Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

O curioso caso de Ederson Campos

Matheus Gonzaga
Matheus Gonzaga
Publicação: 27/11/2016
78 Comentários
Atualização: 28/11/2016
Compartilhar

Em julho de 2015 o Flamengo contratava Ederson com a expectativa de vestir e suprir a falta de um camisa 10. Com um histórico de lesões, o meia passou mais tempo no departamento médico do que em campo.

Sua primeira lesão no Flamengo foi ainda em 2015, uma pancada que sofreu no joelho direito três meses após sua chegada ao clube, voltou somente no final da temporada do mesmo ano, mas não estava em forma. Já em 2016 outra fatalidade, outra entrada dura tira Ederson dos gramados novamente, sem jogar desde julho Ederson só tem previsão de voltar aos gramados no próximo ano.

O meia muitas vezes improvisado de atacante teve atuações razoáveis nesta temporada, porém era importante justamente no momento em que o time estava se engajando e encontrando o bom futebol. No próprio jogo de sua lesão contra o Corinthians, ele estava sendo um dos melhores em campo e sem dúvidas seria de grande utilidade no esquema de Zé Ricardo para o restante do campeonato. Vale lembrar que naquele jogo o juiz se quer considerou falta e ainda expulsou Zé Ricardo do jogo, o resultado todo mundo lembra.

Mas a pergunta que faço aqui é a seguinte: Ederson ainda tem utilidade no Flamengo?

Não seria ele uma boa “contratação” para o time? Não seria uma boa opção ofensiva já que como divulgado não haverá um grande número de contratações para a próxima temporada? Sua última lesão foi uma fatalidade todo mundo sabe disso e em minha opinião temos um bom jogador em mãos com contrato que vence somente no final de 2017. Não sabemos ainda sobre as possíveis contratações para ano que vem, porém infelizmente segundo notícias divulgadas, existe uma possibilidade do meia ser vendido ou emprestado. Enquanto outras peças ruins permanecem ou nunca quebram né? #ForaMA

Pouco se sabe sobre o futuro dele no Flamengo e a única notícia que temos até agora sobre o elenco para próxima temporada é a saída de Alan Patrick e a renovação de Márcio Araújo. Nada se sabe sobre o destino de Gabriel, Sheik, Marcelo Cirino e Fernandinho, fico preocupado quando vejo a possibilidade de boas peças como Ederson acabar saindo do time e outras opções ruins permanecendo por mais um ano.

Sinceramente eu espero que ele continue e possa dar a sua contribuição para um ano de conquistas do mengão.

E você? Acha que o meia ainda tem utilidade no mengão? Qual destino daria para ele? Deixe sua opinião nos comentários.

Twitter… Siga-me os bons! @ma_theusantos

Matheus Gonzaga. SRN!

Assuntos:Contrataçãoedersonlesão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Matheus Gonzaga
Seguir
Operador de máquina Foto-copiadora,Cobaia de testes radioativos e de noite Super-herói... No mundo real, Rubro-Negro, Desenvolvedor, Colunista do Flamengo, Youtuber, Podcaster, Nerd, Cristão, Hu3hu3 e amante de café.
78 Comentários
  • Rodrigo Alves disse:
    27/11/2016 às 12:01

    Ederson e bom jogador, dentre os nossos pontas e o melhor, ten cabeça entao nao e burro igual o resto.
    Porém essa canela de vidro ferra muito, toda vez que ele se machuca fica quase a temporada toda fora.
    Se for pra ser assim uma venda ou rescisão amigável seria bom.
    Ederson tem mercado ainda pra jogar ma Serie A.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    27/11/2016 às 12:07

    Vai ter que mostrar algo nesse primeiro trimestre, Flamengo não é casa de recuperação e ele tem um salário alto pra ficar só encostado.

    Se não apresentar nada depois de uma sequência de uns 10 jogos bota pra rolo.

