O Flamengo voltou aos treinos nesta terça-feira após o empate do último final de semana contra o Botafogo. O resultado fez com que os cariocas se distanciassem da briga pelo título, além de terem perdido a vice-liderança. Mesmo assim, o zagueiro Réver destacou que o elenco ainda não desistiu de buscar a liderança a quatro rodadas do fim do Campeonato Brasileiro.
“Temos chances. Os matemáticos dizem que são 2%, então temos uma chance. Vamos brigar por esse objetivo. Queremos voltar a vencer e outras equipes podem tropeçar”, declarou o defensor.
Os flamenguistas vivem situação delicada, pois não vencem há quatro rodadas. Réver revelou que os jogadores estão focados no fim da sequência negativa contra o América-MG, na próxima rodada, em Belo Horizonte.
“Temos conversado bastante sobre isso (o jejum de vitorias). Cada partida é uma nova história. Estamos lutando, mas não conseguimos vencer. Em outras partidas, talvez, não lutamos tanto e vencemos. Futebol tem essas complicações. Agora é levantar a cabeça em busca essa vitória sobre o América”, avisou.
Ainda pertencente ao Internacional, Réver ressaltou seu desejo de permanecer no Flamengo na próxima temporada, para a disputa da Copa Libertadores.
“Deixei claro para o Inter que meu desejo é permanecer no Flamengo. Há pessoas que já estão resolvendo isso. Eu não me meto tanto nessa situação pelo momento que estamos vivendo, prefiro manter foco total nas partidas. Quero ficar aqui por muito tempo”, finalizou.
Com a combinação de resultados da 34ª rodada do Brasileiro, o time da Gávea chegou a 63 pontos, mas foi ultrapassado pelo Santos, que chegou a 64 e se tornou o novo segundo colocado. O líder segue sendo o Palmeiras, com 70 pontos.
Fonte: Espn
Sabe a quantos pontos estamos das peppas? 7=Hepta. Kkkk Agora colocando os pés bem no chão, a possibilidade é ficarmos no g3. Para ganharmos seriam necessárias 4 vitórias com as peppas podendo ganhar no máximo 2 partidas e o Santos 3 partidas. O campeonato pode ser decidido nas próximas duas rodadas.