Tem que ser agora: Fla ainda busca primeira vitória na cidade do Rio no ano

Compartilhe com os amigos

Com pequenas chances de conquistar o título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo neste domingo, contra o Coritiba, no Maracanã. Curiosamente, o Rubro-Negro ainda busca sua primeira vitória na cidade do Rio de Janeiro nesta temporada. Em quatro partidas disputadas na Cidade Maravilhosa neste ano, o time da Gávea acumulou três empates e uma derrota.

A última vitória do Flamengo no Maracanã faz tempo, pouco mais de um ano. No dia 15 de novembro de 2015, o Rubro-Negro venceu o Orlando City, por 1 a 0, com gol de Luiz Antônio.

O discurso dos jogadores é de aproveitar a força da torcida para voltar a somar pontos importantes em casa. O zagueiro Juan, por exemplo, diz que os rubro-negros foram fundamentais nas arquibancadas, mesmo longe do Rio em boa parte desta temporada, quando o Flamengo ficou sem uma “casa”.

– A torcida foi o que mais contribuiu para estarmos nesse lugar da tabela, especialmente aquela de fora do Rio. Queremos ganhar, mas acima de tudo, a partir de domingo, queremos jogar bem e vencer em casa, porque os torcedores merecem. A torcida está com saudade de uma vitória do Flamengo no Maracanã, e nós ainda mais – avalia o defensor.

Chances aumentam timidamente

De acordo com o matemático Tristão Garcia, o Flamengo agora tem 3% de chances de conquistar o título. Na rodada anterior, o Rubro-Negro tinha 2% de probabilidades de levantar o caneco.

Ao longo desta semana, o meia Diego falou algumas vezes sobre a importância de seguir acreditando na conquista do título enquanto houver possibilidades.

– Enquanto houver possibilidade, vamos lutar. Ontem (quarta-feira) demonstramos esta atitude (de lutar), fomos muito felizes de ter conquistado os três pontos – disse.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Comentários após mais um vexame do medíocre Báscu 0 x 1 Criciúma…

    Coletânea bem humorada…

    Rir é o melhor remédio… rsrsrrsrsrs

    – E não é que o Basco conseguiu uma maneira de evitar o tetra-rebaixamento no ano que vem! É só ficar logo na série B!!!

    – Torcida do Criciúma zomba de vascaínos: “Arerê, o Vasco vai ficar na Série B”…

    – O resPEIDO voltou! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esse é o nanico da colina que a gente conhece!!!

    – Senhor, dê seu perdão aos malfeitores deste, outrora, mediano clube colonial.

    – O SOFRIMENTO NÃO PODE PARAR!!!!

    – Vai mofar na segundona kkkkkk

    – Deixe aqui sua risada para o tri rebaixado !!!

    – CONFIRMADO !!! Série B 2017: Internacional vs Vasco…

    – Time horroroso, vamos Ceará !! Arranca um empate no museu que o Náutico faz a parte dele, vai ser o maior fiasco de todos os tempos, um time que pena para não subir com antecipação, não merece fazer parte da elite !!

    – Peraí deixa eu ver esse retrospecto na SERIE B, 11 DERROTAS E 8 EMPATES tudo isso contra TIMES PEQUENOS? kkkkk O SOFRIMENTO NÃO PODE PARAR.

    – Eu acredito!!!
    Acredito que o Vasco vai ser campeão da série B em 2017.

    – Cheirinho de PERMANÊNCIA… Ohhh SÁBADO BOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMM

    – O que seria melhor pro Va2co? continuar na Série B em 2017 ou disputar a Série A, sendo saco de pancadas dos grandes da elite e conquistar o inédito tetra rebaixamento? oh, dúvida cruel…!!

    Deixe aqui também sua risada…
    O sofrimento não pode parar!!!
    Grande abraço…
    Saudações!!!!

    • Quando penso que a coisa está triste para o Flamengo, vem o vice da gama e nos dá uma alegria, gostaram da série B e querem ficar por lá.

Comentários não são permitidos.