Zé Ricardo vai ganhar auxiliar técnico, que pode ser até do clube

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entende que Zé Ricardo está sobrecarregado nos trabalhos de dia a dia. Por isso, a diretoria vai contratar um auxiliar para o treinador. O Rubro-Negro ainda vai conversar com o comandante para definir o perfil deste profissional, que pode ser até mesmo das categorias de base do clube.

Este auxiliar técnico vai ajudar Zé Ricardo nos trabalhos de campo. O treinador já está confirmado no comando da equipe rubro-negra em 2017 e anda muito prestigiado no Flamengo por causa da boa campanha no Campeonato Brasileiro deste ano.

Zé Ricardo foi efetivado no comando do Flamengo no dia 14 de julho, após 11 partidas no comando da equipe como técnico interino. Ele ocupou a vaga deixada por Muricy Ramalho logo após o anúncio oficial da saída do treinador.

Em tom de agradecimento, Zé Ricardo faz um balanço positivo da temporada dele e do Flamengo. Ele promete fazer com que o Rubro-Negro brigue por títulos em 2017.

“Está sendo um ano de aprendizado e eu estou aproveitando cada momento como treinador do Flamengo. É uma honra estar com esse grupo. Ano que vem, vamos brigar e conquistar títulos para dar orgulho à torcida”, disse.

Apesar de o Flamengo ir em busca de um auxiliar para Zé Ricardo, Jayme de Almeida será mantido no clube. Ele também é auxiliar técnico.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se eu morasse no Rio faria amizade com o pessoal da diretoria, só assim arrumaria emprego kkkkkkkk

    Quem diria que gerir o Fla como uma empresa seria o nosso maior ponto forte e também o nosso maior ponto fraco. Aqui duas características que, para nossa alegria e tristeza, vem com essa forma de gerir: a primeira é o nosso ponto forte, que é a responsabilidade financeira, sem dúvida que um empresário gerindo o clube como uma empresa, e não um amador gerindo o clube como seu quintal, traz um profissionalismo excepcional, pelo menos na parte dos números, que é onde é a sua área; a segunda característica é o nosso ponto fraco, que é essa amizade duradoura que querem ter com seus subordinados, a diretoria tem que entender que não é assim no futebol, não é uma empresa pra tá procurando “homem de confiança” ou “braço direito”, tem que entender que não tem cadeira cativa, que, ao contrário de uma empresa, não existe essa de querer cultivar amizade a longo prazo porque FUTEBOL É MOMENTO! Hoje um jogador pode dar um impulso ao time mas amanhã ele pode ser um estorvo, um fardo! E essa amizade vai atrapalhar na hora de demití-lo, hora essa que, mesmo sendo o óbvio e o melhor para a saúde do clube, nunca chegará porque não querem decepcionar alguém e perder a amizade! Enfim, é isso… o coração mole dessa diretoria está atrapalhando o trabalho profissional.

  • Essa diretoria está lançando moda AUXILIAR DE ESTAGIARIO! Parabéns diretoria, como ele mesmo disse “esse ano foi de muito aprendizado ” e como prêmio vamos dar 2 auxiliares para o estagiário. Também quero uma vaga ae…. pegador de bolas, colocador de cones, arrastar trave. Kkkkk piada essa diretoria

  • Está precisando mesmo, eu gostaria de ver o Fernando Diniz.

    • Pegou o oeste na segunda rodada da serie B, joga hoje contra o Nautico e se perder cai para serie C. tudo indica que vai cair porque o nautico esta na briga pra subir e joga em casa.

      • Não estou mandando ele ser o técnico. AUXILIAR

      • Eai o que você achou agora do trabalho do Diniz? Lembrando que o time do oeste foi rebaixado no PAULISTA sem Diniz e a acaba de permanecer na segunda divisão mesmo tendo um dos piores investimentos e elenco da competição.

    • Ele está afundando o Oeste, duvido que daria certo no Flamengo. 5 rodadas consecutivas sem ganhar e já está fora.

      • Por isso seria auxiliar, o que me impressiona é conceitos Modernos, goleiro jogando com os pés.

        • Mas o que vale é resultado, você pode implantar o tiki-taka, mas se não tiver resultado, você tá demitido.

          • É por isso que continuamos com um pessimo futebol Nacional, porque ninguém tem paciencia pra colher os frutos maiores do que uma vitoria de 1×0 agindo como um retranqueiro horrível, podemos mudar isso e eu acredito.

  • Em minha opinião a Diretoria está errando mais uma vez…. estamos com um bom elenco e classificados para libertadores, não podemos botar tudo isso na mão do inexperiente zé ricardo. Coloca o Zé como auxiliar no staff permanente do clube e contrata um técnico rato de libertadores, experiente na competição. Seria até uma forma de dar experiência para o Zé. ACORDA DIRETORIA!

  • A diretoria não entende de bola mesmo. Isso aqui não é clube TESTE. Não é pra aprendizado.

  • Zé Ricardo seria um excelente auxiliar do Marcelo Oliveira

    • Mudaria nada, porque MO nem técnico é, ele é entregador de camisa.

      • Faz uns 5 anos que vem distribuindo camisa bem pra cacete.

    • O Zé é muito melhor do que MO.

  • Não consigo entender o porque do Jayme. Sinceramente. Na época da Copa do Brasil ele pegou um trabalho já estruturado pelo Mano Menezes e depois da eliminação do time mais forte do ano que era o Cruzeiro – único gol importante do Carlos Eduardo no Flamengo.
    Se trouxer alguém para se juntar ao Jayme não vai haver oxigenação de ideias, no máximo um confronto.
    SRN

    • Sim, vai adiantar nada trazer um bom auxiliar e manter o Jayme no time, vai acontecer exatamente o que você falou, um confronto de ideias.

      • Só de alguem confrontar as ideias do Jayme, merece meu respeito.

        • Sim, mas você acha que isso geraria um bem estar?Um clima de respeito?Não mudaria quase nada, ao meu ver. Confronto de ideias historicamente gera intrigas.

          • Aí caberia ao Zé tomar as decisões, se não é pra ter debate de idéias ~confronto~ e manter a “harmonia” em detrimento das melhores idéias, melhor manter só Jayme e não contratar mais ninguém.

            Mas como quero o melhor para o Flamengo, e penso ser esse o caminho, devem sim contratar outra pessoa (bem capacitada) para auxiliar o Zé, só ver o exemplo na Europa, onde os treinadores não aplicam todo tipo de treinamento e são muito bem auxiliados, e esse auxílio, infelizmente, o Jayme nao pode oferecer.

            E tem mais, acredito que eles ainda mantenham o Jayme no quadro de emprego, pelo o que ele fez em 2013 e o que fizeram com ele em 2014. É ídolo, tem história e tudo mais, mas ter responsabilidades com decisões é demais pra ele.

            • Juninho, no Flamengo você tem dois auxiliares técnicos, o Jayme e mais um de fora. O Jayme tem aquelas características de sempre preferir perebas como MA (foi ele quem troxue) e o Gabriel, e de dar péssimos conselhos e análises. Do outro lado você tem um auxiliar técnico possivelmente mais capacitado, escolhendo sempre os melhores e fazendo análises profundas e com uma boa base. Você acha que isso vai dar certo?Um confronto de ideias dessa forma tende ajudar o treinador?Um auxiliar bem qualificado e o Jayme confrontando conceitos vai agregar algo?

              Eu prefiro tirar o Jayme e trazer um auxiliar melhor. De resto concordo contigo.

    • O Mano Menezes fez um dos piores trabalhos como Técnico no Flamengo, inclusive ele também utilizava o carlos eduardo e um único gol que aquele pereba fez no fla foi esse mesmo, o Jaime não entende nada de treinamento e o Muricy utilizava ele como “olheiro de equipes” pra não o permitir dar treino, coisa que ele é pessimo.

Comentários não são permitidos.