Alan Patrick se despede do Flamengo e fala em ‘dever cumprido’ mesmo sem vice-campeonato

Compartilhe com os amigos

Eleito por Zé Ricardo como cérebro do time na última rodada do Brasileiro, o meia Alan Patrick disse que o Flamengo termina o ano com o dever cumprido pela boa campanha na competição, e se despediu do clube, já que se apresenta no Shakthar da Ucrânia em janeiro.

— Fico feliz de ter feito parte desse grupo, de ter dado o meu melhor e jogado com todos esses companheiros nessa temporada”, disse Alan Patrick, que tem contrato de empréstimo chegando ao fim.

— Foi uma honra vestir essa camisa e jogar com essa torcida maravilhosa. Uma sensação única poder vestir essa camisa, estou muito feliz. Espero um dia poder voltar para esse clube maravilhoso —, completou o jogador após o duelo deste domingo.

Mesmo frustrado por não ter alcançado o título, o meia do Flamengo enalteceu a presença direta na Libertadores.

— Sensação de dever cumprido. É claro que o nosso objetivo era o título, mas acho que o segundo objetivo era a Libertadores.

Fonte: Extra
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hoje jogou muito mal, 100% das bolas ele cadenciou, nunca dava velocidade aos lances. Sinceramente, não fará falta. Assim espero.

  • Ele foi importante num momento de transição do flamengo, mas agora não tem mais espaço

  • Foi, acabou… Página virada.

  • Foi bom quando a gente precisou, estamos num nível mais alto, não vai fazer falta.

  • Marinho tragam esse cara…. chuta pro gol, sabe fazer Gols…. isso que falta pro ataque do Flamengo ( cirino, Gabriel, Everton, Sheik, fernandinho, adryan ) ninguém sabe fazer Gols, ninguém chuta a gol. Só o EDERSON, tomara que tenha condicoes

  • Meu amigo vá e não volte….

    Acabei de ver a entrevista do Zé Ricardo, falando que o Flamengo vai manter o mesmo elenco e fazer 2 ou 3 contratações pessoais.
    Resumindo: GABRIEL E CIRINO ficam, e ainda estão tentando manter o FERNANDINHO
    Esqueçam esses caras….GABRIEL, FERNANDINHO E CIRINO…..

    • Desapega cara rsrs

Comentários não são permitidos.