Torcida vaia e escolhe ‘culpados’

Compartilhe com os amigos

A primeira vitória do Flamengo não rendeu clima de festa no Maracanã. Ao menos antes de a bola rolar, quando alguns jogadores rubro-negros foram vaiados pela torcida. Isso porque o primeiro triunfo dos cariocas em casa foi uma rodada após o clube da Gávea perder as chances de título brasileiro, e a torcida apontou os culpados.

Nomes como Rafael Vaz, Márcio Araújo e Zé Ricardo foram vaiados já no anúncio das escalações, antes mesmo de a bola rolar. Depois, com os times em campo, os rubro-negros pediram raça, em clima diferente dos primeiros jogos neste ano no estádio.

A vitória deste domingo (27), deixou o Flamengo muito próximo da segunda posição e do prêmio de R$ 10,7 milhões. Mas, já pensando em 2017, o Esporte Interativo convida os rubro-negros a escolherem quem deve ficar e quem deve sair do time titular para 2017.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Rafael Vaz nos últimos jogos tem encarnado o espírito do Wallace e fica errando todos lançamentos q tenta. Alguém avisa ele q não está dando certo não.

    • O Zé Ricardo não treina / orienta a saida de bola do time, assim como faz todo o tecnico que vem para o Flamengo. Ai tome lançamento / bicudo para frente de “craques” como Rafael Vaz. Alguem já viu como é a saida de bola da maioria dos clubes europeus?

  • Zé só é inexperiente, e acho que falta uma pessoa que saiba, ao lado dele na hora das trocas.
    Ele é inteligente, porém muito sozinho.
    Hoje ele mexeu bem, e manteve a postura do time bem ofensiva, mesmo não gostando dos 10 minutos finais da primeira etapa.
    Com um time com bons jogadores, óbvio que espero as 4 contratações pontuais, ele faz o time jogar bem, com obediência tática, só precisa saber mexer com a circunstância o jogo da pra ele.
    Esse simples fato fez com que ele se queimasse muito com a torcida, porque fora isso, ele é uma grande revelação, inteligente demais.
    Uma pessoa do seu lado, experiência, e um elenco a altura de FLAMENGO, é o que falta ao Zé, pelo menos eu acho, a não ser que ele tenha tudo isso, e me prove ao contrário na prática.

  • Zagalo Araújo vão ter que me engolir kkkkkkkkk

  • Pra mim tanto MA quanto Ze R sao fracos!!!

  • Fazendo um balanço do time dirigido/treinado por Muricy uma Enorme Decepção, e um Prejuízo Financeiro milionário. Zé Ricardo caiu de na fogueira, um time mal treinado, pressionado, viajante total.Contrataram jogadores contestados,reservas de seus times,acabou dando certo,até Pará evoluiu. Palmeiras ganhou porque tem um presidente milionário, aliás bilionário que colocou 250 milhões do bolso,somos campeões por nós mesmos.Parabéns Flamengo.

    • Muito bem lembrado meu caro, e ainda continuando Palmeiras foi montando seu elenco a dois anos em 2015 ja teve uma base pronta, contratando em 2016 so algumas peças, ja tinha um entrosamento, Mengão fazendo o mesmo agora, tem um time pronto e bom, precisando de algumas peças, com uma pré temporada, o entrosamento vai fazer outra diferença, melhorando e adaptando os meninos da base agira em 2017. 2017 promete muito como disse EBM. Saudações

  • ESPN fazendo propaganda do Esporte Interativo? É isso mesmo?
    Depois que o nosso presidente defendeu o Márcio Araújo no Esporte Interativo e ainda ofendeu os repórteres dizendo que eles são culpados, parece que a emissora está empenhada em PROVAR que eles estavam certos quanto a opinião da torcida sobre o Márcio Araújo.

  • Porra veio, vaiar o Vaz? O cara pode não ser um Gamarra mas fez um belo campeonato, chegamos a ter a defesa menos vazada do campeonato. Esses que vaiaram o cara devem estar com saudades do Wallace. SRN

    • Uma coisa não tem ligação com a outra.
      Ele fez um ótimo campeonato, verdade.
      Mas nesses últimos jogos tem errado de mais.

      • Pode até ser, mas vaiar o cara é exagero. Todos times caíram de produção nesta reta final do campeonato, muito devido ao cansaço por uma temporada longa, e com os jogadores do Flamengo não foi diferente. SRN

  • Mentira

    • Verdade, eu estava no maraca. Cirino tb foi mt vaiado. Todas vaias merecidas!

      • Eu também estava.
        Meia dúzia vaiaram e meia dúzia pedia para não variar.

Comentários não são permitidos.