Vitinho é uma das esperanças do Internacional para conseguir fugir do rebaixamento, mas tem futuro indefinido. Emprestado até o fim do ano, o atacante interessa ao Flamengo e ao próprio Colorado. O time gaúcho já entrou em contato com o CSKA, mas não enviou proposta. Enquanto o risco de queda não terminar, o camisa 11 garante que não pensa no futuro.
Mas o destino para 2017 já tem data para ser decidido: a partir de 5 de dezembro, após o término do Campeonato Brasileiro.
“Em negociação não costumo me envolver, ainda mais quando tenho contrato. Aqui no Inter o meu empresário conversou, mas ele nunca me fala nada até acabar a temporada. A ideia é só falar depois, para a gente decidir. O pensamento é ajudar o Inter. Só quando acabar o campeonato eu vou decidir. O foco está no Inter”, disse Vitinho.
A diretoria russa já avisou que não pretende emprestar Vitinho. Ele já assinou contrato deste gênero no começo de 2015 e 2016. A ideia, agora, é só liberar o atacante em definitivo.
O Inter, por contrato, tinha prazo para manifestar interesse. A cúpula já avisou que quer ficar com o jogador. E agora, tem preferência na negociação até 31 de dezembro. Neste período, se algum outro clube fizer oferta, o Colorado é notificado e tem prioridade para igualar ou cobrir a proposta.
O Flamengo, por sua vez, monta uma espécie de força-tarefa para entrar no negócio. O clube carioca entende que Vitinho é uma ótima opção no mercado para suprir carência crônica no atual elenco.
Seja com Inter ou Fla, o CSKA não deve dar folga. O time russo pagou 10 milhões de euros por Vitinho, em 2013, e agora a informação extraoficial aponta que uma transferência só acontece com cifras a partir de 8 milhões de euros.
Preservado contra o Palmeiras, por conta de dores musculares, Vitinho voltará a jogar diante da Ponte Preta.
Fonte: Uol
Ver comentários
Aí, Messi não quer renovar com o Barcelona, daqui a pouco vai ter nego aparecendo aqui pedindo a negociação, mandando meio time embora para fazer as contas do salário. Só aguardem.
"O Flamengo tem que pensar grande"
Prefiro que contrate apenas UM bom jogador para 2017 do que meia duzia de Fernandinhos.