Roger Flores lembra eliminações e diz que ano do Flamengo não é bom

Compartilhe com os amigos

Após o empate por 0 a 0 com o Botafogo, no sábado, o Flamengo se afastou do líder Palmeiras e ainda foi ultrapassado pelo Santos na classificação do Brasileiro, caindo para o terceiro lugar. Apesar de ainda estar na disputa do título, o comentarista Roger Flores não vê o ano rubro-negro como uma boa temporada. O ex-jogador lembrou que, em outras competições, o clube da Gávea não foi tão bem e citou principalmente as eliminações na Copa do Brasil, diante do Fortaleza, e na Copa Sul-Americana, contra o Palestino, do Chile.

– A diretoria vem fazendo um grande trabalho, é uma diretoria com o pé no chão, que administra bem o dinheiro do clube. Mas não concordo que o ano do Flamengo foi muito bom. O Flamengo não jogou a final do Estadual. O Flamengo foi eliminado por um time da terceira divisão na Copa do Brasil e foi eliminado da Sul-Americana com um vexame contra o Palestino – disse.

O Flamengo depende de seus próprios resultados para garantir uma das vagas na fase de grupos da Taça Libertadores em 2017. Por isso, Roger Flores diz que o Rubro-Negro encerra a temporada de forma positiva. No entanto, o saldo ainda é ruim, após tantas eliminações.

– É um ano de regular para ruim, que termina de uma forma legal. Em termos de resultado, o Flamengo saiu para o Fortaleza na Copa do Brasil. O Flamengo saiu para o Palestino na Copa Sul-Americana, perdendo em casa. O Flamengo não disputou a final do Estadual, não jogou a final da Primeira Liga.

O Flamengo volta a campo no dia 16, para enfrentar o América-MG, em Belo Horizonte. Depois enfrenta o Coritiba e o Santos, no Maracanã, e encerra a campanha na Série A contra o Atlético-PR, em Curitiba.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem se contenta com classificação para libertadores devia torcer pro botafogo. Fora isso o investimento do flamengo è mt maior que o do foguinho. O ano ja comecou mal quando o Muricy demonstrou que n tem mais condições de ser técnico de futebol e vai terminar mal com um técnico principiante dirigindo o time. Tem que ser mt otimista para acreditar que o flamengo pode ganhar uma libertadores com o Zè Ricardo.

    • jogamos o campeonato todo fora, 4 rodadas de antecedência e há clubes como sp, corinthianss, internacional fora da libertadores…. Eles tem federações que o apoiam, tem estádios, força política, tudo que o Flamengo não possui… Quer reclamar? Vsf

  • Bem como nossa torcida ficou acostumada a meio de tabela achamos esse resultado aceitável. Porém pelo tamanho do Flamengo temos q voltar a ser protagonistas do Brasil! Nossas eliminações foram ridículas. Espero q o próximo ano o time entre mais encorpado e vitorioso na hora de decisões.

  • Vacilamos esse ano sim, mas considero um bom segundo semestre, temos um time de respeito, vamos inaugurar nosso CT, finanças em dia, disputaremos a Libertadores ano que vem e muita coisa boa ainda vem por ai.

  • Falou nada mais e nada menos que a VERDADE.

  • O cara não disse nenhuma bobagem, só terminamos com uma vaga de libertadores. Acha isso ótimo?

  • Ano bom pro Roger deve ter sido ano passado, quando terminamos em 12º lugar.
    Esses comentaristas…

    • Ele disse a verdade. O ano foi ridículo. O Brasileiro era pra salvar o ano ruim. Não precisava ser campeão, mas lutar até o final. O time criou expectativas e perdeu para si mesmo (elenco e técnico) na reta final. Pode nem conseguir se classificar direto para a Libertadores. Aí eu vejo Zé Ricardo permanecendo como técnico principal, diretoria querendo renovar com MA, comprar Fernandinho e a gente continua sem estádio próprio pra jogar. Pelo visto 2017 será o mesmo que 2016.

      • so fala merda em filho

        • E o que ele disse de mentira? Contra fatos não ha argumentos. Teve coisas boas sim, teve coisas ruins também, agora coloca na balança. Ta satisfeito? Tu acha certo pagar 5 milhões em Fernandinho enquanto o clube luta pra receber o mesmo valor da prefeitura pra investir no CT. Qual a lógica? Tu que só abre a boca pra falar besteira e não entende nada da realidade.

      • Pô Yan, se liga: O Fla foi mandante do campeonato em 2 partidas. Todas as outras 33 foram fora de casa. E ainda assim, tamos com a melhor campanha dos últimos 5 anos. Vamos ser menos torcedores e mais racionais. SRN

        • O saldo das competições do ANO é horroroso, com eliminações vexatórias. Agora, a campanha no BRASILEIRO, considerando as circunstâncias já ditas por você, que trocamos de técnico, e o que veio não tem lastro, e que chegaram jogadores importantes durante a competição, aí sim, a performance foi muito boa. Tô com o Roger. SRN.

    • Carioca: eliminado para o Vasco sem ajudinha de juiz.
      Primeira liga: eliminado pelo Atlético Paranaense.
      Copa do Brasil: eliminado pelo Fortaleza.
      Sul americana: eliminado pelo Palestino.
      Campeonato Brasileiro: ultrapassado pelo time com menor investimento (Santos).
      Promessas lançadas: Vizeu que ainda virou terceira opção atrás de jogadores com numeros piores que o dele.
      Realmente o ano foi otimo

      • Só faltou citar o risco de rebaixamento desse ano. Tsc, Tsc, Tsc…

      • coloca ai uma porrada de erros de arbitragem, coloca tb que não temos casa, viajamos o país todo….

        • Coloca ai o alto investimento, dinheiro gasto, coloca aí a falta de compromisso de atletas, coloca ai a falta de rodízio do elenco.

Comentários não são permitidos.