Sob forte calor, elenco realiza treino tático no CT

Compartilhe com os amigos

Na manhã dessa quarta-feira (09), o elenco rubro-negro retornou ao CT George Helal, em Vargem Grande, para da início à preparação para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro. Na atividade do dia, o grupo trabalhou a parte técnica, com treino focado no controle da posse de bola em situação de pressão da defesa adversária, e tático, com trabalho em campo reduzido visando o próximo compromisso do Mais Querido, contra o América-MG.

Com o grupo dividido em dois, a primeira parte do treinamento teve como base o controle da posse de bola. A atividade trabalho os aspectos ofensivos e defensivos da equipe, como a distribuição de passes, a recomposição, interceptação, e movimentação rápida a fim de criar opções para os companheiros.

Durante o treino tático, Zé Ricardo começou a desenhar a equipe que entrará em campo contra a equipe mineira. Alterações serão realizadas na equipe devido aos desfalques no setor defensivo, por conta do terceiro cartão recebido no confronto contra o Botafogo, que ocorreu no último sábado (05). Algumas análises sobre o estilo de jogo do próximo oponente também foi feita pelo treinador durante o trabalho.

O confronto contra o América-MG, que marcará a 35ª rodada do Brasileirão, será realizado na próxima quarta-feira (16), no Independência. A partida terá início às 21:45h.

Fonte: Site Oficial Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também