“Terá mais cheirinho em 2017”, diz Bandeira de Mello

Compartilhe com os amigos

A brincadeira do “cheirinho de hepta” deu o que falar neste ano. Apesar de não ter conquistado o título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo abraçou a expressão. O presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, está confiante de que o clube fará uma boa temporada em 2017.

“Com certeza, terá mais cheirinho em 2017. Foi uma invenção da nossa torcida e ficamos felizes. O ano de 2017 termina com 7, de repente é uma boa temporada para o Flamengo”, comentou o mandatário após a vitória sobre o Santos, no Maracanã.

Como de costume, Bandeira evitou de falar sobre reforços, mas garantiu que eles chegarão. O Flamengo pensa em contratar um número pequeno de jogadores para 2017.

“Tenho uma avaliação excelente desse nosso elenco, o que não significa que não podemos reforçar. Vai ser na hora certa, sem prejudicar nenhum tipo de negociação”, garantiu.

O presidente também foi perguntado sobre as situações do zagueiro Juan, que vai renovar contrato, e do atacante Paulinho, que será devolvido pelo Santos.

“Como falei, não gosto de entrar em detalhes. A comissão técnica vai avaliar de que maneira eles podem ser aproveitados em 2017. Juan com certeza estará conosco”, afirmou.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nossa a gente fala em FM, Vitinho…e vão renovar com MA, Juan, Paulinho voltando…e BM quer “cheirinho” pro ano que vem? Vai ver o cheiro que vem assim.

  • Coisa ridicula, “cheirinho”. Se isso é criatividade estamos perdidos. E outra com perebas nao se ganha campeonatos, aprende ai Bandeira.

  • Com o Banana de Melo e esse DP de futebol, que nesse ramo não vê um palmo a frente do nariz, vamos ficar nesse cheiro até a mudança de comando. São tão insanos que consideram Marcio araujo, Airton, Fernandinho, chiquinho, damião, Val , Bruninho e mais uns cinqüenta desse nível bons jogadores. Essa equipe está atrapalhando o futebol do flamengo. Da impaciência ver esses caras falando de futebol, estão aí pra prejudicar a mudança de nível do futebol do clube.

    • Concordo.

  • Esse lance de “Cheirinho” não deu muito sorte não, rs… Melhor bolar outra coisa, nossa torcida é criativa, agora só espero que não comecem tão cedo como foi essa do cheirinho, acho que isso subiu para cabeça dos jogadores, fazendo-os esquecer de jogar, é o pior, fazendo a gente ter que ouvir muitas zoações dos anti.

  • Pela maneira em que as coisas vão, parece que só ficaremos no cheirinho mesmo, espero estar errado, mas…

Comentários não são permitidos.