Pará foca em treinamentos em busca do retorno das vitórias no Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo trabalha visando a partida da próxima quarta-feira, contra o América-MG, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. Com os recentes tropeços, os rubro-negros viram o título da Série A ficar mais distante, mas o lateral direito Pará ressaltou que o elenco está focado no retorno das vitórias na reta final da competição.

“Temos um tempo bom para trabalhar. Claro, em busca de vitórias. Ainda temos possibilidade de ganhar título e contamos com nossa torcida. Não abandonamos essa competição, tem muita coisa para acontecer. Faltam quatro rodadas”, disse.

No entanto, Pará pregou respeito ao América-MG, lanterna do Campeonato Brasileiro e praticamente rebaixado. O jogador lembrou que os mineiros têm sido perigosos, principalmente quando atuam em casa.

“Recentemente eles ganharam do São Paulo. Vamos encontrar dificuldades também, mas o professor Zé Ricardo vai nos preparar bem”, declarou.

Para esta partida, Zé Ricardo não poderá contar com a zaga titular formada por Réver e Rafael Vaz, ambos suspensos. No entanto, o comandante já adiantou que Juan e Donatti vão formar a dupla em Belo Horizonte. Com 63 pontos, o Flamengo está sete pontos atrás do líder Palmeiras.

Fonte: Espn

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Viram a dupla de zaga? Pois bem: o nosso querido “Black Iniesta” vai jogar o seu simples e eficiente futebol e o time vai vencer tranquilamente, sem a velha desculpa de que “jogou mal porque a zaga não estava entrosada” ou “entrou em uma fogueira”, tal como acontece quando certos jogadores são escalados e não se saem bem… &;-D

Comentários não são permitidos.

Venha fazer parte da KTO