Zé Ricardo ignora provocação de Sassá antes do Fla x Botafogo: “Pode tirar nosso foco”

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Botafogo se enfrentam neste sábado (5 de novembro), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, e uma declaração de Sassá esquentou as arquibancadas na véspera do clássico. Segundo o atacante, o Alvinegro sairá de campo com a vitória por 3 a 0. No entanto, Zé Ricardo manteve a postura tranquila, que lhe é peculiar, e preferiu não entrar no clima de provocação do adversário:

“Não tenho o que comentar. Entendo que a promoção da partida em alguns casos acontece por conta da provocação. Prefiro falar do jogo, que o Botafogo está em grande fase, tem uma camisa pesada e vamos respeitá-los da mesma maneira. Estamos focados para buscar a vitória e continuar sonhando com o título. Sassá é muito bom atleta, está numa evolução e precisamos ter cuidado com ele”, afirmou o técnico.

Para o jogo, Zé Ricardo confirmou as ausências de Éverton e Mancuello. Enquanto o camisa 22 sofre com uma lesão muscular, o argentino continua com dores na costela, fruto de uma pancada na partida contra o Corinthians. Com isso, o garoto Lucas Paquetá, promessa das categorias de base, foi confirmado pelo comandante na lista de relacionados:

“Os dois atletas que estão fora do clássico. Éverton deve ir a campo na próxima terça (8 de novembro) para jogar a próxima partida. Mancuello sofreu uma pancada muito forte. Treinou com dor, foi pro jogo contra o Atlético-MG no sacrifício. Decidimos afastá-lo para tentar voltar contra o América”, finalizou.

Com todos os ingressos destinados aos torcedores do Flamengo esgotados, a certeza é de casa cheia no Maracanã, neste sábado (5), às 17h. O Rubro-Negro tenta a vitória para ficar dois pontos atrás do Palmeiras, que recebe o Internacional apenas no domingo (6).

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse mancuello não joga e se machuca ? Que Faaaase !!!
    Ai é ruim com força….

  • Certíssimo. Vai dar trela a um Zero a Esquerda desses. O foco do Fla é o título. bem diferente dos pobres coitados lá. Entrando focado como no primeiro tempo contra o Galinho é ferro certo claro.

  • O dia em que palpite ganhar jogo,não precisaremos mais jogar os jogos !
    Sassá você Ainda é um GAROTO,tens muito que aprender !
    Amanhã as 19:00 toda sua euforia se transformará em Chô Rô Rô !
    SRN !
    Amanhã é dia do FLA no Maraca !!!!!!
    Vamos em busca do nosso sonho !!!!!!!!!!!

  • Unico Sassá que conheci na vida foi o Mutema! De resto sei nem quem é!

  • Se esse tal “sassá” não é flamenguista é um idiota, isso só motiva o adversário e não leva ninguém a ser mais homem que o outro.

  • Acho que o Paquetá seria uma ótima opção pro lugar do Gabriel. O moleque é mto mais habilidoso e tem toda capacidade de cumprir as funções táticas pedidas pelo Zé. Seria uma grata surpresa.

    • Paquetá, Thiago Santos, acho que até o Adryan na ponta direita jogaria melhor que o Jamal. Mas o ZR tem uma tara inexplicável pelo rapaz.

      • Ainda tenho comigo que eles fazem isso pra arrumar um jeito de vender o Jamal… hahaha

        • Sim, mas visivelmente não está funcionando! A eterna promessa pelo jeito só vai arrebentar lá pelos 37 anos, no showbol.

        • Espero que consigam

  • O presidente da cachorrada prometeu uma mariola para cada gol no Fla!
    Temos que tomar cuidado, os mortos de fome vão dar a vida nesse jogo.

    PS: a camisa deles é pesada ZR? Respeito é bom, mas é melhor pra que merece! Não fique dando moral para esses sarnentos, pega mal.

  • Só queria que quem fizesse gol amanhã saísse comemorando com aquele chorôrô os faísca ia ficar doido kkkk

  • tao certos os dois, tem que ter provocacao mesmo, faz parte.
    se ganhar se deu bem… se perder aguenta…
    como na epoca de romario, edmundo, renato gaucho, tulio….

    • Isso é palhaçada, só fazem isso contra o Flamengo porque sabem a audiência que dá.

      Tumultuar partida antes mesmo de começar é recurso de time pequeno.

      • Renato gaucho a vida inteira fez isso, antes e depois…
        Romário tb… Tulio…
        Isso é que faz vc sair de casa pra ver o jogo.

        • Esse tempo já passou, antigamente havia atrativo pra ir se ver o jogo além da rivalidade, hoje vejo um monte de Zé ninguém que nunca ganhou nada querendo tirar onda.

          Queria ver ele fazer isso na europa, iria ficar marcado pro resto da carreira.

  • Aproveitando o clima de zoação: o uniforme do Botafogo virá de novo cheio de “patrocínio de baixo custo”? &;-D

  • botinha está fazendo tudo para tomar um pau: bicho extra, presidente vomitando invencibilidade, o craque Sassá dizendo a deus e o mundo. Continuem assim e depois conversamos….. SRN

  • Um gás a mais, pra motivar os jogadores!

Comentários não são permitidos.