Em comunicado oficial assinado pelo presidente Eurico Miranda, o Vasco da Gama se recusou a jogar o terceiro e decisivo jogo final do Campeonato Carioca de Basquete, contra o arquirrival Flamengo, no estádio do Tijuca Tênis Clube.
Na nota, direcionada ao presidente da Federação de Basquetebol do Estado do Rio de Janeiro, Álvaro Leonides Fortes de Almeidao, o Vasco lista uma série de motivos pelos quais entende que a decisão do campeonato não deve acontecer no Tijuca.
Em contrapartida, o Cruzmaltino sugere a realização da final no Maracanãzinho ou nos ginásios do Parque Olímpico da Barra da Tijuca.
“Não vê o Club de Regatas Vasco da Gama como concordar, em hipótese alguma, que a partida final não seja realizada em uma das Arenas utilizadas nos Jogos Olímpicos, e em especial no Maracanãzinho”, diz o comunicado.
Fonte: Uol
Fomos os melhores da fase de grupos e consequentemente ganhamos a vantagem de 2 jogos na final em casa e querem escolher?kkkk time pequeno até no basquete,vao jogar onde acharmos melhor.