Shakhtar quer que Alan Patrick retorne à Ucrânia e meia deve sair

Compartilhe com os amigos

De acordo com o procurador do atleta, André Cury, o novo técnico da equipe ucraniana, o português Paulo Fonseca, quer conhecer o jogador e pediu seu retorno ao clube.

– O Shakhtar pediu o jogador de volta. Quer que ele se reapresente entre 10 e 15 de janeiro. O treinador novo, que é português, quer conhecê-lo. Assim, ou eles buscam a renovação do contrato dele, que é válido até dezembro de 2018, ou partem para uma venda definitiva – disse André Cury ao ‘Globoesporte.com’.

Em 2011, o clube do leste europeu pagou ao Santos 6 milhões de euros (cerca de R$ 13,8 milhões na época) e não pretende perder o investimento feito. De acordo com Godinho, o Flamengo não está disposto a gastar muito para que o jogador fique no Rio.

Alan Patrick chegou ao Flamengo em junho de 2015 e tem contrato de empréstimo até o fim do 2016. O jogador de 25 anos, já disputou 83 jogos com a camisa rubro-negra e anotou 15 gols, dando 13 assistências.

E você, concorda com a saída de Alan Patrick? Deixe sua opinião abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Shakhtar já se ferrou com esse cara. AP consegue ser lento e pouco dinâmico já pro futebol brasileiro, que é defasado, imagina pro futebol Europeu. O Shakhtar não vai aproveitá-lo, o que vai acontecer é ele voltar pro Brasil emprestado de novo, ser comprado (se baixarem o valor), ou então ficará por lá encostado.

  • Obrigado Benfica!
    Obrigado Shakhtar!
    Nos faça um favor Grêmio…

  • Valeu Alan Cachaça, aproveita e leva o Jamal (Gabriel), o Caramujo e o Girino. Como os torcedores estão falando: Vai tarde!

  • Vai tarde

    • Esse só joga bem quando nunca se espera nada dele..

Comentários não são permitidos.