PV fala em respeito ao Fla, mas admite sair para buscar novos ares

Compartilhe com os amigos

Paulo Victor retornou à meta do Flamengo na vitória por 1 a 0 diante do América-MG, nesta última quarta-feira, no Mineirão. Fez duas defesas difíceis – uma no fim do jogo – que asseguraram o triunfo rubro-negro. No entanto, mais uma vez, o arqueiro admitiu que a posição de reserva no time o incomoda.

O goleiro só atuou pelo fato de o titular Muralha estar na seleção brasileira. Desta forma, deverá voltar ao banco de reservas no domingo, quando o Flamengo recebe o Coritiba no Maracanã, às 19h30.

– Eu não posso ser vaidoso, mas tenho de reconhecer o que posso fazer e à vezes não aceitar o banco, de forma passiva. Respeito, mas eu, pessoa, não posso aceitar. Se um dia não acontecer no Flamengo, terei de buscar novos ares – disse Paulo Victor no desembarque do Flamengo no Rio de Janeiro.

O goleiro tem mais dois anos de contrato com a equipe da Gávea. Ele começou a temporada como titular, mas perdeu a posição para a Muralha durante o Brasileirão.

– Muita coisa muda em dois anos – prosseguiu Paulo Victor.

Sobre sua atuação no Mineirão, Paulo Victor afirmou que executou o que tem feito nos treinamentos. Ele alimenta ainda esperança na conquista do título. O Rubro-Negro diminuiu a diferença para o líder Palmeiras para quatro pontos, mas a equipe paulista joga à noite, contra o Atlético-MG.

– Trabalho sempre para corresponder, é o clube que me paga, tenho de estar sempre preparado. A todo momento temos de estar mostrando no futebol. Se estou há 11 anos no Flamengo não é à toa. Falta pouco para o fim do ano e vamos ver se dá para ser campeão.

O elenco se reapresenta na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Faltam três jogos para o time no Brasileiro. Depois de enfrentar o Coritiba, o Flamengo ainda recebe o Santos, no Maracanã, e fecha a participação contra o Atlético-PR, em Curitiba.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Paulo Vitor esperou pacientemente a vez dele. E chegou a ter defender bem e ser titular merecidamente. O problema que quando ele teve uma má fase não aceitou voltar pra reserva. Eu respeito demais ele e tem todo direito de buscar o sucesso em outro clube.

  • O Paulo Vítor não suportou o sucesso do Muralha e pediu para sair, fato.

  • Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui. “

  • Tem tercedor q é anti aki…. o cara n sabe elogiar, preferir um jogador sem jogar o seu concorrente no lixo. É uma pena.

  • Garoto Fernández será o goleiro reserva do Flamengo ano q vem tomara

  • Não quer mais ficar? Vai com Deus… ja passei muita raiva com as bolas defensáveis que voce deixou passar e as espalmadas para os adversarios. Contrata o Catito ou o menino Caíque do Vitoria que pegam bem mais que esse aí

  • Acho temerário ficar com um goleiro que não quer mais ficar…
    Ganha uma grana por mês (200.000,00 Reais) em dia, é novo, Contrato de 2 anos mais de Flamengo e tá reclamando de que???
    Não saiu ainda porque seu salário é alto para times medianos…
    Por mim deixava ir, pagava 100.000,00 (metade do que ganha) pro Gatito Fernandes e ficava com um reserva com tesão de jogar tão bom ou melhor que ele e ainda economizava 100.000,00 Reais de desafogo na folha de pagamento.

    • Sim, mas parece que o problema dele não é o dinheiro e sim jogar, e essa insatisfação eu acho até legal até certo ponto, o não conformismo, isso que engrandece o profissional. Que vá e seja feliz em outro clube. Agora, existe um problema no Gatito que eu não vi ninguém comentar: E se contratarem o Gatito e ele também for convocado para seleção paraguaia?

      • Tenho minhas dúvida se o Muralha vai continuar na seleção. O Diego Alves é muito melhor, acho até deveria ser o titular, e o Tite já tem sido questionado sobre a não convocação dele.

        • Sim Johny, o problema ai é que existe uma possibilidade de acontecer a convocação dos dois ao mesmo tempo, só achei curioso não ver ninguém comentando.

          • Entendo, é uma boa questão essa que você levantou, apenas coloquei minha sensação com relação à continuidade do Muralha na seleção. Talvez essa possibilidade não tenha sido levantada porque não se costuma pensar que um reserva vá ser convocado e apenas um dos dois vai jogar com frequência. Acho que só o Barcelona teve dois goleiros chamados simultaneamente para suas seleções, quando a dupla era Bravo e Ter Stegen e ambos se revezavam no gol.

      • Ele não deu conta do recado quando o Felipe foi embora, em vários jogos não passou segurança, o Muralha é melhor do que ele.

        • Poxa, não entendi sua resposta, e eu acho que foi porque você não entendeu o que eu postei.

          • Quis dizer que o PV não aproveitou bem a chance que teve após anos de 4º, 3º e 2º goleiro!

            Quando o Felipe foi demitido, ele assumiu a meta rubro negra, mas nunca passou a segurança necessária para ser titular!
            2015 foi razoável, em 2016, 1º semestre, foi melancólico!

            • Ah sim ,isso ai eu concordo plenamente, e não disse nada que argumentasse o contrário.

      • Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhh
        Ele é titular de qual seleção ???
        Paraguai…
        Uruguai…
        Grande abraço!!!

        • Ele foi convocado para esses jogos de agora contra o Peru e Bolívia. Não é titular, mas nem o Muralha é, isso não impede o camarada de ser convocado, e no Flamengo, ganha-se mais visibilidade que no Figueirense. Só quis tocar nesse ponto porque não vi ninguém comentando isso, a possibilidade de termos o goleiro titular e reserva servindo suas seleções.

          • Já pensou a moral ????
            O problema é ficar sem o titular e o reserva !!!!!
            Aí phudeuuuuu!!!
            Rsrsrsrsrs
            Grande abraço!!!

      • Quanto ao PV…
        Escrevi lembrando do Leonardo Moura, que bateu o pé e disse que ia ser feliz em outro lugar, cheio de marra e olha o que deu…
        Já tendo a vida toda esquematizada e tranquila no Rio, já rico pelos anos no Flamengo, poderia se aposentar e sair pela porta da frente da Gávea, rodou, rodou e olha onde parou…
        Obrigou a família até a ciganear pelos EUA…
        O caso do PV é diferente mas como ainda é bem novo, só acho uma boa se fosse convidado a um contrato com um time da expressão do Flamengo ou até da Europa…
        Ganha no Flamengo 200.000,00 em dia por mês e ficar de chororô queimando seu filme e do Flamengo???
        Quer sair???
        Beleza então…
        Na encolha, coloca seu agente a procurar outro time e sai pela porta da frente para um time que se interesse e seja REALMENTE bom pra ele.
        Vai com Deus.

  • Não esperava menos que isso do Paulo Victor, sucesso no seu novo clube, agora precisamos ter um goleiro com conceitos novos, que jogue com os pés, pra ir se preparando e um dia assumir a condição, acabou essa historinha de só jogar com as mãos, acorda Flamengo.

  • A questão é achar quem queira, né.

  • Quanto o PV ganha? Uns 150 mil? O Gatito pode vim ganhando 70 a 100, e na minha opnião e melhor que o PV.

  • Salvou o Flamengo várias vezes ano passado e ontem novamente com ótimas defesas.

    • Entregou muito também…complicado.

    • Todo goleiro quando volta de um longo período parado, se recuperando de lesão, leva um tempo pra voltar à melhor forma. Foi o suficiente pra não “prestar” mais. Pela falta de ambiente pra continuar no Flamengo, melhor que ele saia. Ontem teve gente criticando até defesa em cobrança de falta que ia no canto.

Comentários não são permitidos.