Presidente eleito do Fluminense quer tirar dirigente do Flamengo

Pouco tempo depois de ganhar as eleições, o novo presidente do Fluminense terá que tomar decisões importantes. Como já divulgado algumas vezes, Pedro Abad quer Roger Machado como treinador em 2017. A chegada do ex-técnico do Grêmio não será a única novidade do futebol, que passará por uma reestruturação.

Abad, porém, já tem outros quatro nomes definidos para assumir cargos no futebol em 2017. O martelo ainda não foi batido, o que deverá ocorrer ao longo da próxima semana. Um deles é Fernando Gonçalves, homem de confiança do CEO do Flamengo, Fred Luz, e escolhido para ser o diretor executivo na vaga de Jorge Macedo, que não seguirá nas Laranjeiras. Internamente, ele negou que vá assumir o Tricolor para dirigentes do Rubro-negro.

Além do diretor executivo, o Fluminense terá novos cargos. Marcelo Teixeira deixará a base e migrará para o futebol profissional. Fará a integração com Xerém e cuidará do projeto Flu-Samorin. E quem foi escolhido para coordenar a dupla é o filho do capitão do tri Alexandre Torres.

Esse é o organograma definido pelo presidente Pedro Abad. Agora, ele terá que concluir as negociações e dar início ao planejamento de 2017. O atual diretor executivo Jorge Macedo já iniciou esse trabalho e passará todos os detalhes para o novo gestor. Já Pedro Antônio foi convidado para ser o vice de futebol do Tricolor e ainda não tomou uma decisão.

“Vamos remodelar. Precisamos de profissionais no futebol. Amanhã chamo o Marcelo Teixeira para trabalhar comigo, para me ajudar a montar a equipe. A partir da contratação dos profissionais, vocês serão informados. Paralelamente, temos de trazer o torcedor para perto. Vamos reativar o projeto das embaixadas e vamos ter pontos do Fluminense pelo Brasil todo par aos tricolores assistirem a jogos. O apoio do Fluminense a isso será intenso. Tenho um plano de gestão avançado. Quero criar uma vice-presidência de governança para tocar isso”, disse Pedro Abad.

Com relação a Roger Machado, as negociações já se iniciaram e o profissional gostou da ideia de trabalhar no Fluminense. Agora, as partes negociarão o salário do treinador, que tem tudo para voltar as Laranjeiras após fazer o gol do título da Copa do Brasil, em 2007.

“Nunca escondi em campanha que o Roger é meu treinador preferido. A partir de amanhã, verei quais são as condições. Quero dizer ao torcedor que o time será forte, o elenco será forte. Se for o Roger, será melhor ainda. Caso não seja, estudaremos outras opções”, explicou o presidente.

Para a próxima temporada o Fluminense já contratou Orejuela e Sornoza, ambos contratados junto ado Del Valle-EQU. Eles se destacaram na campanha dos equatorianos que terminaram com o vice-campeonato da Libertadores. Juntos custarão R$ 12,3 milhões (R$ 6,13 milhões cada).

Fonte: Uol

Veja também

  • Quem tiver afim de entrar no grupo do flamengo só chamar 21990777237 assuntos só sobre flamengo.

  • Tem uns torcedores que mais parecem abrutes, carniceiros!

  • Pra quem não sabe esse Fernando Gonçalves é ex Traffic e é torcedor assumido do FlorminenC. Poucos sabem a função dele, mas ele tem muita influência no futebol do Flamengo. E outra, ele estava apoiando um eleitor do FlorminenC (não me lembro quem era), votou e tudo na chapa. A diretoria do Flamengo foi trouxa mais uma vez, mas não pode criticar essa diretoria, se criticar você é anti.

    • Mas Leo, nem todos os profissionais que trabalham no Flamengo, são flamenguistas. Isso é quase impossível. Não se pode contratar um profissional pelo time que torce e sim pelo seus históricol na área que exerce. Se o Fernando for bom mesmo naquilo que faz, o Flamengo tem que tentar mante-lo

      • Sérgio não precisa ser Flamenguista, mas também não pode ser atuante na politica do outro clube, porque nesse caso a chance de situações desagradaveis e grande. Eu tambem acho bola fora manter um dirigente com fortes ligações com outro clube, vai sempre deixar margem para duvidas. Eu acho que essa é pra criticar sim.

    • Não se contrata profissional por amor ao clube, eles vem por 2 motivos, salário e estabilidade, profissionais da área de fisiologia e condicionamento físico, geralmente amam o que fazem e quem for do CEO do Flamengo sair, será burrice, pois além de serem valorizados financeiramente, eles estão vendo a evolução do trabalho deles e são reconhecidos pelo clube e torcida! Isso não tem preço, essa área de um clube é totalmente diferente do setor ligado ao campo!

  • Pergunta a ele se ele trocaria Gustavo Scarpa por Gabriel

  • Se fosse o Caetano, tava tudo certo, tem a cara dos flores mesmo…

  • Esse post foi uma decepção, eu jurava que era o Rodrigo Caetano 🙁

  • Fluminense querer tirar dirigente do flamengo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Del Valle, tinha bastante de bons jogadores lá!

  • A única certeza que temos para 2017 e que Zé Ricardo vai cair! kkkkkkk
    Só essa diretoria amadora no futebol para bancar esse cara! kkkkk

    • Traz o Muriçola cara, ou Luxa que tal?

      • Joel, Osvaldo, Ney Franco… &;-D

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso aí cara

          • Todos técnicos contratados por essa diretoria incompetente. Vocês apenas corroboram o quantos essa gestão Bandeira é fraca.
            Porque não falar em Sampaoli, José Perkeman, Abel Braga?
            Vocês são uns comédias, conseguem pensar pequeno dentro de um gigantes!

          • Tu consegues bancar o salários de Sampaoli e Pekerman manezão?
            Seria ele uma viúva do Bap ou do Wallim?

          • Pra quem consegue bancar salários de Guerrero, Cirino, Sheik e Damião. Acho que dá pra bancar um técnico bom sim!

          • Só pra ver se entendi, você cancela seu ST e quer exigir técnicos como o Sampaoli. Cadê a coerência? SRN

          • É isso! eles só investem em merdas mesmo! Com essa gestão não teremos Sampaoli, apenas um Zé!

          • kkkkk Verdade, mas a multa caso ele falhe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Viaja não pai.

          • Seu burrao quem é vc pra falar de diretoria, de gestão. O flamengo estava na lama não tinha credito pra emprestar nem dinheiro de agiota. hj o flamengo recuperou a imagem que sempre foi dele por direito pela história que tem pela torcida que tem, veja o resultado hj em dia difícil um time do Brasil competir financeiramente com o flamengo e esse ano o flamengo vai ter algo que a muito tempo não acontecia receita maior que a dívida para de pensar pequeno seu burrao os caras arrumaram o time de forma que niguem conseguiu. Acorda pra vida #SRN e só fala de gestão quando vc souber o que é isso .

          • Essa gestão e boa em finanças e só!

        • Todos contratados na gestão EBM! kkkkkk
          imbecis!

      • Media dessa gestão: 3 técnicos ano. 13 jogadores (perebas) ano.
        Bando de imbecis!

        • Chora n.

          • Chora nada, eu estou é feliz, cancelei meu ST. kkkkk

          • Ainda bem… menos um anti.

          • Menos um anti Banana de Melo!

    • Concordo com você na questão do Zé, mas jogamos uma campeonato inteiro fora de casa, disputamos o título e agora garantimos a vaga na Libertadores. Além de conseguir, se não me engano, a maior pontuação já obtida pelo Flamengo em pontos corridos. Se eles antes não entendiam muito do mundo do futebol, acho que agora estão no caminho certo.

      • Acho que demos sorte no Brasileiro, sinceramente ainda nao vi competência, mas gostaria de queimar minha língua!

        • Sorte com o aproveitamento que ele tem? Flamengo tá em segundo meu amigo, sorte não faz isso.

          • Desculpa mas…. minha opinião é que ess gestão não entende absolutamente nada de futebolzinho!
            Vem aí outro vexame na Libertadores!
            Quem viver verá!

          • Fala isso não amigo, espera o ano acabar, chegar os reforços. Não seja agourento.

      • Se fosse o Guardiola tb ia cair…
        Historicamente a diretoria n mantem um treinador por muito tempo.

  • Vamos perder nosso treinador pra 2017, Roger Machado….

    • Roger é uma aposta assim como Zé Ricardo, a única diferença é que o Zé tem aproveitamento melhor.

      • Concordo plenamente. Roger e tão inexperiente quanto.

    • Nada, quando o Zé Ricardo cair vão chamar algum técnico experiente que tiver livre no mercado

      • Tipo Celso Roth

    • Trocar ele por ze é 6 por meia duzia

      • Roger já treinou outros 2 times além do grêmio. Tem mais de 100 jogos como técnico. Ele não è uma raposa velha mas tem mais experiência que o Zè. Fora isso, está sendo cotado no Flu e no Palmeiras.

  • Já tava animado pensando que fosse o Rodrigo Caetano…

    • Eu também !

    • Idem

  • Ahahahhahahhahaja

Comentários não são permitidos.