Vaiado e criticado pela torcida do Fla, Márcio Araújo desabafa

Compartilhe com os amigos

Criticado pela torcida do Flamengo durante a temporada, o volante Márcio Araújo desabafou logo após a a vitória sobre o Santos, por 2 a 0, domingo, no Maracanã. Antes mesmo de a bola rolar no último jogo do time no Rio de Janeiro, os flamenguistas não pouparam vaias quando o nome do camisa 8 foi anunciado no estádio. Ainda que indesejado, o jogador respondeu aos críticos.

– Ninguém é bobo ou besta de escalar quem está mal. Meu pagamento é a minha doação com o que faço dentro e fora de campo. Talvez o torcedor só veja os 90 minutos. Se fosse só por isso, eles deveriam me aplaudir muito mais por aquilo que fiz neste ano. Neste ano, eu voei, com humildade, todo o respeito — disse o volante à Rádio Globo.

Márcio Araújo lembrou que foi muito preterido pelo técnico que comandava o time e que nunca reclamou publicamente sobre a questão.

– Fui preterido no início do ano, mas aceitei, não bati boca com ninguém e hoje posso agradecer de vestir a camisa do Flamengo, clube que sou torcedor. Estou muito grato a quem me deu a oportunidade – afirmou.

O volante é um dos jogadores que a diretoria do Flamengo está prestes a renovar contrato. o novo acordo deve ser por mais duas temporadas. Márcio Araújo é visto como uma peça fundamental no time pelo técnico Zé Ricardo e também tem o respaldo dos dirigentes.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também