Sob forte calor, Zé comanda treino intenso no Fla visando clássico

Compartilhe com os amigos

O Flamengo fez na manhã desta terça-feira seu segundo treino visando o clássico contra o Botafogo, sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Sob forte calor, o técnico Zé Ricardo cobrou muita intensidade na movimentação dos jogadores no trabalho realizado no Ninho do Urubu.

Depois de um trabalho de ativação muscular realizado no Centro de Excelência e Performance, o grupo foi para o campo 1 do Ninho do Urubu. A imprensa foi liberada para entrar enquanto os jogadores faziam um treino técnico com foco na troca rápida de passes.

Logo depois, Zé Ricardo dividiu o grupo em três times e comandou uma atividade em campo reduzido. O treinador rubro-negro cobrou uma intensidade na movimentação, troca de passes e marcação. Os jogadores acataram o pedido do comandante e se doaram muito, mesmo com o calor forte que fazia no centro de treinamento.

Em fase final de recuperação de lesão na coxa direita, o meia Everton segue em fase de transição. O jogador fez fisioterapia e depois fez um treino físico separado do grupo no gramado. Mancuello foi outro que não apareceu no campo. Assim como na segunda-feira, o meio-campista argentino fez um tratamento de reforço na região onde levou uma pancada na partida contra o Corinthians para acabar com as dores. No entanto, ele não é problema para o jogo contra o Botafogo.

O elenco do Flamengo volta a treinar na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. O Rubro-Negro é o vice-líder do Brasileirão, com 62 pontos, cinco a menos do que o líder Palmeiras.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que está na hora de mexer nesse meio campo do flamengo,terceiro jogo que o time toma gol por falha na marcação do Márcio Araújo,e já faz algum tempo que o Arão não rende o esperado na frente… Gostaria de ver o Arão de primeiro volante,Mancuello segundo volante pela esquerda e Diego pela direita.Teriamos um meio campo mais técnico e mais ofensividade.De que adianta ter o Márcio Araujo em campo pra proteger a zaga,se ele se esconde do jogo?Time que quer vencer,tem que fazer gols.

    • Tirar o MA ?? Fala besteira não.

      • Pra ele nao entregar um gol contra o botafogo, igual fez nos ultimos 3 jogos, nos ogls do vitihno, rodriguinho e pratto.

        • Então ele jogou sozinho ? Que isso, sejamos imparciais e justo. Se o time está hoje em segundo lugar, brigando pelo titulo, Marcio Araujo deu uma baita contribuição.
          O unico jogador diferenciado ( + ou – ) é o Diego pois o restante são todos muito limitados, não surpreendem, não fazem mais que o feijão com arroz.
          Voce jogar todo a culpa pra cima do MA pelos gols que o time tá levando chega a ser muita ignorância.
          Seguindo a sua lógica de raciocinio, então deveremos sim colocar na conta do MA todas as vitórias, empates, o 2 lugar na tabela e a briga pelo título.

          • Voce disse que eh besteira tirar o MA .. E eu disse o porque de tira-lo … se o time esta em segundo colocado muito se deve a nova dupla de zaga vaz e rever … O sacrifico que o arao tem q fazer pra ajudar na marcação, na saida de bola com qualidade e ainda ser aquele elemento surpresa la na frente…. Na recomposiçao dos pontas para ajudar na marcaçao, em vez de ter como prioridade o ataque.
            Qualquer jogador q colocar ali de 1 volante vai ter o mesmo desempenho que ele … E melhor, ainda vai çoder ajudar na saida de bola, ja que este so sabe tocar pro lafo e para tras.

  • Paulo Victor
    Rodinei
    Donatti
    Juan
    Chiquinho
    Márcio Araújo
    Cuéllar
    Mancuello
    Alan
    Sheik
    Cirino

    Time pra ganhar o foguinho

    • Marcio Araujo em campo…haha…isso que importa…SRN

    • MA unanimidade tanto no time titular ou no reserva.

      • Por mais que ele seja ruim, quando ele for embora vou sentir saudades kkkk

        • kkkk Nós! 😉

        • Logo após a festa de despedida já engata a votação pro bode expiatório 2017.

        • Te acho tão inteligente,como podemos divergir tanto na linha de raciocínio?Sério que vai sentir falta do Márcio Araújo ?kkkkk!De boa,esqueci que você é debochada quando quer!kkkkkkk!!!

          • Vou sentir por causa do choro dos haters

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.