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      27/11/2016 às 14:12

      acha que ele não fez 10 partidas,quem dirá uma sequencia..pra mim 2 anos ja basta pode mandar embora..

      Reply
    • Ruan Pedro disse:
      29/11/2016 às 17:20

      Quanto acha que ele ganha?

      O que é um salário alto?

      Reply
  • Junior Vinicius disse:
    27/11/2016 às 12:10

    O Ederson é valorizado a um ano e meio no clube pelo que pode vim a fazer, as lesões nunca o permitiram ele fazer, custo beneficio muito ruim, mas dentro de um cenário que Gabriel, Fernandinho, Cirino são opções e quase sempre como titular é impensavel não ter Ederson.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    27/11/2016 às 12:13

    É o melhor jogador disparado do elenco pra jogar pelas pontas. Melhor que Cirino, melhor que Sheik, melhor que Gabriel, melhor que Fernandinho… Talvez seja só um pouco melhor do que o Everton, que aposta tudo na correria mas não pensa o jogo.

    E também é preciso lembrar que as duas piores contusões do Ederson foram causadas pelos adversários em entradas criminosas. Não foi lesão muscular ou coisa do tipo, que vinham acusando ele de ter histórico.

    Se ficar, vai ser titular e jogar muito, tenho certeza.

    Reply
    • Vinicius disse:
      27/11/2016 às 12:23

      Se ele continuar, espero que reduzam o salário.Mesmo sendo bom jogador, são muitos os gastos mensais pra pouquíssimo retorno. Caso volte numa boa forma, o depto médico ganhará muito crédito com isso.

      Reply
      • Junior_Capacete disse:
        27/11/2016 às 12:29

        Não é possível reduzir salário na mesma função para a mesma instituição fera.
        Legislação trabalhista art. 7°, VI, CF/88 e art. 468 CLT.

      • Rclima disse:
        27/11/2016 às 15:01

        O salário dele já é um dos mais baixos do elenco, ele ganharia por produção, foi algo que ele aceitou na vinda, mostrando que queria jogar.

    • Ltom Macêdo disse:
      27/11/2016 às 14:45

      Almir essa última lesão do Ederson não foi bem explicada pelo departamento médico.

      Muito estranho ter que passar por cirurgia e demorar tanto tempo pra se recuperar de um trauma.

      Reply
      • Rclima disse:
        27/11/2016 às 15:00

        Foi explicado sim. Ele teve um edema ósseo que eles pensavam ser possível curar apenas com tratamento e não foi. Só conseguiram resolver com cirurgia. Ou seja, mais um motivo para não criticarem o jogador. Primeiro foi vítima de uma entrada criminosa que causou um princípio de fratura no osso e depois o nosso DM com tanta experiência não conseguiu encontrar a melhor maneira de resolver. SRN

      • Ltom Macêdo disse:
        27/11/2016 às 15:04

        Rclima

        Edema ósseo não é cirúrgico, se ele operou foi de outra coisa. Algo ligamentar ou muscular, ou até uma fratura.

        Essa história está mal contada e tem algo que não foi relatado.

      • Rclima disse:
        27/11/2016 às 15:10

        Olha Ltom, não tenho conhecimento para avaliar se é ou não caso de cirurgia, mas esse foi o relato de nosso DM. Se como você diz, não é caso de cirurgia, então mais um ponto negativo para nosso DM e mais um motivo para outra chance ao jogador.

      • Ltom Macêdo disse:
        27/11/2016 às 15:16

        Acho que a avaliação inicial da lesão foi errada e eles não quiseram admitir isso depois.

        Edema ósseo puro não é cirúrgico o tempo de recuperação é variável, mas não costume ultrapassar um ou dois meses.

        Sobre aproveitar o jogador duvido que algum time queira tira-lo de nós, então é tentar aproveitar mas sem contar com ele, o ter como um jogador extra.

        Se precisarmos de 5 pontas, ele seria o sexto.

