Eleito por Zé Ricardo como cérebro do time na última rodada do Brasileiro, o meia Alan Patrick disse que o Flamengo termina o ano com o dever cumprido pela boa campanha na competição, e se despediu do clube, já que se apresenta no Shakthar da Ucrânia em janeiro.
— Fico feliz de ter feito parte desse grupo, de ter dado o meu melhor e jogado com todos esses companheiros nessa temporada”, disse Alan Patrick, que tem contrato de empréstimo chegando ao fim.
— Foi uma honra vestir essa camisa e jogar com essa torcida maravilhosa. Uma sensação única poder vestir essa camisa, estou muito feliz. Espero um dia poder voltar para esse clube maravilhoso —, completou o jogador após o duelo deste domingo.
Mesmo frustrado por não ter alcançado o título, o meia do Flamengo enalteceu a presença direta na Libertadores.
— Sensação de dever cumprido. É claro que o nosso objetivo era o título, mas acho que o segundo objetivo era a Libertadores.
Meu amigo vá e não volte….
Acabei de ver a entrevista do Zé Ricardo, falando que o Flamengo vai manter o mesmo elenco e fazer 2 ou 3 contratações pessoais.
Resumindo: GABRIEL E CIRINO ficam, e ainda estão tentando manter o FERNANDINHO
Esqueçam esses caras….GABRIEL, FERNANDINHO E CIRINO…..
Desapega cara rsrs
Marinho tragam esse cara…. chuta pro gol, sabe fazer Gols…. isso que falta pro ataque do Flamengo ( cirino, Gabriel, Everton, Sheik, fernandinho, adryan ) ninguém sabe fazer Gols, ninguém chuta a gol. Só o EDERSON, tomara que tenha condicoes
Foi bom quando a gente precisou, estamos num nível mais alto, não vai fazer falta.
Foi, acabou… Página virada.
Ele foi importante num momento de transição do flamengo, mas agora não tem mais espaço
Hoje jogou muito mal, 100% das bolas ele cadenciou, nunca dava velocidade aos lances. Sinceramente, não fará falta. Assim espero.