Árbitro relata em súmula xingamento de Mancuello: ‘Seu marica, muito fraquinho’

Compartilhe com os amigos

O árbitro Elmo Alves Resende Cunha relatou xingamentos recebidos do meia Mancuello, após o jogador ser expulso durante o empate do Flamengo em 0 a 0 com o Atlético-PR. Na súmula do confronto, realizado na Arena da Baixada, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o juiz conta que foi chamado pelo argentino de “marica” e “muito fraquinho”.

“Vale ressaltar que após o mesmo ser expulso, o jogador citado veio em direção a mim dizendo as seguintes palavras: “seu fraquinho, você é muito ruim, não vai sair daqui”, sendo retirado por companheiros de sua equipe para fora do campo. após o fim da partida quando a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário no momento em que passava pela zona mista onde encontrava-se jogadores de ambas as equipes o mesmo atleta expulso, novamente disse as seguintes palavras “seu marica, seu marica, muito fraquinho”, diz a súmula.

Súmula do jogo do Flamengo

Com o empate, o Flamengo terminou na terceira posição no Brasileiro, com 71 pontos, a mesma do Santos, mas com duas vitórias a menos que o Peixe. O time está garantido na fase de grupos da Copa Libertadores de 2017.

Veja o relato na íntegra:

Aos 42 minutos do segundo tempo, expulsei do campo de jogo em decorrência do segundo cartão amarelo, o atleta sr. Federico Andres Mancuello, número 23, da equipe do Flamengo, por ter empurrado com o ombro nas costas seu adversário, número 99, Andre Luiz Barretto Silva Lima, da equipe do Atlético-PR, jogando ao solo, na disputa da bola, impedindo com isso um ataque promissor. Informo que o atleta expulso já havia sido advertido com cartão amarelo em jogada anterior por ter colocado a mão na bola de forma intencional também impedindo um ataque promissor. Vale ressaltar que após o mesmo ser expulso, o jogador citado veio em direção a mim dizendo as seguintes palavras: “seu fraquinho, você é muito ruim, não vai sair daqui”, sendo retirado por companheiros de sua equipe para fora do campo. após o fim da partida quando a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário no momento em que passava pela zona mista onde encontrava-se jogadores de ambas as equipes o mesmo atleta expulso, novamente disse as seguintes palavras “seu marica, seu marica, muito fraquinho”.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Arbitro sabe que fez merd e está tentando justificar a expulsão do jogador com palavras ditas APÓS ele ser expulso.

    Esse bosta tinha que ser suspenso pela arbitragem, mas a CBF é uma vergonha.

    PS: Não me suspreende um arbitro fraco e corrupto no ultimo jogo do Brasileiro de 2016… O ano inteiro fomos garfados… Estranho seria se fosse uma arbitragem justa.

    SRN

  • Só li verdades, parabéns Mancuello, foi injusta a sua expulsão !

  • Só faltou ele relatar na súmula que o expulsou injustamente.

  • Agora é mostrar muito trabalho e concentração pra próxima temporada do Mengão !!!

  • Arbitragem sacana ontem contra o Flamengo !!

  • Juiz fdp pau mandado da cbf.

  • A súmula fala por si só. Apenas esse árbitro mal intencionado viu toque de mão intencional e empurrão que parou ataque “promissor” (promissor quase no meio campo, com a defesa postada e com o jogador que recebeu a bola de costas pro ataque?). Deveria ter xingado mais depois de ser expulso.

  • Árbitro mal intencionado.

  • Faltou com respeito o Mancuello, mas o Arbitro é fraquinho mesmo nos dois lances nem para amarelo era, prejudicou o Mengo em lucrar 3,6 milhões, bastou o André perdi o cartão e ele já foi tirando do bolso, o flamengo poderia usar as imagens e pedir o afastamento desse marica…marica o Léo deu um carrinho maldoso no Jorge e ele só mostrou amarelo…

  • muito fraquinho muito fraquinho!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Foi muito boa essa, desmoralizante. Kkk Ainda chamou o soprados de apito de maricon!! Hilário! !

  • E não é que estava com razão? &;-D

  • Juiz safado, a verdade é que ele atrapalhou uma jogada do Mancu, q iria ficar livre pra chutar a gol, levou um xingão e dai pra frente de birrinha expulsou o mancuello, os dois lances não foram nem pra cartões, juizinho safado e vagabundo!

    • O juíz tava literalmente marcando o Mancu nessa

    • Foi exatamente isso que aconteceu! Os cartoes NDA MERECIDOS FORAM RESPOSTAS aos xigamentos do mancu apos ter sido atrapalhado no ataque do,fla

  • Mancuello tá mais que certo, a expulsao foi injusta e de má fé

  • tinha era que ter xingado mais, foi é pouco, árbitro totalmente amador e incapacitado. Expulsão vergonhosa, assim como foram as de Everton e Fernandinho nesse campeonato. SRN!

  • Muito fraquinho, a bola bate no braço, cartão, um empurrãozinho, expulsão, esse arbitro estava mal intencionado, no ano passado o Corinthians só teve um penalti contra o campeonato inteiro, esse ano a grana acabou, nesse ano o Palmeiras não teve nenhum jogador expulso, tenho quase certeza q quem paga é beneficiado no futebol brasileiro pelo q a gente observa nos jogos, SRN

Comentários não são permitidos.