Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Zé Elias projeta 2017 do Fla e cobra Guerrero: ‘Foi contratado para resolver o ataque’

Redação
Redação
Publicação: 28/11/2016
99 Comentários
Atualização: 28/11/2016
Compartilhar
https://cdn.espn.com.br/video/2096/dfbeddf8-24dd-3b36-92b3-b015b5889907_2096.mp4

Fonte: ESPN

Assuntos:espnFlamengoPaolo GuerreroZé Elias
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
99 Comentários
  • Marcello disse:
    28/11/2016 às 12:01

    Zé Elias não sabe nada do Flamengo e só falou merda. Primeiro, a zaga foi muito bem, uma das menos vazadas do campeonato. Donati pode até ser bom, mas Rever e Vaz deram conta do recado muito bem. Segundo: a galera vaiaria o Vizeu? Tá maluco! Todo mundo pede pra colocar o cara. A torcida nunca vaiou o Vizeu, não tem paciência é com o Guerrero.

    Reply
    • Lucas Garcia disse:
      28/11/2016 às 12:41

      É isso msm. A torcida não aguenta o Guerrero, mas o Zé Elias desde que ele disse que o Hamsik do Napoli é um jogador comum ele caiu no meu conceito.

      Reply
  • Mauricio Sousa disse:
    28/11/2016 às 12:09

    Na moral a imprensa de São Paulo ainda tem uma baita do de cotovelo pelo fato do Guerreiro te trocado o Corinthians pelo Flamengo. O cara teve seu melhor ano no Brasil aí ficam aí nessa que tem que resolver foi contratado pra isso. Quando ele tava nos gamba não via esse mimi todo.

    Reply
  • Felipe Barlez disse:
    28/11/2016 às 12:18

    CA e a posição mais ingrata do futebol, se não fazer MUITOS gols, e ruim, e inútil, não presta, independendo do que ele faz em campo, sé não fizer gol..

    Problema do guerrero e não aproveitar as poucas chances q tem de fazer gols, de resto joga muito.

    3° melhor média do campeonato

    1° Ricardo Oliveira – 0.52
    2° Sassá – 0.48
    3° Paolo Guerrero – 0.45

    Jogador que mais participa em gols:
    1° Guerrero 9 gols 3 ass – 12
    2° Everton 3 gols 7 ass – 10
    3° Diego 6 gols 3 ass – 9
    4° Alan Patrick 4 gols 5 ass – 9

    Reply
    • Gabriel Torres disse:
      28/11/2016 às 12:41

      O Guerrero só tem mais participações em gols pq o Diego e o Alan Patrick tiveram menos tempo em campo que ele, sem contar o Vizeu que também jogou muito pouco. Nos momentos em que o Fla mais precisou do Guerrero ele não correspondeu. Ele toma muitos cartões(se bem que ele melhorou um pouco nesse quesito depois que o Zé assumiu). Contra o Vasco ele sempre amarela. O aproveitamento do time sem o Guerrero também é muito melhor. Essas coisas que precisam ser melhoradas no ano que vem, ai a torcida vai parar de cobrar dele.

      Reply
      • Felipe Barlez disse:
        28/11/2016 às 12:52

        Guerrero tem 20 jogos e o Diego 17, Alan tem 27.
        Aproveitamento e melhor sim, so q ver os jogos.. Jogos q tomou virada ou empate, falhas defensivas ou erros do ze..

      • Gabriel Torres disse:
        28/11/2016 às 13:09

        Alan Patrick tem mais jogos, mas tem menos minutos em campo. Nos momentos em que o Fla precisou do Guerrero ele n correspondeu. Contra o Vasco, Fortaleza, confiança e Palestino, jogos decisivos em que ele n fez nada. Principalmente contra o Vasco, ele sempre amarela, se perde em campo e cai nas provocações do Rodrigo. Falando do aproveitamento do time com ele em campo, é o estilo de jogo do time, o time tem um característica de jogar em velocidade, e o Guerrero é muito lento, muitas vezes a bola é cruzada na área e o Guerrero n esta lá pra finalizar, porque também ele gosta de sair bastante da área. Com o Vizeu em campo já é diferente porque ele ta sempre lá na área esperando um cruzamento. É difícil ver um gol do Guerrero em que ele se antecipa do zagueiro e do Goleiro, já o Vizeu consegue fazer isso, por exemplo no jogo contra o galo. Muitos gols do Guerrero são de fora da área. Estou escrevendo as coisas meio fora de ordem é pq eu to de bicicleta na rua ai fica meio difícil, mas espero que dê pra entender alguma coisa kkk

      • Felipe Barlez disse:
        28/11/2016 às 13:26

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como q tu esta escrevendo andando de bicicleta kkkk.

        Sobre o vizeu eu concordo..
        Guerrero contra o fortaleza ele fez gol, so q no segundo jogo ele se machucou..
        Antes do Diego chegar era o Alan Patrick o titular. Então deu pra jogar bem..

      • Daniel Silva disse:
        28/11/2016 às 16:21

        para aí numa lanchonete mano, quer ser atropelado?

  • Daniel Silva disse:
    28/11/2016 às 12:24

    Pressão ele sofre sim, deixa de enrolação Zé Elias!!! Pra mim o problema é a concorrência, Damião não põe pressão em ninguém, e Vizeu est[á chegando teve algumas partidas no brasileiro que ficou sem marcar e o Zé preservou o moleque sacando-o e colocando o Damião enrolação

    Reply
  • Lucas Garcia disse:
    28/11/2016 às 12:33

    queria saber de onde o zé elias tirou que donatti é melhor q o réver, o muricy não queria o donatti no comeco do ano pq disse q era rebatedor, é bom defensivamente, mas o réver é mais tecnico alem de ser um bom defensor.

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      28/11/2016 às 13:49

      Totalmente de acordo. Grata surpresa!

      Reply
    • Giulia Vargas disse:
      28/11/2016 às 14:16

      Então, Lucas. Claro que hoje o Réver é titular indiscutível, mas pelo que Donatti apresentou no Rosário, ele tem mais bola que Réver. Claro que tem que se adaptar e etc… Porém, não dá pra tirar o Réver.

      Reply
      • Lucas Garcia disse:
        28/11/2016 às 14:44

        Olha Giulia, eu vi alguns jogos do Donatti na Libertadores, inclusive contra o Palmeiras, vi até o jogo que ele fez gol de falta, vi tambem dois jogos q ele entregou o ouro pro bandido, duas furadas incríveis e dois gols adversários, são dois zagueiros parecidos, a questão é que o Donatti é meio pé de rato, contra o america mineiro ficou claro, ele mal tentava sair jogando, ele tem mais ou meno as mesmas ccaracterísticas do Rever, só não tem tanta qualidade técnica, lembrando que o Rever ja ate chegou à seleção, só que a idade ta chegando pra ele né.

      • Ruan Pedro disse:
        28/11/2016 às 18:51

        Não vi partidas dele com boa saída de bola. Rever e melhor nesse quesito. Espeeo estar errado.

  • Felipe Ferreira disse:
    28/11/2016 às 12:47

    claramente zé elias não viu o jogo. Assim que Guerrero errou um domínio de bola o Ze Ricardo tira o Guerrero e coloca Damião. E enaltece o Cuca q fez rodagem em alguns jogos como se o Flamengo não tivesse feito. Zé Ricardo tira e já nem colocou Guerrero pra jogar em alguns jogos. Zé Elias vai pagar sua pensão senão vei ser preso outra vez, e aproveita lá na cadeia q vai ter mais tempo pra ver outros times além dos de São Paulo. SRN!

    Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    28/11/2016 às 12:53

    Com essa dupla de zaga jamais seremos campeões da Libertadores , fomos umas das defesas menos vazadas do campeonato porque jogamos com 2 pontas que serviram de babá dos laterais e com 1 volante que só tem função de marcar , no caso MA . Foi só o time pegar times velozes ou jogar sem os pontas que o time levou bastante gols . E o esquema em si que melhora essa defesa e não a dupla de zaga , e realmente acho pouco para quem quer ser campeão da Libertadores . E só olhar a dupla do Palmeiras por exemplo , Mina e Vitor Hugo muito superiores a nossa dupla , isso porque eles não tem tanta ajuda como a nossa defesa , com os pontas babás e o MA que so marca . O Santos por exemplo que vem jogando com zaga toda desfalcada como o zagueiro Gustavo Henrique , sofreram o mesmo tanto de gols que nós .

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      28/11/2016 às 13:22

      À meu ver, o Vaz fez até algumas partidas boas, mas certamente não deverá ficar como titular para 2017. Quanto ao W. Arão, ele até aparece bem fazendo o 1o. combate, mas como volante de marcação ainda deixa um pouco à desejar. Por isso, a minha dupla de zaga ideal seria Rever + Donnati (ou Juan), ao passo que a dupla de volantes seria M. Araújo + Cuellar. Se for jogar com 3 volantes, talvez fosse até interessante Cuellar ou M. Araújo + W. Arão + Mancuello… &;-D

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        28/11/2016 às 13:54

        Ao meu ver tem que trazer um volante titular . MA e bom pra compor elenco . Eu apostaria no Rômulo do Spartak , seu contrato acaba em maio de 2017 , tem 27 anos , boa estatura 1:87 , veloz , bom passe , boa marcação e bom em bola aérea . Seu salário hoje é 250 mil , oferece 300 mil e uns 3 milhões em luvas para assinar pré-contrato . E minha dupla de zaga seria Rever e Donatti . Meu time 2017 : Muralha , Pará , Rever , Donatti , Jorge , Rômulo , Arao , Diego , Everton , Taison , Guerrero . Taison também está em fim de contrato com Shakhtar , tem 28 anos , veloz , bom drible , bom passe , boa finalização . Seu salário hoje beira 600 mil . Pra mim ele vale esse salário , oferece uns 5 milhões em luvas . Rômulo e Taison 2 jogadores que não são apostas e não sairiam caro . Caro e uma aposta como Cirino onde se paga 250 mil em salário e gasta 17 milhões no passe . Melhor pegar jogadores que são realidades não tão velhos , 26 a 29 anos com fim de contrato , pagando só salário e luvas , sai mais barato . Fora que só com saída do Sheik , Fernandinho , Cirino já bancária o salário dos 2 sem aumento na folha . Ae só faltaria 1 ponta pra compor elenco e 1 Lateral esquerdo reserva .

      • Carlos Campos disse:
        28/11/2016 às 15:39

        Mandou bem pra cacete Dutra…
        Grande abraço!!!

      • Icaro Castro disse:
        28/11/2016 às 15:59

        Bom.

  • Madson Nathan França disse:
    28/11/2016 às 13:00

    Kleber do Hamburgo e o Rever formarão a zga do mengao em 2017

    Reply
  • Madson Nathan França disse:
    28/11/2016 às 13:01

    Prefiro ver o Guerrero errando vários gols do q ele apagado no jogo inteiro

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      28/11/2016 às 15:36

      kakakakaka
      Noves fora…….. nada!!!
      Boa kakakakak
      Grande abraço!!!

      Reply
  • Mais Querido disse:
    28/11/2016 às 13:09

    Está corretíssimo, o Flamengo só não conseguiu esse titulo por falta de gols e o Guerreiro foi contratado com um big salário para isso!
    Até o brocador faz mais gols que ele.
    Centroavante não precisa fazer gol bonito, precisa é fazer gol e ponto!

    Reply
    • Felipe Barlez disse:
      28/11/2016 às 13:22

      Flamengo não conseguiu esse titulo por erros defensivos, tomar empates ou viradas.

      Reply
      • Mais Querido disse:
        28/11/2016 às 13:25

        É só comparar os saldos de gols!

      • Felipe Barlez disse:
        28/11/2016 às 13:27

        Sim, não fez muitos gols, so q ver os empates e derrotas, saímos ganhando, e deixamos eles fazer gols, e muitos desses gols são em falhas..

      • Mais Querido disse:
        28/11/2016 às 13:31

        Concordo, mas esses resultados foram devido aos recuos do setor ofensivo sempre que saia na frente, dando liberdade para o adversário crescer!
        Se não haver pressão o tempo todo, o adversário encontra liberdade para criar e finalizar.

      • Carlos Campos disse:
        28/11/2016 às 15:35

        Concordo…
        Acho que faltou perna, descanso e tempo para treinar na MAIOR parte do ano pros mulambos.

      • Carlos Campos disse:
        28/11/2016 às 15:33

        Também são…

      • Mais Querido disse:
        28/11/2016 às 13:28

        O setor defensivo e meio de campo melhorou muito e não ficou devendo pra ninguém, mas o setor ofensivo, esse sim ficou devendo muito!

    • Carlos Campos disse:
      28/11/2016 às 15:32

      kakakakakakakakakakakakakakakaka
      Gandula ?????
      kakakakakakaakakakakakakakakaka
      Valeu pelo bom humor !!!
      Grande abraço!!!

      Reply
  • Mais Querido disse:
    28/11/2016 às 13:44

    Sou mais o Brocador fazendo gols de bico, canela, joelho, etc, ganhando R$100.000,00 do que o Guerrero fazendo pivô com um salário de R$1.000.000,00!

    Reply
    • Daniel Resende Dantas disse:
      28/11/2016 às 14:07

      Va assistir aos jogos do Bahia antes de vir falar isso. Brocador erra gol DEMAISSSSSSS! Inclusive chegaram pegar no pe dele este ano.

      Reply
      • Mais Querido disse:
        30/11/2016 às 18:09

        Brocador tem 21 gols na temporada!

      • Daniel Resende Dantas disse:
        03/12/2016 às 15:21

        Guerrero tem 18, e nao foi na serie B nao 😉

      • Mais Querido disse:
        04/12/2016 às 14:36

        Nós últimos anos a série B não tem ficado tanto assim atrás da série A, tanto é que vários times grandes que caíram, tiveram dificuldades para subir! Mas o que eu quero dizer é que o Guerrero está muito aquém do que o Flamengo precisa para ser campeão, ainda mais com esse salário absurdo!
        Com esse futebolzinho que ele tem demostrado, poderia ser talvez banco!

  • Marty Mcfly disse:
    28/11/2016 às 13:45

    O que me deixa triste é o Damião tendo mais chances que o Vizeu.

    Reply
    • Michael Victor disse:
      28/11/2016 às 15:04

      Pode crer irmão! 🙁

      Reply
    • Icaro Castro disse:
      28/11/2016 às 15:55

      Vizeu vai ter mais chances em 2017. Começar a história do princípio será fundamental para o ZR, que na fogueira e sem experiência, esse ano já classificou pra liberta e chegou a disputar o título.

      Reply
  • kirie disse:
    28/11/2016 às 13:46

    Guerrero perdeu no mínimo 3 chances claras ontem, jogador decisivo não pode perder essas chances, tem que matar o jogo, pois poderia ter complicado caso o santos fizesse um gol… uma coisa não posso negar, ele se doa em campo, mas não é matador!!!!

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      28/11/2016 às 13:52

      Imagina essas chances na libertadores…

      Deus nos abençoe!

      Reply
      • Arthur disse:
        28/11/2016 às 15:07

        Na verdade já aconteceu… lembra que ele foi um dos piores em campo contra o Palestino? Matou todos ataques do time, perde chances incríveis… tem atacante que sonha com as bolas que o Guerrero recebe pra fazer gol, enquanto ele precisa de umas 10 chances pra guardar 1…

    • Michael Victor disse:
      28/11/2016 às 15:02

      Isso aí é uma coisa que eu já venho falando há muito tempo! Ninguém reclama de falta de vontade dele. Nossa reclamação e que ele não é o artilheiro que agente precisa!

      Reply
      • Michael Victor disse:
        28/11/2016 às 15:03

        So que pra vender Ele agora… tá ruim. Se por um milagre a diretoria conseguir vender ele, então por favor Bandeira, traz o Pratto ou o Calleri!!!

  • Marty Mcfly disse:
    28/11/2016 às 13:48

    Imaginem 1 jogo da Liberta que estamos perdendo e sendo eliminados, e ele perde 1 gol Feito.

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      28/11/2016 às 15:22

      Seria defenestrado, iria virar o Márcio Araújo do ataque.

      Mas imagina o contrário: ele fazendo o gol do título como fez no Mundial dos gambás?

      Ia virar ídolo eterno.

      Eu acredito mais na segunda opção. Por quê? Porque o Guerrero já provou que cresce em jogos decisivos, enquanto outros se retraem nessas horas.

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        28/11/2016 às 16:02

        Obrigado por antecipar a minha análise.
        Guerrero é acima da média, ele tem característica pra jogar fora da área, Mas eu vejo ele obrigado a sair da área pra tentar algo, pelo simples fato de termos pontas que não colaboram muito.
        Ele vendo que não há necessidade de sair muito, ele vai fazer o papel de 9, e ele finaliza muito bem.
        Óbvio que é bom ter um centroavante que busca jogo, por isso que eu digo que ele é acima da média.

      • Carlos Campos disse:
        28/11/2016 às 20:55

        Pode ser…

      • Carlos Campos disse:
        28/11/2016 às 20:54

        É no mínimo acostumado a pressão…

    • Carlos Campos disse:
      28/11/2016 às 15:30

      Marty…
      Isso foi suposição sua de uma cena filme de terror ou tu já deu um rolê pelo nosso futuro na Liberta e tu já tá nos preparando???
      Preocupadas e assombrosas saudações…

      Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    28/11/2016 às 14:01

    Guerrero no banco joga mais que o Damião!

    Reply
  • Felipe disse:
    28/11/2016 às 14:35

    O Guerrero não é 9,nunca foi.. ..A culpa não é dele, ele foi contratado por algo que não é.

    O mais certo seria ele jogar c outro cara, um matador. Guerrero joga mais fora,abre espaços, para isso ele está fazendo o que se espera

    Reply
    • Edson Leal disse:
      28/11/2016 às 16:20

      Guerrero só pode ser um 9. Ele não tem velocidade para jogar no lado do campo, nem fôlego. Basta ver como ele estava na metade do segundo tempo ontem, mal conseguia matar uma bola.

      Reply
      • Felipe disse:
        28/11/2016 às 16:38

        Ele não é um ponta, mas tambem não pode ser considerado um 9. Está mais para o estilo do Evair e neste caso só o 442 (dois meias), jogando um pouco fora da área. Serve e faz gols, mas não muitos.

        Se ele não tem mais físico,aí é outra conversa

      • Zoro disse:
        29/11/2016 às 01:00

        Felipe, EU TE ENTENDI, mas não posso deixar de comentar o abismo que é o futebol do Evair para o do Guerrero, na hora da conclusão. Evair era gelado. Parecia que estava fazendo qualquer coisa, menos fuzilando o goleiro.

        Se o Guerrero tivesse metade da frieza do Matador, nao tinha pra ninguém. SRN.

  • Icaro Castro disse:
    28/11/2016 às 15:01

    Zé Elias, vc não sabe nada de Flamengo. Valeu mas não precisamos de ninguém criando o que vc entende por “competição”. Ótimo que o Donatti seja ainda melhor que o Vaz e o Réver como diz. Mas o momento, o encaixe, o que deu certo foi essa zaga e o ZR fez o certo. “Cuéllar é melhor que MA”: ótimo tb. mostre e ganhe no campo a posição, assim como o Muralha ocupou seu espaço. “Gabriel é pereba”. beleza: quantos jogos ganhamos sem ele em campo? Estou dizendo que o Gabriel é a solução? Não. Mas que foi útil é inegável. Guerrero eu nem vou comentar. Joga muito!SRN

    Reply
    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      28/11/2016 às 15:04

      MA NÃO GANHOU A POSIÇÃO EM CAMPO! FAÇA O FAVOR DE NÃO FORMAR HERESIAS. O CARAMUJO SÓ ENTROU NO TIME APÓS A LESÃO DO CUÉLLAR E A SAÍDA DO MURICY.

      ALIÁS, A SAÍDA DO MANCUELLO TAMBÉM FOI POR ESSA RAZÃO. O JAIME QUE APRONTOU O TIME EM PROL DE SUA PANELA. QUE HOJE JOGA POR INFLUÊNCIA DELE.

      O ZR jamais seria ousado a ponto de montar o time fora dos pensamentos do Jaime logo na primeira temporada como treinador. Se hoje o time tá desse jeito, é por causa do Jaime de Almeida. Não tem nada a ver com desempenho.
      Se fosse assim, o Gabriel jamais seria titular em relação ao Thiago Santos. SRN

      Reply
      • Icaro Castro disse:
        28/11/2016 às 15:07

        Talvez vc precise mesmo gritar para se ouvir. Me responda uma simples pergunta sem gritar. Muralha ganhou a posição no campo ou entrou pq PV se lesionou? Saudações ao berrante RN

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        28/11/2016 às 15:12

        Tem sim que ser com letras garrafais. Pois uma mentira contada várias vezes vira uma verdade nesse país tupiniquim.

        Respondendo a sua pergunta: 16/09/2016 – Tite convoca Alex Muralha pra Seleção Brasileira.
        Agora eu faço outra pergunta: Quantas vezes o MA foi comprado de um clube pra outro na carreira?

      • Michael Victor disse:
        28/11/2016 às 15:16

        Ixi

      • Icaro Castro disse:
        28/11/2016 às 15:20

        Uma dessas mentiras é a falta de utilidade do MA. Vc acabou acreditando nisso. Não há um jogador sequer no elenco com as características do MA. Ele não está ali por pinimba de todos os técnicos que assumiram o Flamengo e muito menos o ZR bancaria sua escalação apenas para irritar torcedores. Vc faz conjecturas, suposições. Sou fã do TS, nem por vou diminuir o fato do Gabriel compor o esquema escolhido pelo ZR. Vivemos um momento de alguns ótimos jogadores aliados a uma grande maioria mediana. O porco acaba de ser campeão com um time mediano bem treinado, o gambá ano passado, idem.

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        28/11/2016 às 15:32

        Conjecturas…

        Realemente a torcida do Fla teve em 2015 o time que merecia. E a posição também que merecia.

        A utilidade do MA não quer dizer que ele é melhor que seus “reservas” Cuéllar e Ronaldo.

        Existem jogadores que só são titulares no Fla. Viu ontem o jogo do grêmio contra o santinha com o Wallace de titular e capitão? Pois bem: O Fla tem jogadores tão acima da média, que acaba equilibrando com perebas que só jogariam entre os grandes aqui.

      • Icaro Castro disse:
        28/11/2016 às 15:49

        Para ZR o MA é o que compõe melhor seu esquema entre os 3. Por isso ele é o técnico e levou o Flamengo a Liberta. Não vc com seu talvez. Seja mais torcedor e menos crítico, dando valor ao trabalho do cara. Para derrubar o Flamengo já tem a arco-íris , não precisam da nossa ajuda.

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        28/11/2016 às 16:35

        Eu não tou criticando o ZR, tou criticando quem ele coloca em campo. É por causa do ZR que hoje temos um time e não um bando como era com Muricy. Só que até o Botachoro tem um time. A diferença é a qualidade de quem joga.
        Enquanto tem time rival que gasta até com jatinho pra ter os melhores no time a todo custo, no Fla quem escala é o esquema, não a qualidade dos jogadores.

      • Icaro Castro disse:
        30/11/2016 às 11:57

        Qual era a função do Jair Ventura enquanto o Ricardo Gomes era o técnico do bosta? Vê se sua resposta não responde a vc mesmo.

      • Icaro Castro disse:
        30/11/2016 às 12:08

        Não me respondeu se o Muralha ganhou a posição com o PV jogando.

    • Arthur disse:
      28/11/2016 às 15:16

      Seu argumento seria bom se não fosse desonesto… se existe meritocracia como vc diz, pq o próprio MA continua titular após péssimas partidas? Como vc explica o sumiço do Mancuello após decidir contra o Cruzeiro? Pq a base não tem chance mesmo com atuações sofríveis dos famigerados pontas? Pq Sheik pulou na frente de outros depois que deu uma entrevista praticamente exigindo jogar? Não tem coerência e muito menos meritocracia no Flamengo, não se engane

      Reply
      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        28/11/2016 às 15:17

        Comentário simplesmente sensacional. Parabéns SRN

      • Icaro Castro disse:
        28/11/2016 às 15:23

        Quem definiu como péssima as partidas do MA? Ontem vc daria um 6 para a atuação dele?

      • Icaro Castro disse:
        28/11/2016 às 15:28

        Sumiço do Mancuello. ZR pegou um bando com o campeonato em andamento e tentou fazer desse bando um time. Escolheu os jogadores dentro de características, não de nomes. Allan P. jogou muito mais que o Mancuello e mesmo assim não teve espaço. O ZR ainda vai trabalhar muito esse elenco começando a temporada do zero. Para a batata quente que pegou se saiu muito bem.

      • Arthur disse:
        28/11/2016 às 15:34

        Ontem jogou ok, não comprometeu como havia fazendo. Mas e aí? Por causa disso montar um time em torno dele na próxima temporada? Até o Wallace já fez boas partidas pelo Fla. Quer ele de volta? Acredito que não… ainda não entendo esse apego ao Márcio Araújo que alguns torcedores tem, parece que o Flamengo vai desmoronar sem ele, quando o mais provável é acontecer justamente o contrário…

      • Icaro Castro disse:
        28/11/2016 às 15:39

        Aí é que está. Ainda assim ele recebeu um 6 por sua atuação. Não é uma pinimba da comissão técnica. MA fez vários jogos como o de ontem sem ser reconhecido.

        — Menos entendo eu a birra que alguns torcedores tem não só com o MA. Não demora até o Diego vai encontrar seus “cornetas”

      • Icaro Castro disse:
        28/11/2016 às 15:35

        Meritocracia. O que Cuéllar não tem velocidade para recompor a defesa. Isso é um fato. Não é um 1º volante para 4-1-4-1. O figueira que o diga. Vamos ver o Ronaldo em 2017.

        Pontas famigerados. O único que destoou foi o Cirino

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        28/11/2016 às 15:37

        Ponta faz gol. Veja por exemplo o Luan do Grêmio. No Fla só a cada eclipse solar

      • Icaro Castro disse:
        28/11/2016 às 15:42

        Fernandinho definiu quantas partidas? Até o sheik fez gol sem jogar nada. Luan é ótimo, mas é do Grêmio. Cirino já foi o cara quando era do patético.

  • Rafael Dantas disse:
    28/11/2016 às 15:23

    Esse zé elias é um pouco anti flamengo, mais só falou verdades. Disse tudo.

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    28/11/2016 às 15:43

    Eu gostaria de parabenizar o campeão de ontem que fez um campeonato consistente e mereceu o titulo – PARABENS ROSBERG

    Reply
  • Carlos Campos disse:
    28/11/2016 às 15:49

    Falando sério…
    Donatti…
    Bom pra cacete na defesa aérea.
    Achei que o Donatti PODE até se dar bem na nossa zaga. MAS TEM que parar de dar bicudas pra frente na saída de bola como primeira opção.
    Posso estar enganado, mas parece FRACO na saída de bola.
    E isso também assusta numa marcação alta em nossos zagueiros.
    Mengão sempre!!!

    Reply
    • JSon disse:
      28/11/2016 às 20:46

      Se nao estou enganado esse é dia motivos pq Muricy nao queria contratá-lo, essa falta de boa saída de bola.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        28/11/2016 às 20:56

        Foi mesmo…

  • Felipe Trindade disse:
    28/11/2016 às 15:59

    Posso estar errado, mas eu acho o Guerrero um excelente jogador, que joga em alto nível por pelo menos mais 2 anos.
    Eu só acho que qualquer jogador renderia mais ao lado de jogadores de alto nível, não é à toa que ele está jogando muito bem com o Diego e com o bom momento do Everton.
    Se colocar dois pontas acima da média pra tabelar e servi-lo, com certeza ele vai render muito mais do que vem rendendo.
    Caso o Flamengo o venda, gostaria muito que o Flamengo fizesse um investimento no Luiz Adriano ou no Calleri, mas de centroavante estamos bem servidos, precisamos de dois pontas.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      28/11/2016 às 16:04

      Considerando quem tem jogado com ele, os numeros sao impressionantes

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        28/11/2016 às 19:05

        Exatamente, prefiro acreditar que ele renderia muito mais com bons jogadores ao seu lado.
        Até porque o Guerrero é muito bom de bola.

      • Fabiano Medeiros disse:
        28/11/2016 às 23:05

        Ele ja perde varios gols com esses caras ruins jogando do lado, imagina com melhores, seria uma maquina de perde gols kkkkkkkkkkkkk

      • Felipe Trindade disse:
        28/11/2016 às 23:53

        Perder gol é consequência, o rendimento dele iria melhorar com certeza, ele é muito bom jogador.
        Se tivermos dois pontas de alto nível, com Felipe Melo no meio, teríamos um time muito forte.
        Felipe Melo, Arao, Diego, Vitinho, Guerrero, com certeza iríamos brigar por título.

  • Nick Sousa disse:
    28/11/2016 às 16:09

    Vamos ganhar o título da liberta com gol do Guerrero

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      28/11/2016 às 16:22

      profeta do bons!! contra quem?

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        28/11/2016 às 17:40

        Chapecoense claro

      • Daniel Silva disse:
        28/11/2016 às 17:52

        hhhehehehe

      • Wilton Junior disse:
        28/11/2016 às 19:44

        vou comentar só pq vc é um mito! kkkkkkk

      • Daniel Silva disse:
        29/11/2016 às 13:31

        e ai cara que profecia a sua? como vc está?

  • Paulo Salvini disse:
    28/11/2016 às 16:55

    O que esperar do torcedor? Brigam entre si… como vão concordar com a opinião do Zé Elias que é torcedor de outro clube? Não tem bom senso, são arrogantes, querem impor o seu “conhecimento” aos outros. Ninguém pode criticar o time que é apedrejado. Gastamos 20 milhões com reforços que não vingaram porque não tiveram oportunidade. Agora vem dizer que Cuellar é segundo volante…. já não sabiam? Se contrataram sem saber é mais incompetência ainda. Agora, no meu entendimento ele produz mais do que Arão. MA não é nem nunca foi jogador para o Fla – por isso não somos campeões – teimosia. No mais, falta um meia atacante pra jogar com Diego- eu preferiria o Guerra que está indo pro Palmeiras, Éverton merece renovar por dois ou três anos. Acho também que passou a hora de Vizeu e Ronaldo/Paquetá. Estão esperando o q? Os caras jogam na seleção, mas não tem espaço num Fla de Gabriel, MA, Cirino… brincadeira

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      28/11/2016 às 17:53

      bom comentário

      Reply
    • Murilo LaRock disse:
      28/11/2016 às 22:43

      20 milhões não, gastamos 30 milhões esse ano. Dos contratados, somente o muralha acabou conseguindo a titularidade.

      Reply
  • Carlos Campos disse:
    28/11/2016 às 17:04

    Pensei em nossa condição presente e nosso futuro promissor…
    Me perguntei e pergunto a quem interessar possa…
    Alguém aqui se lembra de como era num passado recente a angústia de ficar contando pontos como migalhas em continhas, projeções cretinas e medíocres, elucubrando em nauseabundos prognósticos… até alcançar a sofrida redenção nos 45 lacrimejantes e humilhantes pontinhos como se um campeonato fosse ???
    Pois é… eu não.
    Mengão sempre!!!

    Reply
    • heverttom disse:
      29/11/2016 às 04:28

      Muito boa analise

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        29/11/2016 às 05:21

        Grato…
        Grande abraço!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Johnny ganha moral com Leonardo Jardim e aparece como opção a Alex Sandro e Ayrton Lucas na lateral esquerda

França x Espanha e Argentina x Inglaterra: veja datas e horários das semifinais da Copa do Mundo

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Olheiros vão a jogo do Flamengo para avaliar Johnny, jovem lateral esquerdo

23 4

Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

30 12
Brasileirão

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. PS em A declaração impactante de José Boto sobre Lorran, joia do Flamengo

    Meus amigos! O Diretor de futebol, fala mal da própria instituição e ainda é diretor. Eu nao sei , pq…

  2. Nicolas Azevedo Gomes em Ayrton Lucas participa de treino do Flamengo e não preocupa para sequência da intertemporada

    A preocupação é o fato dele participar dos jogos, isso é preocupante para o Flamengo.

  3. PS em Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

    Esse BOTO é fraco! Fala de 3 jogadores, não irá trazer 2....até quando isso, ele?

  4. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  5. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo