Técnico do Fla espera um Vasco mais forte em jogo pela Superliga de FA

Compartilhe com os amigos

A final da Conferência Leste da Superliga Nacional de futebol americano coloca frente a frente uma das maiores rivalidades do país. Neste domingo, às 14h, no estádio do São Cristóvão, Flamengo FA e Vasco Patriotas fazem um duelo que promete muito equilíbrio. Pelo menos é o que espera o head coach da equipe Rubro-Negra, Otavio Roichman.

Na visão do treinador, apesar de o Fla ter vencido o confronto contra os cruz-maltinos na temporada regular – 20 a 00 – o jogo deste domingo tende a ser de muito equilíbrio. Otavio prevê um Vasco mais forte, ainda mais após a vitória conquistada sobre o Vila Velha Tritões, no Espírito Santo, por 43 a 40.

– O Vasco é uma grande equipe, com um grande treinador, isso por si só já não torna a vitória contra o Tritões tão surpreendente. O Vasco será outro, não estamos esperando o mesmo time que vencemos na temporada regular e também não esperamos o time que venceu em Vila Velha. Esperamos um time ainda mais forte. Estamos prontos, vai ser um belo espetáculo de futebol americano – disse Otavio.

Duelo também na sideline

Fora de campo, um duelo particular agitará a sideline no estádio do São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Otavio e Gabriel, coach do Patriotas, se conhecem há bastante tempo. São dez anos entre disputas como jogadores e, agora, como treinadores. Os dois, inclusive, estiveram juntos na comissão técnica do Brasil Onças, durante a disputa do mundial de futebol americano, disputado nos Estados Unidos.

– Conheço o Gabriel há mais de 10 anos, sempre fomos adversários como atletas e depois treinadores. Também trabalhamos juntos na Copa do Mundo de Futebol Americano, no ano passado. Nos conhecemos muito bem e sabemos o potencial um do outro. Não tenho dúvidas de que Vasco virá muito bem preparado pra esse jogo, assim como o Flamengo. Vai ser um grande jogo com certeza – finalizou Otavio.

O clássico Flamengo FA x Vasco Patriotas acontece neste domingo, às 14h, no estádio do São Cristóvão. Como o mando de campo é do Fla, os ingressos antecipados podem ser adquiridos com os jogadores do Rubro-Negro ao preço de R$ 15,00. No momento do jogo, as entradas estarão à venda nas bilheterias do estádio ao valor de R$ 20,00.

Quem avançar encara o vencedor da Conferência Nordeste. Ceará Caçadores e João Pessoa Espectros decidem o título.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra que investir nisso ? Ta loko viu !

    • Pronto !!!
      Agora só porque vc não gosta, ninguém mais gosta da modalidade. Vc é o cara !
      Se orienta, rapa…

  • Que nada, vamos passar o carro de novo kkkk!

    Só o euviros e seus seguidores acham que são grandes, e ainda de se comparar com o Flamengo.

Comentários não são permitidos.