4 motivos para Elias retornar ao Flamengo em 2017

Compartilhe com os amigos

TORCIDA FLAMENGO: O Flamengo demonstrou interesse em trazer de volta Elias. O volante não descarta um retorno para o Brasil, já que está sem oportunidade no Sporting, de Portugal. Para quem duvida de tal possibilidade, vamos trazer alguns motivos pelos quais o jogador pode retornar à Gávea.

1 – Identidade

Elias conhece muito bem o Flamengo. Jogou no clube em 2013 e saiu campeão da Copa do Brasil daquele ano. O volante foi um dos destaques da equipe e caiu nos braços da torcida.

2 – Mercado

Atualmente, poucos clubes do futebol brasileiro teriam condições para arcar com os custos de Elias. No Corinthians, dificilmente ele retornaria, uma vez que saiu recentemente e um pouco contestado pelo torcedor alvinegro.

3- Seleção

Elias perdeu espaço na Seleção Brasileira. Mesmo com Tite no comando, que o conhece muito bem, o volante não teve mais oportunidades. Um retorno ao Brasil para disputar a Libertadores pelo Flamengo daria ainda mais visibilidade ao atleta.

4- Futebol

Elias atualmente é reserva no clube europeu. Desde que chegou por lá, no meio do ano, disputou apenas 10 partidas.O volante deseja entrar em campo mais vezes e ter novas oportunidades. No Flamengo, Elias teria grandes chances de ser titular.

Fonte: Raony Coronado (Torcida Flamengo) | Terra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom jogador, titular fácil do Flamengo.

  • Esqueçam Elias e Rômulo. Temos MessiAraújo! kkk

  • Deixa de cavada, já temos arão em ótima fase , vai procurar outro time pra Elias que no fla já deu!!
    Os que acham que esse “peladeiro” Elias que não respeita nenhum esquema e fica parado ou andando no círculo central de campo o tempo todo é bom jogador que me desculpem, mas nunca gostei do futebol desinteressado desse “engôdo” e espero que ele nunca mais apareça no Flamengo que ele tanto tratou com desdém e desprezo – ELIAS É APENAS UM MARCIO ARAÚJO COM GRIFE FABRICADO PELA IMPRENSA PAULISTA POR TER JOGADO NOS GAMBÁS!!!!!!!

  • Galera
    já tem gente até escalando esse Romulo como titular
    tão de sac…!
    Temos Mancuello
    Arão
    O Cuéllar é melhor que o Despacho Araujo
    e o Ronaldo é melhor que ele e Cuéllar juntos
    o Jonas é melhor que o Despacho Araujo também
    Luiz Antonio tá voltando
    Muralha também
    Trindade

    caramba
    vamos ter mais volantes do que que a Mercedes Bens

    • Por isso que eu digo que o flamengo tá na direçao certa

    • Esse é um reforço desnecessário, temos volantes suficientes para a posição! Chapecoense não tinha experiência de jogos internacionais e iam ser campeões, porque eles jogavam muito ofensivos em casa e se fechava como visitante muito bem, jogavam no contra golpe, esperando um erro do adversário para fazer 1 gol, seu jogador experiente era o Cléber Santana, mas sempre se especula que devemos trazer jogadores que já jogaram o torneio, ao meu ver o que é necessário é preencher as posições carentes do Flamengo e não ir em busca de jogadores que já jogaram o torneio, se por acaso algum se encaixe no perfil tático necessário do Flamengo, tudo bem, mas ir em busca de solução ou reforço específico é desnecessário! Dessa Forma vamos ter que contratar muita gente, ou seja, 11 jogadores para se juntar aos que temos no atual elenco que já jogaram a Libertadores.

  • Esqueçam Elias, por favor! O cara teve várias oportunidades para voltar e não quis. Depois voltou pro Sporting dizendo que era a vontade dele, pois precisava provar que poderia dar certo na Europa. Deixem ele lá!

