Tem #ResenhaAoVivo neste sábado às 21h. Participe!

Compartilhe com os amigos

Salve Nação!

Mais uma vez teremos o Resenha Ao Vivo após o jogo do Mengão, trazendo todas as informações da partida, a análise dos comentaristas e os destaques do jogo.

Dessa vez, o programa acontecerá após o jogo contra o Botafogo, no Maracanã, neste sábado (05). O jogo começa às 17 horas e o programa, às 21 horas, para que você possa se programa à vontade.

Venha analisar o jogo e se divertir com a gente! Envie sua pergunta e veja ela ser respondida pelos nossos comentaristas em tempo real.

Para acessar o canal TV Coluna do Flamengo e assistir ao programa, clique no seguinte link: youtube.com/colunadoflamengoresenha/live

Se ainda não é inscrito no canal, aproveite, inscreva-se e fique por dentro de todas as novidades exclusivas!

Esperamos você hoje, às 21 horas.

Saudações rubro-negras!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Preparador físico tem a semana inteira 2 semanas seguidas e não consegue fazer o flamengo ser mais preparado q qualquer time!!! Todo time corre mais

  • Técnico burro, palmas para as Ricardetes que defendem a permanência desse burro! O time precisando ganhar o jogo e no cara semsempre vom as mesmas mexidas! Colocar o Damião aos 38 do segundo tempo é palhaçada mesmo!

    • Com o time preparado fisicamente desse jeito não tem guardiola certo

      • Esse time vem cansado não é de hoje! Falta identificação com o Flamengo! Time muito limitado! Os caras querem permanecerem aqui não é pq é o Flamengo não, é pq aqui recebem bem e em dias! Fato!

  • Bate vaz

Comentários não são permitidos.