Roger não vê influência negativa do Maracanã sobre o Fla após empate

Compartilhe com os amigos

Desde que retornou ao Maracanã, diante do Corinthians, pela 32ª rodada, o Flamengo não saboreou o gosto de vencer em sua casa no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Rubro-Negro ficou no 2 a 2 com o Coritiba, o terceiro empate no estádio, e perdeu a chance de brigar pelo título da competição. Na visão do comentarista Roger Flores, a arena carioca não teve influência no resultado, já que contava com mais de 40 mil torcedores a favor do Fla e o time esteve à frente do marcador quase o duelo inteiro. Segundo ele, o time carioca deixou o triunfo escapar por atuar ofensivamente até o final do jogo.

– Em relação a esta partida, não houve nenhuma influência o torcedor, em questão de vaia, jogar contra a equipe. Até porque ficou 90 minutos na frente do placar. Foi tomar um empate aos 42. O Fla começou muito bem, porque quem viu o inicio do Flamengo, nunca ia imaginar que esse jogo fosse terminar tenso do jeito que terminou, com esse drama todo. O Flamengo em nenhum momento se defendeu. Enfrentou, buscou o jogo na frente – disse no “Troca de Passes”.

O comentarista Carlos Eduardo Lino, no entanto, acredita que o Fla passou a atuar de forma diferente ao voltar para o Maracanã, se expondo mais em campo e dando oportunidades ao adversário. Diante do Coxa, Kléber fez o gol de empate aos 42 minutos do segundo tempo.

– Em Cariacica, o Flamengo fazia um, segurava, cozinhava, o jogo acabava e vencia a partida. No Maracanã não dá para fazer isso – disse.

O Flamengo segue em terceiro lugar na tabela do Brasileirão, com 67 pontos, sete a menos que o líder Palmeiras. A equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo enfrenta o Santos, vice-líder, no próximo domingo, pela 37ª rodada, e depende de uma vitória para se garantir entre os três primeiros e se classificar diretamente para a fase de grupos da Taça Libertadores de 2017. O Peixe tem 68 pontos – o duelo acontece no Maracanã, às 17h (de Brasília).

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E tem torcedor falando em titulo com esse time, o Atletico Nacional pegou esse time do Curitiba e destroçou, esse time do Curitiba não passaria nem da primeira fase da Libertadores.

  • Se depender da partida de ontem Márcio Araújo perde força na renovação de contrato

Comentários não são permitidos.