Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Zé Ricardo confirma Gabriel contra o Santos e sai em defesa de Márcio Araújo

Redação
Redação
Publicação: 25/11/2016
98 Comentários
Atualização: 26/11/2016
Compartilhar

Visando o confronto direto contra o Santos, que acontece no próximo domingo, no Maracanã, Zé Ricardo já confirmou a presença de Gabriel, que era dúvida. Meia estava fazendo trabalho separado e deixou a partida contra o Coritiba com dores na coxa direita. Após realizar exames de imagem, nenhuma lesão foi constatada e comandante garantiu a presença do camisa 17 em campo.

– Na verdade o Gabriel no intervalo do jogo sentiu um incomodo, estamos no final da temporada. Por precaução deixamos ele fora dos treinamentos, mas o exame de imagens não constatou nada e ele tem condições de jogo, a princípio vai jogar.

Zé Ricardo falou também sobre as críticas que Márcio Araújo vem recebendo e saiu em defesa do jogador, que segundo ele é muito importante para time.

– Falar sobre o Márcio é até complicado. Sofremos critica e elogios, tentamos lidar com as duas situações. Ele é um profissional de altíssimo nível, não só da parte técnica. Tem dados importantes, que justificam a estadia dele no Flamengo e em outras equipes no futebol brasileiro. Não gostaria de ver tantas críticas ao profissional, ele não merece. As opiniões são respeitadas, mas ele tem todo o meu respeito, pelo seu comportamento e por ser um ser humano de bom relacionamento.

Quando perguntado sobre a falta de vitorias no Maracanã desde a sua reabertura, o treinador lamentou os empates anteriores, mas garantiu que time vai entrar com tudo para a partida contra o Peixe.

– O Maracanã é a casa do Flamengo. Nesses três jogos fizemos de tudo para ganhar, mas acabou não acontecendo. Vamos em busca da vitória no domingo, dando o máximo para se despedir do ano com uma vitória no Maracanã.

– A gente tem que fazer o máximo sempre, a vida é assim. Hoje o máximo é a segunda colocação, uma posição honrosa, queríamos o título, mas hoje só podemos ficar na vice-liderança. Vamos dignificar toda a campanha, para dar orgulho à torcida, fazendo com que eles vejam o nosso máximo – completou.

Fonte: Lance

Assuntos:defesagabrielmarcio araujoZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
98 Comentários
  • Cosme Neves disse:
    25/11/2016 às 14:02

    Vtnc, Zé !!!!! Vai defender a pqp

    Reply
    • Jack Torrance disse:
      25/11/2016 às 14:07

      Você espera o que, que ele vá na coletiva falar que o cara é ruim?

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        25/11/2016 às 14:22

        Que ele colocasse o cara no banco . Isso é oque esperamos !

      • André Ferreira disse:
        25/11/2016 às 14:29

        O problema Jack é q o Zé acha o caramujo o melhor volante do Brasil e quiçá do mundo….. tem jeito não…. pode vir o Mascherano q ele põe no banco…. SRN

      • Cosme Neves disse:
        25/11/2016 às 14:45

        Realmente é uma situação complicada… mas é ele quem escala, então eu mantenho… ” vtnc, Zé !!! “

  • Sarah Sergio disse:
    25/11/2016 às 14:13

    Aproveitando um pouco do comentário do amigo Marcelo Miranda em outra coluna, faço o meu.
    Criou-se um clima de empresa pública no Flamengo, onde por pior que o empregado seja, não se toma decisão talvez pelo corporativismo, pela personalidade, pela amizade.
    Falo sobre MA, PV, Cirino, Juan, Sheik, Fernandinho…
    Acredito que alguns destes possam ser seres humanos fantásticos, mas EBM assim como alguns torcedores precisam entender que não precisamos retribuir a quaisquer jogadores favores por construir algo de grandioso no clube ou pelo simples fato de ser cria da Gávea. Pois se não Zico e cia teriam cargo vitalício no clube.
    Isso é muito comum em empresa pública, de onde é oriundo nosso presidente(BNDES). E ele está confundindo o Flamengo, clube de futebol com uma empresa pública.
    Portanto caro presidente demita quem não corresponde mais a altura. Se não em breve a torcida o fará. Caso recente do nosso ex zagueiro Walace, jogador este que hoje em dia é banco no grêmio. Mas se dependesse dessa diretoria…

    Reply
    • Eduardo Carvalho disse:
      25/11/2016 às 15:09

      Foi-se o tempo que futebol era tratado como futebol, hoje é como você falou, querem que o clube vire empresa e viva de resultados administrativos. EBM pensa que modelo de gestão ganha campeonato brasileiro e ele pode fazer bem nesse aspecto, mas dentro das 4 linhas está deixando a desejar.

      Reply
    • Ruan Pedro disse:
      25/11/2016 às 15:56

      Cara, muito maneiro sua perspectiva. Não tinha tido esse tipo de interpretação. Boa!

      Só pra contextualizar, viu o que fez o Daniel Nepomuceno? MO só fazia panacagem, mandou o cara embora e vai tentar fazer algo. Ao meu ver, fez o certo.

      Reply
      • Sarah Sergio disse:
        25/11/2016 às 16:05

        Obrigado Ruan. Pois bem tento aqui clarear a mente de outros torcedores também.
        Vi sim, parece que o ambiente do MO no atlético estava conturbado com os jogadores também.

      • Lucas disse:
        26/11/2016 às 00:45

        A diferença é q o time do MO era o bumba meu boi mesmo com o melhor elenco do Brasil.

    • Elvis Presley disse:
      25/11/2016 às 17:39

      Parabéns, mais uma vez. Gosto dos seus comentários.

      Reply
      • Sarah Sergio disse:
        25/11/2016 às 17:45

        Obrigado amigo. Também compactuo com os seus!!
        SRN!!

    • Denis Oliveira disse:
      25/11/2016 às 21:10

      Tá assinado!

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    25/11/2016 às 14:18

    Ele acha que defendendo vai mudar algo é? Kkkkkk

    Reply
  • Madson Nathan França disse:
    25/11/2016 às 14:20

    Ufaaaaaaa

    Reply
  • AMRS disse:
    25/11/2016 às 14:29

    “Falar sobre o Márcio é até complicado”… Todos sabemos a complicação, e não entendemos até hoje!

    Reply
  • AMRS disse:
    25/11/2016 às 14:30

    Bom, tudo indica que ele vai ter culhão para escala-lo novamente!!
    Agora é com vocês, que irão ao Maracanã!

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      25/11/2016 às 14:47

      Tem q vaiar esse estrume do MA do início ao fim… assim de repente ele faz igual ao Wallace e tem a hombridade de sair…

      Reply
      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        25/11/2016 às 17:30

        ele não saiu nem de times que foram rebaixados. so quando foi dispensado.
        MA não joga pro time. Joga pra renovar o contrato todo fim de ano e se manter ano após ano na série A.
        Tanto faz o time. São jogadores assim que afundam uma equipe.

    • Whis disse:
      25/11/2016 às 16:00

      Eu nao vou,mas puxei vaias pra ele no ultimo jogo.

      Reply
  • [email protected] disse:
    25/11/2016 às 14:30

    Não a pior de todas foi aquele merda do vinni dunga me dizer q Felipe Melo é desnecessário que ele é Márcio caramujo são semelhantes fdp, e esse Zé ja deu pra bola antes Joel Santana pq papai Noel pelo menos apostava na base, se o zé não fosse tão burro botava Tiago santos no lugar desse Gabriel de merda

    Reply
    • João Amorim disse:
      25/11/2016 às 14:44

      O Zé já cansou de falar que vai dar bem mais oportunidade para a base ano que vem. Esse ano não deu porque os campeonatos mais fracos ele não era o técnico ainda. Podemos todo concordar que, apesar dos crias terem mais futebol, é complicado correr o risco de queimar os garotos num campeonato importante que nem o brasileiro, por torcedores que nem vc.

      Reply
    • Cosme Neves disse:
      25/11/2016 às 14:46

      Exatamente

      Reply
    • Eduardo Carvalho disse:
      25/11/2016 às 15:03

      Esse Vinny fala muita é m…

      Reply
    • Whis disse:
      25/11/2016 às 16:00

      Vinny Dunga é um mito kkkkk

      Reply
      • [email protected] disse:
        25/11/2016 às 16:05

        De burrice

    • Ernani Passos disse:
      25/11/2016 às 21:16

      Cara nem leio o que esse Márcio Araújo dos teclados escreve!

      Reply
  • [email protected] disse:
    25/11/2016 às 14:35

    #FORA MARCIO CARAMUJO!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    25/11/2016 às 14:55

    ZR não é cria da base, e sim cria do EBM que ama perebas como MA, Gabriel e Pará.

    Reply
  • Eduardo Carvalho disse:
    25/11/2016 às 15:02

    Zequinha! Também respeito o MA e não retiro nada do que falou sobre ele, apenas ele não tem é nível para estar no flamengo. Ele pode fazer por merecer o flamengo, mas o flamengo não merece ele.

    Reply
  • Douglas Galvão disse:
    25/11/2016 às 15:31

    FORA ZÉ RICARDO!!!!!!!
    Contratem o Marcelo Oliveira ou o Reinaldo RUEDA.
    FORA MARCIO ARAUJO!!!!!!!
    Contratem o Alexander MEJÍA ou o Felipe Melo.

    Reply
    • Giulia Vargas disse:
      25/11/2016 às 15:56

      Mejia >

      Reply
  • Murilo LaRock disse:
    25/11/2016 às 15:35

    Marcinho, Pará e Gabriel de titulares na libertadores próximo ano.

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      25/11/2016 às 15:58

      É ter Deus no coração e muito amor pelo Flamengo!

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        25/11/2016 às 18:27

        e muita frieza pra aguentar mais um vexame e ser chacota novamente..é tragedia anunciada Ruam,falamos tanto de futebol moderno pontar que recompõe e ele usa um cara que não sabe dar um passe.que conceito de modernidade é esse..

      • Ruan Pedro disse:
        26/11/2016 às 15:20

        Meu questionamento gira em torno disso. Tenho a mesma dúvida nesse ponto

      • Elvis Presley disse:
        25/11/2016 às 18:35

        Amém.

  • Raphael Oliveira disse:
    25/11/2016 às 15:44

    Também sou uma boa pessoa, então posso jogar no Flamengo! rs

    Reply
  • Fernando Roelli disse:
    25/11/2016 às 15:55

    Zé Ricardo está fazendo um bom trabalho, porém ele peca em não dar oportunidades aos moleques da base, mas confio que ano que vem vai nós dar alegrias.
    Desde de 2011 que a gente não fazia um campeonato brasileiro digno e tem gente querendo a sua cabeça, esse ano não veio o título mas ao todo foi um ano bom para o flamengo.

    Reply
    • Douglas Galvão disse:
      26/11/2016 às 11:14

      ??????? SURTOU ou é um gozador!!!!!!!

      Reply
      • Fernando Roelli disse:
        26/11/2016 às 11:35

        O que eu disse que não é verdade meu amigo?

  • Whis disse:
    25/11/2016 às 15:59

    Tem que cair não adianta.
    Quem defende o Marcio Araújo tem que sair do Flamengo,seja o Zé Ricardo ou seja o Bandeira de Mello.
    No Corinthians,Palmeiras,Santos joga quem a torcida quer,só no Flamengo que o Bandeira não respeita o torcedor.
    Fora Bandeira! Defende o Márcio Araujo é inimigo do Flamengo!

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      26/11/2016 às 20:23

      Kkkk quer dizer que a torcida gosta de Wilson e Romero jogando no corinthians?
      A torcida do Santos adora Leo Citadini?
      Menos invenção, mais argumentos

      Reply
  • mateus disse:
    25/11/2016 às 16:28

    “Ele é um profissional de altíssimo nível”.
    KkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkk
    A gente tá fudido ano que vem.

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    25/11/2016 às 17:32

    “– Falar sobre o Márcio é até complicado. Sofremos critica e elogios, tentamos lidar com as duas situações. Ele é um profissional de altíssimo nível, não só da parte técnica. Tem dados importantes, que justificam a estadia dele no Flamengo e em outras equipes no futebol brasileiro. Não gostaria de ver tantas críticas ao profissional, ele não merece. As opiniões são respeitadas, mas ele tem todo o meu respeito, pelo seu comportamento e por ser um ser humano de bom relacionamento.”

    Aí, Zé, vc deve estar de sacanagem com a nossa cara. Veja os últimos jogos e analise se o ditocujo cumpriu a função que lhe cabe. Depois, seja honesto com os fatos e reconheça que ele errou e comprometeu o time drasticamente. E não foram só esses jogos, pois já o criticamos desde sua chegada, por sabermos que ele é medíocre. Pode vestir a camisa de times pequenos, mas não a do Flamengo.
    Logo, se vc o escala, e o defende contestando os fatos e afrontando a torcida, vc é responsável pelas falhas cometidas por ele.

    Sou torcedor de arquibancada e vou ao maracanã desde a década de 80, sempre apoiei e apoiarei os jogadores que vestirem essa camisa, mesmo com deficiências, desde que tenham empenho, raça e jamais se escondam do jogo ou faça corpo mole, comemorando eliminação, como esse refugo aí que vc mantém como titular e banca a renovação.

    Até agora fui condescendente, mas diante dessa afronta em renovar com aquele que desequilibra o time, fazendo a alegria do adversário, pode contar com a minha vaia no domingo. Estarei lá pedindo a saída dele. Porque o Flamengo é maior do que ele, vc, caetano, ebm e a mediocridade e incompetência que esse pereba simboliza.

    Reply
    • Milton disse:
      25/11/2016 às 17:43

      Meu caro ele tem vários defeitos, mas se esconder do jogo e não ter raça, desculpe mas discordo, ele corre o tempo todo, já nos salvou de perder vários jogos, concordo que não merece continuar como titular, mas temos que contratar outro ou fixar o Ronaldo, porque Cuellar não é primeiro volante.

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        25/11/2016 às 18:26

        Essa é sua opinião, da qual discordo, com todo respeito, e ainda acrescento que nem o ditocujo é, tampouco, primeiro volante.
        Quando o Cuellar tiver as mesmas oportunidades e sequência que o ditocujo, aí poderemos avaliar seu desempenho, porque até agora, ele não teve, e contra o palestino foi escalado até de ponta direita.
        Afora isso, o Cuellar é milhões de vezes mais técnico que ele, e cabe ao treinador (não a um entregador de camisa paneleiro) orientá-lo e capacitá-lo a desempenhar a função de primeiro volante. Ou isso é algo genético? Nasceu primeiro, bem, nasceu como segundo volante, lamento, não tem como ser primeiro?

        Na minha visão, o próprio Arão caiu de produção em função da ineficiência do ditocujo, e já merece um banco.

        Pra mim, o meio de campo a ser treinado para 2017 deveria ser Ronaldo, Cuellar, Mancuello e Diego, e o esquema com pontas como uma variação que possa ser utilizada durante as partidas. O que não podemos é mais tolerar esse esquema manjado, com os piores em campo, deixando no banco jogadores muito mais talentosos, privilegiando pontas ‘defensivos’.

        Ou o cara monta um esquema em função dos talentos que temos ou ele não é um treinador, impõe seu único esquema de jogo, sacrificando os melhores jogadores.

        Chega de mediocridade. O cara corre o tempo todo? E quando ele parou de correr atrás do vitinho, do rogerinho e do pratto? E quando ele comemorou eliminação pra ‘descansar’?

        Esse traste nunca salvou a gente coisa nenhuma, fez um segundo tempo contra o botafogo razoável, mas entregou contra figueirense, botafogo, são paulo, corintians no primeiro turno, e sport, palmeiras, inter, corintians, galo e coritiba no segundo. Qual será o limite da mediocridade e incompetência?

        Pra mim já deu. Basta!

      • Milton disse:
        25/11/2016 às 18:35

        É com certeza ele é o único culpado, eu vi contra o Corinthians no Maracanã se não fosse ele amigo seria pior, mas gostei do seu meio campo, só acho que Arão caiu de produção mas tem cancha prá ser titular nesse time, escutei na rádio globo agora que a diretoria ainda não anunciou, mas que Vitinho já está certo, vamos ver

      • Elvis Presley disse:
        25/11/2016 às 18:41

        Caro Milton. É simples. Não rendeu: banco. Muricy fez isso com o Arão e ele voltou a jogar bem.

        Se o Zé Panela tivesse realmente aplicado a meritocracia, dando oportunidades iguais, a essa hora o ditocujo era banco, Cuellar ou Ronaldo estariam no lugar dele, e a torcida não estaria nessa celeuma, porque teria confiança de que o técnico escala quem joga melhor.

        E se essa mala ficar, Cuellar pode sair fora e Ronaldo continuará no ostracismo, sem oportunidades. Já pensou no prejuízo?

        Pra mim tem dedo de empresário nosso aí e benevolência do dpto, com certeza, o que é uma incompetência dupla no gerenciamento do futebol. “Ah, ele é querido do grupo”, então, irmão, tá resolvido: chama ele pras festas e churrascos do grupo e tá tudo certo. O Sarah Sergio falou muito bem ali ao comparar o Flamengo com o corporativismo de uma empresa pública.

      • Milton disse:
        25/11/2016 às 19:05

        Será que se Zé Ricardo lhe ouvisse nos estaríamos em terceiro lugar? Ou seria como na época do Muricy.

      • Ernani Passos disse:
        25/11/2016 às 21:13

        Meu querido você deve estar querendo casar a sua filha com o Marcinho

      • Milton disse:
        25/11/2016 às 22:58

        Não tenho filha, mas pegar a sua mãe seria show

      • Ernani Passos disse:
        25/11/2016 às 23:39

        Com todo o respeito, minha mãe está com 75 anos, apesar da idade e de ser viúva, duvido que ela queira se relacionar com uma pessoa do seu nível intelectual. Segue o Telefone dela 21 987697997

      • Milton disse:
        26/11/2016 às 00:07

        Então fdp não envolve família nisso não , tenho minha opinião vc tem a sua então vaza

      • Ernani Passos disse:
        26/11/2016 às 10:31

        Relaxa Brother, não esquenta não, minha mãe está a fim de você! Só que eu acho que sua parada é outra, esse seu amor pelo Marcinho, deve ser por isso que você está tão estressado.

      • Milton disse:
        26/11/2016 às 13:08

        Na boa respeita sua mãe, se é que vc foi gerado por uma e esse negócio de Marcinho é por sua conta eu o trato como Márcio Araujo volante , agora se vc é inti
        mo vai lá aproveita.

      • Elvis Presley disse:
        26/11/2016 às 01:47

        kkkkkkkkkkkkkkk

      • Douglas Galvão disse:
        26/11/2016 às 11:11

        Elvis, esse Milton, pelo visto é uma criança, que não sabe de nada!

      • Bart disse:
        26/11/2016 às 09:01

        Se fudeu pra deixar de ser tonto !!!

      • Denis Oliveira disse:
        26/11/2016 às 11:55

        Kkkkkkk. ???

      • Douglas Galvão disse:
        26/11/2016 às 11:09

        Você é totalmente SEM NOÇÃO em matéria de futebol!!!!!!!

      • Comentarista da vez disse:
        25/11/2016 às 18:31

        Em jogos grandes sele sempre se escondeu sim fera!!! Se escondendo quando os meus precisam dele perto pra trabalhar a bola la na frente, ou evitando estar no lugar onde a bola ta.
        A sorte dele é que oa erros que ele cometeu nunca deram gols

      • Milton disse:
        25/11/2016 às 18:38

        Na minha opinião a função dele é marcar e isso ele faz, burucutu mesmo.

      • Douglas Galvão disse:
        26/11/2016 às 11:07

        ???????

      • Douglas Galvão disse:
        26/11/2016 às 11:03

        Milton você deve estar nos gozando com esse comentário: “ele corre o tempo todo, já nos salvou de perder vários jogos”!
        Ele é o tempo todo uma figura decorativa em campo, passa a maior parte do jogo tentando se esconder da bola e, quando não tem jeito ele só cerca de longe deixando o adversário pensar se dá o passe ou chuta pra gol!

    • Denis Oliveira disse:
      25/11/2016 às 21:22

      Elvis não morreu: to contigo, brother. Por causa desses tipos de posicionamento fica difícil torcer 100% por esse time (99%, o 1% se torna vagabundo). Onde que tá estipulado que não podemos criticar? Tem hora que até o cachorro da gente boa critica…Alguém tá batendo nele? Ninguém no mundo real recebe críticas dos colegas de trabalho, do chefe, dos clientes? Que ridículo esse Zé Ricardo vem sendo desde que foi efetivado.
      Não aceita que MA seja criticado? Faça-nos um favor: não o escale! Você e os seu clube do bolinha que querem esse ridículo no time. Legado do MA no Flamengo é o título “roubado é mais gostoso”, excelente profissional que quando finalmente for colocado no banco com um lustra móvel nas mãos será destruído pelas críticas pq vão perceber que ele é o ponto mais fraco do time (até Gabrielllllll é mais notado em campo). Você vai cair, José, seu burro! Só lamento e q se d-a-n-e quem não concorda.

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        26/11/2016 às 01:50

        Pois, é, Denis, meu brother. Aceitar as críticas, reconhecer erros e refletir faz parte da vida comum, além de ser um ato de humildade, mas pelo que estamos vendo a soberba vai do técnico ao presidente.

  • Leo silva disse:
    25/11/2016 às 17:42

    Com esse pensamento de time pequeno 2017 será mais um ano perdido. O que me deixa mais puto è ver o flamengo dar tanta oportunidade para jogadores medíocres como Cirino, Caramujo e Gabriel e outros jogadores medianos como o Damião e praticamente nehuma oportunidade para a base. A base só è utilizada em ultimo caso e normalmente pra jogar o jogador na fogueira…e esse ano não podemos nem dizer que o técnico não conhecia os jogadores da base..

    Reply
    • Milton disse:
      25/11/2016 às 17:46

      Isso eu concordo plenamente, Thiago Santos, Paquetá e Ronaldo mereciam mais oportunidades.

      Reply
  • Milton disse:
    25/11/2016 às 17:45

    Amigos cabe ao técnico apoiar e elevar o jogador em público, já pensou se ele chega aqui e diz que ele é uma merda, que nas últimas partidas jogou mal etc. Os caras trucidam ele e ele perde o grupo.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    25/11/2016 às 17:53

    Depois dessas declarações, sinto que 2017 será a mesma coisa que em 2016… Eliminações, time jogando mal, Márcio Araújo titular, nenhum título..

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    25/11/2016 às 18:07

    Depois dessa, a torcida vai te amar Zé Ricardo kkkkkk.

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    25/11/2016 às 18:11

    “Ele é um profissional de altíssimo nível, não só da parte técnica.”.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que parte tecnica?esse zé ruela acaba de dar atestado que não sabe nada de bola,MA simplesmente não joga,só é veloz,com a bola no pé fica desesperado,quer se livrar de qualquer jeito…é decepcionante saber que teremos um treinador mediocre e sua panela ano que vem,tbm provou ser paneleiro,pois justificou manter MA por que é um ser humando bonzinho..Vai treinar time de coroinha da igreja zé ruela..quero ver o que os defensores vão falar ano que vem depois do vexame…é bom q nem apareçam..

    Reply
  • Flamenguista Sincero disse:
    25/11/2016 às 18:21

    2 rebaixamentos em 2012 e 2005 pelo palmeiras e galo…realmente e um amuleto !!!

    Reply
  • Comentarista da vez disse:
    25/11/2016 às 18:37

    Entendam que Zé Ricardo nao tem nada de estudioso, ate hj o time não mostrou nada de diferente, jogadas manjadas sem variações, pontas que deviam ser laterais pq só servem para marcar, na verdade ate os laterais são maia ofensivos. Que os pontas do esquema do zR.

    O que salva o time é o Diego que é diferenciado.

    Jogadores limitados como MA não servem para um time como o flamengo.
    Prestem atenção que praticamente todos os times tem dois volantes que sabem jogar, ate o Leandro Donizete se mete la na frente.

    Arao fica sobrecarregado, tem que criar e desarmar enquanto MA fica gesticulando e levando bola nas costas e fora os dribles fáceis que ele leva, pq na verdade aa bolas que ele toma são as que ele dá o passe errado e depois corre atrás do cara.

    Reply
  • Thiago Neves disse:
    25/11/2016 às 18:38

    Vão morrer abraçados, Zé não dura até o início do brasileiro. Técnico fraco e teimoso vai voltar pro sub 20.

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      25/11/2016 às 19:58

      È exatamente o meu pensamento vão cair os dois juntinhos.

      Reply
  • Comentarista da vez disse:
    25/11/2016 às 18:42

    Quem se sairia muito bem ao lado do arão seria o cárceres.
    Marcador, ótimo passe, muito bom no jogo aéreo

    Reply
  • Jackson Anisio disse:
    25/11/2016 às 19:58

    Esse treinador só dura até o final da Flórida cup.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    25/11/2016 às 20:34

    “Ele é um profissional de altíssimo nível, não só da parte técnica. Tem dados importantes, que justificam a estadia dele no Flamengo e em outras equipes no futebol brasileiro.” Quais Zé Ricardo? Que qualidades são essas? Diz ai…se é de altíssimo nível já deveria estar na Europa meu velho. Menos Zé, bem menos. Nem tu sabe mais o que falar e fica repetindo a mesma conversa mole.
    Como visto a cabeça do cara não vai mudar, as ideias continuaram as mesmas. Gabriel, MA…os “crakes” de Zé. PQP
    *E pensar que ano que vem temos torneios importantes, e vamos com um treinador inexperiente e com as mesmas ideias que não funcionam, o cara não sabe variar, é por isso que gosta de MA, que também só faz uma coisa, né, deu liga mesmo entre os dois….e eu que pensei em um 2017 tão positivo…Puts.

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    26/11/2016 às 00:07

    Não vai chegar até final de 2017 como técnico do flamengo. ..

    Reply
    • Isaias disse:
      26/11/2016 às 00:53

      Já disse isso também…
      Se Andrade e Jaime que ganharam taças e tinham o carinho da torcida num aguentaram, imagina esse aí….

      Reply
  • marcondes Alves disse:
    26/11/2016 às 00:18

    acho que o marcio araujo e mulherzinha na concentração, não tem condição de todos do time defender ele e todos os outros ver que ele e um inútil no time, algo estranho no ar.

    Reply
  • Josiel Aquino disse:
    26/11/2016 às 00:50

    Tem q escalar quem é o melhor, e não se é bonzinho ou não, fla não é jardim de infância

    Reply
  • Isaias disse:
    26/11/2016 às 00:51

    Se o caramujo é de altíssimo nível, porque nunca jogou sequer num pequeno time europeu, porque as galinhas deixaram ele sair, porque o parmera num quis mais ele, porque nem a China quer ele????
    Só o flamengão mesmo….??
    Ser um jogador educado, obediente e bonzinho não gera gols, assistência, não dá vitórias muito menos títulos….

    Reply
  • Fabio Silvafla disse:
    26/11/2016 às 06:44

    Foraaaaa, Gabriel!!!!!!

    Reply
  • Fabio Silvafla disse:
    26/11/2016 às 06:47

    Uma vergonha um clube como o Flamengo se prender a Gabriel e Márcio Araújo!!

    Reply
  • Flamengo na veia, porra!!!! disse:
    26/11/2016 às 07:10

    Ridículo

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    26/11/2016 às 07:31

    Zé Ricardo oficialmente agora faz parte da minha barca, confira: Márcio Araújo, Zé Ricardo, Sheik, Cirino, Alan Patrick, Gabriel, Fernandinho, Chiquinho, PV, Damião e Guerrero.

    Se conseguissem se livrar de metade dessas bostas ficaria surpreso.

    Reply
  • Pattyzinha Yellow disse:
    26/11/2016 às 08:06

    Vai morrer na barca com ele.tecnico limitado esquece essa ingua Flamengo Traz o Rueda ou o Fernando Diniz ja que quer apostar em pereba

    Reply
  • Pattyzinha Yellow disse:
    26/11/2016 às 08:20

    Esse cara nao tem nada se sensacional
    Aa arnadilha tatica do Flamengo contra o adversario e o 4-3-3 e so.Uso dos pontas pra ganhar velocidade nos contra-ataques o Diego e um jogador que rende bem no 4-4-2.Mas o que esse cara faz que genial ele coloca os 2 atacantes de lado e quando o time esta sendo atacado pelo adversario ele nao varia porque o tal de Marujo nao sabe sair com a bola e quando ve o adversario com a bola ele cerca e fica uma buraqueira no meio tanto que por conta de dar mais protecao ao meio Arao caiu de redimento porque alem de tentar algo no ataque volta pra corrigir as lambancas do MA.Mancu nao vai entrar porque o zeretranca nao faz variacao e todo mundo sabe que Mancu nao joga no 4-3-3 ele impovisado como ponta nao rende ai o time velocidade nas pontas faz 1 gol e tenta se fechar toma sufoco do adversario porque nao temos protecao no meio e Vaz e Para voltaram a ser comuns.Fora Zeretranca

    Reply
  • Douglas Galvão disse:
    26/11/2016 às 10:48

    Quando o Zé Ricardo fala isso do Marcio Araujo:
    “é um profissional de altíssimo nível, na parte técnica”, ele está entregando o jogo e podemos notar que ele deve ser o “amante latino” dele. Só pode ser isso pra explicar essa paixão por um cara que não sabe jogar nada!

    Reply
    • fabiano disse:
      26/11/2016 às 11:34

      Disse tudo

      Reply
  • Lucas Quaresma disse:
    26/11/2016 às 10:53

    Zé, já te defendi tanto que hoje já estou mudando minha opinião sobre você! Cara, você teve de tudo p fazer diferente e nos levar ao título só que você não sabe usar o que tem em mãos, porra, tanto garotos podendo ser mesclado ao elenco e você sempre me vem com “gabriel,fernandinho,cirino” tínhamos tudo pra hoje se sagrarmos campeões mas, você por ser INEXPERIENTE e querer segurar o resultado sempre, dava tão errado que desde do jogo do Botafogo era sempre mesmice, nem te culpo por tudo mas você tinha tudo em tuas mãos…Diretoria incompetente…. 4 anos de Márcio Araújo e 4 anos sem título…enquanto houver jogadores que não são ao nível do Flamengo eu não dou um real! Vou dar pra que? P pagar salários de Gabriel, Sheik, Fernandinho, Marcio Araújo, Cirino…Meu dinheiro é suado p ser utilizado para esses fins… que venha logo 2018 e chapa verde.

    Reply
    • Lucas Quaresma disse:
      26/11/2016 às 10:54

      Irão morrer todos abraçados pois ninguém respira mudança nesse Flamengo. Ouvem mais nós torcedores….

      Reply
  • Will disse:
    26/11/2016 às 17:32

    Ano que vem tem que mudar o esquema urgente…começar do zero treinando na pré temporada…sair do 4-3-3…para o 4-4-2..ou
    4-2-3-1.
    SRN

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      26/11/2016 às 20:11

      Kkkk sairemos do 4.2.3.1 para o 4-2-3-1 né? Pq esse é o atual esquema.

      Reply
  • Democracia-rubronegra disse:
    26/11/2016 às 20:16

    Marcinho passará por mais 1 teste, será mais um baile de tática é jogo eficiênte do santos.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

1

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

4 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

22 56

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

114 48
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

62 5

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo