De acordo com o procurador do atleta, André Cury, o novo técnico da equipe ucraniana, o português Paulo Fonseca, quer conhecer o jogador e pediu seu retorno ao clube.
– O Shakhtar pediu o jogador de volta. Quer que ele se reapresente entre 10 e 15 de janeiro. O treinador novo, que é português, quer conhecê-lo. Assim, ou eles buscam a renovação do contrato dele, que é válido até dezembro de 2018, ou partem para uma venda definitiva – disse André Cury ao ‘Globoesporte.com’.
Em 2011, o clube do leste europeu pagou ao Santos 6 milhões de euros (cerca de R$ 13,8 milhões na época) e não pretende perder o investimento feito. De acordo com Godinho, o Flamengo não está disposto a gastar muito para que o jogador fique no Rio.
Alan Patrick chegou ao Flamengo em junho de 2015 e tem contrato de empréstimo até o fim do 2016. O jogador de 25 anos, já disputou 83 jogos com a camisa rubro-negra e anotou 15 gols, dando 13 assistências.
E você, concorda com a saída de Alan Patrick? Deixe sua opinião abaixo!
O equilíbrio foi a tônica dos confrontos de ida da Libertadores Vai ficar tudo para…
Torcedor do Cruzeiro ficou transtornado com comemoração de Lucas Paquetá Quando o Cruzeiro abriu o…
Léo Ortiz citou a campanha do Flamengo na Libertadores 2025 O Flamengo empatou em 1…
Eric Faria comparou entrada de Matheus Henrique com lances da final da Libertadores Rotineiramente, o…
Flamengo tem destaques ofensivos após empate contra Cruzeiro, no Mineirão A Libertadores de 2026 tem…
Lucas Paquetá não aceitou escolher uma música após gol no Mineirão Quem acompanha as redes…
Ver comentários
Vai tarde
Esse só joga bem quando nunca se espera nada dele..
Valeu Alan Cachaça, aproveita e leva o Jamal (Gabriel), o Caramujo e o Girino. Como os torcedores estão falando: Vai tarde!
Obrigado Benfica!
Obrigado Shakhtar!
Nos faça um favor Grêmio...
O Shakhtar já se ferrou com esse cara. AP consegue ser lento e pouco dinâmico já pro futebol brasileiro, que é defasado, imagina pro futebol Europeu. O Shakhtar não vai aproveitá-lo, o que vai acontecer é ele voltar pro Brasil emprestado de novo, ser comprado (se baixarem o valor), ou então ficará por lá encostado.