Sidão minimiza fator campo contra o Flamengo e fala em renovação com o Botafogo

Compartilhe com os amigos

A importante reação do Botafogo no Campeonato Brasileiro tem como motivadores um fator inegável: a boa fase de Sidão abaixo da meta alvinegra. O goleiro, que chegou emprestado em uma “contratação relâmpago”, por conta da lesão de Jefferson, comentou o momento tranquilo do clube, que integra a zona de classificação para a Libertadores 2017, e minimizou o fato de o vice-líder Flamengo poder jogar o clássico das 17h deste sábado diante da torcida no Maracanã.

“Ambiente bom é o ambiente de vitória. Derrota gera desconfiança. Quando as coisas não andam bem, as pessoas já olham com outros lados. Estamos vivendo um bom ambiente”, apontou o arqueiro. “Acho normal. Na Arena nossa torcida foi maior. Agora é a vez deles colocarem a torcida deles no estádio. Nossa parte também vai encher, a torcida vai nos apoiar. Estamos que entrar em campo focados para conseguir a vitória”, completou.

Sidão ainda pertence ao Audax, time em que se destacou na campanha do vice-campeonato do Estadual, mas começa a dar indícios de que pretende defender as cores do time carioca, mesmo após o retorno do companheiro de posição ex-seleção brasileira. O atleta formado já negocia a renovação com a diretoria do Bota e disse ter pressa para resolver o assunto.

“Eu quero acertar logo essa situação com o Botafogo, sou muito grato ao clube, que me abriu as portas. Sobre o Jefferson, vou continuar fazendo o meu trabalho. Acho que já alcancei um patamar de ser bem visto por todo mundo. Esse era o objetivo”, declarou.

A equipe de General Severiano ocupa a quinta posição na tabela do Brasileiro com 54 pontos, quatro a mais do que o sétimo colocado Corinthians, e ainda acumula uma campanha digna de aplausos neste segundo turno: venceu 10, empatou uma e perdeu apenas três, mas a última derrota aconteceu somente no dia 24 de setembro.

Devido ao bom momento dos oponentes deste final de semana, os melhores cariocas posicionados no Brasileirão, este Clássico da Rivalidade ganha um tempero especial. A partida será realizada a partir das 17h deste sábado, no estádio do Maracanã.

Fonte: Espn

Compartilhe com os amigos

Veja também

Venha fazer parte da KTO