      • Almir Albuquerque disse:
        28/11/2016 às 15:10

        Concordo contigo que a lesão não foi bem esclarecida. De repente não tem nem a ver com a entrada do Fágner. Mas até que alguém comprove isso, eu fico com a hipóptese de que ele estaria voando neste campeonato se não fosse aquele carrinho criminoso.

    • Hymerfla disse:
      28/11/2016 às 08:57

      O custo-benefício até o prezado momento não se justifica.m

      Reply
    • Hymerfla disse:
      28/11/2016 às 08:57

      O custo-benefício até o prezado momento não se justifica.

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        28/11/2016 às 15:07

        Deixa o cara terminar o contrato, ele tem mais um ano pra mostrar serviço. Aí a gente diz.

        E se ele for o melhor jogador do time na Libertadores?

  • Guilherme Miranda disse:
    27/11/2016 às 12:19

    Jogou mt contra o atletico PR na estreia, Palmeiras e Sao Paulo ano passado

    Reply
  • Julio disse:
    27/11/2016 às 12:20

    Ai vc falou tudo, os que tem que sair ninguem quebra e porque nao quebra? Porque nao tenta um jogada de efeito, nao driblam, nao disputa uma dividida, ai nao quebra mesmo no caso do Gabriel, M.A, Arão, Cirino etc etc

    Reply
  • Marcos Tremonti disse:
    27/11/2016 às 12:23

    Bem,se manda ele embora também tem de desfazer de todo aquele DM que falaram que iria curar ele.As 2 últimas foram entradas violentas,ele iria adivinhar?Se fosse eu ou vc tomando a pancada do Fagner?Enfim,Precisa colocar ele de titular,pra jogar,uma Boa sequência no Carioca, Na Primeira liga.Porque meus amigos,se enfim ele se recuperar,e jogar o que sabe, Um time com ele e Diego, pode botar ele como uma contratação, pq bola ele sabe jogar.Vamos ter Fé e apoiar pra que se recupere.

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    27/11/2016 às 12:34

    Não tem solução.
    Avisaram o Caetano que ele estava quebrado, não deu ouvidos e contratou.
    Ele é chapa do Caetano, dos tempos que o Caetano ainda jogava, foi uma aposta dele que não deu certo.
    Ninguém vai querer comprar ou emprestar, o homem vive no DEP. médico. É esperar o contrato acabar e um abraço.

    Reply
  • [email protected] disse:
    27/11/2016 às 12:53

    Ele ficou bastante tempo no departamento médico por contusões adquiridas dentro de Campo e não algo quê veio crônico! Para mim vale mais uma temporada sim, em último caso como opção, nos últimos jogos ele estava recuperado fisicamente e estava jogando muito bem.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    27/11/2016 às 12:53

    Nosso Departamento de Futebol é BURRO, pq preferem perebas (Cirino, Gabriel, Fernandinho….) do que um jogador do Nível do Ederson.

    Reply
    • [email protected] disse:
      27/11/2016 às 12:55

      Perfeito!

      Reply
    • Maycon disse:
      27/11/2016 às 12:57

      Como assim? Por mais que nossos departamento seja burro e concordo, não faz sentido a sua crítica.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        27/11/2016 às 13:07

        Na minha opinião, Ederson é um excelente jogador e pro nível do futebol brasileiro ele é craque, inclusive acho ele melhor até do que o especulado Vitinho. Renato Augusto tb passou por Lesões graves mais hj é titular absoluto na CBF, Ederson só não tem tido muita sorte.

      • Junior Vinicius disse:
        27/11/2016 às 13:33

        KKKKK melhor que Vitinho, basta comparar os numeros e esse mito cai por terra.
        Renato augusto tinha 25 anos amigo, e não 30 como o Ederson.

      • Marty Mcfly disse:
        27/11/2016 às 13:51

        Eu Acho Ederson é Melhor que o Vitinho, Ederson tem 30 anos I Daí ,contrataram o Guerrero com 31, muitos Rubro-Negros e bambis tão querendo o Felipe Melo que tem quase 34, Então Idade não Importa se o Cara é um Grande jogador.

      • Fabiano Medeiros disse:
        27/11/2016 às 14:06

        Exagerado na minha opinião, ainda precisa mostrar isso no Flamengo, foi bom jogador no Lyon sim, na lazio ele praticamente n jogo, pq passo mais tempo machucado que dentro de campo, concordo que a idade n importante, mas parte fisica é importante, e isso nele é fraco

      • Junior Vinicius disse:
        27/11/2016 às 14:10

        Importa sim, caso o Ederson se recupere (nunca vai acontecer) e passe um tempo jogando bem não consegueriamos vender e nem recuperamos o dinheiro investido.

      • Maycon disse:
        27/11/2016 às 16:29

        Concordo, ele tem muito azar, quando tá jogando bem sofre uma lesão e perde a sequência.

  • Vinicius disse:
    27/11/2016 às 13:02

    Torço muito pela recuperação dele. É um ótimo jogador. Caso seja recuperado pelo DM, pode render muito nesse esquema de pontas. Everton pela esquerda e Ederson pela direita seriam uma senhora ajuda pra Diego e Guerrero (ou talvez esses dois nomes que querem tanto contratar).

    Reply
  • Jader disse:
    27/11/2016 às 13:08

    Parabéns ao Fagner, que deu um título brasileiro ao Palmeiras. Com Ederson em campo ao lado de Guerrero e Diego, teríamos no mínimo mais um 10 pontos…

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      27/11/2016 às 13:20

      Se não tivesse Guerrero também estaríamos.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        29/11/2016 às 17:19

        Kkkkkkkkkkk

  • Ednei P. de Melo disse:
    27/11/2016 às 13:15

    “Mas a pergunta que faço aqui é a seguinte: Ederson ainda tem utilidade no Flamengo?”

    [modo deboche=on/] Que nada! Deixa ele lá encostadinho no canto, fazendo a sua fisioterapia e carregando o “copinho com urina”! Afinal de contas, o contrato só vence em 2017 e até lá, teremos que pagar o salário dele do mesmo jeito… [modo deboche=off] &;-D

    Reply
    • Marcelo Miranda disse:
      27/11/2016 às 14:57

      Essa é uma oportunidade de mercado como diz o Caetano!
      Essas oportunidades ou tem pereba ou bichado! kkkkkkkkk
      Diretoria incompetente no futebol!

      Reply
      • Nação Rubro-negra disse:
        27/11/2016 às 22:19

        Diretoria incompetente??? Ainda tenho que ler isso…

      • Marcelo Miranda disse:
        27/11/2016 às 22:46

        Incompetentissima!

    • Iromar Gaspar disse:
      27/11/2016 às 15:28

      Tem sim Ednei, no Flamengo do Piauí, lugar de pereba é por lá, cara não se firma em time nenhum, além de ganhar muito pra viver apenas no chinelinho.

      Reply
  • Fla 2017 disse:
    27/11/2016 às 13:16

    O problema é que o Ederson é um típico bom jogador que tem facilidade de se lesionar. Em 2017 precisamos ter um time consistente e que a departamento de futebol de chances para os garotos da base.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    27/11/2016 às 13:19

    Por mim vazaria com outros 14 do elenco. Ficou mais no DM do que jogou e não jogou essa bola que dizem que jogou. Foi bem em alguns jogos do ano passado e nos três últimos antes de se lesionar nesse e só. No primeiro semestre desse ano jogou muito mal. Mas é aquela história: tem muita gente pra vazar antes dele. Se estivesse inteiro seria melhor que qualquer ponta com exceção do Éverton. Como as outras tralhas vão continuar, seria falta de coerência se livrar do Ederson.

    Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    27/11/2016 às 13:33

    Ja perdi a conta de qts vezes esse cara se machuco na carreira, ele é bom jogador, sem duvidas e vai receber outras pancadas pode ter certeza, ai ta a pergunta, até quando ele vai aguentar ? todo mundo sabe que ele vem sofrendo de lesões, no Lyon, na seleção, na Lazio ele é de vidro e ja tem 30 anos, não sei se isso é reforço

    Reply
    • Marcelo Miranda disse:
      27/11/2016 às 14:55

      Esse cara está bichado!
      Essa é uma oportunidade de mercado que o Caetano fala, ou é pereba ou está bichado!
      Diretoria amadora no futebol! kkkkkkkkk

      Reply
  • Iago Santos disse:
    27/11/2016 às 13:40

    Eu daria uma nova chance para ele, aquela entrada do Fagner foi criminosa, quebrou o cara, ele não teve culpa.
    É bom jogador, estando bem vamos ver se engata em 2017.
    Senão jogar bem até o carioca não joga mais.

    Reply
  • [email protected] disse:
    27/11/2016 às 13:49

    Não tenho certeza, mas o contrato dele é de 200 mil mês e bonificação por desempenho, acho que é valido mantelo no mengao pq seu salário não é alto (Fernandinho e Damião 300 mil cada, sheik 500 mil) e lembrando que são fosse o açougueiro do Fagner ele teria contribuído e .muito na campanha do mengao! Pois ele é a melhor opção de ponta de nossa equipe.

    Reply
  • Marcelo Miranda disse:
    27/11/2016 às 14:53

    Amadorismo do departamento médico da gestão Bandeira.
    Trouxeram um cara bichado!
    Todos os times que ele passou não se firmou, pois está bichado!

    Reply
  • Thiago Meira disse:
    27/11/2016 às 15:39

    Cara, sinceramente, prefiro dar mil chances de ver o Ederson se recuperar do que ficar vendo o Caramujo jogando. E sim, se ele não tivesse levado aquela entrada criminosa do mal caráter daquele vascaíno fdp do Fagner, ele seria um dos melhores do elenco, porque vinha subindo de produção a cada partida.

    Reply
  • BVZ Top disse:
    27/11/2016 às 15:44

    Ederson de perna quebrada joga mais que Cirino e Gabriel juntos.

    Reply
  • Zicado disse:
    27/11/2016 às 16:29

    Esse Ederson é uma bosta, jogador feito de açúcar, nunca jogou nada é apenas mais um sanguessuga como muitos desse elenco! Fora Rodrigo Caetano, vascaíno frouxo!

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    27/11/2016 às 16:30

    Ederson é um jogador com muita técnica e mobilidade. Joga no meio, ponta, ala e tem uma ótima obediência tática. É um jogador que se recuperado pode ajudar e muito o Flamengo em busca de voos mais altos. Não quero acreditar que o Zé Ricardo continuará com este esquema de 3 atacantes, apesar de achar que a probabilidade de isto acontecer é grande. Se ele mudar de ideia e começar a jogar com 4 jogadores de meio-campo, o Ederson seria uma ótima opção para dividir a responsabilidade com o Diego, teríamos ainda Mancuello, Paquetá e Matheus Sávio para a mesma função. Agora, nossos volantes devem ser reciclados, não temos jogador com a característica do Arão e o eterno Márcio Araújo não passa a posição para testarmos o Cuellar ou Ronaldo. Eu traria o Arouca para jogar ao lado do Arão e me livraria do nosso camisa 5. SRN

    Reply
  • Fabricio Benites disse:
    27/11/2016 às 18:02

    Jogador de vidro… #fato

    Reply
  • Jamerson Rofella Rofella disse:
    27/11/2016 às 18:31

    Manda embora o Guerrero e o Sheik deixa o Ederson que joga demais é só se Recuperar que vamos ganha um Puta-Jogador.Mandando esse 2 sobrará verba ai dá pra segurar o Alan Patrick.é isso Flamengo vamos Adiante.

    Reply
  • Madruguinha disse:
    27/11/2016 às 19:01

    O Ederson estava muito bem fisicamente, mas ele não tem culpa do carniceiro do Fagner querer dançar tango sentado com ele.

    Reply
  • Hélio Santana disse:
    27/11/2016 às 22:09

    Vejo um monte aí falando ha se não se machucasse era bom, há si tivesse sequência, há não sei o que todos esses aí citados são melhor que pelo menos jogam agora essa merda ai bichado so comendo dinheiro. Quanta injustiça. Sou mais o Márcio Araujo mil vezes do que ele. Quando jogou as poucas vezes nunca fez uma partida de encher os olhos. Fraco, chinelinho, podre, bichado, jogador de vidro. Há só para finalizar para aqueles que quando vai tercer algum comentário sobre ele usa o “Se” eu tb digo se eu tivesse o talento de Messi e o vigor físico do CR7 eu era o melhor do mundo.

    Reply
    • Wellison disse:
      27/11/2016 às 22:50

      Ele pode ser de vidro e discordo de você. E ele teve sequencia sim e soube aproveitar e tava até jogando bem, mas veio o Fagner e acabou com isso, e agora ele é um “jogador de vidro” para o seu ver. Quem sabe se ele não tivesse machucado o que ele tava fazendo em campo.

      Reply
      • Hélio Santana disse:
        27/11/2016 às 23:02

        Se se se se se se quanto se. Se não fosse o Fagner seria sozinho foi a carreira dele inteira assim, será que ninguém percebeu isso. Agora cornetam tanto o fernandinho, o Everton, Gabriel e principalmente o MA e defendem uma merda dessa por favor né o cara não contribuiu em nada em quanto aqui esteve esses outros acima citados pelo menos tiveram alguns relampejos…

      • Evandro Caldeira disse:
        28/11/2016 às 00:36

        A gente era campeão se ele viesse jogando, de certeza.

      • Hélio Santana disse:
        28/11/2016 às 13:04

        Mais um “Se” não adianta ele não joga será q vcs não entendem q na carreira ele nunca joga 30% das partidas na temporada. Tem q mandar esse encosto embora, assim como mais uns do elenco (Gabriel, Sheik MA, Chiquinho, e principalmente Cirino um dos piores jogadores que já vestiu o manto sagrado )

  • Helio T disse:
    27/11/2016 às 22:56

    Há cinco anos que não joga nem 25% dos jogos das temporadas em TODOS os times e em todos os países em que atuou. Precisa dizer mais ou querem que eu desenhe?

    Reply
  • Everson Arthur disse:
    28/11/2016 às 00:16

    Parei no Fora MA…
    Marcinho ( como é tratado pelo Zé) tem que ficar! O que precisa é contratar outro com a mesma pegada e com uma melhor saída de bola.
    Sabe de nada inocente. SRN

    Reply
  • alexandre disse:
    28/11/2016 às 00:18

    Ta podre, pode jogar fora! Mais um exemplo de jogador que recebe pra nao jogar!!

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    28/11/2016 às 00:33

    Olha, ele é um bom jogador, seu histórico de lesões mostra que é um jogador de porcelana, quebra fácil, ma é diferenciado de todos, tem muito talento, pode ser um jogador de criação e pode ser um atacante, mas o problema de ser frágil fisicamente somente o CEO pode fazer essa avaliação melhor que a gente, mas ele estando 100% é de extrema importância! Eu o vejo como importante, mas se estiver ativo, jogador que fica mais no DM que em campo é prejuízo pro clube e atrapalha a equipe e treinador.

    Reply
  • Felipe Trindade disse:
    28/11/2016 às 01:12

    Bom jogador, quem fala que não é, não entende.
    Mas ele não consegue ter continuidade porque se machuca muito.
    Seria bom se conseguíssemos trocar ele por algum jogador, Maicosuel seria uma boa.
    Mas caso déssemos sorte dele não contundir mais, o que é difícil, ele é sim um bom jogador pra ter no elenco.

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    28/11/2016 às 02:13

    Ederson estava em uma boa sequência de partidas até ser machucado,se não vamos gastar muito deixa ele é o Everton ali que dão conta do recado,oque não dar e pra liberar o cara é se humilhar pelo Fernandinho.

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      28/11/2016 às 09:17

      Não vi essa “sequencia” de partidas…..

      Reply
      • Vinicios Mendes disse:
        28/11/2016 às 12:52

        Ele estava a umas 5 partidas como titular.

  • Bruno Pires disse:
    28/11/2016 às 03:06

    Ederson é um bom jogador… Se ele estivesse nesse time, com certeza teríamos uma melhor sorte neste campeonato. Um ataque formado por Ederson, Guerrero e Everton seria muito mais eficaz. Ele tem contrato até o fim do ano que vêm… Tomara que continue no time e que o DM faça ele jogar. Ele mostrará seu valor.

    Reply
  • Umberto Queiroz disse:
    28/11/2016 às 04:58

    EDERSON tem vaga nesse time.

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    28/11/2016 às 06:26

    Disparado. ..o único ponta que presta(ou melhor não presta rsrs…de vidro e azarado)…Depois vem o everton(da pro gasto) ..o resto tudo lixo …tem que ver qual a situação dele..em forma sem sombra de dúvidas vai nos ajudar muito na libertadores. ….pra fechar com chave de ouro a diretoria junto com o técnico moderno poderiam emprestar ou vender cuellar e mancuello. ..aí ficava top. ..

    Reply
  • Felipe lopes disse:
    28/11/2016 às 07:04

    Acho canela de vidro, porém estava muito bem se não fosse akela entrada criminosa do Fagner. Ja contratamos ele machucado, mas devemos dar outra chance ano q vem. Quem sabe com esse suporte q o fla dispõe, falta de opções no mercado ( vitinho caro) e por fim, a expectativa de acontecer o q os gambás fizeram com o Renato Augusto, acredito numa virada em 2017. SRN.

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      28/11/2016 às 09:16

      A entrada do Fagner foi uma vergonha. Agora esse ameba contundi dia sim, dia não. Demora um seculo para recuperar…

      Reply
  • Zicado disse:
    28/11/2016 às 08:31

    Esse tal de Ederson (uma bosta por sinal, lento e fraco tecnicamente) deveria estar jogando no madureira, america, bangu pois jogaria apenas 3 meses no ano, o que equivale seu prazo de validade! Imaginem Ederson com Loco Abreu no bangu, teria torcedor aqui que até viraria a casaca de tanto que defendem este merda!

    Reply
  • Hymerfla disse:
    28/11/2016 às 08:53

    Rpz existe a teoria e a prática no caso de Ederson! Na teoria é um excelente jogador, muito superior aos demais, exceto Diego, nesse meio de campo. Entretanto, Praticamente, esta sendo um péssimo investimento! Custa caro e não consegue ter sequencia! Em todas as lesões do cara, ele demora meses para se recuperar! Para mim o clube deveria negocia-lo ou propor um acordo de recisão.

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      28/11/2016 às 09:14

      Ótimo jogador. Um dia, quando entrar em forma, ajudará bastante o Mengão. Enquanto isso, de 30 em 30 dias, passa na boca do caixa e retira seu gordo salário.

      Reply
      • Hymerfla disse:
        28/11/2016 às 18:11

        Concordo. Por isso q para mim deve sair!

  • Martins bsb disse:
    29/11/2016 às 06:35

    Torcendo muito para ele ficar, e um excelente jogador

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogador do Flamengo sofre trote ‘pesado’ durante treino; veja vídeo

Flamengo aciona FIFA após lesão de Lucas Paquetá na Copa do Mundo; entenda como o clube pode receber indenização

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

27 24

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

22 56
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  2. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  3. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

  4. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  5. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo