Zé Ricardo minimiza novo tropeço e acredita em título do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Depois acumular quatro jogos sem vitórias, após o empate diante do Botafogo, neste sábado, o Flamengo se distanciou da liderança do Campeonato Brasileiro. No entanto o técnico Zé Ricardo não perdeu a esperança de ver sua equipe conquistar o título. Na entrevista coletiva após o duelo, o treinador reconheceu que, agora, a situação está longe do controle rubro-negro, mas que a equipe vai seguir lutando.

“Não podemos deixar a peteca cair, baixar a guarda. Temos esses quatro jogos, esse mês ainda pode reservar surpresas tanto positivas quanto negativas”, apontou o treinador da Gávea.

Em relação ao embate diante do rival alvinegro, o treinador disse que foi um jogo de muita entrega por parte das duas equipes.

“Temos que agradecer a todos os atletas o empenho, a dedicação na partida. Vamos lutar por esses quatro jogos e deixar na mão do destino”, disse. “O Botafogo é um time perigoso, sabe o que fazer com a bola”, completou

Zé Ricardo ficou descontente com o rendimento de seus comandados no segundo tempo, lamentou que Paolo Guerrero não estivesse em um bom dia, mas agora direcionou as atenções para o confronto fora de casa contra o América-MG, no próximo dia 16.

“Vamos nos preparar para o próximo jogo, temos 10 dias para a próxima partida. É fazer preparação boa e voltar a vencer”, completou.

Com o ponto conquistado nesta 34ª rodada, o Flamengo chegou a 63 pontos, quatro a menos do que o líder Palmeiras, que entra em campo neste domingo para enfrentar o Internacional, em São Paulo.

Fonte: Espn

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A grande maioria aqui só torce para o Flamengo quando está ganhando, fazendo pontos, quando está tudo bem. A maioria aqui não sabe suportar momentos complicados e já sai chingando todos no clube ( técnico, diretoria, imprensa, blogueiros, o papa, Obhama, etc ). Em resumo : Não aguentam pressão. A maioria aqui é sim, com toda certeza, o “torcedor modinha”.

  • A um tempo falei que se o Zé Ricardo continuasse insistindo com certos jogadores iria morrer abraçado com eles. Ruim é que com isso o Flamengo vai de ralo também.

    Uma temporada ridícula, eliminado de tudo, jogadores fracos e técnico inexperiente, sorte que trouxeram Diego senão tava lá no meio da tabela sonhando com pré-libertadores.

  • Alguém demite esse ridículo.

  • Tá difícil defender o ZR.

  • É sempre uma história…engraçado é que reclamava por falta de tempo e agora? O fato é que o time caiu muito de produção, acredito que são as escolhas equivocadas(Scheik, Gabriel…), que não dão mais retorno, isso é claro. Arão, não está bem, coloca o Cuellar ué, mas não ele não meche, MA nem falo mais. São essas teimas que colocam um ponto de interrogação em Zé Ricardo. Tinha que ter entrado com o time ofensivo: Muralha, Pará, Rever, Vaz, Cuellar, Mancuello, Fernandinho, Damião e Guerrero. Só ai já era para ir pra cima. O Botinha fez o dele e ficou atrás, cabia ao Fla ir com tudo, mas com jogadores que possam contribuir de fato, afinal, não são os melhores que entram? O fato é que o Fla na minha visão se complicou, e tem que se segurar entre os 3 para entrar na fase de grupos da liberta, título se vier é consequência.
    *O time não tem feito bons jogos em clássicos. Isso é fato. Nesses jogos é que são mostrados os pontos fracos (MA, Gabriel…) e o pior é que MA deve renovar a pedido do Zé. Parei.

    • Fala Almir, o Mancuello está machucado, provavelmente fica à disposição para a próxima partida. O Alan Patrick poderia jogar, mas depois daquele gol contra as peppas caiu de produção. Talvez colocando o Alan Patrick no lugar do Gabriel e o Damião no lugar do Fernandinho faria uma melhor diferença ofensiva, mas a cabeça do Zé Ricardo é terra que jamais alguém poderá percorrer, as inúmeras asneiras nos últimos quatro jogos nos custaram 9 pontos, o que nos daria pelo menos 4 pontos de diferença agora para as peppas. Esse ano de 2016 já foi agora é pensar no ano de 2017.

  • antes não tinha tempo pra treinar e agora tem, e não evolui, só piora, tá certo que com Cirino, Sheik, Fernandinho e Gabriel não vai melhorar nada, mas pq coloca pra jogar.

  • Fico impressionado quando vejo os torcedores elogiando o Zé e esperando ansiosamente para alguém falar mal dele para intitularem a tão sonhada frase: “torcedor modinha”. Uma pena . Porque torcedor é torcedor e pronto. Pra mim sempre será bem vindo quem torcer pro Flamengo. O fato é que o ZR não é digno de Mengão. Gente, temos um elenco sensacional. Temos Diego e Guerrero no mesmo time. Saibam que se eles não estão rendendo o suficiente, é culpa do treinador. Guerrero joga isolado no ataque e Diego está em uma ilha deserta no meio. Não dá pra jogar com Gabriel, MA e Fernandinho no time. Entrar Cirino… não podemos permitir Mancuello no banco, MA no time titular, Gabriel e Cirino no Flamengo! Temos um dos melhores elencos do Brasil e se não ganhamos é sim culpa do técnico!!! Solução? Manda o ZR se preparar melhor, até ganhar experiência, deixe-o como auxiliar e contrata um técnico ofensivo, experiente e que coloque os MELHORES pra jogar e não se torne refém de um esquema tático. SRN.

    • Só descordo da parte do Guerrero, atacante que deixa os cruzamentos passarem entre ele o goleiro, não serve para o Flamengo.

      • So teve 1

        • Durante o ano, em vários jogos tem essas jogadas o tempo todo, e o Guerrero não empurra uma pra dentro, lembra daquele jogo contra o Vasco em Manaus? Essas bolas não passam assim quando o Vizeu está em campo.

          • Oh! Não fale isso do “melhor atacante da América do Sul”!

            • Desculpa… kkkkk

              • Kkkkkk

    • Modinha sim pois até outro dia, quando ficamos 12 partidas sem perder e ficamos a 1 ponto do lider, ele era o melhor técnico para todos que criticam hoje. Ou seja, quando o time tá ganhando tá certo tá tudo bem mas basta o time cair de rendimento que a culpa é do técnico. Muito incoerente sua opiniao. Torcer e falar bem do time só quando está ganhando é mole. Quero ver apoiar, dar força, suportar a zuação nos momentos complicados.

      • Nunca o achei bom técnico. Ele tem tudo pra ser, mas ainda não é. O Flamengo ganhava pela competência do time, pelo plantel e pela torcida. Só que os adversários comecaram a entender nosso esquema tático. E o Ze não tem recurso para montar outro. Quanto ao “torcedor modinha”, enquanto ele for no estádio tirar selfie, defender os Flamengo para os amigos e comprar produtos do Mengão, ele será sim, sempre bem vindo. Opiniões devem ser dadas livremente, amigo.

  • O time não joga com gana de ser campeão, jogo morno, ninguém tem pressa p sair jogando, p cobrar um tiro de meta ou falta é uma eternidade…. nem parece que precisa ganhar….

    • os jogadores são lentos, Jorge, Pará, Arão, Fernandinho, Cirino velocista kkk, Gabriel

  • Vejo muitos torcedores falando de mudar esquema… haha. Qual time muda esquema no final da temporada? Começo a me perguntar quem é mesmo o Burro da história…

    • Não é questão de mudar, é questão de ter variação de esquema pra cada situação de jogo. O Flamengo pelos jogadores que tem no elenco, era pra ter no mínimo um 433 e um 442 bem definidos, e funcionando bem. Nunca percebeu que esse treineiro adora falar em variação, como se ele fizesse alguma de fato? Do que adianta falar em variação, e esperar até 25 do segundo tempo pra trocar 6 por meia dúzia?Alguém tem que chegar pra ele com um dicionário Aurélio e mostrar o significado da palavra “variação”.

      • Esse é o lance !

    • O único argumento aí foi o haha !!!

  • O que esse merda já teve de semanas livres e não produziu nada é incrível. Não muda o esquema, não treina as substituições, não treina jogadas,…
    Serão mais 10 dias inúteis.
    Fora Zé Ruela Ricardo!

  • Esse discurso desse aprendiz só engana os iludidos que acreditam que esse cara é um bom técnico. …SÓ !

  • Zé enceradeira,esse time só faz a bola rodar na frente da área e ninguem tem culhão pra chutar no gol…irrita ver o time insistir em cruzamentos desnecessário,….o Damião é brigador,aperta saida de bola e tem bom arranque,daria uma boa dupla com guerrero,mas vai explicar isso pro gênio da lampada..

  • Cadê a galera que ama o zR?
    Passa a semana treinando o time,e aí? O que de novo?

    Vejo o sao Paulo botando o Luiz Araújo pra jogar, garotão das mesmas características do Paquetá, John shimith também garoto voltante bo de bola.

    E ai tenho que ver esse cara insistindo no MA que hj fez um festival de cagada!

    O cara não faz nada de diferente, quem.nao sabe que no segundo tempo vem Emerson e Cirino?

    • RELAXA AGORA ELE TERA 10 DIAS…KKKKK VEM AÍ EVERTON,QUE SEGUNDO ELE É O DIFERENCIAL DA EQUIPE….E AINDA FALA EM TITULO,ELE QUE SE LIGUE PQ PELA BOLINHA VAI FICAR FORA DO G3…

    • Ele é mediano.

      Só que um mediano sem coragem!

  • Isso é um merda!
    Esses caras da gestão Bandeira são muito bons em finanças, mas um fiasco no futebol!
    Respeitem as tradições Rubro Negra no futebol!
    Fora MA, Cirino, Gabriel, Fernandinho, Sheik, Juan, Para, Alan Patrick, e principalmente esse principiante ridículo chamado Zé Ruela!

  • Kkkkkkkkkkkk…pede pra sair seu merda já é a segunda vez que vou pro maraca e vejo esse time medroso que vc monta fraquejar.
    Meu sonho é vc meter o pé ainda em dezembro.

    • O negócio é todo mundo cancelar o ST, vai doer no bolso, aí essa diretoria se movimenta, pois a única coisa que importa pra eles é lucrar!

      • Talvez isso aconteça…to quase cancelando meu.
        Irei acompanhar as definições final do ano e ver o que vai acontecer no começo, se essas merdas continuar eu com certeza cancelo o meu,o que vi hoje no maraca foi a msm coisa contra os gambás…covardia e falta de ousadia pra ganhar o jogo, querer mexer no time aos 40 é brincadeira com o torcedor.
        SRN.

      • Se tem alguma coisa que não ajuda a melhorar a situação é a diminuição do número de sócios.

        • Fora EBM! Precisamos do Valim e BAP de volta, esse EBM é um frouxo, traidor!
          Precisamos que o Flamengo também grande no futebol, com um técnico e jogadores à altura de suas tradições!
          Fora EBM!

        • Renovar com Márcio Araújo e Cirino, trazer Vitinho, esse Merda tem que ir embora junto com esse tal de Ridrigo Caetano e Godinho que contrata esse monte de perna de pau descomprometidos com o Flamengo. Técnico de Merda!
          Fora EBM traidor!

    • POISÉ CARA A GALERA NO MARACA TEM QUE COMEÇAR A PRESSIONAR ELE TBM,HOJE FOI RIDICULO,TIME ENCERADEIRA,RODA,RODA E NÃO CHUTA EM GOL…

      • Tinha nego saindo com 40 minutos cara…a torcida ta apoiando mas aqui no rj nego nao é bobo, depois o cara vem na entrevista e vende mentira pra torcida.

        • Cara na minha humilde opinião,esse cara não pode continuar ano que vem não,o cara é medroso ,não joga pra frente e o time não finaliza,roda demais a bola e acaba sempre cruzando,ninguem busca uma tabela pra arrematar a gol,isso tem dedo do treinador que é fraco e não esta sabendo usar o fator maracanã…nosso time joga como visitante sempre,não pressiona saida de bola do adversário…decepção total…tem que começar a pedir a cabeça dele e começar 2017 com outro treinador de preferencia Dorival jr..

          • Tô de pleno acordo !

  • Engraçado, o time só está jogando uma vez por semana e não está demonstrando evolução nenhuma com os treinamentos . Todos os times ja sabem como o fla joga e o Zè n tem capacidade de mudar o padrão de Jogo. Fora isso, alguns jogadores n estao jogando nada, como o Arão e o Gabriel mas já sabemos que continuaram titulares… falar que acredita em título è no.mínimo bizarro…

  • Será que esse Zé Ricardo não percebe que Sheik saindo do time ajuda ?
    Sério que ele quer minimizar essa derrota? Falta de respeito esse treineiro.

  • Lutar pelo título que título esse Zé tá falando tá de brincadeira só se for o título de feliz Natal e próspero ano novo.

Comentários não são permitidos.

Venha fazer parte da KTO