Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

O patinho feio no mundo do “cheirinho de hepta”: qual será o final da história?

Redação
Redação
Publicação: 05/11/2016
1 comentário
Atualização: 05/11/2016
Compartilhar

Era uma vez… Um frasco de perfume hepta! Ele estava sendo transportado pela “Estrada Campeonato Brasileiro” em direção ao Norte, quando algo inesperado aconteceu: o condutor passou mal e abandonou o barco, o veículo saiu dos trilhos, e o recipiente tombou. Rachou, mas não quebrou. Só que ficou perdido, até ser encontrado por um jovem aprendiz. Que consertou os buracos com cola “Réver & Vaz” e acrescentou o ingrediente “Diego”, importado diretamente da Turquia. A fragrância ficou mais forte, e seu cheirinho passou a ser sentido à distância.

Era uma vez… Um patinho diferente! Que no meio de outros 19 de sua espécie nadava para o Norte com a chegada do inverno, pelo “Lago Campeonato Brasileiro”. Menor e mais frágil que a maioria, ele mesmo se achava feio e se retraiu com os últimos da fila. Foi quando teve um duelo de consciência: seguindo a voz da experiência, não conseguia elevar a autoestima; já dando voz à juventude, deixou o cabelo “Camilo” crescer e viu que não era tão feio assim. Na verdade, era mais parecido com os gansos do pelotão de frente e percebeu que podia, sim, estar entre eles.

Neste sábado, estrada e lago se cruzam na “Costa Maracanã”, maior ponto de encontro do mundo das fábulas, mas que vai estar pequeno com mais de 50 mil personagens, a maioria hipnotizada pelo cheirinho, às 17h (do “Reino Brasília”). Perfume e patinho terão que correr: de tão apertado, somente poderá passar um por vez, restando 5km para o fim do percurso. Seus antepassados já tiveram 352 disputas como essa em 103 anos: foram 123 vitórias do aroma rubro-negro contra 109 da ave alvinegra e 120 empates. Desta vez, qual será o final da história?

Cheirinho no ar, quem deixou ele chegar…

Se o cheirinho renovado de hepta, nas mãos do jovem aprendiz, ganhar a corrida deste sábado… Ele vai ter a chance de se aproximar do tão sonhado “1° Lugar”, local mais ao Norte que existe no “Mundo Campeonato Brasileiro” e atualmente habitado por um porco alviverde com máscara de oxigênio. Para conseguir tirar o bicho de lá, precisará chegar ao lado dele, que está 400m à frente. Assim, o cheiro será tão forte a ponto de se tornar impossível não senti-lo e espantar qualquer animal. Mas… Em caso de derrota ou empate, poderá ver o porco se perder de vista e dar um virtual adeus ao sonho de final feliz na perfumaria rubro-negra.

Lá vem o pato, pata aqui, pata acolá…

Se o patinho feio, guiado pelos pensamentos de sua consciência jovial, ganhar a corrida deste sábado… Ele vai ter a chance de se aproximar do “Reino Libertadores”, local onde todo personagem do “Mundo Campeonato Brasileiro” almeja estar ao final de cada história. O foguete sempre decola com capacidade para seis personagens, mas costuma levar mais um no porta-malas quando passa pelo “Mundo Copa do Brasil”. A ave alvinegra marcha a passos largos para garantir o seu lugar no veículo e pode até tropeçar uma vez que vai se levantar sem ninguém lhe ultrapassar. Mas… Se perder ou empatar, poderá ver outros concorrentes com chances de lhe deixar para trás.

Fonte: GE

Assuntos:BotafogoFlamengoPalmeiras
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
1 comentário
  • Valmir disse:
    05/11/2016 às 08:08

    Que ? de matéria o GE fez. SRN7

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Palmeiras tem déficit milionário, Leila Pereira debocha e manda recado ao Flamengo

2 3

Arrascaeta admite saudade do Flamengo, e Bruno Henrique faz convocação antes de jogo contra a Chapecoense

14
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo: Pedro, Lorran e Bruno Henrique marcam para o Rubro-Negro contra o Olimpia; veja vídeos

25 4
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo no mercado: veja pontas em fim de contrato

13 2

Torcedores do Flamengo ‘invadem’ rede social de Thiago Almada, alvo do clube

71 2
Brasileirão

Lorran pode ser titular em jogo do Flamengo x Chapecoense após destaque na intertemporada

12 2

Arrascaeta de volta: aproveitamento do Flamengo melhora em 27% no Brasileirão 2026

23 2
Libertadores

Pedrinho afirma que o Cruzeiro descarta priorizar a Libertadores, onde enfrenta o Flamengo

19 7

“Argentina homenageou Palmeiras”: título da Copa do Mundo da Espanha rende brincadeiras entre torcedores do Flamengo

50 10
Comentários Recentes
  1. Almir em Flamengo anuncia patrocínio da Lubrax; veja detalhes

    R$ 24,5 milhões por três anos é muito pouco!! Se fosse R$ 24,5 milhões por ano, aí seria diferente.

  2. Gustavo Vinicius Feital em João Gomes é anunciado como novo reforço do Aston Villa; veja quanto o Flamengo vai lucrar

    Três temporadas e meia

  3. Vitor em O Flamengo pode salvar o Atlético de Madrid novamente? O que diz famoso jornal espanhol sobre a negociação por Almada

    Na boa. Caio Jorge seria muito mais útil.

  4. Josefla em Como está a situação de De La Cruz no Flamengo? Veja a apuração do Coluna do Fla

    Na Copa com o Uruguai o Dela Cruz jogou e correu como se não tivesse nada, pq no Flamengo ele…

  5. Beto em Jorge Carrascal se reapresenta ao Flamengo neste sábado

    Tem é que vender urgente esse arr0mbad0 do car@lh0

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo