Sei nem qual e o tamanho da falta que o Everton faz ao time do Flamengo. Mesmo eu não sendo fã do jogador, é inegável como o desempenho dos pontas caiu depois que ele saiu do time. Parece que o time não rende! Será que ele faz tanta falta assim?
A boa notícia é que ele está de volta e vem treinando entre os titulares para o próximo desafio do time no Brasileirão. O time precisa reencontrar o caminho da vitória.
Para isso, Zé Ricardo e seus comandados vem trabalhando duro. O provável time que o treinador leva a campo tem Paulo Victor, Pará, Juan, Donatti, Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego; Everton, Fernandinho (Gabriel) e Leandro Damião.
É importante lembrar que o Flamengo tem quatro desfalques para esta partida. O goleiro Alex Muralha está com a seleção brasileira, Guerrero serve o Peru. Enquanto Rafael Vaz e Réver estão suspensos. Emerson Sheik também está fora por três cartões amarelos.
Tomara que a volta do Everton traga um melhor desempenho ao ataque do Flamengo. O time da Gávea é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 63 pontos conquistados, sete atrás do líder Palmeiras.
Dani Souto
Fonte: Primeiro Penta
O que disse Abner, lateral esquerdo do Lyon (FRA), sobre rumores de proposta do Flamengo?…
Entenda a origem do troféu e os detalhes da recente vitória do Flamengo contra o…
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…
Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…
Ver comentários
Engraçado... com ele em campo, a maiora dos torcedores o chamavam de burro e questionavam a qualidade do último passe. Agora que retornou depois de um tempo afastado, os "elogios" começam a aparecer... &;-D
Apenas coincidência... No futebol não pode ter dependência, o grupo (coletivo) precisa ser forte!! claro que os fora de série deixa o time mais forte... Bom exemplo, Messi na Argentina!
E o Everton está longe de ser um fora de série!
Nunca, jogador normal, abaixo da média igual Gabriel e Sheik, isso pq o Cirino não pode ser considerado jogador