Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Vitinho vai morar no Rio de Janeiro, afirma jornalista

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 22/11/2016
258 Comentários
Atualização: 23/11/2016
Compartilhar

Cobiçado pelo Flamengo e por outros times do Brasil após mostrar uma boa campanha pelo Internacional, atualmente ocupando a 17º posição, Vitinho está de mudança. Segundo o jornalista Luiz Carlos Reche, do Cadeira Cativa, o atacante de apenas 23 anos devolveu a casa que tinha no Sul do Brasil e vai rumar para o Rio de Janeiro, para jogar no Flamengo.

A notícia foi dada pelo Twitter do jornalista de madrugada e está gerando uma grande repercussão na internet. Confira:

Vitinho está devolvendo casa que mora em Porto Alegre. Vai morar no Rio.Vai jogar no Flamengo.

— Luiz Carlos Reche (@luizcarlosreche) November 22, 2016

Vale ressaltar o Flamengo se reuniu com o pai do atacante, Rinaldo Santos, e seu empresário, Miguel Góes, em Porto Alegre, e realizou também uma consulta ao Inter através do presidente Eduardo Bandeira de Mello sobre a sua situação. Os representantes do Inter não se opuseram ao encontro, deram o aval para a conversa e praticamente jogaram a toalha por sua permanência no Beira Rio.

O jogador está emprestado pelo CSKA Moscou até dezembro e não tem interesse em voltar para o futebol russo.

Assuntos:cskaflaFlamengoInternacionalVitinho
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
258 Comentários
  • nico disse:
    22/11/2016 às 11:07

    desde que jogou contra o flamengo… caiu de produção.. e ontem tava apático.. acho que essa noticia pode ter fundamento sim… uma boa pro flamengo

    Reply
  • Daniel Sodré disse:
    22/11/2016 às 11:15

    Agora é sério, eu tenho um amigo que disse que o Flamengo já fechou com o Vitinho, ele falou que foi uma fonte segura que disse para ele, ai eu não sei.

    Reply
    • Leonardo Souza disse:
      22/11/2016 às 11:26

      Se for verdade, será uma boa, para jogar pelas laterais no lugar do “JAMAL DO ACARAJÉ”…..

      Reply
    • silasT disse:
      22/11/2016 às 11:59

      O problema são esses amigos citarem a tal fonte segura.

      Reply
  • Murilo LaRock disse:
    22/11/2016 às 11:19

    esse lance de procurar casa no rio, acabei lembrando do Pato, que estava procurando casa no rio também, ele está jogando aonde, no Flamengo?

    Reply
    • Eduardo Carvalho disse:
      22/11/2016 às 11:27

      Bem lembrado!

      Reply
    • Gabriel Torres disse:
      22/11/2016 às 11:38

      Acho que o Vitinho é carioca, ele deve estar arrumando uma casa pra passar as férias.

      Reply
      • Murilo LaRock disse:
        22/11/2016 às 11:51

        De repente o Vitinho pode até ter acertado com o Flamengo, o problema é condicionar o fato do jogador estar procurando casa no rio com o acerto com o Flamengo. Como vc disse, pode estar simplesmente procurando uma casa por ser carioca.

      • Ruan Pedro disse:
        22/11/2016 às 12:01

        Espero que não venha! É dificil dizer isso, mas sou mais Marinho!

      • Murilo LaRock disse:
        22/11/2016 às 12:14

        Nem venho comentando especificamente sobre a qualidade dos jogadores especulados pra não sofrer hate, mas a verdade é que eu estou bem pessimista com os nomes. Planejamento e analise do futebol do clube é muito pífio, não é a toa que gastamos 30 milhões em jogadores esse ano e todos estão na reserva, com exceção do muralha, que apesar de eu ter sido contra, foi uma boa contratação. Mas, no geral, Flamengo contratou mal, contrata mal e pelo jeito vai continuar contratando mal. Minha esperança próximo ano é aparecer um “achado” tipo o Diego de “bobeira”, pois ao menos no quesito convencer jogador, o departamento de futebol sabe fazer bem.

      • Ruan Pedro disse:
        22/11/2016 às 12:19

        To contigo! To comentando ali em cima sobre o Marinho e Vitinho, mas p****, olha o nivel dos nossos debates. E muito baixo, ta doido..

      • Murilo LaRock disse:
        22/11/2016 às 12:25

        E o debate Marcio Araujo e Williams? Nem tive força para clicar no link

      • Ruan Pedro disse:
        22/11/2016 às 12:28

        Compensa pela diversão, despejar umas ironias e tal. Conversar mesmo, sobre algo interessante, não vale a pena kkkk Colunas boas são do Luiz Henrique Amorim, mas ele pouco escreve. Vinny tá ali pra manter o ibope e movimentação da galera falando mal dele, o que também é valido, cada um na sua kkkk

      • Ruan Pedro disse:
        22/11/2016 às 12:19

        Esses de Bobeira que tu disse, o unico que me agradaria e o TN7. Nem tanto pelo que vem jogando, pq nao acompanho, mas pelo que fez aqui, pela vontade..

      • AMRS disse:
        22/11/2016 às 12:55

        Jogador vencedor… e q não gela nos jogos maiores!! é esses tipos de jogadores q o flamengo precisa… coloca MA e o Gabriel com aquelas caras de corujas assustada… ninguém respeita, passa o trator!!

      • Ruan Pedro disse:
        22/11/2016 às 12:58

        Pois é, penso por ai tambem

  • Junior_Capacete disse:
    22/11/2016 às 11:26

    O Inter afundou. É hora do salve-se quem puder.

    Reply
  • Ytalo Iuri disse:
    22/11/2016 às 11:33

    Rapas apesar de nao gostar do marinho e achar ele muito boçal, acho que seria um ataque muito forte e fosse o marinho e o vitinho nas pontas!

    Reply
    • AMRS disse:
      22/11/2016 às 12:52

      Flamengo está atrás dos dois!!

      Reply
  • Gabriel Torres disse:
    22/11/2016 às 11:40

    Com o Inter caindo é bom o Fla ficar de olho em outros bons jogadores de lá. Valdívia, Willian, Dourado e o Danilo Fernandes são bons jogadores e jovens.

    Reply
    • Maycon disse:
      22/11/2016 às 11:42

      Danilo e muito bom goleiro.

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      22/11/2016 às 12:46

      Seijas, sasha, Wilian (lateral), Valdivia. Todos bons jogadores

      Reply
      • Gabriel Torres disse:
        22/11/2016 às 13:42

        Seijas é fraco, ele tem bom passe e chuta bem mas no geral é ruim. Nem dominar a bola ele n sabe, a bola bate no pé dele e espirra.

      • Junior Vinicius disse:
        22/11/2016 às 16:15

        Gosto do futebol que ele apresentou no Indepedente, ele jogou demais, o inter é uma bagunça e ninguém consegue jogar naquilo, ontem o Vitinho bateu uma falta e caiu no chão ou seja Vitinho bate mal na bola?

      • Gabriel Torres disse:
        22/11/2016 às 16:31

        Eu acho o Sejas lento, pouco habilidoso e fraco no domínio de bola. Ele sempre se destaca pelos bons passe e pela finalização. Não to analisando só o momento do jogador pq o momento é ruim e o time também não o ajuda. Acho que no geral ele é medíocre. Prefiro os meias que tem aqui no Flamengo hoje (Diego, Mancuello, Alan Patrick, Arão e Paquetá).

      • Junior Vinicius disse:
        22/11/2016 às 16:56

        Gosto dele. Temos visão diferente pra meia, Alan Patrick por exemplo não teve a importancia pra um clube como o Seijas teve no independente, mas é isso aí, o que vale é a troca de ideias e informações, abçs e SRN!

  • Mateus Carvalho disse:
    22/11/2016 às 11:43

    VITINHO E BERNARD OU EVERTON RIBEIRO IA DAR OUTRA CARA AO FLAMENGO.

    Reply
  • Guilherme Miranda disse:
    22/11/2016 às 11:51

    Flamengo tinha q trazer Danilo Fernandez. Pena q deve ser caro, ele é melhor q o Muralha em tds fundamentos. Muralha nogol do Kleber encolheu a porra do braço.

    Reply
    • silasT disse:
      22/11/2016 às 11:55

      Mas ele não salvou o Fla em outros momentos do jogo?, teve até defesa do Muralha entre as melhores da rodada no GE.

      Reply
    • João Amorim disse:
      22/11/2016 às 12:00

      Encolheu o braço? A bola bateu na trave e entrou cara! Da distancia que estava o Kleber do gol, era praticamente impossível buscar aquela bola.

      Reply
    • Murilo LaRock disse:
      22/11/2016 às 12:00

      Flamengo só não perdeu pro coritiba por causa do muralha, kleber tava mano a mano com o muralha, 3~4 metros de distancia do gol. Acho um absurdo achar que o goleiro teve alguma culpa.

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        22/11/2016 às 15:00

        SEm contar uma cabeçada no primeiro tempo que tinha endereço certo e ele salvou.

  • Giulia Vargas disse:
    22/11/2016 às 11:59

    Vitin Rabá

    Reply
    • Luiz Carlos disse:
      22/11/2016 às 12:00

      Rabá é o sobrenome dele?

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        22/11/2016 às 12:01

        Sim, é da família do Jalin Rabei

      • Ruan Pedro disse:
        22/11/2016 às 12:02

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ATÉ ONDE CHEGA A INGENUIDADE HUMANA!

        BOA GIULIA! VOCE É NOSSO ORGULHO!

      • Giulia Vargas disse:
        22/11/2016 às 12:58

        Que nada, hahaha.

      • Elvis Presley disse:
        22/11/2016 às 14:59

        kkkkkkkkkkkkk Veja que a pureza não é um mito.

      • Ruan Pedro disse:
        22/11/2016 às 15:41

        Ela mandou muito nessa, pqp kkkkkkk

      • Rafael Gama disse:
        22/11/2016 às 12:02

        kkkkkkkkkkkkkk

      • André N Lessa disse:
        22/11/2016 às 12:02

        My pride and Joy no melhor estilo do SRV!!!

      • Rafael Gama disse:
        22/11/2016 às 12:03

        Esse fake é bem engraçado.

      • Luiz Carlos disse:
        22/11/2016 às 12:33

        Ata…ele é irmão do Tim Gatei…

      • Rafael Marques disse:
        22/11/2016 às 12:34

        Verdade que ele casou com a atriz Isadora Pinto?

    • Junior Alemão disse:
      22/11/2016 às 12:16

      Giulio, Giulio…

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        22/11/2016 às 12:59

        Giulião

  • Ruan Pedro disse:
    22/11/2016 às 12:00

    Assistiram aos jogos do inter no primeiro semestre? Viram o jogo de ontem em Itaquera?

    Alguém viu algo de bom? Conversem com torcedores do inter..

    Mania que o Flamengo tem de se interessar por jogadores que só jogam bem contra a gente.

    Reply
    • silasT disse:
      22/11/2016 às 12:02

      Tou a ver o jogo aberto e o Danilo Fernandes jogou mt

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        22/11/2016 às 12:02

        Eu assisti o jogo ontem, jogou mesmo.

    • João Amorim disse:
      22/11/2016 às 12:07

      Vitinho é pelo menos 30 vezes melhor do que qualquer ponta nós temos. O cara tem muito potencial e não da pra julgar ele baseado nessa campanha pífia do Inter. Certeza que o aproveitamento dele será melhor ao lado de Diego, Guerrero e Cia.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        22/11/2016 às 12:17

        Concordo com tudo que disse.
        Porem:

        1- ser melhor que os nossos nao quer dizer absolutamente nada. ABSOLUTAMENTE NADA. Isso é obvio, os da Chapecoense sao melhores, do Atletico Paranaense e melhor, aquele Lucas Fernandes e bom jogaodr.. enfim.

        2 – Tem potencial mesmo. Então o Marinho nao merece toda essa midia em cima por causa da campanha do Vitoria? Ele não é um genio do futebol, mas lá ele assume o time, carrega nas costas, pede a bola e resolve, tenta, erra. Viu o jogo do inter ontem? Analisou as movimentações do pequeno vitor?

        3 – Qualquer ponta ao lado destes que voce citou subirá de nivel.

      • Giulia Vargas disse:
        22/11/2016 às 13:06

        “1- ser melhor que os nossos nao quer dizer absolutamente nada. ABSOLUTAMENTE NADA. Isso é obvio, os da Chapecoense sao melhores, do Atletico Paranaense e melhor, aquele Lucas Fernandes e bom jogaodr.. enfim”

        Exatamente o que penso. A galera fica nessa de que “pelo menos é melhor que Cirino”. Uma babaquice sem tamanha. Isso é muito pouco pro Flamengo. Ser melhor que Gabriel nunca vai ser suficiente pra jogar aqui, pois além disso tem que saber jogar bola. Ser melhor que um e ser bom não são coisas iguais.

      • Ruan Pedro disse:
        22/11/2016 às 13:09

        Você tem um carro que não sai da garagem, e eu tenho um fusca que dá problema e me deixa na mão todos os dias. Em uma escala, um é melhor que o outro. Na prática, nenhum serve.

      • João Amorim disse:
        22/11/2016 às 13:52

        1- Por isso fiz questão de ratificar que ele é pelo menos ” 30 vezes melhor”, uma hipérbole para mostrar que não há comparação entre ele e os nossos.

        2- Não vi o jogo e não estou o comparando ao Marinho. Mas Marinho ta chegando já no auge da sua carreira e o Vitinho ainda há um longo caminho para trilhar (retorno financeiro).

        3- Menos os nossos pontas né? kkkk
        E eu ainda acho o Vitinho um jogador mais “inteligente” para jogar ao lado deles do que o “que merda hein”.

      • Ruan Pedro disse:
        22/11/2016 às 13:58

        Cirino tambem tinha retorno financeiro evidente…

        kkkkkk enfim, essa discussão é boa demais!

    • silasT disse:
      22/11/2016 às 12:07

      Acho o Marinho mt mais preciso para o Fla do que o Vitinho.
      Motivos:
      1) O Nosso único ponta que rende (joga) pelo setor direito é o Jamal (pois o Marinho joga pela direita)
      2)Vitinho joga pela esquerda e já temos Everton e Ederson por esse setor.

      Reply
    • Luiz Carlos disse:
      22/11/2016 às 12:08

      Ruan, o Vitinho não é um mal jogador e assim como o restante do time, com raras exceções ele também não está em um melhor momento, jogando absolutamente no sacrifício, visto que não se recuperou totalmente de uma lesão sofrida, não acho correto analisar o jogador apenas por um momento, ele sai do botafogo muito bem, incio muito bem na Russia, mais acabou perdendo espaço…não estou dizendo que temos que contratá-lo, pelo contrário acho que se for para investirmos mais de 25 pratas em apenas um jogador, principalmente que já sabemos que o orçamento será apertado para 2017 e que temos ao menos 4 peças importantes para ser contratadas, não faria tal loucura, é claramente dar um tiro no escuro, o Vitinho, repito, é bom jogador, mais dai a valer um caminhão de dinheiro já é outra história.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        22/11/2016 às 12:14

        Fala Luiz!

        Respeito seu ponto de vista. Mas eu não vejo aquele vitinho do Botafogo faz é muito tempo. O primeiro semestre dele no Inter foi muito abaixo, nem titular absoluto era. Ele é bom jogador, fez alguns bons jogos. E parou ai.
        Opção minha, pelo que vi, pelo momento: Marinho seria mais interessante.

      • Luiz Carlos disse:
        22/11/2016 às 12:42

        Eu sinceramente Ruan não pagaria milhões pelo Vitinho, se fosse por empréstimo em passe fixado e tal, contrataria, comprar agora não, justamente porque mesmo em tempos de Botafogo não o achava craque, apenas um bom jogador, depois que teve a queda de rendimento desde lá da Russia, principalmente pelas lesões que sofreu, ai menos ainda, como eu disse, temos mais posições para serem preenchidas, o Marinho sinceramente, claro posso estar enganado porque não sou dono da verdade, mas eu vejo o Marinho no nível do Fernandinho no máximo, está em um bom momento no Vitória, assim como esteve em alguns jogos o Fernandinho no Flamengo, as vezes o Marinho faz cada jogada que sinceramente me surpreende, em contrapartida tem momentos que dá de canela, e ai me coloca uma pulga atrás da orelha quanto ao seu talento, enfim espero que podemos trazer a melhor opção a custo benefício, fortalecendo o elenco. Abraços!

      • Ruan Pedro disse:
        22/11/2016 às 13:03

        kkkkkkkkk Tambem tenho essa sensação. Mas o momento que ele vive, o Fernandinho nao viveu nem 10%. E impressionante a fase do garoto lá na Bahia! Creio que possa evoluir e establizar com regularidade em um nivel menor.. enfim, que venha o melhor e que ano que vem consigamos fazer um bom campeonato.

      • William disse:
        22/11/2016 às 13:04

        Amigo, Marinho falou mal demais do FLAMENGO não vale a pena isso.

      • Ruan Pedro disse:
        22/11/2016 às 13:07

        Eu nem esquento com isso kkkk dá pra contar nos dedos quem joga no time que torce, que tem amor a camisa. É tudo capitalizado: são funcionários, recebem seus salarios, saem pra trabalhar nos dias que precisam.. saudade da epoca que o Adriano entrava em campo igual um demonio correndo pra todo lado, pedindo bola e partindo pra cima pra resolver os jogos como um verdadeiro torcedor em campo!

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        22/11/2016 às 13:53

        amigo uma coisa é jogar em um time ao qual vc não torce, outra coisa é jogar em um time ao qual vc não gosta! Já vivemos isso com um jogador 1000000000 de vezes melhor do que o Marinho que foi o Edmundo, odiava o flamengo e veio pelo dinheiro, em fim, não rendeu nada!

      • Ruan Pedro disse:
        22/11/2016 às 13:57

        Opa, tranquilo! Respeito sua opinião, seu argumento é bom.

        Só não concordo com nada disso.

        Abraço!

      • William disse:
        22/11/2016 às 13:59

        Correto.

      • Luiz Carlos disse:
        22/11/2016 às 13:23

        Isso Aí … vamos que vamo!

    • Eduarda Cury disse:
      22/11/2016 às 12:24

      Ele voltou de lesão ontem.

      Reply
    • Gabriel Torres disse:
      22/11/2016 às 12:29

      Eu vi a maioria dos jogos do Inter no inicio do Campeonato e ele jogou muito. Depois ele e o Danilo Fernandes se lesionaram, foi nesse período que o Inter ficou diversos jogos sem vencer.
      São 3 jogadores que foram bem no Inter esse ano: Danilo Fernandes, Willian e o Vitinho.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        22/11/2016 às 12:33

        Eu não assisti a maioria. Vi alguns jogos e infelizmente não vi ele “jogando muito”. Ou temos definições diferentes pra “jogar muito” kkkkk Quem que tá jogando muito nas ultimas rodadas? Marinho, pra mim. Diego, Moisés.. Vitinho não chegou a ter um momento desse no campeonato. Se vier, espero que não venha, espero que eu morda minha lingua.

      • Gabriel Torres disse:
        22/11/2016 às 12:55

        No estadual e no inicio do campeonato Brasileiro ele jogou muito bem. É visível a qualidade técnica que ele tem. Mas o momento do inter n ajuda. Essa diretoria do inter é a pior diretoria dentre os times da serie A. Mandou embora o seu melhor zagueiro e só contratou técnicos fracos e ultrapassados. Tem muitos jogadores bons no Inter que se estivessem em um time “menos bagunçado” renderiam muito mais.

      • Ruan Pedro disse:
        22/11/2016 às 13:00

        Sim sim, concordo. Vitinho não é mal jogador, pelo contrario. Tem qualidade. Agora, cada um tem simpatia e gosta de um determinado jogador, infelizmente, eu não o vejo prejudicado pelo time e diretoria dessa forma. Espero estar errado.

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        22/11/2016 às 13:48

        muita coisa influencia, uma coisa é jogar em um time pressionado pelo possível rebaixamento, com uma equipe de fisiologistas inferiores ao do outro time e com uma politica de desgaste diferente da adotada pelo outro time, podem falar oque for mas este ano o Flamengo foi exemplo de responsabilidade com seus atletas! quantas vezes vimos jogadores da gente não ir a campo pois os exames mostraram que eles não estavam 100% ou com risco de lesões?

      • Gabriel Torres disse:
        22/11/2016 às 12:58

        O Marinho também disse que não gosta do Flamengo. Acho ele bom jogador, mas ele tem que mostrar isso em algum time grande, coisa que ele ainda não fez. Marinho só jogou bem em time pequeno.

      • Ruan Pedro disse:
        22/11/2016 às 13:06

        Pra mim isso pouco importa, mulher do Thiago Never é tricolor e eu queria ele de novo no elenco. Enfim, ai vai de percepções e gostos de cada um, voce no Vitinho, eu no pequeno Mário dançarino de Axé. O que vier, que cumpra bem seu papel e possa manter boas atuações.

      • Gabriel Torres disse:
        22/11/2016 às 13:40

        Uma coisa é a mulher do cara querer que ele jogue no time em que ela torce, outra é o jogador declarar que não gosta do Clube de Regatas Flamengo, é sem comparação. O Thiago Neves não declarou nada contra o flamengo, sempre falou muito bem do Clube e honrou o manto enquanto vestiu. Quem é o Marinho pra falar isso do Flamengo? Eu queria ele no time, mas depois disso… Acho que se o Flamengo tentar contratalo vai estar se rebaixando.

      • silasT disse:
        22/11/2016 às 14:51

        Marinho não Ruan. DImarinho

      • Ruan Pedro disse:
        22/11/2016 às 15:42

        Hahahahaha sensacional

  • Luiz Carlos disse:
    22/11/2016 às 12:03

    Bom jogador, não sei exatamente a costura das cifras, se é que já foram discutidas, mas até então sabemos que o valor pedido pelos russos é altíssimo, tem mercado para ser vendido porém é necessário saber se realmente teremos potencial financeiro para investir nesse atleta, visto que temos mais posições carentes na equipe, inclusive nesse mesmo setor de campo.

    Reply
  • Elias disse:
    22/11/2016 às 12:08

    Beleza, agora só falta convencer os russos!!!

    Reply
    • Germano disse:
      22/11/2016 às 13:11

      Se vier acho que só por empréstimo.

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        22/11/2016 às 13:22

        Os caras não querem emprestar, só vender.

  • Manoel Belarmino disse:
    22/11/2016 às 12:26

    Vitinho por ser jovem sim, marinho espero que seja apenas especulação.

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    22/11/2016 às 12:28

    Vitinho e um bom jogador, se vier aumentara o patamar do elenco, por ser ambidestro ele pode jogar nas duas pontas, ai e so achar outro ponto de qualquer lado que saiba jogar no outro para poder ter aquela troca de posiçoes

    Reply
  • Dion Lima disse:
    22/11/2016 às 12:39

    Rapa..será que os Russos sabem disso?
    Kkkkkkk

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    22/11/2016 às 12:42

    SE for verdade, muito boa notícia. Ai sim é pensar grande. Não vem com essa de Marinho…ai é regredir.

    Reply
    • Arthur Macias disse:
      22/11/2016 às 13:27

      como opçao de banco quem vc prefere: Cirino e gabriel ou MARINHO?

      O Gabreil por mais q eu nao goste tem feito um papel tatico importante mas para o fundamental de sua posição que é a chega a area dando assistencia e fazendo gol ele é uma negação e o Cirino, bom o Cirino ta curtindo o Rio a algum tempo ai…

      Prefiro o Marinho, ele é daqueles jogadores malucos q nao se ve mais. Se atira e se mata pelo gol, faz qualquer coisa mas quer jogar.

      Reply
      • Iago Santos disse:
        22/11/2016 às 13:32

        Marinho é bem melhor que Cirino, só não sei se essa história de que ele falou mal do flamengo é verdade.
        Gabriel é bom pra compor elenco, não custa caro, e será útil.

      • Marcos Henrique disse:
        22/11/2016 às 14:55

        é vdd, mas isso foi em 2009… ninguém conhecia o cara, então pelo amor né

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        22/11/2016 às 13:42

        Prefiro o Gabriel ou o Cirino, não quero ver no meu Mengão jogador que fala mau do time e que diz que não jogaria pelo time!

      • Arthur Macias disse:
        22/11/2016 às 13:53

        e jogador q manda sua torcida calar a boca? quanto mimimi… futebol hoje em dia é um saco mesmo so tem gente chata e cheia de recalques. jogador nao pode falar isso, tem q ser um robo e nunca errar.

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        22/11/2016 às 17:00

        amigo é diferente, por mim poderiamos formar um time com o goleiro Bruno, Adriano, Romário, Vagner Love e a galera da stella que eu não to nem ai com oque eles fazem fora do campo, o problema é ter no time um merda de um jogador que falou que não jogaria no mengão e que não gosta do flamengo este é o problema, xingar torcida, beber, não ser santo eu sinceramente não to nem ai! quero ver é futebol bem jogado, agora se o asno falou que não aceita o clube porque vamos investir um caminhão de dinheiro nesta ameba?! Lembrando que estou me referindo ao Marinho!

      • Elvis Presley disse:
        22/11/2016 às 17:24

        E aí é o seguinte, Bruno, na primeira sequência ruim do cara, isso vem à tona e a torcida não perdoa.

      • Arthur Macias disse:
        22/11/2016 às 17:39

        olha se vc acha que todo jogador que joga no Flamengo ama o Flamengo vc precisa rever seus conceitos. Com certezas muitos que jogam e que já jogaram no Flamengo nunca gostaram do Flamengo, posso citar aqui o Renato Gaucho que jogou final de 82 contra e gente e ja deu declarações contra o Flamengo. Vai falar que em 87 vc nao queria ele no time, só por isso? Ele deixou de ser querido pelo que fez? E o Edinho? Declarado tricolor desde sempre, jogou inúmeros jogos contra o Flamengo e sempre apimentou rivalidade, ele é menos importante por isso à história do Flamengo.

        O que o jogador fala não importa de nada, na verdade falar é o que menos importa em um jogador de futebol. Importa ele entrar em campo e fazer o q tem q fazer. Foi se o tempo que um jogador provocava e rivalizava outro time e acabava contratado pelo mesmo e arrebentava, sempre existiu esse marketing. Nesses tempos de maniqueísmos ou vc ama ou odeia o time. Patético….

    • Iago Santos disse:
      22/11/2016 às 13:31

      Joga bem mais que Cirino.

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    22/11/2016 às 12:44

    “Messi está devolvendo a casa que mora em Barcelona. Vai morar no Rio. Vai jogar no Flamengo.”

    É Fácil Falar.

    Reply
    • William disse:
      22/11/2016 às 12:45

      É sério ?

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        22/11/2016 às 12:49

        Claro que não, acreditar em tudo que a imprensa fala e idiotice. Agora é só falar que alguém vai morar no RJ e jogar no Flamengo.

      • William disse:
        22/11/2016 às 12:52

        Eu sei amigo, estou só zoando. Imagina se ele viesse, teria que ficar com a camisa 8 pq a 10 é do MA.

      • Marty Mcfly disse:
        22/11/2016 às 12:55

        kkkkk Boa?.

  • Caio disse:
    22/11/2016 às 12:45

    FORA MÁRCIO ARAÚJO!

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      22/11/2016 às 13:35

      Você postou isso só pra ganhar likes?
      Deve ser?
      Então segura o meu ai kkk

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        22/11/2016 às 14:03

        Cuida bem do meu like tambem!

      • Elvis Presley disse:
        22/11/2016 às 17:20

        Caio, o sábio.

        (o meu like ele tb já levou, claro)

      • Bruno Martínez disse:
        22/11/2016 às 16:55

        Só por isso vc vai levar um like tbm.

    • Ltom Macêdo disse:
      22/11/2016 às 19:51

      Rei dos likes

      Reply
      • Caio disse:
        22/11/2016 às 22:56

        Kkkk

    • Cairo Mengão disse:
      22/11/2016 às 20:34

      Like !!!

      Reply
    • [email protected] disse:
      23/11/2016 às 08:03

      A torcida deveria de postar isso em todas as notícias do flamengo! FORA CARAMUJO!

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    22/11/2016 às 12:50

    será verdade?

    Reply
  • William disse:
    22/11/2016 às 12:54

    Esqueçam MARINHO, esse cidadão esculachou com o FLAMENGO. Denegriu a imagem do clube…

    Reply
    • Germano disse:
      22/11/2016 às 13:09

      moderador falando besteira e caindo em pilha de imprensa. TÁ FEIO.

      Reply
      • William disse:
        22/11/2016 às 15:02

        Antes de julgar uma pessoa procura se informar melhor, basta ver o vídeo dele no YouTube.

      • Germano disse:
        22/11/2016 às 15:20

        kkkkkkkkkkk
        Jogador de futebol não prima pela inteligência e o Marinho pior ainda, colocaram um pedaço de vídeo que nem dá para entender o contexto da pergunta, o pai e a irmã são Rubro Negros, e não me interessa se ele torce ou não para o Flamengo, vc prefere o MA torcedor ou o Elias gambá no seu time.
        Para de onda rapaz, time de jogador de futebol é Grana F.C.
        SRN

      • William disse:
        22/11/2016 às 15:29

        Concordo em partes. O Edmundo (1995) manda lembranças!

      • Germano disse:
        22/11/2016 às 16:05

        Em tempo não sou a favor nem contra a contratação do Marinho, se vier muito barato tudo bem, é melhor do que os que estão no Fla hoje.
        Dá pra fazer uma lista com três dígitos de jogadores que juraram amor ao Flamengo e prejudicaram o time dentro e fora de campo.
        Recentemente podemos citar Renato canelada, Sheik mala, coloco até Leo Moura paneleiro, entre muitos outros.

      • William disse:
        22/11/2016 às 16:13

        Perfeito colega.

    • Almir Albuquerque disse:
      22/11/2016 às 13:21

      Onde foi isso???

      Reply
    • Iago Santos disse:
      22/11/2016 às 13:27

      Eu li a notícia num site não confiável.
      Não dá pra acreditar em tudo que a mídia fala.
      Se for verdade não precisa vir, mas é uma pena pq o cara tá jogando muito.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        22/11/2016 às 13:32

        Falou em uma entrevista para a Rede TV, tem até o vídeo no YouTube.

    • Marcos Henrique disse:
      22/11/2016 às 14:53

      Isso tudo é para que o Flamengo deixe de contratar! isso que ele disse foi em 2009, quando tinha acabado de ser revelado pelo Fluminense, ou seja, estão falando merda! esqueçam uma declaração de 7 anos atrás! o cara só tinha 19 anos e tinha acabado de ser revelado pelo “rival”

      Reply
    • Daniel Silva disse:
      22/11/2016 às 17:51

      manda o link?

      Reply
  • Umberto Queiroz disse:
    22/11/2016 às 13:02

    Ederson fez falta no campeonato.

    Reply
  • Ramis disse:
    22/11/2016 às 13:07

    Por uns 200 pilas por mês até dá pra ter esse aí a disposição do treinador.

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    22/11/2016 às 13:09

    Kayke Moreno vem ai pra 2017

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      22/11/2016 às 13:10

      Jorge Nicola?

      Eu queria bastante.

      Reply
      • Murilo LaRock disse:
        22/11/2016 às 13:15

        Teve um terremoto bacana no Japão hoje

    • Johny_Fla disse:
      22/11/2016 às 13:28

      Kayke > anos luz > Damião.
      Não sei se os japas aceitariam emprestar, mas seria ótimo. Por isso fui contra a venda na época, imaginava que seria difícil conseguir outro atacante com o mesmo custo x benefício. O Damião como reposição foi de doer: caro, apanha da bola e só fez dois gols de pênalti até agora.

      Reply
      • Murilo LaRock disse:
        22/11/2016 às 13:31

        O dinheiro que se ganhou no Kayke, ta indo pro ralo com Damião, fora o retorno técnico como vc disse

      • Elvis Presley disse:
        23/11/2016 às 10:30

        Essa diretoria sabe equacionar e pagar dívidas como ninguém, mas no futebol joga dinheiro pelo ralo como ninguém.

        Qdo o Damião veio todo mundo questionou, já que seria a hora Vizeu.
        Quer renovar com caramujo perceba de 32 anos, afrontando a torcida, e com o fernandinho, que ganha 350 mil mensais.
        Agora a inexplicável obsessão pelo Vitinho apático e sempre contundido.

        Quais são os critérios? Pq o cara fez aquele gole contra nós? O que mais ele fez e tem feito nos últimos anos? NADA.

        Vargas, Pavon e outros atacantes sul-americanos muito melhores e mais baratos.

        Com certeza é uma negociação sem qualquer critério, no melhor estilo caetano, que em 10 erra 8 e acerta 2.

      • Johny_Fla disse:
        23/11/2016 às 11:44

        Fala, Elvis! Até acho que esse ano acertaram mais que erraram em contratações, a falta de aproveitamento de alguns jogadores é mal explicada, mas insistem em erros bobos que fica difícil de defender. Pelas declarações que tenho lido/ouvido, vejo o Flamengo repetindo em 2017 o que fez nos últimos anos, com apostas que não dão certo no primeiro semestre e depois correndo atrás de contratações que resolvam os problemas do time. Se mantiverem boa parte dos jogadores que já demonstraram que não tem nível para estar no Flamengo, vamos passar mais uma temporada em branco e ainda corremos o risco de queimar jogadores de maior qualidade que acabam não desenvolvendo tudo o que podem por estarem presos a um esquema rígido e não ter quem os acompanhe. Esse é o problema de olhar o resultado e não o desempenho. A boa campanha no Brasileiro parece que vai mascarar nossas deficiências, que ficaram expostas na reta final, mas como a avaliação é de que o time sentiu o desgaste das viagens, isso deve ser desconsiderado.

        Com relação a jogadores de lado, ontem lembrei do Piatti, que foi campeão da Libertadores pelo San Lorenzo e atualmente joga na MSL. Se não me engano ele só tem mais um ano de contrato, valia uma sondagem. O São Paulo chegou a pensar nele no final do ano passado, a pedido do Bauza, mas como eles estão quebrados e não fazia tanto tempo que ele havia se transferido acabou não rolando. Muito bom jogador.

    • Daniel Resende Dantas disse:
      22/11/2016 às 13:53

      Temos Vizeu e vocês querendo Kayke. O que kayke fez aqui pra ter todo esse amor da torcida?
      Pelo amor de Deus. Chega de jogador mais ou menos.
      Precisamos de quem chegue pra resolver e deixa aposta pra base.

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        22/11/2016 às 14:00

        E ai Kayke ou Damião ? Caramujo ou Willians ?

      • Murilo LaRock disse:
        22/11/2016 às 14:02

        Não falei nada sobre amar o Kayke, só joguei no ar. Como você disse, só estou mantendo o nível de jogadores “mais ou menos” que estão especulando.

      • Daniel Silva disse:
        22/11/2016 às 15:35

        Pra mim a diretoria deveria pensar assim: jogador mais ou menos usaria da base, e contratar jogadores acima da média nos setores que ainda faltam – lateral, ponta, um zagueiro e um cara para o meio. e se Guerrero sair um atacante. Pois já vimos que jogador mediano nenhum deu lucro até agora exceto o Brocador contudo ainda há o imbróglio da justiça para recebermos o valor.

    • Indian! #GoJazz? disse:
      22/11/2016 às 14:00

      Pra que o Kayke , vai resolver porra nenhuma precisamos de Centroavantes de verdade ,Lucas Pratto , Fred , Abila

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        22/11/2016 às 14:00

        Prefiro o Podolski

      • Indian! #GoJazz? disse:
        22/11/2016 às 14:01

        O Cara jogou bem uns 10 jogos, Fala Sério

      • Murilo LaRock disse:
        22/11/2016 às 14:07

        Cuidado com a porra na sua boca ai garoto. Flamengo teve a chance de trazer o Pratto ano passado por 13 milhões, preferiu o Guerrero. Enquanto ele estiver no clube, Flamengo não vai fazer grandes investimentos com centroavantes.

      • Marcos Henrique disse:
        22/11/2016 às 14:50

        Legal, mas vc sabia que a média de Guerrero é melhor que a de Pratto? parece que vc esta sendo “modinha”

      • Elvis Presley disse:
        22/11/2016 às 14:54

        Ok, Murilo, concordo contigo, desistimos do jogador, segundo soube, porque não quisemos pagar mais 100 mil de salário. Amadorismo puro.

        Acontece que o Guerrero é centroavante, já o Pratto é atacante.
        O ideal seria ter os dois na frente. Aí, meu chapa, seria chuva de gols!!

      • Elvis Presley disse:
        22/11/2016 às 14:50

        Campanha traz o Lucas Pratto!!

  • Wellison disse:
    22/11/2016 às 13:11

    Marcelo Bielsa para 2017

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      22/11/2016 às 13:25

      Não quiseram pagar 1 milhão no Sampaoli, imagina quanto o Bielsa irá pedir? fora as exigências dele. Bielsa não faz o perfil dessa diretoria.

      Reply
    • Marcos Henrique disse:
      22/11/2016 às 14:49

      Bielsa seria um novo “Bauza”

      Reply
  • BVZ Top disse:
    22/11/2016 às 13:14

    Agora falta outro ponta habilidoso e finalizador, e um lateral esquerdo nível A. Em outras posições, só precisa compor elenco.

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      22/11/2016 às 13:20

      Acredito que já tenhamos esse ponta habilidoso e finalizador, e o nome dele é Éderson.

      Reply
      • Wellison disse:
        22/11/2016 às 13:21

        Isso mesmo Almir Albuquerque

      • Eng. Igor Vidal disse:
        22/11/2016 às 13:27

        Vc ta bêbado? Não dá pra confiar no ederson, o cara não tem calcanhar de Aquiles o cara tem o corpo td, qlqr empurrãozinho eh um ano na enfermaria .. vide sua carreira inteira, não discuto sua habilidade mas ele não dá, prefiro o Everton, que se doa em campo a ele, mas prefiro contratação de um ponta esqrda e um banco pro Everton, aí sim, segundo tempo bota o cara é ele voa.

      • Arthur Macias disse:
        22/11/2016 às 13:42

        Ederson não tem é sorte cara, o Renato Augusto passou por um periodo bem longo tambem sofrendo com lesões. Nao tinha continuidade e perdeu confiança. Eu acredito na recuperação dele, temos um CEP muito bom e ele vai ter chance, vc imagina o que é a cabeça q um cara desse tem q ter? Ele é bem sucedido, inteligente, escolheu vir morar no Brasil pq é cidadao europeu e msm depois de muitas lesões mantem o foco e o compromisso porque quer. No lugar dele muitos e muitos ja teriam entrado em estado de mimimi e estariam cagando para carreira e comprometimento. Mas ele insiste e sempre volta. Ao menos do espirito e garra dele nao se pode desconfiar, se ele tiver mais sorte pode arrebentar.

      • Eng. Igor Vidal disse:
        22/11/2016 às 14:28

        A diferença entre o Renato Augusto e o Ederson eh que o RA estava mesmo era com baixa autoestima, foi uma fase ruim, a carreira do Ederson INTEIRA foi de um ano bom e dois no hospital, como disse ao Almir Albuquerque, rezo para q vcs estejam certos e que ele se estabilize, mas contra números e fatos não ha argumentos.

      • Dieki disse:
        22/11/2016 às 14:40

        o RA também era de vidro. Jogou muito menos que deveria no Leverkusen, devido às inúmeras lesões.

      • Arthur Macias disse:
        22/11/2016 às 15:10

        ai vc se engana. Vale um confere na carreira do RA antes de falar.
        De 2008 a 2012 no leverkusen (e melhor fas de sua carreira até 2015 com o CUrintia) o ano que ele jogou mais foi em 2011 com 29 jogos. No ultimo ano dele no Flamengo ele fez 32 jogos. Em 2013 ele teve por volta de 30 jogos no CUrintia e 3 lesões em um ano só e tinha o mesmo desnivel entre as duas pernas que o ederson tinha. Em 2014 ele ficou muito tempo se preparando para ficar na melhor forma possível e fez quase 2 pré-temporadas e depois disso ficou 1 ano direto sem lesões.

        O Ederson tem uma trajetória muito parecida.

        SRN

      • Eng. Igor Vidal disse:
        22/11/2016 às 15:32

        Eu gosto do Ederson, gosto do futebol dele, quando aparece, em 5 a 10 jogos no ano. Eh complicado, são parecidos em aspas .. suas funções em campo são diferentes o vigor físico do Ederson e o desgaste sempre será maior do que o do RA, não adianta, a função tática de cada um eh completamente diferente, na minha opinião, assim como provavelmente será a de Bandeira, que analisará números e fatos, graças ao rendimento dele não estará no plantel de 2017, somente se baixar seus vencimentos e/ou faça um plano, com metas .. se ficar ficar em campo “x” tempo ganha tanto, “y” tanto é assim por diante .. sem isso eh prejuízo para qualquer clube e deverá sair.

      • Arthur Macias disse:
        22/11/2016 às 15:40

        Em nenhum momento eu discuti posições ou funções em campo dos dois jogadores, não sei de onde vc tirou isso. Eles tem posições diferentes mas que podem se adaptar de acordo com a possibilidade de cada um, são jogadores com recurso técnico e inteligência que é o fundamental. Comparei as trajetórias em relação a lesões e auge de carreira, nisso eles são muito parecidos. E também no fato de que na sua volta ao futebol brasileiro foram quase 2 anos para que voltassem a jogar regularmente. O RA voltou a ter uma constancia no final de 2014 e foi ate o titulo em 2015. Dos 3 anos que ficou no CUrintia jogou 1 inteiro e em ótimo nível, se for por custo benefício nao vale a pena mas quando ele jogou deu um titulo ao time e foi vendido devolvendo o investimento.

      • Eng. Igor Vidal disse:
        22/11/2016 às 15:53

        Quando mencionou suas posições quis dizer que o desgaste físico de cada um eh diferente, ou seja, o Ederson se desgastará sempre mais que o RA, concordo com o fato de ambos serem inteligentes, mas o Ederson não terá a recuperação tão “rápida” quanto o RA devido ao desgaste de sua função, entendeu?
        Pra fazer aposta, prefiro que coloquem os garotos da base, 100x melhores pra retorno de investimento, o Ederson foi uma aposta que não deu certo, infelizmente.

      • Arthur Macias disse:
        22/11/2016 às 16:01

        Ele sabe cumprir função tática cara, correria nem sempre é o mais importante se não jogadores como Robben nao estarima jogando em um futebol mais rápido do que o nosso mesmo com idade. A inteligencia e o sincronismo são mais importantes do que ter o vigor de correr o tempo todo, e tem o ganho de vivencia internacional, experiencia e liderança que muitos do elenco e especulados não tem.

        Ederson continua sendo uma boa opção, se ele vai dar certo ou não eu nao tenho bola de cristal pra apostar. Mas creio q ele não sai do clube não.

        Você consegue lembrar de um jogador que tenha feito sua primeira competição internacional em seu primeiro ano no profissional que tenha arrebentado? Tirando os fora de série tipo Neymar 2011…

        A não ser que na base tenhamos um Neymar maduro e pronto pra jogar é uma cagada contar com esses meninos até para reserva da libertadores do ano que vem. Eles tem que amadurecer e não existe ninguem melhor pra julgar o seu nível de adaptação e maturação do que o técnico que está com ele a mais de 3 anos, certo? Então deixe o profissional fazer o trabalho dele.

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        22/11/2016 às 13:57

        Vitinho é ponta esquerda!

      • Almir Albuquerque disse:
        22/11/2016 às 14:07

        Guarde bem essa resposta e ano que vem a gente conversa.

        Já tô até enchendo a cara por conta dos corneteiros de véspera.

        O Ederson vai ser o melhor jogador do Flamengo ano que vem. Pode tirar um print aí.

      • Eng. Igor Vidal disse:
        22/11/2016 às 14:25

        Campeão, deus te ouça.. rezo pela estabilidade dele, porém contra números e fatos não ha argumentos ..

      • Almir Albuquerque disse:
        22/11/2016 às 15:35

        Se o contrato dele acabasse esse ano, eu concordaria. Mas ele ainda tem um ano inteiro pra provar que o Flamengo fez bem em trazer ele.

      • Eng. Igor Vidal disse:
        22/11/2016 às 15:46

        Rescisão amigável..

      • Lucas Mengao. disse:
        22/11/2016 às 15:09

        amem

      • Rclima disse:
        22/11/2016 às 15:19

        Acho o mesmo e falei isso ano passado sobre este ano. Ele estaria sendo nosso melhor jogador caso não fosse agredido por aquele animal. Ele vinha crescendo e melhorando jogo a jogo.

      • Daniel Silva disse:
        22/11/2016 às 15:26

        tirei rsrs

      • Daniel Silva disse:
        22/11/2016 às 15:27

        https://uploads.disquscdn.com/images/ca47faa20db4bf068f8a6cbe1a55cd6c406d5a8fe8f423c3517a24cbdb7ac713.png

      • Caio Renan disse:
        23/11/2016 às 01:01

        cara sempre gostei muito do futebol do Ederson e tbm acho q ele tem tudo pra ser o nosso melhor jogador, talento ele tem pra isso, se recuperar e parar de lesão ele sobra no futebol brasileiro, Renato Augusto passou 2 anos no Corinthians só se contundindo e cnsguiu se recuperar, torcer pra acontecer o mesmo com Ederson
        SRN

      • Iago Santos disse:
        22/11/2016 às 13:29

        Tem habilidade mas não dá pra contar com ele, o cara lesiona demais.
        Vamos disputar libertadores cara não dá pra por jogador assim.

      • Almir Albuquerque disse:
        22/11/2016 às 14:05

        Pior que eu acredito que esse ano o que ele teve foi mais azar do que problema físico.

        Tava começando a deslanchar quando foi violentamente atacado pelo lateral do Corinthians.

        Uma entrada daquelas quebrava até o Márcio Araújo, que não pega nem gripe.

      • Dieki disse:
        22/11/2016 às 14:38

        por um acaso, o Fagner mandou mais uma ontem, e nem falta foi.

      • Rclima disse:
        22/11/2016 às 15:18

        Concordo

  • Jorge disse:
    22/11/2016 às 13:31

    Olha o Kayke ai Galera !!!

    Reply
    • Marcos Henrique disse:
      22/11/2016 às 14:46

      Não seria titular. Kayke seria banco pro Guerrero, Damião seria reserva do Kayque… nessa história toda o Vizeu seria 4° reserva.

      Reply
    • Marcos Henrique disse:
      22/11/2016 às 14:47

      Eu só contrataria se o Damião fosse embora!

      Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    22/11/2016 às 13:51

    Tenho um tio que mora no Rio, será que joga no Flamengo?

    Reply
    • Glik disse:
      22/11/2016 às 13:54

      Por acaso esse tio se chama márcio araújo?

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        22/11/2016 às 13:59

        Deus me livre…

      • Murilo LaRock disse:
        22/11/2016 às 14:56

        Que isso, agora VC passou dos limites, se eu fosse o Rodrigo Andrade te processava

  • YesIcanmyfriend Brasil disse:
    22/11/2016 às 14:00

    Meu Deus nao vale tanto investimento neste jogador 🙁

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    22/11/2016 às 14:15

    Marcelo Hermes indo pro Benfica? Chiquinho 2017? será?

    Reply
    • Dieki disse:
      22/11/2016 às 14:38

      tem aquele Trauco, peruano. Ele que será o titular caso o Jorge saia.

      Reply
      • Murilo LaRock disse:
        22/11/2016 às 15:00

        E o reserva será o chiquinho? Lembrando q o Trauco é sempre convocado, é titular da seleção

      • Vinicius disse:
        22/11/2016 às 15:02

        Tem o Nicolas Tagliafico (Independiente) e Dodô (Sampdoria).

      • Murilo LaRock disse:
        22/11/2016 às 15:24

        Que tem jogadores pra substitui-lo eu sei q tem, a pergunta é: vão substitui-lo?

      • Daniel Silva disse:
        22/11/2016 às 15:25

        ele não é o titular, nos ultimos dois jogos da seleção peruana foi reserva daquele outro lateral que jogou no vasco Yotún

      • Murilo LaRock disse:
        22/11/2016 às 15:51

        Não Daniel, Yotun tá jogando como meia, e o Trauco tava suspenso

      • Daniel Silva disse:
        22/11/2016 às 15:56

        em duas partidas? enfim não gostei do que vi na partida contra a argentina, apesar do passe dele para o gol, mas…

      • Murilo LaRock disse:
        22/11/2016 às 16:18

        Trauco é titular desde a copa américa

      • Douglas Galvão disse:
        22/11/2016 às 16:20

        Só o vi jogar uma partida e não achei um jogador regular e eficiente, apenas mediano!

      • Murilo LaRock disse:
        22/11/2016 às 16:28

        Não disse que ele é bom Galvão!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só que sejamos justos!!!!!!!!!!! Jogador é titular faz um tempo!!!!!!!! Não tem sentido querer passar inverdades sobre ele!!!!!!!!

      • Douglas Galvão disse:
        22/11/2016 às 16:36

        Desculpe, amigo Murilo, realmente por 1 só partida não podemos julgar um jogador. Vou tentar assistir jogos dele pra avaliá-lo com mais precisão.
        Qual é o time que ele joga?

      • Murilo LaRock disse:
        22/11/2016 às 16:43

        To zoando com sua cara Douglão, sua exclamação deixou seu comentário muito incisivo, eu só quis brincar com isso. Melhor lugar pra ver o Trauco é pela seleção Peruana mesmo, da copa América pra cá, tem muita partida pra se ver. Alem disso não tem garantia nenhuma se ele virá, só questionei acima que o Hermes saiu “de Graça” pro Benfica e se a diretoria tem em mente manter o chiquinho pra 2017

      • Daniel Silva disse:
        22/11/2016 às 17:33

        cara Chiquinho é horrível rsrs, só não quero ue venha o Reinaldo que é um perna de bambu ou o Denner.

      • Douglas Galvão disse:
        22/11/2016 às 19:40

        Pelo que divulgaram por aqui e em outros sites que falam do Flamengo é que o Marcelo Hermes já tinha assinado um pré-contrato com o Mengão. Então não era verdade isso???????

      • Murilo LaRock disse:
        22/11/2016 às 20:42

        Pelo jeito não, jornal português disse que ele tem pré contrato com o Benfica

    • Daniel Silva disse:
      22/11/2016 às 15:22

      ele mesmo falou que tem pré-contrato, como esse Benfica trabalha bem,já nosso departamento de futebol anda a passos de tartaruga

      Reply
  • George Barbosa disse:
    22/11/2016 às 14:16

    Muito dinheiro pra pouca coisa… uma versão mais jovem do Cirino…

    Reply
    • Eng. Igor Vidal disse:
      22/11/2016 às 14:29

      Aí eh sacanagem, chama-lo de Cirino eh ofensivo hein Hauahauhauahaauahau

      Reply
      • George Barbosa disse:
        23/11/2016 às 12:17

        Jogador que tem velocidade e um bom chute, e boa fase, só…Nunca vi mais do que isso… Não tem recursos como Bernard, Tyson e Maicossuel… Vai chegar aqui e a torcida vai chiar… O Inter hj é terra de cego… quem tem um olho é rei…

    • Marcos Henrique disse:
      22/11/2016 às 14:44

      Acho Cirino um bom jogador, mas não se deu bem no Flamengo… tbm não joga na mesma posição que jogava no Atlético-pr, ou seja, jogador de um posição só não da!

      Reply
      • George Barbosa disse:
        23/11/2016 às 12:30

        Tbm acho… mas acho tbm que é um jogador que precisa se reinventar… Se tornou mt previsível e parece que ele tem condições pra isso, porém está bem desmotivado… Até que Luxemburgo tentou reinventá-lo e estava dando certo, caindo pro ataque virando um segundo atacante e fazendo gols… Com esse treinador, ele isola ele na ponta direita e fica restrito a dar cruzamentos… fica muito fácil marcá-lo…

  • Milton disse:
    22/11/2016 às 14:20

    Vitinho é ótimo jogador, vai acertar nosso ataque.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    22/11/2016 às 14:24

    Eu tentaria o Luan do atl-mg.

    Reply
    • William disse:
      22/11/2016 às 14:33

      pegou pesado, kkkk

      Reply
    • Marcos Henrique disse:
      22/11/2016 às 14:43

      Dinheiro ta em falta… escutei que ele ganha mais ou menos 400 mil, de salários absurdos estamos cheios!

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        22/11/2016 às 16:01

        Mais tb não é possível que alguns saiam e a folha salarial abaixe.

    • Douglas Galvão disse:
      22/11/2016 às 16:04

      O “menino maluquinho” joga uma bola redondinha!

      Reply
      • William disse:
        22/11/2016 às 16:05

        E ai Galvão, tava sentindo sua falta aqui parceiro, blz?

      • Douglas Galvão disse:
        22/11/2016 às 16:12

        Tamos aqui!!!!!!!
        E vou logo sugerindo que pra lateral esquerda tem que trazer o ALEX TELLES ou manter o JORGE, até para valorizá-lo um pouco mais!
        Pra lateral direita contratar o BOCANEGRA do Atletico Nacional.
        Quer mais sugestões? – É só dizer pra que posição que eu indico o cara mais eficiente pra ela!

        Aquele abraço

      • William disse:
        22/11/2016 às 16:12

        Vamos começar pra treinador. Diz ai.

      • Douglas Galvão disse:
        22/11/2016 às 16:17

        Como não temos condições de trazer o CUCA e o Marcelo Oliveira(os melhores brasileiros na minha opinião) e, vamos pra Libertadores, é bom contratar um treinador campeão como o RUEDA do Atlético Nacional de Medellin que poderia nos apontar jogadores desse que é o melhor time sulamericano no momento e tem excelentes jogadores como o BOCANEGRA, BORJA, BERRIO entre outros, pras posições ainda carentes no FLAMENGO!!!!!!!

      • William disse:
        22/11/2016 às 16:20

        Rapaz eu não estou acompanhando muito os campeonatos Sul americanos.

      • Douglas Galvão disse:
        22/11/2016 às 16:26

        O Atlético Nacional de Medellin é um time que tanto tem um boa base formadoras de jogadores de qualidade como os contrata ainda jovens nos times colombianos e equatorianos.
        Quem mais compra jogadores jogadores que se destacam nos principais times da Colombia e Equador é o mercado mexicano que os repassa para a europa.
        É por isso que nas Copas Libertadores e Sulamericanas esse time está sempre chegando nas finais e ganhando títulos.
        Esse ano o Nacional de Medellin vai ser campeão das 2 Copas: Libertadores(já ganhou o título) e Sulamericana(é o favorito).

      • Rodrigo Andrade disse:
        22/11/2016 às 17:53

        Faltou o Farid Díaz

      • Douglas Galvão disse:
        22/11/2016 às 19:27

        O DIAZ é um lateral esquerdo de boa qualidade técnica.

      • Felipe Trindade disse:
        22/11/2016 às 18:55

        O Marcelo Oliveira é técnico do melhor time do Brasil e não fez nada!!
        Pra que gastar um dinheiro alto em lateral, Alex Telles e Bocanegra seriam caros, tem mais baratos, pra direita o Rodinei e o retorno do Leo seriam interessantes.
        precisamos de volante e 2 pontas pra mudar o nível do time… Felipe Melo, Vitinho, e outro ponta, sei lá, talvez Maicosuel, William Bigode talvez o Bruno Henrique ou Kelvin pra direita.
        lembrando que se incluir alguns jogadores que não façam tanta falta falta pro time, podia trocar pelo Marinho, bicho é ruim, mas incomoda, e teríamos Everton, e Thiago Santos como boas opções..

      • Douglas Galvão disse:
        22/11/2016 às 20:07

        O Marcelo Oliveira teve muitos problemas de contusão dos jogadores do Atlético/MG durante todo o brasileiro.
        Ele já chegou a jogar partida com 9 desfalques de jogadores titulares por contusão.

      • Daniel Silva disse:
        22/11/2016 às 17:48

        @douglas_galv_o:disqus – eu creio que o Flamengo deveria pelo menos contratar 4 jogadores acima da média (zagueiro-lateral-volante-ponta) e usar a base, com os que estão bem para compor o elenco do Mengão para a champions league america;
        Na seu ultravisão futibolistic quem o Mengão deveria contratar (sugestões de nomes) para essas posições que considero carentes e importantes?

      • Rodrigo Andrade disse:
        22/11/2016 às 17:52

        O Telles é titular do Porto e tá jogando muito, melhor esquecer ele.

  • Elvis Presley disse:
    22/11/2016 às 14:47

    Flamengo deveria pegar cirino, gabriel e um zagueiro, acrescentar um dinheiro e tentar trazer o LUCAS PRATTO, o cara é retorno certo dentro e fora do campo. Bom de bola, tem raça, a cara do Fla. Vai pagar caro? Sim, mas vai valer a pena.

    O que esse vitinho tem jogado? Aliás, quando foi que ele jogou bola para essa badalação toda? Isso me parece jogada de empresário.

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      22/11/2016 às 15:15

      Valor de 35 milhões para tirar do Galo, mas como você falou colocando talvez o Cirino e alguma promessa da base, somado com ajuda de alguma empresa seria bem viável.

      Reply
      • Zéx Cunha disse:
        22/11/2016 às 15:41

        35? KKK ta bem informado amigo.. sou de Minas.. e aqui em Minas todos repórter afirmam e reafirmam, menos de 60 não sai, fica!

      • Daniel Silva disse:
        22/11/2016 às 15:52

        A Crefisa pretende pagar o valor de 35 milhões para levá-lo para o Palmeiras. E por acaso os repórteres é quem cuidam da carreira dele e estipulam valor de compra?

      • Zéx Cunha disse:
        22/11/2016 às 15:59

        como vc disse falar é fácil… mas garanto que só sai pra europa..inclusive o Sevilha está querendo o mesmo.. e acho que vai ser pelos 60!

      • William disse:
        22/11/2016 às 16:03

        Ta ensinando bem colega.

      • Daniel Silva disse:
        22/11/2016 às 17:40

        a Crefisa patrocinador master dos peppas, estão conversando com o Galo e a imprensa paulista conversou com os dirigentes do porco verde, e eles confirmaram que essa seria a estratégia para comprar o Pratto, para recompor o elenco com a saída do Jesus para o City; se vale 35, 40, 60 não sei, mas que joga mais que o Guerrero creio que todos são unânimes.

      • Evandro Caldeira disse:
        22/11/2016 às 20:22

        Estão em um momento bom, porque teem um meio de campo e companheiros no ataque melhores de que o Flamengo, J. Urso, Cazares, Otero, L. Donizete, Robinho e Fred, no Galo…Moisés, tchê Tchê, Jean, Dudu, R. Guedes no Palmeiras…Por isso são mais eficientes…Guerrero tem quem para o ajudar? Somente Diego, que tbm tem quem para ajudá-lo no meio?

      • Zéx Cunha disse:
        23/11/2016 às 08:07

        Falou tudo amigo!! Guerrero é muito técnico ganha as bolas tudo no ar etc… Pratto muito bom tbm.. jogador de sangue e raça encaixa em qualquer time do Brasil. Mas acho que é hora do Flamengo trazer tipo um… Diego Tardelli… Vitinho.. Montillo, e um cabeça de área decente, pois MA é limitado de mais.. e não é jogador pra ser titular do Flamengo nem aqui nem na China!

      • Evandro Caldeira disse:
        22/11/2016 às 20:14

        Vão vender barato, reparem viu, já conheço, quando a crise bater como xegou ao curica aí darão até as penas! kkkkkkkk

      • Eduarda Cury disse:
        23/11/2016 às 00:07

        Pesquisa ai, um time chinês ofereceu 13 milhões de euros nele no começo do ano.

      • Daniel Silva disse:
        23/11/2016 às 11:56

        ja passou um ano de contrato, como o galo não renovou e não aumentou multa recissoria o preço já não é o mesmo..

      • Us disse:
        23/11/2016 às 00:08

        Crefisa ainds vai falir nesse ritmo

      • William disse:
        22/11/2016 às 15:54

        To contigo, kkkkkkk

      • Elvis Presley disse:
        22/11/2016 às 16:52

        Uau!! Então tem que colocar o Guerrero na jogada! kkk
        E pensar que o Fla tinha ele na mão e desistiu por 100 mil no salário, alegando que não entraria em leilão… vai ser amador assim lá longe!

      • Us disse:
        23/11/2016 às 00:07

        Mano, lucas pratto chegou no brasil como mais um goleador sul-americano assim como vários outros que já vieram pra cá, igual àquele borja atacante que jogou no Flamengo. A unica diferença é que o pratto vingou, e muito.

    • Felipe Trindade disse:
      22/11/2016 às 17:36

      Lucas Pratto é top.
      Vitinho é preguiçoso demais, apático, me dá nojo quando ele tá assim, mas ele tem futebol, problema é ele querer jogar.

      Reply
  • Jose disse:
    22/11/2016 às 15:40

    Gostaria de ver 3 desses no ataque Marinho, Vitinho,William bigode e tardeli na lateral podiam trazer 1 desses Rene do sport,Dener da Chapecó,Reinaldo da ponte seriam bons reservas brigando para ser titular para o Meio traria 2 desses Conca,Montijo,Hernani do Atletico paranaense,Junio Urso,Rithely,Otavio para a zaga um desses estava bom Juninho Coritiba,Thiego,Manoel.

    Reply
    • Edson Leal disse:
      22/11/2016 às 15:44

      William Bigode seria uma boa.

      Reply
  • Marcos Tremonti disse:
    22/11/2016 às 15:40

    Olha,ele passa por fases ruins também, mas desde o Botafogo joga bem na maioria das vezes.É caro?Sim.Mas se vender Cirino,Outros ae e pega ele seria menos doloroso,até pq se ele continua arrebentando, Tite pode convocar, ele é vendido por uma boa grana entre 2018/2019.É investimento, Pode dar certo ou não. Mas gostaria que tentassem ARRASCAETA. o cara joga bem demais,seria um grande reforço também.

    Reply
    • Douglas Galvão disse:
      22/11/2016 às 16:02

      DE ARRASCAETA fez um dupla muito eficiente com o Felipe GEDOZ no DEFENSOR do Uruguai que levou o time uruguaio as finais da Libertadores.
      Se pudesse, era bom tambem trazer o GEDOZ!!!!!!!

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        22/11/2016 às 17:49

        Sei não, o De Arrascaeta é bom jogador, mas esse Gedoz parece um Cjrino que sabe bater falta…

      • Evandro Caldeira disse:
        22/11/2016 às 18:18

        Tirar o Arrascaeta do Cruzeiro é difícil, mas é uma boa contratação, a gente ia ter 2 Diegos com estilos diferentes! Boa sugestão, mas eu percebo que quando o Flamengo quer um jogador de um clube nacional, os caras exploram o valor! Nosso mengão inveja todo o Brasil, os time tudinho tem inveja,Thiago Heleno e Weverton do furacão disseram não ao Flamengo no início do ano.

      • Tucano disse:
        23/11/2016 às 09:48

        Boa Douglas. Alguns que vão estar saído, ou podem sair de seus clubes. Kelven, Tiago Mendes do são Paulo. Gabriel. Tiago Santos do palmeiras. Cléber do Hamburgo, Bruno Henrique do Wolfsburg, Wellington atacante e Wellington Silva lateral do fluminense. Rafael carioca do atlético, troca Guerreiro por Jonas com o Benfica, enfim tem um monte de jogadores que dá pra.conteatar para fazer um limpa, uma reformulação profunda no elenco. Desse elenco pra.compor ficaria o muralha, PV se.quizer ficar, pará, Rodinei, Heverton, Diego, Jorge, Vizeu, Paquetá, Tiago santos, ronaldo e subiria o Matheus Sávio,cafú e trindade. Ah, o Fagner pode sair dos gambás já que os salários há tempos estão atrasados. Aliás mais alguns podem sair se o flamengo quizer. Penso que temos que reformular o elenco, esse não dá mais.

  • Junior Manhaes disse:
    22/11/2016 às 16:26

    Nego fica postando notícias antes da concretização, isso só atrapalha, por isso o flamengo as vezes empaca em certas negociações, pelo amor seu fdp, parem de ficar chamando o foco pros alunos os do flamengo… E fogo. SRN.

    Reply
  • Felipe Ferreira disse:
    22/11/2016 às 17:57

    Marinho e Vitinho ja qualificariam muito nosso poder ofensivo. Tomara que se concretize os dois e o Marcelos Hemes tbm. De resto, é utilizar mais a base e colocar Donatti, Cuellar e Rodinei desde janeiro. SRN!

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    22/11/2016 às 18:11

    Everton, Vitinho, Thiago Santos e mais um ponta top, está bom para o mengão…se o Damião não ficar, tem Vizeu e não há necessidade de contratar, teremos um time que pode jogar de 2 formas, 3 atacantes rápidos com Everton, Vitinho e Thiago Santos ou como o ZR vem usado 2 pelos lados e 1 centralizado(Guerrero, Vizeu ou Damião). Eu acho que reduzia o salário do Ederson em 40% e renovava, pois é um bom jogador e pode ajudar o Diego no meio, se machuca bastante, mas eu acho um bom jogador.

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    22/11/2016 às 18:33

    Certeza só em janeiro.Até lá só especulações.

    Reply
  • Francis Souza disse:
    22/11/2016 às 18:49

    Tem que perguntar pro Zé se ele vem pra ser reserva do Gabriel ou se vai ser terceira opção atras do Cirino

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    22/11/2016 às 19:44

    Acho que se vier o marinho ( apesar de não querer) e vitinho e um ponta de grande qualidade talvez de pro gasto. ….ficaríamos com everton , vitinho,marinho,ederson e thiago santos. ..e mais esse ponta …Se o bostaraujo fosse embora ficaria Ronaldo e cuellar e mancu e arao e contratava um meia pra ser reserva do Diego. ..contratava um atacante que fosse bom…

    Reply
  • joão dias disse:
    22/11/2016 às 20:53

    Marinho e vitinho!!! Tomara. Dois jogadores que estão em ótima fase. Quem venham!!

    Reply
    • Thiago de Castro disse:
      23/11/2016 às 08:09

      Concordo… mas que n compre o Fernandinho né…

      Reply
  • kirie disse:
    22/11/2016 às 21:00

    Vamos lá: Sai Paulo Vitor entra Gatito ou Danilo/ Sai Chiquinho entra Marcelo Hermes ou Dener Assunção/ Sai Juan entra Juninho ou Geromel/ Sai Márcio Horrorújo entra Felipe Mello ou Rômulo/ Sai Allan Patrick entra Montillo/ Sai Cirino entra Vitinho/ Sai Fernadinho entra Marinho/ E pra centroavante meu parceiro, só vejo dois pra honrar o manto sagrado Sai Guerrero entra Calleri ou Pratto.

    Reply
    • Thiago de Castro disse:
      23/11/2016 às 08:08

      Gatito parece q ja acertou…

      Reply
  • Luiz Filipe disse:
    23/11/2016 às 00:20

    Traz o OTÁVIO do Atl. Paranaense!!!! Não peço mais nada!!!

    Reply
  • Gracilio Kondo Raposo disse:
    23/11/2016 às 06:48

    A informação que tenho é

    Reply
  • Rafael Oliveira disse:
    23/11/2016 às 08:39

    Por mim podia aproveitar o rebaixamento e trazer o Sasha, Willian, Ernando e Nico Lopez.

    Reply
    • Tucano disse:
      23/11/2016 às 09:28

      Valdívia e Rodrigo dourado também.

      Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      24/11/2016 às 01:09

      kkkkkkkkkkkkkkk…vamos fazer um pacotaço e comprar do Interrebaixado, Ernando, Willian, R.Dourado, Fernando Bob, Valdívia, Vitinho, Sasha e Danilo Fernandes, esse pacote iria dar uma encorpada no Flamengo?

      Reply
  • Tucano disse:
    23/11/2016 às 09:34

    Já me dou por satisfeito se mandar embora o Damião, Fernandinho, Márcio Araujo, Vaz, rever, Juan, Donatti, chiquinho , Ederson, Alan Patrick, Ederson, Arão, Cirino, Gabriel, Sheik, Paulinho Stella, Guerreiro, Caetano, Godinho, Zé Ricardo.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ídolo do Flamengo, Raul Plassmann detona Cruzeiro antes da Libertadores: “Não vou torcer para clube que tem dono”

Flamengo recusa proposta milionária do Grupo City por João Victor; veja valores

8 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Filipe Luís liga para Jorginho e tenta levar volante ao Monaco; Carrascal também foi consultado

4 11

Time da Série B do Brasileirão anuncia contratação de Carlinhos, atacante do Flamengo

4 2
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

8 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

11 2
Libertadores

Libertadores: Flamengo abre nesta quarta a venda de ingressos para jogo contra o Cruzeiro no Maracanã

4 1

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

5 2
Comentários Recentes
  1. Fernando Borges Carlos em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Graças a Deus. Nunca jogou nada. Agora quer fazer graça. Nem no bostafago é lembrado.

  2. Math em As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

    O lorran já tem 20

  3. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  4. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  5. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo