Pará ainda acredita no título: “Não largamos essa competição”

Compartilhe com os amigos

Ao fim das atividades realizadas na manhã dessa quinta-feira (10), o lateral Pará falou aos jornalistas na sala de imprensa do CT George Helal, em Vargem Grande. Durante o papo, o camisa 21 recusou-se a desistir da briga pelo título do Campeonato Brasileiro, pedindo o apoio dos torcedores na reta final dessa caminhada e garantindo que, dentro de campo, a disposição de todos continuará sendo total. Dentre outros tópicos, Pará também falou sobre o próximo desafio do Mais Querido na competição, o América-MG.

Veja os principais trechos:

Sequência do Brasileirão
Agora temos um tempo bom para trabalhar. Sempre buscaremos as vitórias, acreditando nas possibilidades de ganhar o título que ainda temos. Aqui dentro, não largamos essa competição e contamos com o apoio do nosso torcedor para continuarmos lutando por esse objetivo.

Partida contra o América-MG
É um adversário complicado, independentemente da fase que eles vivem. Eles têm muitos jogadores de qualidade, que inclusive ganharam do São Paulo recentemente. No entanto, tenho certeza que o professor Zé vai nos preparar da melhor maneira possível para esse confronto.

Nova dupla de zaga para o confronto
São atletas que atuaram pouco na temporada, mas quem têm muita qualidade. O Juan dispensa comentários e o Donatti também é muito talentoso. Eles terão todo o apoio da comissão técnica e de todos do elenco. É só estarmos atentos ao posicionamento durante o jogo que não teremos problemas.

Pausa para a Data FIFA
Nesse tempo que teremos para trabalhar, buscaremos tirar coisas boas a todos os momentos. Aproveitaremos esse período para descansar também, pois vínhamos em um ritmo forte. Precisaremos entrar em campo para vencer nesses últimos quatro confrontos. Lutaremos até o fim para conquistarmos esse campeonato.

Base rubro-negra
O Flamengo tem uma categoria de base muito forte, que, inclusive, conquistou a Copa São Paulo de Juniores desse ano. O trabalho está sendo muito feito pelos profissionais da área. Só quem tem a ganhar com isso é o Flamengo.

Fonte: Flamengo Oficial

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só jogando pra torcida! rs… Mas fora esse papinho, torço para ele manter o mesmo nível ano que vêem.

Comentários não são permitidos.