Emprestado ao Flamengo até julho de 2017, o zagueiro Réver falou abertamente sobre o desejo de permanecer no clube por mais tempo. Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, o defensor contou que já conversou com o Internacional, com quem tem contrato até meados de 2018.
– Já deixei claro para o Internacional que meu desejo é permanecer no Flamengo. Há pessoas que já estão resolvendo isso. Eu não me meto tanto nessa situação pelo momento que estamos vivendo, prefiro manter a concentração total nas nossas partidas. Quero ficar aqui por muito tempo – garantiu o defensor rubro-negro.
O clube carioca já vem se movimentando para ficar com Réver. O defensor agradou com boas atuações e muita segurança na defesa. Ele foi contratado sem custos, uma vez que estava sendo pouco aproveitado no Colorado.
O camisa 15 está suspenso do próximo jogo do Flamengo no Campeonato Brasileiro, contra o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte (MG), no dia 16. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Botafogo, assim como o companheiro de zaga, Rafael Vaz.
Fonte: Lancenet
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Agora todos querem vir, qndo o fla insistiu nele em 2013 qndo estava na Alemanha ele n veio, agora por dinheiro vai até se aposentar por aqui. Juan exemplo disso. Amor a dinheiro e n pq quer ficar. Quero ver renovar por um valor menor se o clube tivesse passando por dificuldades financeiras. Ninguém lembra, mas vou falar. Podem criticar o sheik, mas o cara deixou de ser campeão no gambá e veio para o fla pela metade de seu salário. Nunca vi jogador fazer isso em lugar nenhum. N q eu queira ele aqui ano q vem, mas devemos reconhecer.
Petkovic fez isso em 2009