Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

O nosso craque já está em campo

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicação: 25/11/2016
72 Comentários
Atualização: 25/11/2016
Compartilhar

Hoje o Flamengo tem uma boa defesa, que já sofreu, mas que tem sido sólida, um ataque ajustadinho, como nos provou este campeonato. Falta ao Flamengo um craque. Aquele jogador que desequilibra, o jogador para quem todos olham quando a situação está difícil, este jogador já está lá.

Não é possível que o Flamengo não perceba que esse jogador é o melhor passador do campeonato. Seu percentual de acerto é de 94%. Consegue transformar bolas extremamente difíceis em jogadas lúcidas e que fazem o time andar e trabalhar a bola lá na frente. Se o Flamengo tem um grande percentual de posse de bola, o clube deve a esse jogador.

E não é só em posse de bola que o jogador se destaca. Dono de dribles invejáveis, ele é a nossa válvula de escape nos lugares mais improváveis, nos momentos mais incertos o jogador dá aquela incrível girada sobre a bola e corre com ela dominada, partindo para o ataque, para depois tocar novamente e salvar o time de um ataque letal.

Mas você pensa que ele é egoísta? Claro que não! O jogador é muito solidário na defesa, sempre cercando, interceptando bolas, roubando dos adversários. O jogador tem uma entrega sem igual como nenhum outro no Flamengo tem.

Uns falam em Borja, outros Calleri, Ibrahimovic, outros até falam em Felipe Melo. Ainda bem que a nossa diretoria acordou e resolveu renovar o contrato do nosso mito por um tempo até mais longo do que os demais. Parabéns, Flamengo. Parabéns, Márcio Araújo. O nosso craque já está em campo.

Bazinga! Para quem não sabe, este é um termo usado por Sheldon na série de TV The Big Bang Theory, que quer dizer que é uma pegadinha. Só sendo pegadinha mesmo! Deve ser neste mesmo intuito que a diretoria tem dito que quer renovar com ele…

E você? Também gostaria de contar com Márcio Mito Araújo no seu time? E aí na sua pelada? Tem vaga ou é a martelada nos testículos que o Rodrigo sempre diz? Lamento para quem discorda, mas #foramarcioaraujo

Anderson Alves, O otimista

Follow @andersonroch

Melhor comentário da última coluna:
bestcoment

Assuntos:craquedispensasFlamengoForaMarcioAraujomarcio araujo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Anderson Alves
Seguir
Colunista do Coluna do Flamengo
72 Comentários
  • Sarah Sergio disse:
    24/11/2016 às 23:56

    Kkkkkk… muito bom amigo. Por um tempo cheguei acreditar que era verdade esse texto. Inclusive fui até o final para vê se era do Vinny Dunga. Respirei fundo e resolvi ler até o final. Foi quando percebi que se tratava de uma pegadinha. Rs

    Reply
    • Anderson disse:
      24/11/2016 às 23:59

      Valeu. Cheguei a apostar que o primeiro post não seria tão amistoso. Perdi. xD

      Reply
  • Madson Nathan França disse:
    25/11/2016 às 00:03

    #foramarcioaraujo

    Reply
    • Anderson disse:
      25/11/2016 às 00:05

      #foramarcioaraujo 2

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    25/11/2016 às 00:08

    Primeiro eu pensei no Diego,ae mudei a opinião pro arão Pois só tendo muita raça e vontade pra consertar as cagadas do seu parceiro,e ainda é criticado sabem Pq? pois no primeiro turno ele era um dos que mais aparecia no ataque, e pra maioria oque importa é gol até mesmo quando sua posição e volante e não tem essa obrigatoriedade,erra?sim mas é o maior desarmador do campeonato e um dos que mais salvam a besta.

    Quando vir Márcio Araujo logo pensei ser texto do Dunga,e falo mais nem precisei ver a palavra pra deduzir que era pegadinha.

    Reply
    • Anderson disse:
      25/11/2016 às 00:20

      Vou te dizer que a primeira pessoa que eu mostrei, pensou que era sério mesmo. Até conheço gente que gosta dele, mas não consigo ver nada positivo.

      Reply
      • Vinicios Mendes disse:
        25/11/2016 às 00:35

        O único ponto positivo pros que o defendem e que ele tme bom relacionamento com os jogadores,sera que ganhamos o jogo assim?

      • Anderson disse:
        25/11/2016 às 00:37

        Eu nunca vi. Podia trabalhar na recepção então. bé?

      • Vinicios Mendes disse:
        25/11/2016 às 00:52

        Séria um bem pra toda a humanidade .

      • Gustavo Lima disse:
        25/11/2016 às 10:38

        Pô, me bota no lugar dele então. Sou muito gente boa.

      • Vinicios Mendes disse:
        25/11/2016 às 13:16

        Kkkkkkkkk

    • Gustavo Lima disse:
      25/11/2016 às 10:36

      Claro que o Arão caiu de produção. Deve estar morto tendo que ser babá do MA e ainda ajudar o ataque. Se ele é o que mais desarma é o que marca melhor e que corre mais. Estatística é uma coisa exata, óbvia, definida. Então não dá pra discordar disso. Aí não há estatística nem argumento pra dizer que o MA “carrega o piano” ou é o “motorzinho do time”.

      Claro que o Arão não vai jogar nada, eu cansado jogando minha pelada nem levantar a perna consigo.

      Reply
      • Vinicios Mendes disse:
        25/11/2016 às 13:16

        Pra uns se o Márcio roubar 2 bolas no jogo já é o suficiente pra idolatra-lo.

      • Gustavo Lima disse:
        30/11/2016 às 14:00

        Pois é. A torcida tá se contentando com pouco. Querem que o time esteja num patamar elevado e que ganhe tudo ano que vem com esse tipo de jogador.

  • Pedro Henrique disse:
    25/11/2016 às 00:09

    O que me deixa mais decepcionado e triste é que eles sabem que isso vai dar merda e mesmo assim insistem no erro pra agradar Rodrigo Caetano (muitos falam do Zé e do Jayme como responsáveis por manter o Márcio Araújo, mas não são, e sim esse péssimo Diretor Executivo) que fez a mesma coisa com o Wallace e deu no que deu. Sofreu ameaça junto com o filho e teve que pédir pra sair.

    Sinceramente não queria isso pro Márcio Araújo, mas é o que vai acabar acontecendo (não digo de ameaças, mas da torcida se empenhar bastante em tirar ele do Flamengo até um louco qualquer passar dos limites). A Diretoria do clube jamais escutou a torcida nesse quesito. Eles lidam com paixão, não devem ser tão arbitrários assim.

    Acho que primeiramente deve-se respeitar e preservar o ser humano, e isso que a Diretoria não está fazendo agora. Não está respeitando nem a torcida e nem o ser humano Márcio Araújo que não tem culpa de nada, só de ser ruim de bola. Está expondo o atleta a situações não muito agradáveis de ser xingado ou hostilizado no estádio ou em outro lugar como foi o Wallace até o extremo de ter o seu filho ameaçado e ter que pedir pra sair.

    E o Bandeira cada vez mais vaiafundando políticamente por causa das pessoas que ele escolheu pra confiar cegamente como Rodrigo Caetano. Ano que vem é ano de Libertadores! Se bancar esse cara no clube e for eliminado com ele em campo, se prepare para a pior crise e maior pressão que vc já viveu dentro do Clube de Regatas do FLAMENGO e em toda a sua vida Sr Bandeira de Mello.

    #FORAMARCIOARAUJO . Vai ser melhor pra todo mundo !

    Reply
    • Anderson disse:
      25/11/2016 às 00:18

      Isso é verdade. Até para preservar o ser humano, #foramarcioaraujo

      Reply
  • Mateus Garcia disse:
    25/11/2016 às 00:10

    Já não é a primeira vez que vejo um post de opinião tão sem fundamentos vindo da Coluna. Vocês são ótimos pra notícias, mas nos artigos de opinião são muito fracos. Me desculpem se acham que estou sendo grosseiro, mas prefiro ser sincero. Sempre foram argumentos furado, se eles existirem, ou falta de senso ou de conhecimento futebolístico. A coluna precisa melhorar muito nesse aspecto.

    Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      25/11/2016 às 00:11

      Leu até o final?

      Reply
      • Mateus Garcia disse:
        25/11/2016 às 00:21

        Claro que li. Não opinaria sem ler tudo. É justamente por isso que estou a reclamar. As pessoas estão dizendo que é uma boa análise simplesmente por concordarem com o que está sendo dito, não porque os argumentos estão explicitado. Além do mais, esse #foramarcioaraujo é uma coisa ridícula e quem participa de um negócio desses não pode estar querendo bem para um elenco tão unido e pra um Flamengo que cada vez cresce financeiramente.

      • Pedro Henrique disse:
        25/11/2016 às 00:24

        Elenco tão unido que não ganha nada, acostumado a perder, que comemora eliminação.
        Crescer financeiramente? Ok! Agora é hora de também crescer ESPORTIVAMENTE e um clube que quer crescer esportivamente NÃO PODE SE CONTENTAR COM UM JOGADOR LIMITADO IGUAL MÁRCIO ARAÚJO !

      • Mateus Garcia disse:
        25/11/2016 às 00:30

        Limitado por? Jogou bem o campeonato inteiro. Mesmo tendo um buraco gigantesco em volta dele, uma zona enorme pra ele cobrir, onde por muito tempo o Flamengo teve uma das melhores defesas do campeonato, sem Rever e Vaz serem tão exigidos pelo chão, ele correspondeu e conseguiu cobrir o rombo. Ele é sim injustiçado pelo que jogou antes de chegar ao Flamengo, onde sempre jogava em uma função de Box-to-Box, onde ele nunca rendeu, mas elevou demais o futebol ao ser recuado e colocado como Recuperador, até fazer o bom campeonato como esse. Basta UM jogo ruim, e pronto… A perseguição toda volta. Enquanto isso, Willian Arão que há muitos joga não produz absolutamente nada, tá blindado.

      • Vinicios Mendes disse:
        25/11/2016 às 00:33

        Um jogo ruim?se vc me pedir te falo mais de 6 erros que ele interferiu no resultado.

      • Mateus Garcia disse:
        25/11/2016 às 00:39

        Vai falar daquele vídeo que é uma das piores análises individuais que eu já vi daquele cara que diz que o Marcio teve culpa até quando Pará falha em bloquear o cruzamento e o Rever perde de cabeça pro Calleri? kkk aquela análise é bizonha

      • Harry Tetsuya disse:
        25/11/2016 às 00:43

        Verdade, a maioria dos torcedores têm generalizado bastante as coisas. Mas convenhamos, precisamos de um primeiro volante melhor para assumir a titularidade. O nosso grande problema mesmo são as pontas. Concorda?

      • Pedro Henrique disse:
        25/11/2016 às 00:49

        Harry, discordo.
        Acho que o Éverton ainda tem muito a oferecer, e algum mlk da base que subir pode dar conta na direita (Paquetá, M. Sávio ou Thiago Santos) ou até alguém que venha a ser contratado, mas a principal deficiência do FLAMENGO está no primeiro volante. Ali que tudo começa, um contra ataque, uma roubada de bola. O primeiro volante hoje TEM A OBRIGAÇÃO DE SABER PASSAR UMA BOLA, e o Márcio Araújo está longe disso.

        Limitadíssimo, só toca e aponta pro lado. O máximo que Márcio Araújo tem a oferecer é muito pouco pro que um clube grande precisa. O problema todo é esse.

      • Harry Tetsuya disse:
        25/11/2016 às 00:59

        Sim amigo, eu também acredito na capacidade do Éverton. No entanto, precisamos de pelo menos um ponta com status de titular. E sou totalmente favorável a utilização de jovens promissores desenvolvidos pelo clube.

      • Gustavo Lima disse:
        25/11/2016 às 10:27

        É uma falta de coerência absurda querer título e defender o Márcio no time.

      • Mateus Garcia disse:
        25/11/2016 às 01:47

        Concordo sim. Não defendo Marcio titular, defendo Ronaldo titular. Mas Marcio é uma boa peça pra grupo e pra compor o elenco, principalmente em jogos mais pegados e mais fechados. Ele tem um posicionamento bom e fecha bem os espaços, mesmo se forem rombos táticos.

      • Harry Tetsuya disse:
        25/11/2016 às 15:55

        Exatamente, eu também acho que ele seria uma boa peça de composição do elenco. Embora acredite na capacidade do Ronaldo ainda penso que precisamos de um primeiro volante com status de titular.

      • Vinicios Mendes disse:
        25/11/2016 às 00:50

        Negativo,ate eu concordo que aquilo foi horrível,posso te falar erros recentes que provavelmente nos custou o título se quiser,pois erros do Márcio não é difícil de achar.

      • Harry Tetsuya disse:
        25/11/2016 às 00:35

        Eu não acho o Márcio Araújo mais regular que o Willian Arão, mas concordo que este último também tem estado em decadência.

      • Pedro Henrique disse:
        25/11/2016 às 00:42

        Não sei que campeonato foi esse que vc viu. Ele rouba a bola e toca pro Muralha ou pro lado. No Cartola FC ele deve fazer muitos pontos por causa disso. E nem o maior ladrão de bola do time ele é, perde pro Arão e pro Jorge. Esse cara é limitadíssimo. Os outros 2 anos e meio dele foram PÉSSIMOS.

        Entenda de uma vez por todas, essa mobilização toda é pq o Márcio Araújo está em fim de contrato. É a chance do clube dispensar ele sem ônus. Tchau e bença! Por isso essa mobilização toda. Será assim com outros também, fique tranquilo!

        Viu o jogo do Grêmio ontem? Viu Wallace e Maicon jogando? Viu como os mesmos se ajudam, os dois saem pra jogar, sabem dar um passe, dominar uma bola e não fica pesado pra ninguém. Essa limitação técnica do Márcio Araújo é que ao meu ver sobrecarrega o Arão e até o próprio Diego. Pode ver até onde o Diego (craque do time) volta pra pegar a bola pq o nosso bravo volante só aponta e toca para o lado ou para trás.

        E se o FLAMENGO cresceu financeiramente como vc faz questão de dizer, aí mesmo que essa renovação se torna mais absurda ainda ! Um clube bem financeiramente não pode tratar esse jogador mediano como prioridade ainda mais em ano de Libertadores !

        Chega !!!!!!!! #foramarcioaraujo

      • Marcos Paulo disse:
        25/11/2016 às 02:33

        Pedro, sério que vc quer comparar o Wallace com o MA?

      • Léo Faria disse:
        25/11/2016 às 06:12

        Não dá. Comparando o melhor momento dos 2 o Wallace é infinitamente superior.

      • Marcos Paulo disse:
        25/11/2016 às 11:13

        Comparando o pior momento do Wallace com o melhor momento do MA, o Wallace é muito superior hahaha.

      • Dekster DJ disse:
        25/11/2016 às 00:51

        1 jogo ruim??? O único jogo bom que ele fez no Brasileiro todo foi contra o Santa Cruz no Pacaembu, jogador fraco e que nem marcar sabe, só corre, se o Flamengo almeja algo grande tem de começar a cortar os jogadores fracos(M. Araújo, Chiquinho, Fernandinho, Sheik, Cirino, Damião e mais alguns).

      • Júnior Morais disse:
        25/11/2016 às 01:34

        Mateus Garcia, nunca te ví por aqui, talvez você seja novo aqui. Se você quer uma analise mais profunda e detalhada sobre o Marcio araujo indico que você veja uma coluna que o poeta Tulio fez aqui sobre o jogador. Após o video se você continuar a favor do Marcio araujo pra mim, só existe duas explicações ou você não entende nada de futebol é e burro futibolísticamente falando, ou você e ANTI, e quer que esse jogardorzinho perna de pau continue no Mengão.

      • Juan Oliveira disse:
        25/11/2016 às 01:49

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei da piada . Agora me diz aí, ele foi muito bem no jogo contra o Coritiba assim? Kkkkkkk boa piada filho

      • Marcos Paulo disse:
        25/11/2016 às 02:31

        Perfeito comentário.. ????

      • Cairo Mengão disse:
        25/11/2016 às 06:23

        Um jogo ruim ?? que jogo bom esse cidadão já fez pelo Flamengo ??? é um inútil !!

      • Ltom Macêdo disse:
        25/11/2016 às 07:52

        Jogou bem o campeonato inteiro? Tocar pra trás e pro lado é jogar bem?

        Perder divididas e nao acompanhar atacantes é jogar bem?

        Quero ver quando ele entregar na libertadores você defendendo ele aqui.

      • AMRS disse:
        25/11/2016 às 09:33

        Não queremos união.. qremos é título!! Os melhores times do Brasil no passado, sempre há relatos q o pau comia no vestiário…. pois os bons não gostam de perder!!! Diferente d alguns q acha bom ser eliminado!

      • Harry Tetsuya disse:
        25/11/2016 às 00:28

        Você conhece o gênero humorístico? Caso a sua resposta seja positiva, logo acabara de realizar a leitura textual voltada para este gênero. Você realmente esperava embasamento em um texto contendo um título duvidoso?! Embora não concorde convosco nesta parte, tenho que reconhecer a qualidade de alguns argumentos levantados por sua pessoa em relação a qualidade de algumas postagens propostas pela coluna.

      • Anderson disse:
        25/11/2016 às 00:28

        Opa. Beleza? Então resolvi fazer um texto nessa modalidade, porque já há muitas colunas que falam do MA. Bem fundamentadas, inclusive aqui no Coluna. No fundo o título deveria ser tem que rir para não chorar, mas aí entregaria o ouro. Respeito. Você tem direito até a defendê-lo como incontestável. Não é a visão que eu compartilho. SRN

      • Harry Tetsuya disse:
        25/11/2016 às 00:32

        O texto atingiu os objetivos propostos por vossa pessoa, apoiado a abordagem voltada de criatividade e ironia. Infelizmente existem leitores que tentam distorcer as coisas simplesmente para discordar do interlocutor. A sua ideia era propor algo curto e divertido, conseguiu!

      • Anderson disse:
        25/11/2016 às 00:38

        Obrigado.

      • Igor L.A disse:
        25/11/2016 às 00:48

        Confesso que, quando eu estava lendo, pensava: cara, who the fuck ? No final tudo fez sentido kkkkkkkkkkkk

      • Anderson disse:
        25/11/2016 às 00:54

        Valeu. Difícil mesmo de achar esse cara no elenco. Tô otimista para o ano que vem.

      • AMRS disse:
        25/11/2016 às 09:08

        É não… por um momento achei q fosse o Diego…. mad depois percebi a ironia… rs

      • Mateus Garcia disse:
        25/11/2016 às 00:37

        Respondi no comentário do Vinicios

      • Vinicios Mendes disse:
        25/11/2016 às 00:28

        Mas do mesmo jeito que uns não podem falar que é uma boa análise simplesmente Pq concordam, vc tbm não pode falar que é ruim somente Pq gosta do MA,nao vir em momento algum o cara falando sério sobre isto, somente fez ironias que pra mim é pra grande parte da torcida é verdade.

      • Mateus Garcia disse:
        25/11/2016 às 00:37

        A ideia que eu digo é que não existe nenhum embasamento crítico que mostre algum argumento dentro do texto. É um simples apunhado de ironia pra que as pessoas gostem do texto apenas por concordar. Em meus textos, busco sempre embasar minha proposta e mostrar de forma clara que tenho conhecimento o suficiente para debater sobre o assunto. Afinal, não estudo análise tática no futebol quase todo dia pra não ter conhecimento sobre o assunto. O problema maior é pessoas que tem o mesmo conhecimento que alguém que discute futebol num barzinho estar num blog de grande dimensão.

      • Vinicios Mendes disse:
        25/11/2016 às 00:45

        Essa última frase sobre o barzinho foi pra mim?

        Bom ninguém prescisa de curso no exterior,estagios com kloop,guardiola…pra ver que um cara que e odiado pela maioria de 3 torcidas gigantes não tem qualidades pra jogar em time grande,pelo jeito vc se apega a números pois só assim pra ver algo bom no Márcio, Pq crítica o arão então ja que e o maior desarmador do brasileiro,um dos que mais acertam passes e um dos artilheiros até do ano do time?

      • joão dias disse:
        25/11/2016 às 01:10

        Mateus. O site é voltado para pessoas de qualquer nível cultural. Infelizmente temos que nos deparar com textos rasos assim. Querem cliques e que a massa siga junto. E conseguem. 90% do público aqui é iletrado e temos poucos colunistas de alguma veia mais cultural. Mas no site escapam uns 2 ou 3. Estou totalmente de acordo com o seu comentário. SRN

      • Rafael Mengão disse:
        25/11/2016 às 04:25

        Chupa essa manga Ricardete , deveria da o braço a torcer e nem me venha com papo de vaga em Libertadores

      • Zoro disse:
        25/11/2016 às 07:19

        https://uploads.disquscdn.com/images/cca29f471f23ed3f80269e9063b9a16cc16815b1f3d66d5897b7bcbf9635c8b0.jpg

      • AMRS disse:
        25/11/2016 às 09:06

        Critica o texto do rapaz…Então faça um melhor… preferencialmente defendendo essa ameba de jogador… bom profissional e ótima pessoa, mas está na profissão errada!

      • Cristiano Justus disse:
        26/11/2016 às 12:03

        Mateus, não precisa de um embasamento técnico ou estatístico para constatar que o Marcio Araújo é um perna de pau e não merece vaga de titular num time grande como Flamengo. Matérias critica e mais completas tem aos montes sobre nosso nobre camisa 8. a ironia foi cabível de brincadeira somente, relaxa e não leve tudo a sério.

      • AMRS disse:
        25/11/2016 às 09:01

        Elenco tão unido que se permanecer…. vc se for flamenguista mesmo, vai ficar mais uma vez chupando dedo, sem títulos!!

    • Ruan Pedro disse:
      25/11/2016 às 01:29

      São ótimos pra noticia?

      De que coluna tu tá falando?

      Reply
  • Daniel Sodré disse:
    25/11/2016 às 01:33

    Até a parte do Bazinga eu estava gostando, depois que eu vi que era zueira não curti muito.
    Meu 10 veste a 8
    MA e +10

    Reply
    • Rodrigo Alves disse:
      25/11/2016 às 02:00

      Meu deus

      Reply
    • Edson Leal disse:
      25/11/2016 às 02:50

      Só pode ser brincadeira que existe torcedor que realmente ache isso, eu pelo menos achava que era só uma piada de mal gosto.

      Reply
    • Gustavo Lima disse:
      25/11/2016 às 10:17

      Ainda existe salvação pra vc. Eu creio.

      Reply
  • Júnior Morais disse:
    25/11/2016 às 01:50

    interessante, o Caramujo saiu expulso por onde passou, Galo, palmeiras sem deixar saudades podemos dizer de 100% das torcidas. Aqui no Flamengo o Presidente venerá ele e considerado o Tony Croos Rubro negro, e para piorar vejo que uma pequena parte da torcida tbm gosta dele… eh, amigo. Tem coisas que só acontece com o Flamengo.

    Peço aos que gostam do futebol do MA assistam o video do poeta Tulío, e enxergem quem realmente e o Caramujo. Uma farça! Jogador que time pequeno!

    Reply
    • Gustavo Lima disse:
      25/11/2016 às 10:16

      Interessante vc citar o Tony Kroos, um dos melhores volantes do mundo que nunca foi o principal marcador dos times que jogou. Agora esse palhaço do MA é defendido por muitos. Esse palhaço do MA serve pro Flamengo.

      Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    25/11/2016 às 02:00

    #ForaMarcioAraujo

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    25/11/2016 às 04:37

    Parei de ler em… um ataque ajustadinho !

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      25/11/2016 às 04:53

      Vendo os comentários ..voltei e li o texto e percebi que se tratava de sarcasmo. .Desculpas..

      Reply
      • Anderson disse:
        25/11/2016 às 09:45

        Falou, cara. Estamos aqui defendendo o nosso craque. #ficamarcioaraujonarecepçao

  • Léo Faria disse:
    25/11/2016 às 06:20

    Volante que só ajuda na saída de bola apontando para os lados ( está sempre escondido atrás de um atacante), vive correndo atrás dos meias por estar sempre mal posicionado ( reparem que sempre que rouba uma bola é correndo atrás, nunca de frente), não cobre os laterais, só passa a bola para os lados e para trás ( improdutivo) e nunca acompanha o jogador que está marcando, vive marcando com os olhos.
    Ah! O grupo gosta dele, e bom para o elenco!
    Márcio Araújo é um inútil com um excelente empresário.

    Reply
  • Giulia Vargas disse:
    25/11/2016 às 11:52

    #FICAMARCIOARAUJO
    #Meu10VesteA8
    #NãoVaiTerGolpe

    Tô saindo pra almoçar, vamos maneirar ai nos xingamentos.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

1 1

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

8 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

12

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

25 65
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

67 6

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo