás do lateral esquerdo do time. E, se comparado com o companheiro de desarme do time, tem quase 20% de desarme a menos. Se formos para números proporcionais, o número dele é igual ao do zagueiro Léo Duarte e próximo do Rodinei. Ou seja….

Se nem Zico me convenceria da eficiência do Márcio Araujo, imagina o Diego, falando de dados errados para tentar justificar a permanência de um jogador que a gente está vendo que não vem rendendo.

Nem para ficar no elenco. Vai que o treinador cisma em deixá-lo como titular absoluto.

Saudações!

Dani Souto

Fonte: Primeiro Penta

Assuntos:elencoFlamengomarcio araujoZico
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
80 Comentários
  • AMRS disse:
    25/11/2016 às 11:48

    É por isso q o Diego perdeu a oportunidade d ficar quieto… mas era evidente q ele iria defender o companheiro!!

    Reply
    • Michael Victor disse:
      25/11/2016 às 12:23

      Mas tbm queria o que? Ele nunca ia falar mal do companheiro… isso é questão de ética de trabalho… não é o Diego que tem que falar do MA, quem tem que fazer isso é o Caetano ou o Bandeira!

      Reply
    • Eduardo Carvalho disse:
      25/11/2016 às 12:27

      Claro!

      Reply
  • Ruan Pedro disse:
    25/11/2016 às 11:50

    Pra quem, assim como eu, assistiu a todos os jogos do Flamengo no ano, não precisa de nenhum ícone, “comentarista” esportivo, pra vir justificar a utilização dele no clube!

    Além do mais, há Premier League, Liga Espanhola, Bundesliga.. é só ver alguns bons jogos pra você entender a importância de um volante regular em uma equipe de futebol profissional!

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      25/11/2016 às 12:06

      exatamente, sem ir longe o Palmeiras joga com dois volantes (meia centrais) e um meia de criação, três atacantes de boa movimentação. Ainda vale ressaltar que a qualidade da zaga do Palmeiras é excelente.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        25/11/2016 às 12:10

        Tche Tche faz e participa ativamente de gols!

        Moises nem se fala, um monstro!

        Walace e Maicon do Grêmio, excelentes jogadores!

        Agora eu pergunto as vossas pessoas: quem desses 4 carrega o piano e só participa só do momento defensivo?

      • Michael Victor disse:
        25/11/2016 às 12:22

        Cara vc leu meu pensamento! Eu ia dizer exatamente isso! Essa de “cabeça-de-area” não existe mais no futebol! Né possível que esses dirigentes não enxerguem isso cara!!!

      • Ruan Pedro disse:
        25/11/2016 às 12:25

        Pois é Michael..

        Futebol brasileiro por si só já é muito atrasado. Mas o Flamengo ta conseguindo se superar, pois os outros clubes tendem a mudar o pensamento.

        Olha o time limitado do São Paulo? Jão Schimit, Thiago Mendes.. quem ali é o MARCIÃO DA MASSA?

        Não existe mais isso!

      • Michael Victor disse:
        25/11/2016 às 13:26

        Olha o São Paulo, Cruzeiro, Palmeiras, Santos, Atlético Mineiro, Corinthians (Mandou o Williams embora)… até no Botafogo os volantes participam do momento ofensivo (ex: Airton)

      • LZKSB disse:
        25/11/2016 às 13:52

        Existe sim. Mas não tão ruim. Mascherano Busquets Xabi Alonso. Marchisio Casemiro. Todos são cabeças de área.

      • Michael Victor disse:
        25/11/2016 às 14:08

        Po mano aí vc tá de brincadeira comigo! TODOS eles participam do momento ofensivo, principalmente Xabi Alonso e Marchisio! E o Mascherano e ZAGUEIRO no Barcelona. Na Argentina ele é “cabeça-DE-área” e olha como está a seleção de lá….

      • LZKSB disse:
        26/11/2016 às 13:03

        São cabeças de área sim! Ficam nessa posição são cabeças de área. O que é um absurdo é o teu conceito limitado sobre cabeças de área:”O que só sabe marcar”. Freddie Rincón, Amaral, Mauro Silva, Cesar Sampaio foram cabeças de área e marcavam, alguém duvida que eles não sabiam o que faziam com a bola? Porra agora querem que o Cabeça de área faça infiltração e deixem espaços na defesa. Volante tem por obrigação primeira defender, mas isso não impede ele de saber sair jogando e armando de trás.

      • LZKSB disse:
        26/11/2016 às 13:05

        Não é culpa dele. Tanto que essa seleção chegou a três finais consecutivas com ele sendo o melhor da equipe. O problema da argentina é o treinador, você TÁ DE BRINCADEIRA!

      • Michael Victor disse:
        26/11/2016 às 14:16

        Tem gente que não sabe fazer interpretação de texto… caraca deixa pra lá…

      • Michael Victor disse:
        26/11/2016 às 14:18

        Saída de bola é MOMENTO OFENSIVO! Não estou falando de infiltração! Estamos aqui discutindo sobre MARCIO ARAUJO, se é que vc entendeu…

      • LZKSB disse:
        26/11/2016 às 15:08

        Estamos falando de primeiro volante. MA nem era primeiro volante. Aliás nem devia ser jogador profissional.

      • LZKSB disse:
        26/11/2016 às 15:06

        Tu quer forçar essa ideia de dois meias de todo mundo atacando. Cabeça de área não é obrigado a chegar na área é plus. Ele só precisa dar sequencia ao jogo com passes. Se finalizar como o Xabi faz é bônus.
        Rebati o teu comentário nesse techo:” Na Argentina ele é “cabeça-DE-área” e olha como está a seleção de lá…. “. Não é por ele ser cabeça de área, é pelo técnico não saber montar o esquema. Mascherano de volante ou zagueiro é menor dos problemas.
        Mas você só absorve o que tem nas respostas.
        SRN!

      • Cosme Neves disse:
        25/11/2016 às 14:13

        Casa então com o MA…

      • LZKSB disse:
        26/11/2016 às 13:09

        Quem tá defendo ele seu imbecil! Vai aprender a interpretar um texto pateta!

      • Cosme Neves disse:
        26/11/2016 às 14:24

        Nossa !!! Ficou irritada ?

      • LZKSB disse:
        26/11/2016 às 15:01

        Rapaz, teu comentário original é tão inútil que nem deveria ter sido respondido. Mas vou te deixar no teu devido lugar que é o cesto de lixo, seu esterco!

      • Cosme Neves disse:
        26/11/2016 às 20:30

        Kkkkk Tá de TPM ?

      • LZKSB disse:
        27/11/2016 às 12:48

        Vou ter que puxar a descarga mais uma vez, ainda tem merda no vaso

      • Cosme Neves disse:
        27/11/2016 às 21:17

        ? sua louca !!!!

      • LZKSB disse:
        28/11/2016 às 02:32

        Ui biba, Aqui é Coluna do Flamengo e não Coluna do Fluminense

      • Rodrigo Andrade disse:
        25/11/2016 às 14:31

        São da mesma posição do Caramujo, mas não com as mesmas características, ou você já viu algum desses se esconder na hora da saída de bola?

      • LZKSB disse:
        26/11/2016 às 12:57

        O cara falou que não existem mais primeiros volantes. Só provei que existem sim, não defendo e nunca defenderei o Caramujo

      • LZKSB disse:
        26/11/2016 às 13:06

        Sim estamos falando de posição. O cara vem me dizer que não existe cabeça de área, ou ele se faz de besta, ou ele é cego. Ninguém tá comparando os jogadores por habilidade e sim por posição.

      • Ruan Pedro disse:
        25/11/2016 às 14:38

        Lzksb, eles tem uma técnica absurda. Participam de todos os momentos do jogo. Nao se omitem. Se movimentam pra receber a bola. Enfim…

    • Junior Vinicius disse:
      25/11/2016 às 12:31

      Me mostre UM jogador em uma equipe competitiva que tenha as características do Marcio Araujo por favor.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        25/11/2016 às 12:55

        Pergunta pro Ednei essa kkkkkk

      • Junior Vinicius disse:
        25/11/2016 às 13:55

        Kkkk achei que vc tava defendendo ele

      • Ruan Pedro disse:
        25/11/2016 às 14:13

        So se eu estiver maluco kkkkk

      • Cosme Neves disse:
        25/11/2016 às 14:12

        Kkkkkk

      • Dion Lima disse:
        25/11/2016 às 13:01

        Ruim assim como MA, não tem lá não,!

      • Junior Vinicius disse:
        25/11/2016 às 13:55

        Não tem com caracteristicas dele.

      • Cosme Neves disse:
        25/11/2016 às 14:12

        Jogadores como o MA não têm mais espaço no futebol moderno …

      • Daniel Silva disse:
        25/11/2016 às 20:50

        ninguém quer só o zé que gosta de futebol do passado, ele tá conseguindo fazer até mesmo o arão jogar ruim, ultrapassado e ainda tem gente que diz que ele possui conceitos novos, eu faço é ri quando ouço esse tipo de comentário…foraaraujo

    • LZKSB disse:
      25/11/2016 às 13:49

      Regular e bom. Porque regular e ruim já tivemos muito

      Reply
  • sergio romero do nascimento disse:
    25/11/2016 às 11:52

    O problema é q a diretoria ñ quer enxergar o óbvio, q ele é tão ruim q nem proposta esse inútil recebe de outros clubes, só o FLA é q quer o pseudojogador, e ainda tem quem o defenda.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    25/11/2016 às 11:55

    Hoje pela manhã o comentarista do fox falou que Vitinho esta assinado com o Flamengo

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    25/11/2016 às 11:57

    Se dispensar apartamento for evidência de saída de jogador de seui clube, então Patrick realmente esta de saída do Fla e Vitinho de saída do Intersazional

    Reply
  • alan disse:
    25/11/2016 às 12:24

    O presidente ebm ta deixando cair sua maáscara. Burro com iniciativa, BAP tava certo

    Reply
  • Eduardo Carvalho disse:
    25/11/2016 às 12:25

    Mas o Zico não ia tentar te convencer… kkkkkk

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    25/11/2016 às 12:33

    Foi ridicula mesmo o “corporativismo” do Diego, usando de argumentos mentirosos, e pondo em xeque a sua imagem

    Reply
  • Dion Lima disse:
    25/11/2016 às 12:58

    Diego poderia jogar pelo menos uma partida pelo flamengo, como Douglas jogou pelo Grêmio na quarta pela copa do Brasil!
    Só acho!

    Reply
    • LZKSB disse:
      25/11/2016 às 13:47

      Manda ele embora então fera e fica com o Gabriel de Armador. Cada uma.

      Reply
      • Dion Lima disse:
        25/11/2016 às 14:17

        Vc é capaz de dizer quantos jogos o Diego lançou ou vez o toque para por o jogador na cara do Gol ou bateu uma falta com maestria e pelo menos bateu na trave???

      • Ruan Pedro disse:
        25/11/2016 às 14:32

        Quantas vezes você vê o Douglas vindo buscar bola no meio campo com agilidade, participando só jogo, organizando a equipe?

        Você viu outro jogo do grêmio. A partida acima da média foi de walace e Maicon. Este último enfiou várias bolas, em uma saiu o gol do Pedro rocha.

        Douglas e um meia em extinção, também gosto muito do futebol dele, apesar do declínio físico. Porém, pra elogiar um você não precisa desvalorizar o outro. Que falta com maestria o Douglas bate?

      • Dion Lima disse:
        25/11/2016 às 14:46

        muitas das vezes!
        mais me referi só a um jogo só isso

      • Johny_Fla disse:
        25/11/2016 às 16:33

        Ele tem três assistências e de cabeça lembro de cinco lances que poderiam ter terminado em gol após ótimos passes: uma enfiada pelo meio da defesa do Santa Cruz para o Sheik, que finalizou na trave; duas enfiadas pro Damião, contra Grêmio e Figueirense, sendo uma pela direita, que ele chutou pra fora e outra pela esquerda, que ele chutou no zagueiro; um passe por cima da defesa do Botafogo, achando o Guerrero livre, mas ele isolou; e um passe pro Fernandinho contra o Atlético-MG em que ele entrava livre pela esquerda e o Vítor pegou o chute. No último jogo também deu um passe açucarado pro Márcio Araújo desperdiçar bisonhamente. Enfim, se for procurar tem outros lances, acho que a questão nem é essa, mas a falta de movimentação do time nessa reta final. Tirando a última partida, em que os jogadores voltaram e se aproximar e se movimentar bem, trocando de posição, há vários jogos o Flamengo vinha se mostrando um time estático, que não criava espaços. E aí diminui muito a possibilidade de passes que rompam a linha defensiva ou que peguem a zaga desarrumada. Tanto que passamos a depender mais de bola parada e jogadas individuais. Fora o que o Ruan falou, são jogadores de características diferentes, o Diego volta muito mais pra organizar o jogo, enquanto o próprio esquema do Grêmio permite o Douglas jogar apenas nos últimos metros e se desgastar menos.

  • Tmenezes disse:
    25/11/2016 às 13:04

    Em 2017 o castelo de areia do seu Banana de Mello ira começar a cair e sua omissão e pouca ambição no que tangem em ter um time de futebol vão se arruinar.Ele esta dando a cara a tapa para defender o indefensável. A torcida esta desde 2013 aguentando times pífios, jogadores caros e que pouco produzem em campo (Sheik de exemplo) . Só que já vão três anos sem títulos e ganhar clássico com vocês no comando tornou-se algo quase imaginário para o torcedor.Estão achando que a mesma paciência que nós tivemos vai se repetir em 2017 e afirmo pelo que vejo não só em redes sociais, mas na rua torcedor já esta chegando no limite. E meu amigo quando a torcida do Flamengo chega no seu limite, vocês ainda não sabem o que é a fúria dela..seu EBM vc esta acostumado com meia dúzia de gato pingado a invadir CT ou em Volta Redonda com 4 pessoas te xingando e você revidando, ate porque tinha mais segurança do que torcedor…na hora que começarem mais de 2000 pessoas no Maracanã embaixo do seu camarote a te xingar, a torcida mesmo querer invadir como fizeram na Gávea que deram ate na cara do Julio Cesar, vms ver o que o Sr. ira fazer.
    Ps. Sou contra violência, mas infelizmente é o que estou vendo que ira acabar acontecendo.

    Reply
    • LZKSB disse:
      25/11/2016 às 13:46

      Com certeza alguma viúva do Wallim ou do Bap

      Reply
    • Elder disse:
      25/11/2016 às 15:20

      TORCE MAIS CONTRA QUE TÁ POUCO!!!

      Reply
  • Rael Felipe disse:
    25/11/2016 às 13:06

    Ou seja: cala a boca e joga bola, Diego!
    Com a tentativa de valorizar esse câncer maligno do Flamengo você desvalorizou dois importantes jogadores que, esses sim, lideram as estatísticas. Se não tem conhecimento de causa, fica quieto e faz apenas o seu trabalho, que é jogar futebol, e está sendo muito bem pago para isso.
    Diego perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.

    Reply
    • LZKSB disse:
      25/11/2016 às 13:45

      O cara foi entrevistado. Ele não tinha como ficar calado. Ele também não ia queimar um companheiro de equipe. Com certeza essa não é a opinião íntima dele

      Reply
      • Michael Victor disse:
        25/11/2016 às 14:10

        Isso se chama ética de trabalho. Ele nunca iria queimar um companheiro dele, mesmo que ele pense a mesma coisa que nos pensamos. Ele respondeu pq foi obrigado, agora se ele tem conhecimento de causa ou não aí….

      • rubro-negro disse:
        25/11/2016 às 14:26

        Parabéns pela paciência em explicar isso. Ninguém que é perguntado sobre um colega de time vai queimá-lo ou deixar de dar apoio sabendo que ele vem sendo duramente criticado (com razão). Sobre a estatística, pareceu um discurso que vem sendo repetido internamente. Já vi o EBM falar algo parecido.

  • Paulo Régis disse:
    25/11/2016 às 13:06

    Perfeito. Concordo com tudo escrito.

    Reply
  • silasT disse:
    25/11/2016 às 13:07

    Um jornalista da radio bandeirantes de porto alegre informou que o Fla já fechou com o Vitinho. Além disso em um programa agr ao vivo um jornalista informou que o Vitinho já está fechado com o Fla. Agora é esperar para ver se é verdade a informação.

    Reply
    • silasT disse:
      25/11/2016 às 13:10

      https://br(ponto)blastingnews(ponto)com/esporte/2016/11/vitinho-ja-fechou-com-o-flamengo-para-2017-diz-jornalista-001278851(ponto)html

      Reply
    • Ruan Pedro disse:
      25/11/2016 às 14:34

      Ja comecei a orar pra dar errado. Como o Márcio Araujo está no time é renovará contrato, então o pequeno Vitor virá, pois minhas orações não andam surtindo efeito.

      Reply
      • silasT disse:
        25/11/2016 às 19:04

        Não gosta do futebol do Vitinho?
        Por que eu gosto:
        1-Foi revelado pelo Botafogo e jogava mt quando estava lá
        2-No Inter ano passado carregou o time nas costas onde o time ganhou 6 das últimas 7 partidas do campeonato todas por 1×0 (todos os gols marcados pelo Vitinho) conseguiu uma 5 posição no Nacional.
        3-Este ano ficou fora boa parte da temporada lesionado (o que o isenta do mau campeonato no BR)
        4-se lembrar boa parte da insuficiente reação do inter no BR Vitinho se destacava.

  • Douglas Reis disse:
    25/11/2016 às 13:32

    Esse Marcio Araújo é o ultimo câncer que precisa ser extirpado do Flamengo

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      25/11/2016 às 13:48

      Neste elenco existem diversos “cânceres”.
      Pela ruindade – Sheik, Gabriel, Cirino, Damião, Fernandinho, Paulo Victor.
      Pela idade – Juan.
      Pela displicencia – Jorge , Willian Arão.
      O Guerrero não sei se é ruim ou displicente ou as 02 coisas juntas.

      Reply
  • Diogo Nunes disse:
    25/11/2016 às 14:06

    #foramarcioaraujo

    Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    25/11/2016 às 14:24

    Interessante… muitos aqui declaram que nenhuma pessoa em seu juízo poderia falar mal do colega de profissão ou subordinado. Até aqui concordo; porém, podem PERFEITAMENTE se omitir a comentar sobre eles e no entanto, NÃO o fazem… &;-D

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      25/11/2016 às 14:27

      Quando perguntam pra ele na entrevista ele deve encher a bola do cara mesmo, pois se negar a falar sobre o companheiro, também pega mal.

      Reply
    • rubro-negro disse:
      25/11/2016 às 14:28

      Se o cara é perguntado sobre as críticas que esse companheiro de time vem recebendo e ele diz que não vai falar sobre isso, ele não estaria endossando as críticas? Provavelmente criaria um clima ruim no elenco.

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        25/11/2016 às 15:23

        Se você se der ao trabalho de ler as declarações do técnico, verá que ele fez questão de defender o jogador ao invés de simplesmente fazer um discurso apaziguador… &;-D

      • rubro-negro disse:
        25/11/2016 às 16:44

        Me referi ao Diego, que foi citado na matéria e nos comentários. Ninguém estava falando do Zé Ricardo, que evidentemente vai defender o Márcio Araújo. Se ele não sai do time mesmo falhando em seguidos jogos e o técnico já pediu sua renovação, precisa tentar justificar essa escolha. Conseguir ser convincente nos seus argumentos são outros quinhentos.

    • Ruan Pedro disse:
      25/11/2016 às 14:35

      Concordo totalmente com você, caro amigo Ednei! Aliás, outro comentário sensacional, parabéns.

      Ele deveria ter pedido licença assim que a pergunta foi feita, levantado e ir embora, sem explicar nada.

      Abraço!

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        25/11/2016 às 14:37

        kkkkkkkk

      • Ruan Pedro disse:
        25/11/2016 às 14:39

        Ele só pode ta de brincadeira comigo kkkkkkk só fala a tal da m…

  • Almir Ribeiro disse:
    25/11/2016 às 14:51

    Footstats e também com o scout da TV Globo.

    Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/11/diego-acerta-ao-dizer-que-m-araujo-e-quem-mais-desarma-checamos.html

    A mascara já caiu há tempos…

    MA é o terceiro em desarmes pelo Fla. Diego está equivocado. Diego quis ser camarada mas deu mole nessa. Dou um desconto, pois ele chegou a pouco. Tem muitas inverdades que parecem reais sobre MA e sua “eficiência”. Pura lenda urbana. isso os “entendidos” que o defendem não dizem. MA não me convence nem pintado a ouro. Não tem como. Ficar com ele é colocar em risco sim 2017, pois isso significa a mesmice do Zé e uma visão medíocre. Se fosse nos tempos de vacas magras, não tem opção, vá lá, mas no caso tem: Cuellar, Ronaldo (promessa da base). Não justifica o MA ser mantido atuando mal e prejudicando o time dentro de campo. O maior responsável claro é Zé Ricardo e essa diretoria tosca no quesito futebol.

    Reply
  • BVZ Top disse:
    25/11/2016 às 15:55

    Mais desarma? Que loucura cara.
    É o Arão disparado, inclusive foi o 1º no campeonato a chegar a 100 desarmes.
    Essa praga é que nem o Wallace amante dos livros, o elenco “gosta”.

    Reply
  • Douglas Galvão disse:
    25/11/2016 às 15:56

    FORA ZÉ RICARDO!!!!!!!
    Contratem o Marcelo Oliveira ou o Reinaldo RUEDA.
    FORA MARCIO ARAUJO!!!!!!!
    Contratem o Alexander MEJÍA ou o Felipe Melo.

    Reply
    • Michael Victor disse:
      26/11/2016 às 14:18

      Mejia e mto bom!

      Reply
  • Vinícius Presto disse:
    26/11/2016 às 13:54

    Márcio Araújo: O volante fantasminha. Pouco aparece e quando aparece faz cada cagadinha. Fora Caramujo!!!!!

    Reply
  • LZKSB disse:
    27/11/2016 às 12:52

    Futebol Moderno é uma bosta. Torcedores de clubes europeus que brigam o CR7 e Messi. Os caras são fortes e obedientes taticamente, mas são pouco habilidosos.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ayrton Lucas não participa de treino do Flamengo depois de sentir dores em jogo contra o Lausanne Sport

1

A atitude de Danilo, do Flamengo, na chegada ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo

1 4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Lorran e Wallace Yan marcaram os gols do Flamengo em jogo contra o Lausanne

1 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Os 3 ‘craques’ da Copa do Mundo que José Boto contrataria para o Flamengo

4 3

A resposta de Emerson Royal, lateral do Flamengo, sobre a proposta do Aston Villa

8 6
Brasileirão

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

6
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  2. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

  3. Joãozinho Trepidação em Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Lausanne Sport durante intertemporada em Portugal

    Qual o horário do jogo?

  4. Eduardo em Daniel Sales tem lesão confirmada e desfalca Flamengo em próximos jogos da intertemporada

    Espero que o Daniel Salles tenha uma breve recuperação e possa tão logo fazer parte do elenco profissional do Flamengo.…

  5. Eduardo em Rossi desmente desejo de sair do Flamengo

    Acho que o Flamengo também deveria dar mais oportunidade para o Andrew. É um goleiro talentoso, mas precisa de ritmo…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo