Zé Ricardo elogia lateral do Peru, enquanto clube nega busca pelo jogador

Compartilhe com os amigos

O ano ainda não acabou, mas as especulações envolvendo o Flamengo já começaram. Nos últimos dias, o lateral-esquerdo Miguel Trauco, da seleção peruana e do Universitario (PER), teve o nome associado ao rubro-negro em alguns veículos de imprensa. Em entrevista ao site Depor, do Peru, o técnico Zé Ricardo fez elogios ao atleta e mostrou ter conhecimento sobre as características do camisa 6. Contudo, negou ter informações sobre o suposto interesse do clube carioca.

– Miguel Trauco tem demonstrado uma boa leitura do jogo ofensivo e defensivo. É um atleta com boa pegada. Tem muito futuro, pois é um jovem de valor que seguirá crescendo. Não tenho informação que o Flamengo está com interesse direto no jogador. Porém, sempre há gente do clube observando os talentos com potencial. Não sei mais detalhes – disse o treinador.

O departamento de futebol do Flamengo negou ter um acordo pelo jogador, conforme divulgado por parte da imprensa peruana. Contudo, o clube está em busca de um lateral-esquerdo para substituir Chiquinho, que vai deixar o Flamengo ao fim da temporada.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Não tenho informação que o Flamengo está com interesse direto no jogador. ”
    O técnico não participa da escolha dos jogadores que serão contratados?

  • Não conheço esse Trauco, vamo ver como ele se sai contra a seleção brasileira.

    • Não joga por excesso de cartões.

  • Agora que o ZR tá elogiando, já fico desconfiado, agora há grandes chances de ser só mais um pereba…

    • Por acaso Zé Ricardo indicou algum jogador para o Flamengo?? Quem montou o elenco foi Muricy cobre dele.

      • Não foi isso que ele quis dizer. Ele falou isso porque o Zé Ricardo tem uma tara por perebas e os elogia muito nas entrevistas. MA? Gabriel, Fernandinho, Cirino etc são jogadores que ele rasga elogios enquanto jogadores mais técnicos foram menos elogiados. Então se ele está elogiando esse cara aí, tem grande possibilidade de ser mais um pereba.

    • E, “pega” rápido pois, Marcelo Hermes, foi pro Benfica e o Dener da Chape, o SPFC, tem a preferência, para compra !!!

Comentários não são permitidos.