Zé Ricardo indica Everton e Damião entre os titulares contra o América-MG

Compartilhe com os amigos

O técnico Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, após o treino do Flamengo, que se prepara para enfrentar o América-MG, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Entre vários assuntos, o comandantes citou o meia Everton, recuperado de lesão e possível titular contra o time mineiro. “Provavelmente, o Everton vai começar jogando. Durante a semana toda, ele treinou e chegou perto do que queremos para a partida”, adiantou o treinador.

Sobre o comando do ataque, já que não contará com Guerrero, que entra em campo na madrugada de quarta-feira pelo Peru, contra a seleção brasileira, Zé deu a entender que o titular será Leandro Damião. “O Vizeu tem uma característica parecida, mas o Damião rendeu melhor nos treinos desta semana”, explicou.

622 6687a4c5 be09 3915 90b2 c58619795776

O Flamengo teve uma queda de rendimento nas últimas rodadas, e acabou se afastando do líder Palmeiras. A distância é de sete pontos, restando 12 em disputa. O time rubro-negro não vence há quatro jogos, com três empates e uma derrota.

622 18eb8c67 833a 3f0f b937 10594b9416b0

Mesmo com as chances reduzidas de título, o treinador quer sua equipe acreditando até o fim. “Temos que somar os pontos. Se os outros resultados ajudarem, podemos voltar à briga pelo título. Complicou, mas a possibilidade matemática ainda existe”, finalizou Zé Ricardo.

Fonte: Espn

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coitado do Vizeu. Reserva do bonde do Damião.

  • Pra mostrar que nosso elenco desse ano não é grande coisa, damos graça pelo retorno do Éverton

    • Fernandinho é jogador de 2T.
      Excelente opção pra infernizar a zaga cansada.

    • eu mesmo não, sou a favor de não jogar com esses pontas que temos, so mais a favor de jogar com mais dois no meio que esese pontas bosta que temos.

Comentários não são permitidos.

Venha fazer parte da KTO