Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Querem no Fla? Demissão de Marcelo Oliveira repercute entre rubro-negros

Redação
Redação
Publicação: 24/11/2016
166 Comentários
Atualização: 24/11/2016
Compartilhar

A notícia que agitou o mundo esportivo no Brasil nesta quinta-feira (24) foi a demissão de Marcelo Oliveira do comando do Atlético-MG. Tanto que a repercussão chegou até a torcedores de outras torcidas, como a do Flamengo. Vale lembrar, no entanto, apesar dos pitacos de torcedores, que Zé Ricardo está garantido no comando rubro-negro para a próxima temporada. Quem garantiu foi o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, em primeira mão para o Esporte Interativo.

Mas, nas redes sociais, os rubro-negros comentaram o acontecido já pensando no time de coração. Houve quem pedisse a contratação do técnico e até quem rechaçasse a ideia.

Como este torcedor
Flamengo bem que podia contratar o Marcelo Oliveira

— Igor (@Igor97_) 24 de novembro de 2016

Ou este, que apelou até para o poder divino
@Flamengo olha o Marcelo Oliveira aí,pelo amor de Deus,não nos decepcione

— Pablo (@_pbaraujo) 24 de novembro de 2016

Este não sabe se é bom ou ruim, só desistiu da razão
Sou maluco mas queria o Marcelo Oliveira no Flamengo

— João Rampazio (@joao_rampazio) 24 de novembro de 2016

Mas, há também quem se revolte com a ideia
Se pedir Marcelo Oliveira no Flamengo eu vou dar block. Técnico no Brasil hoje só aceito o Dorival Jr.

— Núcleo do Flamengo (@NucleoFla) 24 de novembro de 2016

Um rubro-negro com críticas e análise tática
Muitos colegas do trabalho pediam Marcelo Oliveira no Flamengo, ainda bem que não veio. Não consegue dar o mínimo de organização ao time.

— Leonardo Vitor (@leonardovitor90) 24 de novembro de 2016

Outro não deu moral para o técnico
Acho muito curioso esse pessoal pedindo Marcelo Oliveira no Flamengo. É o pessoal que quer futebol doido, fazer 5 e tomar 4 ou 6.

— Guilherme França (@GuilhermeSF12) 24 de novembro de 2016

Fonte: Esporte Interativo

Assuntos:Flamengomarcelo oliveira
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
166 Comentários
  • Henrique Santos disse:
    24/11/2016 às 16:09

    Marcelo Oliveira no Flamengo? Nem de graça!

    Perguntem pras torcidas do Palmeiras, Vasco e Atlético-MG (últimos 3 trabalhos na carreira) qual a opinião deles sobre o Marcelo.

    Reply
    • rafa disse:
      24/11/2016 às 16:18

      Depois perguntem a do cruzeiro e coritiba. kkkk

      Reply
      • rafa disse:
        24/11/2016 às 16:19

        Alias nos ultimos anos o Marcelo chegou a quantas finais de copa do b4asil? Aguem sabe?

      • Haroldo disse:
        24/11/2016 às 16:31

        Das últimas 6 copas do Brasil, ele chegou na final em 5. Duas delas pelo Coritiba, 1 pelo Cruzeiro, 1 pelo Porco e 1 pelo Galo. Ganhou uma final, nos pênaltis, já perdeu 3 e vai perder a 4ª na semana que vem. Ou seja, ganhou 3 títulos nacionais na década, e mesmo assim foi demitido no Cruzeiro, no Palmeiras e agora no Galo. Moral da história: sempre sobra pro treinador, seja bom, ruim ou mais ou menos. Como querem fazer agora com o Zé Ricardo, que faz o time fazer sua melhor pontuação em 14 edições de brasileiros de pontos corridos, ganhando salário menor do que todos os outros técnicos medalhões que o antecederam.

      • Zoro disse:
        25/11/2016 às 01:48

        Você COMANDOU no comentário.

        (Pegou?)

  • alan disse:
    24/11/2016 às 16:15

    sai fora, esse é pior que zé panela

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    24/11/2016 às 16:17

    Marcelo Oliveira e um tecnico bom para pontos corridos.
    Porem tem um azar em mata – a -mata.
    Prefiro o Zé

    Reply
    • rafa disse:
      24/11/2016 às 16:27

      Talvez na final.Mas o desmpenho dele em mata mata o credencia como melhor tecnico nesse tipo de torneio. Afinal nas ultimas 6 edicoes da copa do brasil ele chegou em 5 finais apesar de so ter ganho 1 e uma marca impressionante.

      Reply
      • Rodrigo Alves disse:
        24/11/2016 às 19:15

        Esse eo problema o cara sabe chegar na final mas nunca ganha

    • Leonardo Souza disse:
      24/11/2016 às 16:42

      Mas você prefere o Zé ? que não é bom em nenhum dos dois nem em mata-mata ( visto o jogo contra o Palestino) e nem em pontos corridos (visto a decadência do time na reta final do Brasileirão 2016)

      Zé Ricardo pode até calar minha boca, mas no momento não tem capacidade para comandar o Flamengo na Libertadores 2017.

      Reply
      • Rodrigo Alves disse:
        24/11/2016 às 19:17

        O cara ajeitou o time nesse ano, tenho certeza que se fosse o Muricy estariamos na mesma posição que cruzeiro e Sao Paulo.E normal alguns times cairem de produção no final.Ele ainda vai estudar nas suas ferias que tecnico faz isso?
        Vamos ver ele numa pré temporada

  • Mateus Carvalho disse:
    24/11/2016 às 16:17

    esse é o que foi bi com o cruzeiro?

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    24/11/2016 às 16:25

    Esse não dura 2 meses no Flamengo. Não conseguiu ser campeão de nada com Pratto, Robinho, Luan, Cazares e Fred. Tomou um sacode do grande Renato Gaucho.

    Reply
    • Breno Silva disse:
      24/11/2016 às 21:47

      Nó tático que nen o presida das galinhas aguentou

      Reply
  • Vinicius disse:
    24/11/2016 às 16:28

    Os times do Marcelo Oliveira só jogam pra frente. Pra fazer gol é uma beleza, mas a defesa é sempre uma mãe.

    Reply
    • rafa disse:
      24/11/2016 às 16:29

      Opa entao e o contrario do nosso que pra fazer gol e um sofrimento

      Reply
      • Vinicius disse:
        24/11/2016 às 16:51

        Com os pontas que temos, nem gols iríamos fazer se ele viesse AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA

  • Marty Mcfly disse:
    24/11/2016 às 16:31

    Não sei quem é, mas queria o cara que tá fazendo o Grêmio jogar daquele jeito.

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      24/11/2016 às 17:00

      kkkkkkkkkk, acho que é a filha do cara que fica a frente do banco de reservas do Grêmio durante os jogos.

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    24/11/2016 às 16:35

    Acho que só Dorival mesmo.

    Reply
    • Johny_Fla disse:
      24/11/2016 às 17:11

      Aí sim um profissional pra se pensar caso não renove com o Santos.

      Reply
    • Guilherme disse:
      24/11/2016 às 17:36

      Aqui no Brasil só o Tite, Cuca e o Dorival, nessa ordem.

      Reply
  • JelloBiafra disse:
    24/11/2016 às 16:45

    O cara tem um elenco incrível, com ótimas opções até no Banco, faz uma campanha pior que a do Flamengo e tem gente que quer ele pro Lugar do Zé? Se é pra ficar com técnico que não ganha nada com elenco incrível, fica com o Zé mesmo, ao menos é barato e ta produzindo mais que ele.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    24/11/2016 às 16:48

    Não! esta desgastado com duas diretorias que cobravam muito, sevir para o flamengo seria pior ainda, pois a nossa não faz nenhuma cobrança. kkkkkkkk

    Reply
  • Helio T disse:
    24/11/2016 às 16:49

    Bi-campeão (consecutivo) brasileiro pelo Cruzeiro em 2014 (menos de dois anos atrás!) mostrando um futebol moderno e INFINITAMENTE superior técnica e taticamente `a vários rivais bem mais qualificados, lançou Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Henrique e Willian no cenário nacional e a maioria aí embaixo prefere o frouxo do ZR?!

    Vai entender esta torcida FIFA 2016…

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      24/11/2016 às 16:54

      Não quero nenhum dos dois. O último bom trabalho dele foi nesse mesmo Cruzeiro de 2014. Ele saiu dos outros dois sem deixar saudades. Com o elenco que o Galo tem o fato dele estar atrás do nosso “maravilhoso elenco” na tabela e com um subtécnico comandando desmistifica a ideia de que qualquer outro técnico seria campeão com o nosso elenco.

      Reply
    • Vinicius disse:
      24/11/2016 às 16:55

      E não conseguiu título brasileiro pro Galo com Fred, Pratto, Robinho, Cazares, Otero, Junior Urso, Donizete, Rafael Carioca, Léo Silva e Victor à disposição. E ainda conseguiu a proeza de cair na primeira fase da Libertadores com o time do Palmeiras.

      Reply
    • Murilo LaRock disse:
      24/11/2016 às 16:57

      KKKKKKKK, torcida tá no fifa 2016 e você parou no fifa 2014. Pegou o Delorean emprestado com o Marty Mcfly?? Marcelo Oliveira tá conseguindo a proeza de ficar atrás do frouxo ZR com aquele time do Atlético Mineiro que era pra ganhar tudo esse ano.

      Esse é o torcedor FIFA 2014….

      Reply
    • Guilherme disse:
      24/11/2016 às 17:16

      O cara conseguiu acabar com o Atlético-MG, o time com o Aguirre estava muito bem encaixado, compactado, intenso e com uma defesa muito sólida. O que ele fez?Conseguiu a proeza de destruir tudo isso e tomar um baile tático do Renato Gaúcho com elenco muito superior que o do Grêmio.

      Reply
    • Milton disse:
      24/11/2016 às 17:55

      Lançou Willian, Everton Ribeiro, Henrique, você mora em que planeta amigo, esses caras já jogavam em outros clubes, acooooooorda

      Reply
  • Fernando Roelli disse:
    24/11/2016 às 16:51

    Zé Ricardo está aprendendo ainda, ta certo que as vezes da alguma mancada como no último jogo, mas sou muito mais ele que o Marcelo Oliveira, sem contar que é bem mais barato.
    Em 2017 o Zé vai dar um título importante para gente.

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      24/11/2016 às 21:53

      Aqui é escola agora.

      Reply
      • Fernando Roelli disse:
        24/11/2016 às 22:00

        Escola não, mas que ele está aprendendo está, é o primeiro time dele como profissional, o trabalho dele é melhor que do Muricy, ou você não concorda com isso também?

      • Douglas Galvão disse:
        24/11/2016 às 22:09

        Não concordo, pois, ele manteve o 4-3-3 do Murici o tempo todo e não mudou em nenhum momento.
        Fez várias aberrações como: manter o MA titular, lançar o Mancuello e o Cuellar(raras vezes) pra jogar de ponteiro direito e recuar para cobrir o lateral quando nós sabemos que ambos jogam pelo lado esquerdo, entre inúmeras outras…….

      • Fernando Roelli disse:
        24/11/2016 às 22:19

        Como eu disse ele está aprendendo, isso é minha opinião.
        Agora só me diz uma coisa esses 2 que você citou jogaram bola para ser titular?
        Mancuello no jogo contra o Coritiba foi horrível.

      • Ltom Macêdo disse:
        24/11/2016 às 22:54

        Ele vai aprender na libertadores ?

        E é injusto comparar os dois, a zaga do Muricy foi Wallace e Juan.

        Diego veio depois.

        Enfim… fora que por mais que eu não goste dos times do Muricy, mesmo os campeoes, o ZR tem que comer muito arroz com feijão pra sentar na mesma mesa que ele.

    • Douglas Galvão disse:
      24/11/2016 às 22:10

      Acreditas mesmo nisso ou você tá só “zoando” conosco???????

      Reply
  • Junior_Capacete disse:
    24/11/2016 às 16:52

    Vcs comeram merda?

    Reply
  • Manoel Belarmino disse:
    24/11/2016 às 16:54

    O Zé é infinitamente melhor, sem duvida.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      24/11/2016 às 16:57

      Melhor como técnico não é não, mas se for pra trazer o Gargamel eu prefiro o Zé Panela.

      Reply
      • Manoel Belarmino disse:
        24/11/2016 às 17:02

        Muito melhor, infinitamente melhor, basta fazer uma pequena analogia, depois que foi campeão por dois anos seguidos, perdeu as principais peças e foi demitido, se fosse bom técnico se equilibraria como o Tite se equilibrou depois de perder o time todo, foi para o palmeiras e fez uma campanha pífia na primeira temporada e foi demitido na segunda com o elenco que o Cuca esta sendo campeão atualmente, foi para o atletico com um elenco considerado o melhor do brasileiro atualmente e oscila muita, se estivesse no fla com o elenco que tem estaria brigando do meio da tabela para baixo, o Zé estava brincando por titulo até a ante-penúltima rodada.

      • Yan Balduino disse:
        24/11/2016 às 17:06

        O Zé Panela se tornou uma piada a partir da partida contra o São Paulo. Ele deu um padrão de jogo interessante, nos pôs a briga, mas nos tirou a partir dessa rodada que eu citei por burrice, panela e teimosia.

      • Manoel Belarmino disse:
        24/11/2016 às 17:10

        Considere ele um cara jovem, aprendendo e mesmo assim, vamos para uma analogia mais simples, nos jogos contra o atletico do Marcelo, quem jogou com cara de mais time, com uma proposta melhor no jogo? tente entender a proposta de jogo do Zé e vai ver um dos motivos que eu defendo ele.

      • silasT disse:
        24/11/2016 às 18:00

        Espero ter entendido brigando.

      • Manoel Belarmino disse:
        24/11/2016 às 18:08

        obrigado

  • Juliano Rodrigo disse:
    24/11/2016 às 16:59

    Infelizmente é só sonho pra nós. È um excelente técnico. Mas vamos ter que aguentar o Zé por mais um ano

    Reply
    • Guilherme disse:
      24/11/2016 às 17:14

      É ironia né?

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      24/11/2016 às 17:15

      Tomara que seja mesmo só SEU sonho.

      Reply
    • Milton disse:
      24/11/2016 às 17:51

      Sonho? fala sério

      Reply
    • Douglas Galvão disse:
      24/11/2016 às 21:24

      Tambem gostaria de ter o Marcelo no Flamengo!

      Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    24/11/2016 às 17:00

    Não criticarei o Zé Ricardo até esse Marcelo Oliveira arrumar um clube!!!

    Reply
    • silasT disse:
      24/11/2016 às 17:58

      É o mesmo que dizer que o Cristóvão Borges arrumar um clube Grande.

      Reply
  • Guilherme Miranda disse:
    24/11/2016 às 17:01

    Flamengo tem q ficar de olho é nesse time do Inter e atlético q concerteza vai sair um montão pq eles nao tem dinheiro pra manter.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      24/11/2016 às 17:04

      Nenhum dos jogadores desses clubes são páreos para os nossos craques Massaraujo, Cirino, Gabriel, Pará etc.

      Reply
  • XX_Sergio disse:
    24/11/2016 às 17:05

    Conseguiu tomar um nó de Renato Gaúcho (versão moderna de Joel Santana)…

    Muito curioso esse pessoal pedindo Marcelo Oliveira no Flamengo… só se for para o Flamengo tentar fazer gol com cobrança de lateral… jogo do Atlético é na base do “bumba-meu-boi”…

    O cara conseguiu ficar atrás do Flamengo, mesmo com um elenco muito mais encorpado…

    SRN

    Reply
  • Elder disse:
    24/11/2016 às 17:08

    Se eu não gostasse tanto do Flamengo eu ia torcer por Marcelo vir e depois rir dessa galera que queria ele no Flamengo, depois que o time não fizesse nada vir reclamar que o cara não entende nada de futebol ahusuauhshua, mas é assim mesmo quando os caras não assistem jogos e só olham q ele foi Bicampeão com o Cruzeiro, e ganhou nos penaltis um CB, o gramado do vizinho é sempre é mais verde.
    SRN

    Reply
    • Breno Silva disse:
      24/11/2016 às 21:54

      Qm ia sofrer na mao do MO ia ser o Diego, pq o tatico do MO eh chutao pra area pra v o q acontece

      Reply
  • Johny_Fla disse:
    24/11/2016 às 17:08

    Twitter só tem relevância a ponto de pautar uma matéria quando há um número considerável de pessoas se manifestando sobre um determinado assunto e este vira trending topics. Pegar comentários isolados e redigir uma notícia a partir daí é pra encher linguiça e nada mais.

    Reply
  • Guilherme disse:
    24/11/2016 às 17:13

    Não dura nem dois meses, o cara é muito fraco, com o melhor elenco do país ele consegue fazer um trabalho ridículo, pífio. Agora imagina ele com MA, Gabriel e Cirino?Minha nossa, quero nem imaginar.

    Reply
    • silasT disse:
      24/11/2016 às 17:56

      Kkkkkkkkkk

      Reply
  • denne disse:
    24/11/2016 às 17:16

    Diferença de um para o outro é que um tem mais experiência em burrice que o outro. Qualquer técnico que deixa jogadores com o nível do L. Pratto no banco tem que receber um atestado de anta. Parabéns para o Atlético MG, que tomou a decisão correta no tempo da tolerância do torcedor e ao menos mantém a relação clube mais paixão do torcedor sempre forte, sem perdas no ST.

    Reply
    • Manoel Belarmino disse:
      24/11/2016 às 17:22

      Esse eu colocaria um pouco de culpa na diretoria, lidar com dois medalhões artilheiros tipo Pratto e Fred é muito difícil e as vezes para ele manter o grupo unido colocava os dois e ai eu via que ele não tinha culhões para lidar com os dois, percebi que ia se ferra, Marcelo é técnico de elenco bom, mas a queda mesmo veio com os defalques do Rafael carioca, ele que dar a consistência do time jundo com Robinho e Cazares quando o Cazares joga bem…….queira o R.Carioca no mengo, não importa o preço, se a diretória percebesse isso, nossa.

      Reply
    • Guilherme disse:
      24/11/2016 às 17:23

      O cara não foi demitido por deixar Pratto no banco, ele foi demitido porque em 6 meses o time conseguiu piorar, não demonstra um mínimo de organização ao time, o ataque é só talento individual, o time faz 5 e leva 4, não tem compactação alguma e a recomposição defensiva é de nível amador. o Atlético-MG empatou com os reservas do Inter em casa e sofreu pra passar do Juventude!

      Reply
  • Ryan disse:
    24/11/2016 às 17:26

    O Marcelo Oliveira não fez um bom trabalho no Atletico-MG que tem um elenco superior ao nosso,o que faz a torcida crer que ele fara um bom trabalho aqui.

    Reply
    • Flavio disse:
      24/11/2016 às 17:46

      Chamam de cavada….

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    24/11/2016 às 17:41

    https://uploads.disquscdn.com/images/58c9d163dea49a547b6ee1961015850527b7e82d2b90b6527b3a71cc1231030b.jpg

    Reply
    • Breno Silva disse:
      24/11/2016 às 21:55

      Kkkkk ok

      Reply
  • Milton disse:
    24/11/2016 às 17:48

    Deus me livre, nesse momento Zé Ricardo é bem melhor que ele.

    Reply
  • silasT disse:
    24/11/2016 às 17:53

    Gostei do Guilherme.

    Reply
  • silasT disse:
    24/11/2016 às 18:06

    Marcelo Oliveira não passou da primeira fase da liberta com o Palmeiras, não ganhou nenhum título com o estrelado elenco do Galo.
    Está aparentando já ser ultrapassado, já está cansado. Excelente opção para os Vices!

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    24/11/2016 às 18:06

    De certa forma foi ridículo demitirem um treinador entre os jogos da final.
    Aqui em BH é muito claro que ele não consegue fugir de um esquema de jogo( que por sinal é o mesmo adotado pelo Zé Ricardo), sem intensidade e muito menos consistência defensiva, apesar do bom elenco que o Atlético tem.
    A avaliação nele foi feita em cima do péssimo rendimento da equipe em campo mesmo que ela esteja na quarta colocação e na final da copa do Brasil.
    Vejo muita semelhança no estilo de jogo adotado do Zé e do Marcelo Oliveira como a formação tática e o fato de não conseguirem fazer o time render.
    Ao meu ver o trabalho dos dois são ruins, porém aqui muitos defendem o Zé, tampando o sol com a peneira para o péssimo desempenho da equipe em campo pelo simples motivo dele ser “promissor” e que o fato dele ter melhorado o time do Muricy o credenciou como “melhor treinador que já tivemos”.

    Reply
    • Douglas Galvão disse:
      24/11/2016 às 21:18

      lucasrf8, essa é a maior chance de o Flamengo poder contratar um treinador de grande bagagem no futebol e muita experiência e que tem mais de uma dúzia de títulos na sua carreira, tanto como jogador(meia-atacante) de qualidade quanto como treinador e, arrisco a afirmar que atualmente é o mais gabaritado pra ser treinador do Flamengo, tenho plena certeza disso!
      Torço muito para que o Flamengo o contrate!!!!!!!

      Aquele abraço

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        24/11/2016 às 21:55

        Respeito sua opinião, mas discordo um pouco.
        Ele não fez esse time do Palmeiras que hoje está batendo campeão com o Cuca render.
        Com esse elenco do Atlético ele conseguiu jogar pior que o nosso time com o Zé Ricardo.
        Me interesso pelo momento atual e nisso ele está devendo muito pelos seus dois últimos trabalhos. O pior de tudo é que ele vê os erros seguidamente e não procura corrigi-los. Essa obsessão dele, assim como o do Zé por um esquema e não buscar alternativas não me agrada.
        Um Abraço!

  • Glauber Santos disse:
    24/11/2016 às 18:13

    Sinceramente, não quero Marcelo Oliveira no Flamengo.

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    24/11/2016 às 18:14

    Quanto mais eu rezo mais assombração aparece.

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    24/11/2016 às 18:18

    As galinhas mineiras levaram 48 gols até agora no Brasileiro, mesmos gols levados pelo Figueirense já rebaixado. Ontem ele deixou o time ser dominado pelo Grêmio em pleno Mineirão, imagine esse cara no Flamengo? Sai fora, já basta o Zé Maluco.

    Reply
  • vinicius oliveira disse:
    24/11/2016 às 18:32

    Não gostaria do Marcelo no fla, mas bombardeio pra cima dele, como um péssimo técnico é exagero, ele fez um trabalho bom no cruzeiro, foi a 5 finais de copa do Brasil em 6 anos. No palmeiras não foi tão bem, mas no atlético apesar das críticas, está na final da copa do brasil e disputou o brasileiro todo entre as primeiras colocações.
    Trabalho dele não é excepcional, mas não é péssimo. Ngm constrói tudo que ele construiu nesses anos atoa, ou por sorte, sorte foi Andrade em 2009 onde os próprios jogadores que mandavam, sorte foi o Jayme na copa do brasil onde o elenco e a torcida fecharam.Cabe um pouco mais de respeito ao Marcelo.

    Reply
    • Gabriel Torres disse:
      24/11/2016 às 19:53

      Ano passado ele só foi campeão da copa do Brasil pq o elenco ele se fechou junto com a torcida p serem campeões. Os jogadores deram o sangue em campo e a torcida lotava o estadio todo jogo e apoiava em todos os momentos. O time só dava chutões e não tinha nenhum padrão tático. Ele não teve méritos nenhum naquela conquista. Fez uma vergonha no campeonato estadual esse ano, quase sendo rebaixado e fez vergonha na libertadores, ai ele foi mandado embora. Veio o Cuca e arrumou o time do Palmeiras em 1 mês, coisa que o Marcelo n conseguiu em um ano.

      Reply
      • Douglas Galvão disse:
        24/11/2016 às 20:03

        O Marcelo Oliveira no Palmeiras, assim como o Murici no Flamengo não tinham o elenco que o CUCA e o Zé Ricardo teve logo depois da saída deles, respectivamente!!!!!!!

      • Gabriel Torres disse:
        24/11/2016 às 20:20

        A Marcelo tinha o time que ele montou. Fez varias contratações. A verdade é que o time não tinha padrão de jogo, só dava chutões. O Cuca veio e mudou o time de patamar. Ele pediu a contratação dois jogadores jovens, Roger Guedes e o Tchêtche, botou o Gabriel Jesus pra jogar. Só na metade do campeonato que veio o zagueiro Mina. O trabalho do Marcelo no Palmeiras e no Atlético MG foi pífio.

      • Douglas Galvão disse:
        24/11/2016 às 20:57

        Engano seu ou da sua fonte de informação, Gabriel Torres, veja:

        O Palmeiras na época não tinha o elenco que o CUCA tem agora. P Gabriel Jesus é o melhor jogador brasileiro atualmente

        No Atletico/MG durante todo o ano teve muitos jogadores com contusões e, chegou a jogar partidas até com 9 desfalques de jogadores titulares. Ontem mesmo ele teve desfalques do – Leonardo Silva – Rafael Carioca – Luan – Dátolo – Fred(que não pode jogar a CB) entre outros jogadores que fazem a diferença no time por serem muito importantes!
        Enquanto que o Gremio contou com a totalidade dos titulares e melhores jogadores e o Renato sábiamente colocou o hábil e veloz Pedro Rocha pra jogar em cima do lento Erazo e o junior Gabriel e, ele fez 2 gols e quase fez o terceiro, quer dizer, mérito do treinador e sorte por ter o elenco completo pra trabalhar!

      • Gabriel Torres disse:
        24/11/2016 às 21:13

        O Gabriel Jesus não era utilizado pelo Marcelo pq ele n queria utilizar o garoto. O Palmeiras contratou jogadores que o Marcelo indicou. O cuca quando chegou pediu dois moleques baratos que jogavam em times pequenos, e conseguiu mudar o time de patamar em 1 mês. O Marcelo foi muito incompetente, quase rebaixou o Palmeiras no paulistão e fez vergonha na libertadores. Sobre contusões no time do Galo, tem uma curiosidade muito boa. Quando o Marcelo dirigia o Palmeiras o time sofria com vários jogadores lesionados, e depois que ele foi pro Galo passou a acontecer a mesma coisa lá e no Palmeiras a situação mudou. Será que é coincidência? Eu n sei se a equipe que trabalhava no Palmeiras com o Marcelo é a mesma que estava no Galo, se os fisiologistas, predadores físicos são os mesmos. Se forem são muito incompetentes.

      • Douglas Galvão disse:
        24/11/2016 às 21:20

        Bom, eu considero o CUCA um bom treinador, mas o Marcelo é mais gabaritado, experiente e campeão do que ele!

      • Gabriel Torres disse:
        24/11/2016 às 21:24

        Eu considero o Cuca o segundo melhor treinador brasileiro. O que dificulta o trabalho dele é o temperamento e a forma que ele trata os jogadores.

    • Anaconda Ai Que Medo disse:
      24/11/2016 às 22:23

      Sensato o seu comentário!
      Prbns

      Reply
  • Leonardo disse:
    24/11/2016 às 18:39

    Pra min nenhum técnico hoje no Brasil é bom… Até o tite so joga em um esquema… infelizmente nossos técnicos pararam no tempo.

    Reply
  • Cathartiformes disse:
    24/11/2016 às 18:41

    Prefiro o Zé Ricardo mesmo, chega de técnico ultrapassado, medalhão.
    Zé Ricardo só substitui muito mal, acho que não tem moral ou é pau mandado do Jayme.

    Acho que quem poderia vir e fazer um bom trabalho no Flamengo seria o Roger do Grêmio.

    Reply
    • vinicius oliveira disse:
      24/11/2016 às 18:52

      Roger e tão aposta quanto Zé, aposta por aposta fique o Zé Ricardo

      Reply
    • Martins bsb disse:
      24/11/2016 às 18:59

      Penso igual

      Reply
  • Rafael Dantas disse:
    24/11/2016 às 18:56

    Nossa sério msm que estou vendo isso. Os caras pedindo m.Oliveira, técnico fraquissimo. Palmeiras deu elenco recheado, independente da qualidade técnica, era um bom elencoo cara só fez bosta. O galo deu o melhor elenco do brasil, o cara não conseguiu dar padrão de jogo, podem até dizer que ele fez um bom brasileiro mais o time só conseguiu se destacar causa da individualidades dos seus jogadores. E ontem mais um baile do grêmio, no mineirao.

    Reply
    • Rafael Dantas disse:
      24/11/2016 às 18:57

      Técnico fraco, ate msm contra o fla deu pra perceber a falta de organização do atle.mineiro, que é sim o melhor elenco do brasil

      Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    24/11/2016 às 19:00

    Prefiro Guardiola ou Diego Simeone. Os outros nem precisa de comentar. Um dia espero que nomes desse nível se tornem nossa realidade!

    Reply
    • Vinicius disse:
      24/11/2016 às 21:39

      Espere sentado.

      Reply
  • Helio T disse:
    24/11/2016 às 19:00

    Olha, não pensei que o pelotão de choque do ZR fosse tão eficiente…

    Para não responder um a um, dou minhas opiniões gerais em relação às discordâncias: o cara jogou muita bola na melhor geração do AM, é um dos dois técnicos bi no Brasileirão com o mesmo time, e de uma para outra vira uma merda?! Que futebol é este que vocês vêem, rapaziada? Este time do AM atual só é bom no papel: Junior Urso é horroroso, Fred e Donizeti são ex-jogadores e ele não teve Leonardo Silva e Rafael Carioca nestas últimas partidas, desfalques fundamentais.

    Na minha opinião, Marcelo seria um excelente técnico até pra mostrar ao ZR nesta Libertadores que se aproxima, como se tornar um profissional de sucesso.

    Quanto às piadinhas (boas, por sinal!), nunca peguei em joystick para jogar nenhum FIFA, aprendi futebol jogando em campo de várzea na década de 60, nas quadras de futebol de salão “bola dura” do Canto do Rio, Universitária, Gragoatá e Fonseca (Niterói) nos anos 70, e frequentando quase semanalmente o velho Maraca por cerca de 20 anos.

    SRN! e que Deus nos ajude a todos com o “super ZR” e seu fiel escudeiro Jaime na Libertadores 2017.

    Reply
    • Douglas Galvão disse:
      24/11/2016 às 21:11

      Helio T, perdoai-os porque eles não sabem o que dizem, são garotos ainda!

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        24/11/2016 às 22:12

        Kkkkkkkkkkkkkkk

    • Rclima disse:
      24/11/2016 às 21:35

      Você fala bem, mas me explica, como Donizete com 34 anos e Fred com 33 anos são ex jogadores e você lamenta a falta de Leonardo Silva que tem 37?
      Vocês querem defender ele com essa de desfalques, mas ele não teve todos os desfalques de uma só vez. Ele tinha elenco suficiente para fazer mais e não fez.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        24/11/2016 às 22:11

        Irretocável!

  • Martins bsb disse:
    24/11/2016 às 19:01

    Ex técnico

    Não conseguiu nada do palmeiras e no atlético, s dois melhores elencos do Brasil imagina no flamengo com Marcio Araujo kkkkk

    Reply
  • Valcinei Luiz Lima disse:
    24/11/2016 às 19:13

    Melhor não hahaha

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    24/11/2016 às 19:21

    Depois do Cruzeiro…caiu muito. Não mesmo. E o BM já disse que Zé Ricardo será o técnico.

    Reply
  • Valcinei Luiz Lima disse:
    24/11/2016 às 19:28

    O cara ñ conseguiu montar um time com o mínimo de padrão tático com:Robinho,Pratto,Luan,Cásares,Rafael Carioca,Maicosuel,Clayton,Otero … quam dirá com:Fernandinho,M Cirino,Gabriel,Sheik,MA …

    Reply
    • Douglas Galvão disse:
      24/11/2016 às 19:50

      Valcinei, o Atletico/MG durante todo o ano teve muitos jogadores com contusões e, chegou a jogar partidas até com 9 desfalques de jogadores titulares, isso comprometeu e muito o trabalho do Marcelo Oliveira que é um treinador excelente e campeão!

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        24/11/2016 às 22:09

        Kkkkkkk

      • Valcinei Luiz Lima disse:
        24/11/2016 às 23:40

        Eu sei brother,mas em nenhum momento do campeonato o CAM mostrou qualquer evolução nas mãos do Marcelo,assim como o Palmeiras no ano passado,veja o quanto evoluímos com o ZR em relação ao time do início do ano,isso que,se ñ fosse sua teimosia em manter alguns nomes de melhor qualidade técnica no banco poderíamos ter ido melhor ainda …

  • Augusto Nogueira disse:
    24/11/2016 às 19:41

    Marcelo Oliveira tem dificuldades de montar defesas. Um time q toma muitos gols sempre tem q ficar correndo atrás do resultado. Com o ataque q o Atlético tem, eles até conseguem correr atrás na maior parte das vezes virar os jogos, mas com o ataque q o Flamengo tem, cheio de dificuldade de fazer gols, acho q Marcelo Oliveira não ia funcionar. Claro q não tô falando q o Flamengo tem q ser retranqueiro, mas tem q ter equilíbrio entre defesa e ataque e isso ele não tem conseguido nos últimos clubes q treinou.

    Reply
  • Douglas Galvão disse:
    24/11/2016 às 20:07

    Amigos Rubronegros, olha a chance do Flamengo ter um treinador de verdade – MARCELO OLIVEIRA:

    Dispensa o Jayme que só está perturbando e, coloca o Zé Ricardo de técnico assistente pra ele aprender mais e, contrata o Marcelo Oliveira que é um treinador que tem bagagem e experiência!
    Vejam abaixo parte da história dele no futebol e como ele é vitorioso:

    Coritiba em 2011
    No Coxa, Marcelo levou o time ao título do Campeonato Paranaense de forma invicta, com 20 vitórias e 2 empates. Entre os dias 3 de fevereiro e 5 de maio, conseguiu o recorde mundial de 24 vitórias seguidas, reconhecido pelo Guinness.
    2012
    Começou 2012 sendo campeão do Campeonato Paranaense, depois de derrotar seu arquirrival Atlético-PR na final da competição. Em 1º de março, na partida em que o Coxa venceu o Toledo por 1–0, Oliveira chegou à marca de 84 jogos dirigindo o time, ingressando assim na lista dos 10 técnicos que por mais vezes comandaram a equipe. Ainda em março, Marcelo foi considerado pelo Institute of Football Coaching Statistics o melhor técnico do Brasil e o 14º do mundo nos 12 meses precedentes.
    Cruzeiro
    Sua estreia pela equipe foi no jogo de abertura do Campeonato Mineiro, no dia 3 de fevereiro de 2013 contra o maior rival do Cruzeiro. O time celeste venceu o Atlético Mineiro por 2 a 1 em jogo que marcou a reabertura do Mineirão.
    No dia 13 de novembro de 2013, contabilizando 59 jogos pelo Cruzeiro (45 vitórias, 6 empates e 8 derrotas), Marcelo Oliveira conduziu o Cruzeiro ao título do Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol, transformando o clube mineiro no campeão mais precoce na era dos pontos corridos. Seis dias depois, Oliveira renovou seu contrato por mais um ano com o clube. Ao fim da temporada, foi eleito pela Confederação Brasileira de Futebol o melhor treinador do Campeonato.
    Em 2014, Oliveira comandou o clube na conquista do Campeonato Mineiro de forma invicta.
    No dia 27 de junho, durante amistoso contra o América do México, Oliveira celebrou 100 jogos no comando da equipe celeste, como o treinador de melhor desempenho na história do clube. Em 100 jogos, foram 69 vitórias, 16 empates e 15 derrotas. Um aproveitamento de 74,44%.
    No dia 23 de novembro, conquistou antecipadamente o segundo título do Campeonato Brasileiro no comando do Cruzeiro, com a vitória sobre o Goiás por 2 a 1. No dia 1 de dezembro, foi eleito o melhor técnico do campeonato, integrando a ‘Seleção do campeonato’ no Prêmio Craque do Brasileirão.
    No dia 23 de março de 2015, após a partida contra o América-MG pelo Campeonato Mineiro, vencida por 2 a 0, Marcelo Oliveira alcançou a centésima vitória em 152 jogos comandando a equipe do Cruzeiro. Com um aproveitamento de 72,1%, ele se tornou o técnico com o melhor rendimento na história do clube.
    Palmeiras
    Em 10 de junho, é contratado pelo Palmeiras para substituir Oswaldo de Oliveira.Conquistou a Copa do Brasil de 2015 ao ganhar do Santos nos pênaltis por 4 a 3.

    Além disso, foi campeão como jogador(meia-atacante) do Atlético/MG onde fez 285 jogos e marcou 104 gols, em 1976, 1978, 1979 e 1983.
    Taça Minas Gerais em 1975 e 1976. Torneio de Berna 1983.
    Pela Seleção Brasileira, fez sete partidas e marcou dois gols entre 1975 e 1977. Medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 1975 e o Torneio de Cannes de 1974, pelo time Sub-18..
    Fora do Brasil jogou no Nacional do Uruguai no final da carreira.

    Acha pouco essa carreira vitoriosa do Marcelo Oliveira?
    Será que ele entende algo sobre futebol ou o Zé Ricardo é melhor que ele???????

    Aquele abraço

    Reply
    • Vágner Rondon disse:
      24/11/2016 às 20:15

      Aprender o que? Com MO ??? Só rindo.

      Reply
    • Emerson Freitas disse:
      24/11/2016 às 20:18

      Conclusão:ZR é um aprendiz, Marcelo é técnico de futebol.

      Reply
    • Guerrero que faz gol disse:
      24/11/2016 às 20:33

      As vezes me pergunto se o Douglas Galvão realmente tem deficiência mental ou apenas torce pro vasco

      Reply
      • silasT disse:
        24/11/2016 às 21:23

        Kkkk

      • Douglas Galvão disse:
        24/11/2016 às 21:26

        Guerrero, pode ser até que eu tenha alguma deficiência mental, mas você com certeza tem deficiência total em matéria de futebol!!!!!!!

      • Guerrero que faz gol disse:
        25/11/2016 às 11:59

        Vc quer um treinador que na carreira só tem um esquema, manjado e ultrapassado e eu que não entendo nada?

    • silasT disse:
      24/11/2016 às 21:26

      Você se contradiz Douglas, em uma resposta sua você me disse que com o elenco que o Fla tem qualquer um seria campeão como técnico menos o Zé. E agora vem elogiar o MO que com o melhor elenco do Brasil acabará em 4 no BR atrás do Flamengo?

      Me explica isso ae.

      Reply
      • Douglas Galvão disse:
        24/11/2016 às 21:28

        Fácil, o Atletico/MG durante todo o ano teve muitos jogadores com contusões e, chegou a jogar partidas até com 9 desfalques de jogadores titulares, isso comprometeu e muito o trabalho do Marcelo Oliveira que é um treinador excelente e campeão!
        Ontem mesmo ele teve desfalques do – Leonardo Silva – Rafael Carioca – Luan – Dátolo – Fred(que não pode jogar a CB), entre outros jogadores que fazem a diferença no time por serem muito importantes!

      • silasT disse:
        24/11/2016 às 21:29

        De fato isso comprometeu e muito o trabalho dele. Explicado!

      • Vinicius disse:
        24/11/2016 às 21:38

        Faz sentido o seu argumento. Contudo, ele teria um bom rendimento com esse elenco atual do Flamengo? Nossos jogadores de lado não dão pro cheiro comparando com Cazares, Otero e Robinho. Nosso principal atacante não faz o tipo goleador, mas o pivô que auxilia os demais. Esses fatores contribuem diretamente para a escassez de gols do ataque rubro-negro.

        Os times do Marcelo Oliveira são bastante ofensivos.Porém, será que teríamos alguma consistência defensiva com Márcio Araújo (limitado), Arão (se desgasta demais se não por poupado), Cuellar (demonstra falta de adaptação), Réver, Juan, Vaz e Donatti (todos lentos)?

        Creio que só seria possível o sucesso dele no Fla caso fosse planejado uma barca com os piores e realizar um pacotão de contratações com bons jogadores. Como sabemos, nada será feito e é melhor continuarmos com ZR mesmo.

      • Douglas Galvão disse:
        24/11/2016 às 21:48

        Vinicius, você tem muita razão nos seus argumentos, não posso negar.
        Mas, quem me garante que ele escalaria o Marcio Araujo de titular; que prenderia o ARÃO de ir a frente pra “ajudar” o MA atrás; que recuaria os pontas pra serem “muletas” dos laterais;
        que recuaria o time logo após fazer um mísero golzinho e tomar sufoco dos times adversários o tempo todo; que não escalaria os estrangeiros Mancuello, Donatti e Cuellar nunca pra jogar; que faria um “panela” escalando a metade do time com “perebas” da patota dele etc. etc. etc.

      • Marcos Henrique disse:
        24/11/2016 às 22:58

        ta usando drogas, filhão? prefiro mil vezes o Zé! Só troco pelo Tite ou Guardiola.

      • Jhonny disse:
        25/11/2016 às 12:41

        Nada disto problema todo tecnico tem e o que dizer de vc viajar pra fora do rip durante um ano inteiro Marcelo Oliveira foi pifio no atlético mg.

    • lucasrf8 disse:
      24/11/2016 às 21:44

      Ao meu ver o Marcelo Oliveira é tão refém de um esquema de jogo quanto o Zé.
      A cada jogo que passa o Flamengo não rende jogando com esses pontas e o Marcelo Oliveira manteria a mesma forma de jogar, pois foi assim no Coritiba, Cruzeiro, Palmeiras e Atlético.
      Se for trocar de treinador (que é algo que eu espero), que seja pelo menos por um que venha com outra mentalidade e forma de enxergar o futebol, pois se for pra manter esse esquema de jogo com esse futebolzinho deplorável será melhor manter o Zé Ricardo que é mais barato.

      Reply
      • Douglas Galvão disse:
        24/11/2016 às 21:52

        O que você fala sobre o Marcelo usar o mesmo esquema do Zé, NÃO TEM O MENOR SENTIDO e comparar o Marcelo Oliveira com o Zé Ricardo é o mesmo que comparar: JESUS CRISTO com João Buchudo!

      • lucasrf8 disse:
        24/11/2016 às 21:59

        Me decepcionei contigo agora.
        Moro em BH e acompanho constantemente os jogos do Atlético e posso te afirmar: ele é treinador de um esquema só!
        Trocar 6 por meia dúzia e ainda pagar mais caro por isso é burrice.
        E olha que eu quero muito que o Flamengo troque de treinador, mas volto afirmar se for para trocar por um que vai manter as mesmas idéias, prefiro que fiquei com o ruim que já está.
        No mais respeito sua opinião!

    • Zoro disse:
      25/11/2016 às 01:21

      No seu texto wikipediano (sem ofensa), senti falta da passagem pífia dele pelo Vasco. Além disso, você poderia dizer mais sobre a performance dele no Palmeiras. Ganhou um título sim, mas à fórceps. De resto, desempenho bisonho. No Galo, a tática bumba-meu-boi nunca me convenceu. O time merecia mais refino, considerando o investimento feito.

      Nada obstante, não se pode compará-lo com o Zé, que tem só 6 meses de trabalho.

      Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    24/11/2016 às 20:10

    Estão comparando um cara experiente , anos como tecnico, com Zé que tem 5 meses como tecnico profissional, ta certo ué

    Reply
    • Zoro disse:
      25/11/2016 às 01:06

      Tá “serto”! SRN.

      Reply
  • William disse:
    24/11/2016 às 20:24

    Nessa ai eu to com Zé.

    Reply
  • Léo Faria disse:
    24/11/2016 às 21:35

    O cara fez uma excelente trabalho no coritiba, um espetacular no cruzeiro, um bom trabalho no palmeiras e um bom trabalho no atlético, está em quarto no brasileiro e na final da copa do Brasil ( a quinta)
    Preferir o Zé Ruela Ricardo é insanidade.

    Reply
    • Douglas Galvão disse:
      24/11/2016 às 21:41

      Leo Faria, além de insanidade é um desconhecimento total do futebol brasileiro, pois, o Marcelo Oliveira é um dos raros campeões de mais de uma dúzia de títulos, tanto como jogador quanto como treinador!!!!!!!

      Reply
      • Zoro disse:
        25/11/2016 às 01:03

        Mas ter vencido títulos como jogador não quer dizer nada… Existem zilhões de exemplos no futebol disso. É inegável que os últimos trabalhos do MO foram ruins, assim como contesto avaliar o Zé nos seus primeiros 6 meses treinando um time montado durante durante o campeonato. SRN.

    • Yan Balduino disse:
      24/11/2016 às 22:15

      Eu não queria de nenhum dos dois, mas o MO não fez nada de bom trabalho no Palmeiras nem no Atlético. Nos outros fez sim. E sempre chega à final da Copa do BR, não importa o time. Você que tanto exalta nosso elenco e diz que com QUALQUER outro técnico seríamos campeões, como você explica o fato do MO, técnico bem melhor e mais experiente (de fato) que o Zé Ruela, com o melhor elenco do Brasil estar atrás do nosso time? Ele é bom técnico, mas os últimos dois trabalhos foram pífios.

      Reply
      • Léo Faria disse:
        25/11/2016 às 06:30

        Não entendo como pífio 2 finais de copa do Brasil e o quarto lugar com o Atlético.
        Com relação ao elenco do atlético eu não acho bom como falam, é desequilibrado. O Atlético tem zagueiros reservas fracos, o único volante que presta é o Rafael Carioca e não tem um meia armador, só jogadores carregadores de bola que atuam abertos ( Robinho, Luan, Cazares, Otero,Clayton, Maicossuel). Talvez com mais equilíbrio no elenco fossem campeões.
        O trabalho dele no palmeiras não foi melhor ( venceu a copa do Brasil e armou a base do time atual) talvez pelas dezenas de jogadores contratados todos os meses.

      • Jhonny disse:
        25/11/2016 às 12:37

        Concordo que nao da pra comparar o jose Ricardo com o marcelo Oliveira e ate apoiaria a vinda dele pra tecnico e recolor o jose ricardo como auxiliar e demitir o jayme mais o time do palmeiras em 2015 era pessimimamente montado por ele faltava variacoes esquema de chutao pra frente e sequer pediu um meia pra 2016 o palmeiras de cuca nao lembra n de longe o time do marcelo e sobre o seu trabalho no atlético mg perai se ele timha uma defesa fraca e ataque forte nos montamos a defesa no meio do campeonato e um bandk de atacantes fracos meio campo deles com rafael carioca junio urso casares datolo maicossuel etc esta no mesmo nivel que o.nosso ja que temos Márcio Araújo e so o Diego como meia e vindo no meio do ano marcelo Oliveira e bom pelo que fezno Coritiba e cruzeiro futebol empolgante com triangulacoes e infiltracoes e jogadas rapidas agora no palmeiras e atlético mg deixou a desejar

    • Marcos Henrique disse:
      24/11/2016 às 22:56

      vc mereceu Wallace Reis e Cesar Martins…

      Reply
    • Zoro disse:
      25/11/2016 às 01:05

      Léo, pelo time que o Galo tem, o trabalho dele poderia ser bem melhor. No Palmeiras, idem.

      Reply
  • Rclima disse:
    24/11/2016 às 21:36

    Querem defender ele com essa de desfalques, mas ele não teve todos
    os desfalques de uma só vez. Ele tinha elenco suficiente para fazer mais
    e não fez. Pode até ser um bom técnico, mas não é o que precisamos. SRN

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    24/11/2016 às 22:43

    Só quero dizer uma coisa sobre o Marcelo. ..ninguém ganha o que ele ganhou do nada….Esses títulos que ele tem não caíram de para quedas no seu colo…É um técnico pra se respeitar.

    Reply
    • Marcos Henrique disse:
      24/11/2016 às 22:54

      Se é por títulos… contrata o Vanderlei Luxemburgo ou o Muricy

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        24/11/2016 às 22:59

        O cara ganhou título 3 anos seguidos. 2013, 2014,2015

        E seus times são ofensivos.

      • Yan Balduino disse:
        24/11/2016 às 23:11

        É bom técnico, mas seus últimos dois trabalhos foram ruins. E o título de 2015 foi um acaso. Poderia vir? Poderia. Mas só pela experiência, porque o trabalho dele pelo elenco do Atlético foi pior que o do ZR pelo elenco do Flamengo.

      • Ltom Macêdo disse:
        24/11/2016 às 23:43

        Não tenho dúvida que o MO está na frento do ZR.

        Única coisa que eu vejo a favor do ZR é a questão salarial.

      • Zoro disse:
        25/11/2016 às 00:58

        Prefiro esperar o ano que vem para avaliar o Zé. Este ano pegou um time pressionado que não foi montado por ele, e que recebeu jogadores durante o campeonato, tudo isso sem lastro. Escolhas contestáveis qualquer treinador tem. SRN.

      • Ltom Macêdo disse:
        25/11/2016 às 08:45

        O que me preocupa é a falta de opção tática depois que o time em 6 jogos venceu um apenas, e contra o lanterna.

        Mostrou-me as limitações e teimosia dele.

        Não vejo ele passando num mata mata de libertas.

      • Jhonny disse:
        25/11/2016 às 12:24

        Com este elenco ppder jogar no rio e ter mais tempo de treino mais a pre temporada fora os reforcos e pela campanha que fizemos no brasileiro no mínimo vamos chegar as quartas

      • Ltom Macêdo disse:
        25/11/2016 às 12:47

        Tenho extrema preocupação do ZR, no mata mata.

        Imagino ele nas oitavas em desvantagem . Pensando quem ele vai botar pra mudar o jogo. Como ele vai fazer. Se ele vai colocar os queridos dele ou vai tentar ganhar o jogo.

      • Jhonny disse:
        25/11/2016 às 12:56

        Libertadores e um torneio fraquíssimo se comparado ao brasileiro de pontoa corridos impossível com elenco atual incluindo dispensas e contratacoes e com estadio no rio e ainda durando o que vai durar sermos eliminados na fase de grupos (() e antes que vc use o argumento fas outras vezez que caimos na fase de grupos pegue como foi o nosso ano em todos campeonato e vera que foi pifio agora temos e vamos melhorar elenco salario em dia e infraedtrutura coloquei no mínimo as quartas pois mata mata as vezes nem sempre o melhor ganha sobre o jose Ricardo no mata mata vencemos um e perdemoa outro entao numa avaliação e preocupante sim mais em regularidade fomos bem (campeonato brasileiro) so vamos saber como ele se portara nos próximos mata matas

      • Ltom Macêdo disse:
        25/11/2016 às 17:43

        Acho a libertadores mais difícil e muito que o Brasileiro.

        Em 2010 tínhamos um time bom que caiu nas quartas.

        Perdemos por falta de comando. E temo que isso ocorra ano que vem novamente.

      • Yan Balduino disse:
        25/11/2016 às 02:46

        Claro. Não existe essa comparação entre ZR e MO. Um é um semitécnico com uma série de defeitos e o outro é um multicampeão, um dos melhores técnicos do Brasil nos últimos anos. Mas como disse o Álvaro, não está numa boa fase. O cara vem de dois trabalhos ruins, com bons elencos. Nenhum dos dois seriam opção minha.

      • Ltom Macêdo disse:
        25/11/2016 às 08:41

        Fico triste de ir com um semitecnico pra libertas

      • Yan Balduino disse:
        25/11/2016 às 10:00

        Eu idem.

      • Jhonny disse:
        25/11/2016 às 12:22

        Um tecnico ainda em aprendizado mais com potencial que espero que repense alguns erros cometidos este ano porem levou o time a ficar entre os tred ouno minimo entre os quatro e libertadores nunca que vai ser mais difícil que brasileiro de pontos corridos.

      • Jhonny disse:
        25/11/2016 às 12:18

        Sim seus dois últimos trabalho nao foram bons apesar de render um título mais quem viu o Coritiba e o cruzeiro sabe que Marcelo Oliveira e um otimo tecnico.

      • Silvio Marcelo disse:
        25/11/2016 às 00:25

        Faço minha as palavras do colega Ltom Macêdo.

      • Jhonny disse:
        25/11/2016 às 12:15

        Perai ne Marcelo Oliveira esta ganhando titulos a cinco anos seguidos diferente de luxa ou Muricy que nao ganhavam nada a anos.

  • Ltom Macêdo disse:
    24/11/2016 às 22:58

    Acho esse negocio de chamar qualquer um de ultrapassado só porque tem rodagem maior besteira.

    Quer dizer que um treinador que ganhou título nacional três anos seguidos é ultrapassado.

    ZR tem que suar muito pra chegar ao nível do MO.

    Reply
    • Jhonny disse:
      25/11/2016 às 12:13

      Isto concordo cpm vc jose Ricardo esta longe do nivel do marcelo apesar de ver no jose Ricardo muito potencial.

      Reply
  • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
    24/11/2016 às 23:07

    Para mim treinador tem um pouco de jogador, vivem de fases, hoje ele não vive uma boa fase!

    Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    24/11/2016 às 23:13

    Com todo respeito ao ZR mas ele tem que comer muito feijão com arroz pra chegar perto do Marcelo .

    Reply
    • Zoro disse:
      25/11/2016 às 00:53

      Em tempo de carreira e títulos, certo? Porque os últimos trabalhos do MO foram horríveis, (analisando o desempenho). SRN.

      Reply
      • Jhonny disse:
        25/11/2016 às 12:11

        Eu sou um dos que querem o Jose Ricardo mais mesmo com um time mal montado no palmeiras em 2015 ganhou a copa do brasil e como um dos três melhores elencos do brasil chegou a final da copa do brasil e entre os 4 do brasileiro (Dorival júnior e que esta destoando pq esta em segundo com elenco pior que palmeiras atlético mg e flamengo) porem se ele nao tivessw dado um tempo na carreira e ido pra Europa duvido que seria o tecnico que é hoje bom que ele repensou e sobre o Marcelo Oliveira de 2011 a 2014 otimos trabalho com time agradaveis de se ver no Coritiba e cruzeiro

      • Zoro disse:
        25/11/2016 às 15:01

        Se formos falar da performance dele no Palmeiras e no Galo é inevitável não entrarmos na discussão “desempenho X resultado”. Ele ganhou a CB com o Palmeiras na base do vamo-que-vamo. Chegou à final da CB 2016 com o Galo fazendo jogos sofríveis. No Cruzeiro ele foi bem, de fato, mas o time tinha excelentes jogadores. Trabalho encaixou. No Galo este ano havia também ótimo material humano, mas o trabalho não fluiu. Você esqueceu de mencionar que ele passou pelo Vasco em 2012, também com trabalho pífio. SRN.

      • Jhonny disse:
        26/11/2016 às 08:58

        5 dos ultimos 6 anos conquistando título 5 finaia em 6 anos de copa do brasil dois otimos trabalhos que duraram quatro anos no Coritiba e cruzeiro e três um trabalho pífio no vasco um trabalho ruim em termos de time no palmeiras mais com título nacional e um trabalho ruim em termos de time no atlético mg onde ao lado do palmeiras e flamengo eram os melhores elencos do brasil e ele fez o mínimo exigido que era chegar a libertadores como e o mínimo que jose ricardo fez (e por isto deve ficar) e vem comparar ele a luxemburgo que seu último trabalho razoavel foi em 2011? E o Muricy seu último em 2014 depois de anos ou no ostracismo ou no pragdismo ? Hora se olhar isto so cuca que tem jogado um futebol feio no segundo turno inteiro e Dorival junior que deu um tempo e foi pra Europa preste ou entao vao comecar pedir renato gaucho ou caio junior.

  • JORGE disse:
    24/11/2016 às 23:28

    LIXO!!!!

    Reply
  • [email protected] disse:
    25/11/2016 às 06:39

    Cara olha o timasso q o atlético tem ! Oq ele ganhou? Nada! Sai pra lá ! Prefiro Joel Santana kkkk

    Reply
  • Marcos Vinicius Brasil disse:
    25/11/2016 às 06:45

    Manda pro Vasco! Não conseguiu ajustar o ATM com craques, vai dar jeito no Flamengo? E vai vir ganhando quanto? Loucura….

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    25/11/2016 às 10:48

    Marcelo Oliveira?…..Querem acabar com o Flamengo postando essas loucuras, se for pra colocar esse cara lá faz o seguinte, coloca o Marcio Araujo de técnico, é capaz dele roubar a bola dos adversários lá do banco!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A resenha de Jorginho com os crias da base do Flamengo: “Sou chato mesmo”

7 1

A explicação de Leonardo Jardim sobre a briga no jogo do Flamengo x Benfica

7
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Olheiros vão a jogo do Flamengo para avaliar Johnny, jovem lateral esquerdo

14 3

Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

21 6
Brasileirão

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. PS em A declaração impactante de José Boto sobre Lorran, joia do Flamengo

    Meus amigos! O Diretor de futebol, fala mal da própria instituição e ainda é diretor. Eu nao sei , pq…

  2. Nicolas Azevedo Gomes em Ayrton Lucas participa de treino do Flamengo e não preocupa para sequência da intertemporada

    A preocupação é o fato dele participar dos jogos, isso é preocupante para o Flamengo.

  3. PS em Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

    Esse BOTO é fraco! Fala de 3 jogadores, não irá trazer 2....até quando isso, ele?

  4. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  5. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo