Torcida do Flamengo rejeita possibilidade de renovação do contrato de Márcio Araújo

Compartilhe com os amigos

1 – ‘Triste’

2 – Importância tática? Torcedor não acredita

3 – Chantagem?

4 – Torcida cobra reforços

5 – Com certeza tem alguém querendo…

https://twitter.com/flamengosemcao/status/796107550273994753?ref_src=twsrc%5Etfw

Fonte: Esporte Interativo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • kkk o mito da gavea, olhando uns vídeo no YouTube vi o link de um blog fora marcio Araújo, tem até os dias do vencimento do contrato dele, e uma enquete sobre a permanência ou não, alguém mais viu ?

  • se nen o brasileirão a gente vamos se campeão com o “craque” Caramujo, imagina na Libertadores, passamos nen da oitavas, e não e só o Caramujo que não pode ficar, tem Fernandinho(teve uma temporada de altos e baixo), Sheik, Cirino, Alan Patrick, Juan, PV e Chiquinho; agora os que deixo com “duvida” se e pra continua no FLA ou jogar fora, são: Pará(um temporada boa, mas descaiu muito), Donatti, Cuellar, Everton, Ederson, Damião, Guerrero e Mancuello;

  • 2017 = 2016

  • VAI renovar e será banco de felipe melo! Cuellar vai ser terceira opção e com certeza vai pedir o boné e vazar! Diretoria e comissao ja queimaram o jogador! Só se durante as ferias o Zé ricardo acordar e começar a investir no jogador, coisa q acho dificil!

  • Alguém sabe me dizer como ficou a questão do campeonato carioca para o ano que vem?

  • Acho curiosa essa crucificação em cima do Caramujo. Os grandes fiascos do Flamengo este ano foram: a) aquela derrota para o Fiasco em Manaus, quando poderia ter sido goleado; b) derrota para o Confiança; c) duas derrotas para o Fortaleza; d) goleada do Figueirense na sulamericana; e) derrota para o Palestino. Destes vexames, o maravilhoso craque Cuellar só não estava em campo contra o Palestino. Foi o único destes jogos vexaminosos em que o Caramujo foi titular. Em todos estes fracassos vergonhosos, nossa defesa era protegida pelo fabuloso Cuellar. E curiosamente, continuo lendo que o grande problema do Flamengo é o Caramujo.

    • De acordo colega…….MA não é craque……mas esse Cuellar é pura enganação……pelo menos esse ano quando teve suas oportunidades não demonstrou ser apto a permanecer no time titular…….

    • aham perde por fraco do atletico-PR e fala “e bom que vamos descansa” ah vtnc

  • MESMA COISA SE O ZÉ RICARDO E O JAYME CONTINUAREM NO BANCO …VOU CANCELAR ESSE ST ..

  • O Márcio Araújo daria um bom guarda de trânsito, sabe mecher bem…..com as mãos.

    • A cada passe errado é uma entendida de braço, no jogo do botafogo passou o jogo inteiro levantando o braço.

      • Ele queria apitar o jogo, deixa o cara, kkkkkk

  • No quesito marcação, MA dá um banho no Cuellar…….esse sim, não marca nada.

    • realmente… grande marcador que chega na intermediária e para…

      • Contra se não se livrar dele dessa vez ele vai enraizar

  • Quem aqui é a favor ou contra o MA? Respondam abaixo!

    • ? Contra.

    • Contra o jogador MA… flamengo merece mais.

  • Acho que o problema não é renovar com o MA…o problema está em ele ser titular. Ele é ruim? Sim!. Ele é péssimo? Não. Dentre as opções testadas é o melhor? Sim. O Ronaldo seria talvez a solução mais interessante (se tiverem paciência), pq o Cuellar com toda certeza não é ou não foi esse ano (quem sabe ano que vem?). Não creio nesses mitos criados em cima do MA, se ele faz o que faz tem parte mérito dele e outra parte “consertar” erros dos outros, logo se um time bem treinado não carece de um MA, mas é um tipico jogador que serve para o elenco, não se machuca, faz o feijão com o arroz, se o técnico mandar ele dar cabeçada na placa de publicidade ele dá kkkkk, logo o custo benefício é bom, CONTANDO QUE ELE NÃO SEJA TITULAR ABSOLUTO.

  • Acho que so pode ser pra fazer graca porque o pessoal da diretoria deve vir aqui ou olha o twitters e facebooks dos Flamenguistas.Ah ele vai ficar serve pra rir so pode.Pros do Caramujo “Cumpre a funcao tatica” “2 Maior roubador de bolas.Contras do Caramujo.”Quase sempre a cada 5 min no jogo recua a bola pro Muralha ou os nossos zagueiros Rever e Vaz.Se esconde na hora de marcar o ataque do adversario.Agora os mais irritantes desiste da marcacao pedindo impedimento ou entra com pe de veludo.Marcio Araujo naooooooo 😉

    • Até quem enfim uma mulher inteligente neste site.

  • Pagar ST para renovar com Marcio Araújo não dá. Infelizmente vou cancelar, ou melhor não vou renovar. Se vence em novembro mesmo. SRN

  • Renovar com MA é um desrespeito com a maioria da torcida.

  • MA ficando representa a mesmice e a limitação. Jogador ultrapassado e limitado a uma só função, não pode ser titular em um time que tenha ambições maiores. Zé tem que sair da sua Zona de conforto, mudar suas ideias táticas, que já não estão dando certo, mas me parece sem alternativas…Arão esta mal, mas para mim tem a ver com o recuo que Zé fez com ele, e para quê? Manter o MA. O garoto Ronaldo não tem chance e tem muito mais futebol que MA, Cuellar esta sem ritmo e mal porque não joga…não da mais para ver tanta teima com um jogador comum e limitado. No elenco tem opções melhores, isso é que é duro de engolir, e o Zé mantém esse jogador limitado como titular. Teima, ou não sabe o que fazer e prefere ficar na mesmice…é para pensar. Eu tenho minhas dúvidas de toda essa capacidade dele que dizem.
    *Um time que quer lutar por títulos ano que vem, não pode ter no elenco um jogador limitado desses como titular, tem que QUALIFICAR o time. Cirino não dá… torço que vá para o Santos ou para aonde for, Gabriel pode ser emprestado sem susto, tem que da espaço para Matheus Sávio, Adryan, Paquetá, que podem fazer o lado, meio, com isso o Zé tem mais opções táticas e sair dessa ideia manjada e são jogadores novos e de muito valor de mercado. Ronaldo é uma joia da base, mas não entra nem fodendo com esse Zé, então para que trouxe o garoto?. MA não dá, nada me convence do contrário.

  • Vote NÃO na enquete do GE

    • Votos à favor: 50,23%; Votos contra: 49,77%

      Ou seja: 90% dos “modinhas” é que não o querem… &;-D

      • E quem disse que só tem rubro-negro votando? Ali é aberto a todos, qualquer um pode votar. Vários amigos meus vascaínos, tricolores, botafoguenses votaram pra esse cara ficar . Faz uma pesquisa dentro do ST pra ver se vai ser isso.

        Ridícula a renovação desse cara.

        • E ainda tem gente que não dá o braço à torcer… &;-D

          • Vc é favor do MA?

      • Têm alguma coisa errada nessa conta que você fez que não está certa, kkkkkkkk

        • Dizem por aí que 90% dos torcedores não querem o “Black Iniesta”. Como a pesquisa indica que 50% à favor e 50% contra, só posso concluir que os 90% dos torcedores citados devem estar dentro da faixa dos 50% contra (os 10% devem querer no banco de reservas)… &;-D

    • Já votei não. Valeu.

  • hahaha torcedor reclama de tudo, todos sabemos que jogadores vivem de fases ou não se adequam bem em determinados esquemas táticos. O MA não é o “o cara” mas faz bem a função dele dentro do esquema, que é ajudar a compor o sistema defensivo, isso é INQUESTIONÁVEL!, senão o cara não iria ser titular em todos os times por onde passou. Quem deveria substituí-lo era o Cuellar, mas na boa?, o cara é ruim pra c***, todas as vezes que ele entrou fez merda, a defesa piorava. Não sou defensor do cara, mas ele sendo aplicado e fazendo bem o que o treinador manda, por mim, pode ser o mais pereba do time, pois tem jogador mais gabaritado e ta fazendo porra nenhuma (vide marcelo cirino por exemplo).

    Torcedor do FLA tem que parar de prepotente, tem q ser realista porra. Mais da metade do time são de jogadores medianos, o que faz a diferença no final é o entrosamento, esquema tático e etc… Po, RECLAMA DE TUDO, ninguém presta, se o técnico tem alguns resultados ruins ele é ruim, se o jogador não faz gol ele é péssimo. Pediram Muricy e ele fez nada, ae ficam falando mil nomes que passaram pelo fla e fizeram nada também, torcedor do fla só quer ressuscitar defunto po….

    E na boa, se você quem fala que vai cancelar o ST porque contratou ou renovou com cicrano e fulano, VOCÊ NÃO É FLAMENGUISTA!!!, porque quem torce, torce para os 11 que entram em campo, independente de quem seja.

    Quer reclamar, faz a lista ae, porque Cuellar é uma merda; Donatti comprometeu na estreia; Guerrero ta jogando nada; M. Cirino só sabe correr; Chiquinho joga nada; e podem falar do PV, quando substituiu o Bruno ele era o cara, anos salvando o mengão e por uma fase ruim o cara é ruim? kkk, nada contra o muralha, mas ele tem a PIOR saída em bola aérea que já vi na vida, só da soco (quando acerta a bola)

    Como a massa é burra, nunca haverá coerência, sempre vai ser mais do mesmo, bla bla bla e mi mi mi

    SRN

    • Cara vc e tao patetico que julga o Donati por ter errado em uma partida , alias a unica kkkkkkkkk comedia e ainda quer falar de cuellar ? fala da aberraçao do tecnico patetico que acabou com as nossas chances de titulo , foi ele quem pos cirino chiquinho gabriel sheik , todas estas merdas ele fez questao de falar que conta com eles e ainda tem que ouvir um imbecil relinchar dizendo que a massa é burra , vc como muitos petistas ainda acham que o pais sofreu um gol kkkkkkkk esta é a massa e vc é o petista meu caro !!! SRN !!!

  • Ano passado Paulo Victor, Wallace e Marcio Araújo falhavam direto nos jogos e a maioria parte da torcida queria a saída dos três. Esse ano Paulo Victor foi para o banco, Wallace foi para o Grêmio e o time melhorou muito. Isso mostra que a maior parte dos torcedores estavam certos. Desses, o único que ficou foi o Marcio Araujo, mas pelo fato do time ter conseguido uma boa sequência de vitórias, alguns torcedores passaram a defender o “Marcinho” dizendo que ele estava sendo importante para o time, que ele tinha raça e bla bla bla. Felizmente boa parte da torcida percebe que esse cara é muito fraco, ele falhou contra os gambás, contra o Internacional, contra as galinhas,etc. A hora de exigir mudanças é agora. A torcida precisa se manifestar para essa diretoria não renovar o contrato do Marcio Araujo. Conseguimos tirar o Paulo Victor e o Wallace do time, agora falta o Marcio Araujo.

  • Esse marcinho eh um maior enganador ate no quesito que dizem que ele protege bem a zaga e tal e da consistencia defensiva. Vamos la. Primeiro, todos falam que o grande jogador aparece no jogo decisivo ou dificil pra equipe dele e resolve. Essa ruindade e entregador de jogos aparece tb mas ao contrario, pra destruir nosso mengao. 2 jogos cruciais: sport 1 a 0 na gente la segundo turno. Pegou um cara mais ou menos bom como o neymar do nordeste o rogerio balançou tres vezes na frente voi na linha de fundo o enganou que ia cruzar fez ele sair quase do campo com facilidade ja dentro da area em lance perigoso onde deu o passe pro gol graças ao lance decisivo que o inoperante e grande marcador caramujo foi envolvido facilmente nos dribles, e no talvez principal jogo no ano contras as peppas la que em dois lances infantis comprometeu o time em campo sendo expulso, ou seja, eh um jogador de alto risco que nos principais jogos tem falhas cruciais que compromete e decide contra sua equipe. Ah e o segundo gol do corinthians no maraca, abandona rodriguinho no meio de campo que estava bem atras, passa por ele sem avisar, entra na area sozinho a vontade e recebe a bola num belo corta luz e faz o gol, ou seja, eh um tipo de jogador se envolve em campo e aperta em dribles, movimentaçao ele entrega. Eh que nosso futebol esta bem pobre, mas quando nesses lances aparece alguem que força ele a entregar ou a jogar mais ele entrega. Resumindo: jogador alto risco e marcador de espaços

    • E os outros trinta e poucos jogos? &;-D

  • Não vou deixar de ser sócio off-rio nem´cancelar meu sócio-torcedor. Mas a renovação com MA e a manutenção de Gabriel me dá a certeza de que optamos pela mediocridade. Fosse por uma questão de contenção de despesas até entenderia, mas pelo que assinala a Diretoria o Mengo já pode contratar jogadores melhores. Parece que vão insistir nesses jogadores como fizeram com Wallace.

  • O Trump já avisou que assim que tomar posse o primeiro ato vai ser comprar o Marcio Araújo para um dos finalistas da MLS que deve ser o Colorado Rapids

    • KKKKKKKKKKKKKKK essa eu ri

  • votem NAOO na enquete no GE

  • Enquanto isso o Ronaldo vai ficando para trás…

  • Vídeos interessantes no Youtube para assistir:
    1. Márcio Araújo Flamengo Guadagno Sports
    2. Márcio Araújo: biotipo privilegiado, alto rendimento e nenhuma lesão
    3. Entrevista com o Ederson (elogiando o Márcio Araújo) – à partir de 9:55
    4. Caçando Mitos – Márcio Araújo só toca para trás

    Infelizmente, há uma entrevista do Júnior em que ele comenta a troca do Cárceres pelo M. Araújo no início de 2015, quando Vanderlei era técnico, mas não encontrei esse vídeo… &;-D

    • Vc com deve ser empresário dessa parasita….

      • É o Jayme disfarçado. Defende todos os perebas do elenco.

        • Hahahahahaha! So pode

    • Pow Ednei, você esqueceu o melhor video:
      Márcio Araujo vs Andrés Iniesta, esse é pra acabar de uma vez por todas com o argumento desses caras.

      • KKKKKKK Leva ele para sua casa cara !!! Ele vai passar o dia rolando a bola atras de vc !! kkkkkk

        • Minha casa é o Flamengo. Portanto… &;-D

        • Seu ódio pelo Marcinho é tão grande que você não consegue detectar uma zoeira quando vê uma.

      • Valeu! Adicionado! &;-D

    • Empresario do Marcio Araujo e voce?

  • Se o M. Araújo jogasse 10% do que o Busquets joga, na certa fariam uma estátua dele na sede ou colocariam o nome dele no futuro estádio.

  • ta rolando enquete no GE sobre a renovação do MA e a maioria tta apoiando, vamos la v
    otar no nao

    • Deve ter muito arcoiris votando também.

    • Tem vários antis votando a favor. Eu já votei no “Não” várias vezes kkkk

      • É nessas horas que pergunto: QUANTOS HATERS VOTARAM VÁRIAS VEZES SÓ PARA FAZER VALER A SUA OPINIÃO? &;-D

  • Roberto Cesar: o meu 10 veste a 8.
    João Victor Ramos: SÓ VEJO POGBA NESSA FOTO (a postagem tem uma foto do MA)
    Matheus Lagoa: Márcio Araújo marcou vc e mais 44 pessoas
    Luiz Adriel: Baidu cortou me comentário

    Comentários tirados da página: Flamengo da Depressão

    kkkkkkkkkk eu me divirto mto

  • Bateu uma saudade do Kleberson. Foi a copa do mundo sendo reserva no Flamengo. Será que o Marcinho consegue??

  • O Vinny gostou da notícia kkkk

    • Os dois são os únicos que eu conheço que comemoram desclassificações do Flamengo, eles se merecem.

      • Kkkkkk

  • Vai começar 2017 com o pé esquerdo. Pqp….

  • Pô estão de sacanagem eu estou esperando um time no nível do galo. Eles vem com essa de renovação com MA. Bandeira eu quero o topo! Esse cara se esconde atrás do adversário pra não receber a bola, roubou um monte de bola e gols que ele não acompanhou o marcador até o fim como o segundo gol do Corinthians no maracanã.

  • Ainda bem que não renovei meu ST.
    Tem uma mulher que me liga direto para renovar!
    Tá maluco jogar meu dinheiro fora!

    • kkkkkkkkkk, quando ela ligar, você responde que só renova se o Marcinho for embora.

      • kkkkkkkkkkkk

  • 90% dos torcedores NÃO entendem de futebol. Acham que o esporte é um espetáculo de circo, quando na prática é um jogo de estratégia. E se entendessem o MÍNIMO de estratégia, veriam o cara com olhos diferentes… &;-D

    • E você não consegue ver o que nós vemos porque é um cego em se tratando de futebol produtivo e bem jogado em função do gol e das vitórias!!!!!!!

      • Ele nao deve saber que hoje volantes devem saber conduzir a bola ajudar na armacoes de jogadas e nao destruir as jogadas do proprio time

    • Fala Ednei, você acha que está nos 90% dos torcedores ou nos 10%?

    • E vc está nos 10% né, o menino incompreendido

    • Ednei …Se você se considera dentro desses 90 eu quero estar nesses 10 que restam. .kkk

      • Eu tb kkk

    • Pelo visto só vc q entende…???

      • E nem sabem fazer as contas… &;-D

    • É triste ver, que todos esses anos em que o Flamengo ficou brigando pra não cair condicionaram torcedores como você a serem medíocres ao ponto de achar que o caramujo acrescenta algo ao time.
      Lamentável !

  • Flamengo pode sim renovar com o Márcio Araujo mas terá de contratar um volante para o ano q vem Felipe Melo ou Rômulo(ex Vasco )

    • Não adianta, com Márcio Araujo no elenco essa praga uma hora ou outra irá jogar

  • Consistência defensiva? Nunca vi uma íngua tão sem combate, fora as bolas que ele entrega. Já perceberam que quando ele entrega uma bola, ele começa gesticular, mandando os companheiros se posicionarem?

    • Porque ele corre atras e nem se posiciona nao faz pressao so corre atras.ele e fraco de corpo a corpo a maioria dos gols que levamos e por culpa dele.um bom volante da consistencia defensiva se movimenta marca o jogador adversario e sabe conduzir a saida de bola e nao desiste da marcacao

  • Já deu de araujo ja.
    deixa ele ir embora mesmo, emprego para ele nao vai galtars e brincar ai da pega um time da primeira divisão.
    Cuellar e um nom volante mas tem q se adaptar se treinar ele encaixa ali na posição do araujo e ficaríamos servidos na reserva teriamos ronaldo, jaja q ta jogando bem no avai e trindade.
    Entao araujo pra que?

  • Se fosse pra compor elenco, ficar no Banco como opção de final de jogo beleza, mas se ele ficar será sempre titular e o Ronaldo(ou qualquer outro) vai morrer sem oportunidades até ir pra outro time, não podemos depender dele pra uma Libertadores ou um Brasileiro.

  • Eu vou comprar essa porcaria e doar para o vascu…
    quanto vc quer flamengo?
    R$……

    • Você tem é que pagar pro Vasco aceitar essa M E R D A.

      • Ai o Flamengo ficara fora da Libertadores estaciona a 1 ponto de outro time em 2017 em algum ponto de chegar a ser campeao.Porque tem torcedor que nao sabe enxergar a diferenca de perseguicao e jogador fraco.ele poe pedras nas costas do Arao e Diego.Arao nao vem bem mais tudo que ele erra de passe e faz m.. a maioria e oa dois que consertam.ele fica falando ai em partidas a menos pra descansar na Primeira Liga.Ja to ate pensando em nao ver o prox jogo sei que ele estara la e me matara de raiva mais uma vez :/

    • Doa pra esse tal de Ednei

  • Saudades: Paulinho,Léo Medeiros,Jaílton,Toró,Airton Willians…pqp eu era feliz e não sabia…xingava pra pra crlh esses caras, sendo.que todos foram muito melhores que Márcio Araújo.

    • Paulinho é craque se comparado a Marcio Caramujo

    • kkkkkkkkk, saudades do Kleberson

      • Kleberson jogou muito mais bola que esses aí, e foi até campeão do mundo em 2002 com a seleção. Para mim, tá acima da comparação.

        • Com certeza Elvis, isso aqui é somente zoeira, a começar pela matéria acima, não to levando nada aqui a sério.

          • Ok, pq se tivéssemos o Kleberson, meu camarada…seríamos um outro time com acerto de passes e mais consistência do meio pra frente. Com certeza estaríamos na liderança de braçada. hehehe

            • Kleberson era muito bom nessas ligações diretas que o Vaz erra aos montes.

            • E foi embora do clube por causa do Luxemburgo, disse que ele era dispensável.

      • Eu poderia citar ainda Kleberson, Ibson (que na segunda passagem pelo Fla jogou muito), e o Maldonado, mas aí seria covardia a comparação.

    • Pura verdade !

    • Jailton e leo medeiros vc forçou! Kkkkkk Acredito q, apesar de toda limitação, ainda falta um pouco pra marcio araujo chegar a ruindade desses caras ai!

      • Ambos sabiam chutar de fora da área.

        • Kkkkkkkk! Vc só pode ta de brincadeira! É até bom pra descontrair um pouco! Cara vou te dizer eu me recordo plenamente desse epoca com esses dois atletas e te digo q Marcio Araujo precisa piorar um pouco mais pra chegar o nível desses dois!

  • Independente da qualidade técnica do MA, o cara que cancela o ST somente por causa da renovação deste jogador é um cuzão… Não fode

    • Discordo. Pode-se errar uma vez como em 2014 que trouxeram ele. Duas vezes no final de 2015 que renovaram o contrato dele é até aceitável. Três vezes é inadmissível.

      Dá vontade de cancelar mesmo. Não sei se será o meu caso, mas não critico quem cancele. Papo reto meu caro, não me leve a mal.

      Esse cara é sofrível. Mais 2 anos aturando ele os mlks da base como Trindade e Ronaldo nunca terão chances.

      Dinheiro não nasce em árvore não meu amigo. Se ajudamos o clube, tem que ser feito um trabalho sério e não essas negociatas.

      Vc sabia que o Rodrigo Caetano e o Carlos Leite (empresário do Márcio Araújo) tem negócios desde os tempos do Grêmio? Que ele renovou com o Wallace até 2018 e que o mesmo só saiu pq a torcida ameaçou o filho dele?

      Márcio Araújo mais 2 anos é debochar da cara do Sócio Torcedor !

      • Gabriel tb é jogador do Carlos Leite. Coincidência?

        • Nenhuma

    • Eu ia fazer o St ano q vem mas se renovar com ele não faço.
      Quero fazer pra ajudar meu time a subir de patamar nao descer vom caramujo

    • Da vontade de cancelar, parceiro… só pela afronta à torcida !!!!

    • A conta e simples. O cara cancela o ST, o time arrecada menos é não terá dinheiro para contratar ninguém. A única opção será contratar quem está sem vínculo ou renovar com os que têm.
      Se a galera cancelar o ST renovar com o Márcio Araújo deixa de ser opção é passa a ser necessidade. Olha a merda!

    • Eu sou da vertente que o sócio – torcedor é a principal fonte de renda de um clube juntamente com a bilheteria, fato que ainda não é realidade no clube. Sou dessa vertente pq acredito que essas duas formas de renda não dependam de interesse de empresas ou emissoras e sim dos seus torcedores. O que vejo ao longo desses anos pela torcida é uma flutuação de humor com o time que se reflete diretamente nos números do ST. Já cansei de ver o número de associados subir e descer numa faixa que varia uns 20000 St. Na minha opinião esse tipo de renda não pode ficar a mercê da ciclotimia da torcida. Se o time tá bem, sobe, se o time tá mal desce. A pessoa querer cancelar o ST, por causa de um jogador, pra.mim é lamentável. O flamengo é mais importante que qualquer jogador ou diretoria, e essa renda nos ajuda a sermos mais fortes e mais independentes de forças como emissoras de TV, confederações, políticas; nós sabemos o quanto o flamengo tem sido caçado. Logo, esse tipo de atitude simplesmente não é cabivel. Uma coisa é vc cancelar o St por inúmeros casos de corrupção e má gestão, como era antigamente, mas não é o caso agora.

      Outra coisa. A diretoria não minha opinião está agindo de maneira profissional. Quem tá pedindo pro MA permanecer é a comissão técnica, e na minha opinião isso deve ser respeitado (embora realmente ache que o MA não seja bom jogador, no máximo reserva).É evidente que a comissão técnica gosta do jogador, e além disso acredita que não há muitas opções ( tirando os juniores, claro) para a posição. Lembrando que eles acreditam que o cuellar é reserva do arao. Aqui não é o Vasco com pessoas como Eurico dando pitacos em contratação ou renovação. Os clubes mais bem estruturados do mundo funcionam assim, aqui no Brasil estamos acostumados com políticos mandando e demandando no time, e sabemos que isso não dá certo.Apesar do ano sem títulos ainda, a comissão merece voto de confiança.

      Outra coisa, a relação de clube e empresários sempre vai existir, ainda mais em clubes sem muito dinheiro, infelizmente. Essa troca de favores é lamentável sim, mas é como funciona o mercado, não só no flamengo, acredito que em quase todos os clubes do mundo, com exceção de clubes muito ricos que podem pagar quanto quiserem sem ter que se preocupar com chantagens… O flamengo forte nos livra cada vez mais disso.

      Eu entendo a raiva de algumas pessoas em relação ao tema, mas descontar no sócio torcedor não é uma atitude muito inteligente… Vai doer ainda.mais na pessoa que o fizer, o flamengo precisa da constância do seu plano de ST, para de planejar melhor.

      Os juniores do flamengo como Ronaldo e Trindade realmente são excelentes valores, mas o flamengo precisa aprender a lapidaq-los melhor, mas isso é papo para outro comentário.

      • Meu caro, entendi tudo que vc falou. Porém não concordo em algumas partes. Se quer fazer negociata com empresário, que faça com jogador BOM, que some algo para o time e não com um cara limitado igual Márcio Araújo que desarma, toca a bola pra zaga, ganha ponto no Cartola FC como passe certo e por conta dessa pontuação quem escalou ele acha que ele joga muito.

        Wallace e Márcio Araújo foram negociatas das mais sórdidas no FLAMENGO tudo pela batuta do Rodrigo Caetano. Ele chegou ao clube esse já estavam lá, é verdade, mas a primeira coisa que esse cara fez foi renovar com Wallace até 2018. Só saiu pq a torcida ameaçou o filho do cara . Uma temeridade que puxou outra.

        Sobre a base eu acho que não tem essa de lapidar meu caro. Os mlks já sabem o que é vestir a camisa do FLAMENGO, estão quase estourando a idade e vão acabar mais um ano na prateleira por causa dessa renovação ABSURDA com esse ABSURDO jogador .

        Daqui a pouco empresta essa galera pro Luverdense, Bragantino, ASA de Arapiraca, os mlks chegam lá, não conhecem ninguém, companheiros, treinador, não poem os mlks pra jogar e o mlk fica desvalorizado e desmotivado com razão.

        Aí quando voltam ao clube a torcida ainda fala que “fulano foi pra Luverdense e não se destacou, não merece estar no FLAMENGO” . Enquanto um cara desse se aposenta no clube.

        Não dá meu camarada. Essa renovação é uma afronta a TUDO que essa Diretoria pregou para o ano de 2017.

    • Acho que cada um faz o que quer com o próprio dinheiro.

      • Realmente… Pensando melhor cada um faz o que quer com seu dinheiro… Quem sou eu pra julgar. Meu comentário acabou sendo muito agressivo…

  • A torcida nao quer? Não é o que vejo no facebook .A quantidade de retardados apoiando esse lixo chega a mais de 8000!

    • desses 8000, uns 7999 devem ser torcedores de outros times, só pode!

      • Um comentario com 400 curtidas

        “Não é um jogador técnico mas é sem dúvidas uma peça indispensável ao Flamengo ,titular em todos clubes que passou ,quem critica um cara igual Marcio Araújo não entende de futebol !!”

        • “Modinha, não entende de futebol…”

          Esses são os melhores argumentos de quem defende MA em respeito as críticas?

        • 400 pessoas que jogam FIFA e PES, e acham que é a mesma coisa que futebol de verdade…..até eu estou cogitando cancelar meu ST se renovarem com essa Ameba por dois anos. O Cara tem mais de 30, foi titular no rebaixamento do Palmeiras, num dos piores anos do Galo, e nenhuma das torcidas tem saudades dele, e aqui no Flamengo no intuito de apoiar o Zé Ricardiola, uma parte da torcida compra essa novelinha de que o MA é um grande marcador….

          • 400 pessoas que jogam Cartola e pontuam bastante quando o Caramujo acerta 300 passes laterais por jogo.

        • Isso é desanimador.
          Que Deus perdoe essas pessoas ruins!

        • Deve ser matéria paga… só pode!!!

        • Completa no comentario jogador que se esconde na hora combate do time adversario que desiste da marcacao e quando nao desiste levanta a mao pedindo impedimento.que fala que ser eliminado de uma competicao tera tempo pra descansar

      • Kkkkkkkk…ou sofrem de catarata….kkk

    • Engraçado ee que eles ainda chamam de modinhas quem critica esse lixo. Modinha pra mim é torcedor que so vai na onda do resultado, o time tá fazendo boa campanha, então o Caramujo joga pra crlh, mas se o time tivesse no Z4, estes seríam os mesmos a ir no aeroporto pegar o cara de porrada. Não existe um argumento coerente pra defender esse cara no time.

      • Sério? Como um colega disse, “jogadores gostam dele, os técnicos não abrem mão, comentaristas e experts o elogiam, os dirigentes o contratam… só torcedor modinha é que detesta…” &;-D

        • Casa com ele, então…

        • Leva ele pra sua humilde residencia

          • Minha casa é o Flamengo, portanto… &;-D

    • A culpa é do ” Flamengo da depressão” tem muita gente que tudo que eles postam acreditam que é regra, aí pra não ficar contra a pagina fica colocando comentarios escrotos de que quem não gosta de meia que não passa da linha do meio campo e que nas 34 rodadas não deu uma assistencia e nenhum gol não entende de futebol.

      • Que eu me lembre, foi a primeira vez que vi algo na página que não curti kkkkk e muito boa. Mas temos que ter opinião é argumentos.

    • São os torcedores rivais kkkk quem ñ quer jogar contra um primeiro volante que n marca n passa… kkkk

  • MA tocar na bola, me dá uma angústia que não tenho como explicar.

    • Pois é.O mesmo acontece quando eu vejo Guerrero jogando.

    • Eu já fico com essa angústia só de ver ele entrando em campo. ..kkkk

      • Eu fico com essa angústia só de ver ele com a camisa do Mengão, por que quando ele entra em campo o que eu sinto é uma dor de barriga de tanto medo de ele entregar o jogo kkkk

    • Angustia bem leve tenho certeza que bate o desespero.lixo de jogador

  • Cara não pode ser verdade q o flamengo queira renovar com o Márcio Araújo, é um desrespeito muito grande com o torcedor.

  • Pelo menos o Wallace teve dignidade e pediu pra sair, ja o Caramujo nesse ritmo vai ter jogo de despedida e tudo..

    • Verdade. …o Wallace me surpreendeu. ..Já o caramujo não se pode esperar o mesmo. ..pois ele é um sangue-suga !

  • Só o esporte interativo pra nos ajudar.

    Os torcedores no maraca também nem pra vaiar ele e o bacon vencido do Sheik.

  • A torcida não quer, o Maracanã está apoiando mas na hora que a paciência, vai pedir a cabeça de todos, a diretoria tem o maior apoio que eu ja vi mas precisamos ter uma resposta positiva e a paciência esta acabando, não ignorem a torcida.

    • New Maracana das selfies apoiando? Entao eu devo ter visto outro jogo perdemos pro canto do Chorafogo menos ta

  • Eu apoio essa quinta opção..

Comentários não são permitidos.