  • Forçou a ida pro Corinthians, teve oportunidade de voltar duas vezes e recusou… Agora tá em baixa e o time tá bem servido de volantes bons (tirando o MA, é claro)… Arão, Mancuello, Cuellar, sendo bem aproveitados nessa posição de segundo volante produzirão muito mais… o problema é que nosso técnico não sabe aproveitar o segundo volante, colocando eles mais na parte defensiva (pra apoiar o MA) do que aproveitá-los jogando um pouco mais à frente…

  • Esquece Elias. Chegando Rômulo + Arão está bom. Sem contar que ainda temos o Messiaraújo, Ronaldo, Cuéllar e Mancuello que podem jogar de volantes.

    Se tiver que gasta dinheiro com Elias que gastem com pelo menos 1 atacante bom para jogar com Éverton e Guerrero.

    • Não precisamos de um zagueiro de nivel melhor do que Rever e Rafael Vaz?

      • Se tiver que ser crítico precisaríamos de dois zagueiros, um lateral direito, 2 volantes, 2 atacantes e 1 centro avante. Aí sim teríamos um baita time. Mas, até lá vai demorar muito…só lá para 2022 para chegar nesse nível. kkkk

        Sugestões:
        L.D. Marcos Rocha
        Zagueiros: Pedro Geromel / Gil
        Volantes: Rômulo / Elias
        Atacantes: Bernard / Luiz Adriano
        Centro avante: Lucas Pratto

        Titulares: Muralha, Marcos Rocha, Pedro Geromel, Gil, Jorge, Rômulo, Elias, Diego, Bernard, Luiz Adriano, Lucas Pratto.
        Ainda fui “modesto” kkk

  • Elias seria uma peça excelente no meio, onde confirmada a contratação de Rômulo, poderíamos ter um triângulo com Rômulo – Elias e Diego, porém na minha singela opinião Elias não sai tão cedo do clube português já que ele mesmo tinha o desejo de retornar, até pelo esforço que foi feito pelo clube e as cifras envolvidas.!

  • Arão, Cuellar, Mancuello tudo segundo volante os dois primeiros pra mim atuam nas duas posições, até o Mancuello joga de primeiro volante, na seleção onde todos marcam e tem uma zaga rápida o Renato Augusto atuou de primeiro volante, Paulinho que é segundo faz de primeiro e por ai vai… Só que no Flamengo não… o Messaujo é unanimidade e único na terra para o Zé… Dai vem Elias e vai disputar posição com mais 3 e o Messaujo vai ficar lá titular, depois vem o Romulo e o zé vai dizer que ele é segundo volante e vai disputar posição com mais 4! E o Messaujo é titular absoluto.

  • prefiro Elias 1000000x do que Arão lentidão… Elias no seu primeiro ano pelo Mengão ajudou o time ser campeão d CDB

  • Sequer tinha visto essa especulação.

  • Muralha(P. Vitor, Thiago), Pará(Rodinei, T. Ennes), Réver(Donatti, L. Duarte), R. Vaz(Juan), Jorge(Renê ou M. Hermes e Michael), Rômulo(Cuellar e Ronaldo), Arão(Mancuello, L. Antônio), Diego(L. Paquetá, M. Sávio), Farfan – virá de graça pois está sem clube(Gabriel e T. Santos), Vitinho(Everton e Ederson), Guerrero(F. Vizeu). SRN

    • Hermes fechou com algum time na Europa…

    • Cuellar é segundo volante…

    • parei de ler no gabriel……..

  • Puts essa é forte em. Não está sendo aproveitado lá, não está bem, ai vem pro Fla? Legal! O Fla tem que trazer jogador que esteja jogando bem, e que e que efetivo para o time. Elias foi bom, mas preferiu o seu time de coração (sabem qual é). Até ai nada de mais. Não acho uma boa, tem que trabalhar o garoto Ronaldo, recuperar Cuellar e Arão, temos bons nomes para o meio.

    • Sei não..Não acho que ele “preferiu o time de coração”. Acho que o Wallin, na epoca, é que não fez grande esforço para ficar com ele.
      Quando jogou no Mengão, o time era fraquissimo e só ganhamos aquela copa do Brasil por causa dele, brocador e paulinho.

      • Amigo o Elias fez uma declaração de amor ao Gambá ainda como jogador do Fla. Até ai problema dele, mas com certeza ele quis ir. Acho que o Fla na época fez o que tinha que fazer. O Portuga ficava toda ora colocando um porém…acompanhei bem o caso.

        • Não neguei que o Corinthians é o time de coração dele (Elias). O que eu quis dizer é que, para mim. PARECE que não foi feito o esforço suficiente para mante-lo na Gavea, sendo que naquele momento ele era o craque do time.

        • O Elias não voltou porque metade dos direitos dele eram de um empresário ligado ao Corinthians. Lembra que o Sporting disse uma coisa antes do fim do ano que iam liberar e tudo, aí depois eles afastaram o jogador e rejeitaram todas as propostas. Isso foi coisa desse empresário, certeza.

    • Acho que o Elias elevaria a qualidade do nosso elenco… mas se quiser voltar tem q ser com o rabo entre as pernas… com um salario de 300k pra baixo…

      • Olá Thiago. Claro, mas acho que seria mais inteligente agora recuperar o Cuellar e Arão, fora que tem o Ronaldo da base que tem que ser testado. Mancuello pode fazer de 2º homem de meio se precisar…Elias não seria prioridade Thiago. Na minha visão. SRN.

        • Prioridade tb acho q não… mas se a oportunidade for boa… pq n?

          O Sporting queria 16 milhões pelo Elias… o Corinthians pagou 8 e depois devolveu pq n queria pagar mais 8… ou seja… preferiu perder os 8 que ja tinha pago…

          Se o Sporting entender que o Elias n vale mais nem os 8 que o Corinthians deixou de pagar… e aceitar vender por 50% do passe… acho que com uns 3 a 4 milhões o Flamengo consegue comprar… Por um contrato de 300 mil mensais acho q fica bom…

          Quanto ao Ronaldo… acho que deveria ser titular no Carioqueta.

    • elias com uma perna só é melhor do que arao….vc nao concorda?

  • A não ser que venha o Rômulo ou F. Mello eu acharia melhor na pré temporada treinar o Cuellar para fazer a função de primeiro volante revezando subidas com Arão, tudo é que de treinamento, o nosso ganho na parte técnica será espetacular com um meio de campo juntamente com os possíveis pontas rodando a bola tentando se aproximar o máximo do estilo do Barcelona.

    • Falou tudo. Cuellar tem tudo para retomar a posição. O problema é Zé Ricardo, ele ama o MA.

      • Isso que me preocupa Almir, eu entendo ele ter colocado esse ano o M. Araújo pois não teve tempo e a opção mais rápida para ajudar o sistema foi realmente o Caramujo mas tendo um tempo de preparação não vou aceitar esse cara ali atrasando o jogo, temos que evoluir, olhem o Palmeiras quem é o camisa 5 que só marca? Não tem.

        • Exatamente. Não se justifica MA ser titular absoluto. Você foi no ponto. SRN.

      • Mas o Cuellar n conseguiu ser o primeiro volante pq n tem o mesmo poder de marcação do MA… Acho ele mais jogador sim… marca mais que o Arão… então quando o Flamengo quer um time mais fechado a opção nesse elenco de hj seria MA e Cuellar…
        Um time mais ofensivo Cuellar e MA… mas um time pra ter uma escalação mais fixa é o MA e o Arão mesmo…
        Pra deixar o Cuellar de titular, acho q só dá no Carioca q o nível é mais baixo…
        Outra mudança que teve no time… o Muriçoca jogava com 3 volantes (Cuellar, Mancu e Arão)… isso fazia o time de modo geral ter uma noção maior na marcação…
        O Zé Ricardo tirou o Mancu e colocou o Everton que deixou o time mais rápido… recompõe tb, mas n é um segundo volante como é o Mancu… Então sobrecarregou pro Cuellar… e por isso, ou tb por isso… ele perdeu a posição para um jogador da função.

        • Thiago o negócio ai é visão. Muricy tinha uma outra ideia tática. Cuellar e Mancuello vinham bem com ele. Cuellar é melhor, pois passa melhor, vira a bola melhor e na transição é melhor. MA marca bem, OK, mas é muito pouco para um time do tamanho do Flamengo. Tanto é verdade a falta de técnica dele para sair com a bola que Arão foi recuado para ter essa saída melhorada, mas sacrifica o futebol do Arão. E hoje em dia é preferível um jogador versátil com uma saída melhor que um que só sabe marcar e “trava o time”. MA poderia ser uma opção para fechar o jogo, como uma opção tática, mas como titular não, não tem futebol para isso. Em um 4-4-2 por exemplo Cuellar poderia jogar, com Arão mais de 2º homem e Mancuello no lado. Diego e Mancu juntos da muita liga. Essa falta de variação que eu não concordo. SRN.

          • Sim… concordo que o MA n tem a minima condição de ser titular no Flamengo… com muita boa vontade ele seria banco…

            Quanto ao Cuellar… ele é mais jogador, mas com a saída do Mancuello ele ficou sobrecarregado e n deu conta do recado, essa é a minha visão… ou seja… se o Mancu voltar a ser titular entendo que dá pro Mancu tb voltar… caso contrario precisamos de um primeiro volante que marque melhor ou igual ao MA e tenha uma saída de bola no minimo como a do Cuellar…
            Seria o Rômulo esse jogador???

  • Lenda do papai noel!

  • dou mais 4 motivos para Elias voltar…
    1. Jogar no time do Márcio Araújo;
    2. Disputar posição com meio mundo porque o Márcio Araújo é titular absoluto;
    3. Ter o prazer de barrar o arao ou o até o diego, para jogar ao lado do Márcio Araújo;
    4. Sentar no banco enquanto assiste o Márcio Araújo jogar todos os jogos sem direito a suspensão sequer….
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Seria um ótimo reforço. Nada forçado, mas ele continua sonhando em fazer uma boa temporada na Europa. Não sacou que não é pro bico dele. Mas seria uma possibilidade (por um bom preço) para 2017

    • o Elias vindo vai jogar o arão na reserva, MA continua titular…

  • já temos nosso jogador box-to-box e vcs sabem quem é.

    • Márcio Araújo

  • Essa sim seria uma grande contratação para o flamengo, já mostrou isso, além do mais temos uma carniça Márcio Araujo e uma merda Arão lentidão como volantes. O Elias é melhor que Márcio Araujo, Arão, cuellar e Mancuello juntos. Está seria mais um grande acerto como o Diego e Muralha foram.

    • Tucano em uma 4-4-2 eu escalaria Cuellar, Elias, Mancuello, Diego cara olha esse meio.

      • Bom meio campo… mas volta a ser um meio campo lento… porem inteligente…
        Acho que se a ideia é jogar com um meio campo mais inteligente, deveria jogar no 4-5-1… com os 2 laterais subindo bastante (e dando velocidade ao time) e com mais um primeiro voltante (nesse caso o Ronaldo) pra dar mais segurança no avançar dos laterais…
        O atacante n ficaria isolado pq teria 1 ou 2 laterais pra apoiar e 2 ou 3 do meio ao seu lado.

    • Caro, velho, não quis vir da outra vez, Sporting acabou de comprar e não vai emprestar e não vale a pena comprar e é segundo volante.

      • Então o Sporting comprou??? Entendi que ele foi vendido por 16 milhões e o Corinthians só pagou 2 parcelas de 4 milhões e ele voltou pros Gambas n pagarem os 8 milhões que faltavam…

        Acho que para um jogador na reserva o Sporting ja recuperou 8 e ja sabe q ele n vale os outros 8 que ele esperava receber…
        Se tiver valendo 6 milhões e o Flamengo comprar 50% do passe por 3… acho que vale sim.

  • E o sonho continua…

  • Olha, vou falar uma coisa que não concordo e que posso me arrepender. Sempre disse que por mim esse cidadão não pisa outra vez na Gávea, porém se vinda dele significar a saída de Márcio Araújo eu concordo. Espero não me arrepender do que falei.

    • Marcio é primeiro volante. N tem nada a ver com o elias que é segundo, sem muita aplicaçao na marcaçao e com mais instinto de armador mesmo, características parecidas com o mancuello que é segundo volante tambem mas não sabe marcar, diferente do arão que sabe marcar e “quebra um galho” no ataque.

      • O Arão marca????

        • Muito, muito, muito mais que o Márcio Araújo. Em diversos momentos do jogo você o ve entre o Márcio Araújo e se zaga.
          É o maior ladrão de bolas do time.

          • Luiz paulo Pinheiro, Arão é o que mais desarmou no time em 2016, seguido por MA e Jorge. problema do arão que ele se acha um toni kross, tenta muita bola dificil, passes de efeito e erra quase tudo, nessa parte o Elias é 10000x melhor q ele, passa melhor, chuta melhor, aparece mais na área como elemento surpresa, mas na marcação perderiamos um pouco. Elias já não aguenta o tranco e voltar toda hora.

        • Depois do marcio ali no meio, ele é o q mais marca sim

      • Aí você se enganou amigo. Márcio Araújo foi contratado exatamente para ser o substituto de Elias. Ele sempre foi segundo volante, apenas no Flamengo inventaram ele de primeiro volante.

  • Muito obrigado, mas já temos o Márcio Araújo.

  • O Primeiro Motivo eu concordo, mas os se encaixariam em “motivos para ele não voltar”,prefiro apostar na Base mesmo!

  • É um bom jogador, mas não tem porque investir em mais um 2o volante pois temos outras posições carentes e o dinheiro é finito. Precisamos de atacantes de qualidade, 1o volante, lateral direito…

    • os nomes mais fortes ate agr sao:
      Marinho [ponta direita]
      Romulo [1 vol]

      obs: o resto e especulação

  • Jogaremos com volantes do gol ao ataque? só especulão volantes…

    • Já temos até volantes improvisados nas pontas, além do Caramujo e do Arão, só faltam agora nas outras seis posições ter um time titular só com volantes.

  • Só não voltou pro Flamengo por birra do presidente do sporting. Porém nesse momento eu prefiro o Rômulo, até porque tem o Ronaldo pedindo espaço.

  • Só um exercício de reflexão, vejo muitos aqui descartando a possibilidade de Elias (e até outros volantes) em razão do Wilian arrao, mas na minha humilde concepção,arrao no segundo semestre caiu muito de rendimento, jogou no nome é em cima do bom primeiro semestre feito ( esse jogador esta sendo super estimado pela mídia, veja bem, não estou falando que ele é ruim, pelo contrário, acho que tem potencial, que seu rendimento caiu junto com o time, que o esquema tático desfavorece, etc).
    Wilian arrao não me convenceu ainda, acho que precisa mostrar mais para que veio, e se não evoluir seu futebol em comparação com o ano passado não será titular.
    Quanto a Elias, gosto do jogador, honrou o manto e jogou demais, tem muita lenha pra queimar Ainda,sempre foi sincero na negociação quando volto pro corintias (falou que o corintias negociou direto com o Sporting e consegui a liberação que o fla não conseguiu), nunca ficou de mimi, entretanto acho que não seria ideal a vinda dele agora, arrao e jovem e promissor, vale a pena a aposta, porém se eventualmente não vingar, será sempre um grande reforço.

    • Mano essa história de que o arão caiu de rendimento tem uma única explicação,ele passou de ofensivo para defensivo,se ele continuasse fazendo gols e dando assistências poucos diriam isso, o cara tem uma média grande de desarmes e desarmes por jogo(líder do brasileiro nesses quesito.)e ao contrário do seu companheiro ele sabe oque fazer com a bola depois que a pega, concordo que ele está errando toques que não costumava errar(mas continua sendo um dos líderes de passe certos.) mas e até por tentar jogadas ousadas, pois prefiro isso do que ficar de toquinhos pra trás e pro lado igual o caramujo.

    • Qualquer queda de rendimento do Willian Arão é justificável. Jogar por ele e pelo Caramujo em 100% (talvez até mais que 100% do tempo =P ) é dose pra mamute.
      Fora que Arão joga em 3 posições do campo: 1º volante (quando o Zé resolveu tirar o Caramujo pra jogar com 2 atacantes de área); 2º volante (posição de origem) e 3º homem de meio campo (time vencendo, na entrada do Cuéllar no time pra jogar na função de 2º volante).
      E fora que a exceção do Diego e do Muralha, todos caíram de rendimento também em alguns jogos.

      Arão provavelmente não permanecerá na próxima janela de meio de ano, em 2017. Basta ser convocado que vai chover propostas.

      E também teve a questão das viagens. SRN

  • Elias só vem por um salário absurdo e o futebol dele já não è mas ou mesmo.

  • Difícil ele voltar, e mesmo se voltar e o fla trazer um primeiro volante, Zé irá inventar que o caramujo e segundo volante e ele será titular

  • Meio campo por meio campo que tal o renato augusto?Com diego teriamos o melhor meio campo de muito tempo!Alem de ser da base

    • O cara ganha 2mi/mês na China. Precisa falar mais nada.

  • Ainda se o flamengo tivesse carencia na posiçao, mas é a posiçao de menos necessidade do elenco

    • Fora o fato de ser um jogador caríssimo!

    • Falou tudo! Deveriam mesmo é se preocupar com a cabeça de área. Nesta posição, só temos apenas 1 jogador: Ronaldo. Os demais (M. Araújo, Cuellar e W. Arão) também jogam nesta posição, mas não se encaixam 100% nos requisitos dela (embora no esquema tático atual, o “Black Iniesta” seja o que melhor se encaixa)… &;-D

      • Tá mudando o discurso agora garotão?

        Aí fica feio pra tu em!

        Passou o ano todo incoerente defendendo argumentos rasos de posicionamento do cara, que era o primeiro volante que se destacava e tal, e agora com a eminente perca de posição tu arrega?

        Estamos de olho.

        Ou vai querer uns aplausos também? Rs

        Abraços!

        • o William moderador vivia discordando de mim. Era a maior birra até o dia que nao aguentei e dei block nele.

          obs: e aquele que tinha foto do super-men.

          • Não lembro desse maluco kkkkkk só bloqueei aquele Rafael Mengao e o Andy alguma coisa. Eles ainda comentam por aí?

            • claro que lembra ele usava a foto do super-men e recentemente mudou. Me lembro ate mesmo de um dialogo entre você e ele.

              • Moderador pra mim era só um tal de Daniel, não sabia que tinha mais. Qual dialogo? Posso só não ter gravado o nome do garoto

                • pelo pc da para ver quem e moderador e quem nao e. no celular nao aparece a indicação .

                  • Não se enganem amigos, o Andy Müller pegou um block, só que esse safado voltou com outro nick, domingo é dia dele aparecer por aqui, principalmente se Sheik entrar no jogo.

  • 1 Motivo pra ele não vir – Ronaldo

  • Observe a postura do Diego e o comportamento do Elias.
    Pedir pra ele voltar é burrice. Não tem identificação nenhuma conosco.

  • É muita idiotice pedir Elias no Flamengo.
    O cara podia ter escolhido voltar preferiu o Corinthians, deixa ele pra lá, passou.

  • Joga demais, a alguns meses atrás estava na seleção.
    Mas não é nossa carência, se não vier, temos o Arao, se vier, será um ótimo reforço.

    • E o Tite deixou claro que Elias é O jogador que ele quer observar para 2017. Mas já temos gente.

      • Sim, temos… William Arao e Cuellar.
        Mas creio que Elias ainda é aquele jogador diferenciado, e caso o Flamengo tenha interesse nele mesmo, deve ser porque internamente já te algum clube sondando o Arao.
        E não me leve a mal, Elias joga demais, não seria uma “troca” ruim, mesmo Elias sendo mais velho.

  • Elias , já deu, chega!

  • A matéria deveria se chamar “4 motivos para Elias querer retornar para o Flamengo”. Nenhum deles justifica o clube querer isso também. Talvez (e apenas) o primeiro, mas a identificação nesse caso também é questionável. Ele fez suas escolhas, hoje precisamos de jogadores com outras características.

  • Lembrando que o cara não teve culpa em não continuar no Fla. A diretoria agiu de maneira honesta e não quis cair na tentação do “Levo mas não pago” tristemente associada à nossa história.
    Não sei se ocorreria com ele aquilo com antigos quase ídolos que saíram antes do tempo e quando voltaram o tempo e o futebol eram outros. Caso exemplar do Ibson. Mas jogador bom e sempre bem vindo. Ficaria a dúvida: como encontrar vaga num esquema em que Aarão hoje, ressalvas feitas, é titular absoluto? Elias teria as manhas de fazer como Rincón ou PC Carpegiane ao assumirem a tal primeira volancia ?

  • 4 motivos bons para o ELIAS não para o Flamengo. Vai se lascar jornalista meia boca!

  • É alguma alucinação?!

  • Felipe Mello – Arão – Elias – Caramujo. Meio campo dos sonhos do Zé.

  • Se o Elias hoje tem passagem pela seleção e voltou a ser valorizado deve ao Fla. Porq ele veio como um nada, naquele pacotão q ele veio o maior reforço era o Gabriel q chegou junto com ele. Agora o filme se repete sera q vão se rebaixar pra ele ?

  • Temos: Arão/Cuellar/Mancuello para a posição de 2 volante. Já passou o tempo que precisavamos do Elias.

  • Sei lá, aquela história dele não querer vir pro Flamengo não ficou bem explicada!!!

  • O Flamengo é igual mulher de malandro quanto mais apanha mais corre atrás. Elias jogou muito no mengão e saiu dps. Porq ele nao manifestou interesse em voltar qnd saiu dos gambá ? Agr deixa ele sofrer lá. Se o Arão for embora é uma boa.

  • Acho que o tempo dele já passou, temos outras opções. Alem disso, para que? Para na primeira oportunidade ele dizer que quer encerrar a carreira no gamba? O Flamengo deu a mão a ele na primeira vez, o transformou em ídolo, depois que saiu tentou mais de uma vez traze-lo de volta, e ele sempre se esquivando e declarando amor ao seu clube de coração(muito justo, nada contra), portanto agora, por todas as razoes mencionadas, obrigado, pode ficar onde esta’.SRN

    • Sabemos que jogador gosta de grana e títulos. Certo, as declarações dele são compreensiveis em se tratando da relação com seu clube de coração, mas se bem me lembarrrancadaro os Gambás acenavam com condições mais promissoras.
      O Fla de 2014 ainda era um time literalmente com o pires na mão. Haja visto que o time formado para a Liberta era muito fraco e não acertou com Elias e com nenhum outro de qualidade e valores similares.

  • Seria uma boa alternativa caso não acerte com o Felipe Melo.. porém, não queria ver o Arão como reserva, e vindo elias ou F.Melo ele vai pra reserva dependendo do esquema tatico. Sei não….

    • Eu aprovo se for pra ver o Arão reserva ou de Mancuello ou de Cuellar.

Comentários não são permitidos.